Os Suicidas escrita por aih


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44223/chapter/1

Bella Swan e Edward Cullen, estão passando por fases extremamente difíceis. Ambos foram traídos,  perderam pessoas que amavam. Tudo pode mudar por causa de uma noite e uma garrafa de vodka.

Trecho:

– veio se jogar também?- disse rindo.

– como você sabe?- ela parou de rir e se aproximou sentando ao meu lado.

– não sei, eu vim me jogar! – disse bebendo um gole da garrafa.

– mas por que você se jogaria?- perguntei.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


– Será que a água está fria?- ela me perguntou.

– hum... Não sei, acredito que sim. Mas como é teu nome mesmo?

–Isabella... só Bella.

– Bella. O meu é Edward prazer. - estendi a mão e ela pegou. Cara ela era linda. Com os olhos mais bonitos que eu já vi.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, tive a ideia esta semana... amanhã eu posto o 1° e único capitulo. Deixem reviews com o q acharam.Bjos até amanhã!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Suicidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.