The legend of guardians escrita por Jessica Tatiane Souza Leme


Capítulo 17
Ascensão Sanguinária.


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEE AI, meu povo e minha pova! Venho aqui com mais um combo, como de costume, quando eu demoro a postar, cá já está o capitulo 17. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442072/chapter/17

Aos poucos uma silueta feminina era vista trajando um capuz negro que fazia uma sombra em seus olhos escarlates, mas que podiam ser vistos por conta de um brilho intenso que os tomava, o capuz era acompanhado por uma longa capa do mesmo tom e uma armadura leve em tom vinho. O peitoral da armadura se assemelhava a um belo espartilho que acentuava as curvas da platinada. Repentinamente, ela caia no chão de forma brusca, mas ainda sim ficava em pé em meio a grande nuvem de poeira que havia levantado. Tudo o que podia ser visto naquele momento era aqueles olhos escarlates brilhando intensamente. Podia-se ouvir o som metalico das botas batendo contra o solo indicando que a inimiga estava se  aproximando.

— A quanto tempo, não é Basilissa? - Comentava a suposta mulher que tinha um timbre de voz levemente rouco.

— Eu sabia que era você, Kharis. - respondia a arcanjo. - Pelo visto você também aodrmeceu durante esse tempo todo.

— Não te devo satisfações, líder fajuda! - Interrompia Kharis.

Ela fitava todos ali presentes com um semblante mais serio, enquanto  estendia a destra para o lado. A foice de Symph começava a ser levitado, isto por que Kharis estava usando seu poder psiquico para a trazer para si. Aos poucos ela foi cessando os passos e Gladius notava a tatica que a outra pretendia usar, então soltava na frente da foice a rebatendo com seu gládio. Neste momento ele sentia uma energia se aproximando e ouvia uma voz dizendo:

— Você é entediante... Não sei como Vough permitiu que um ser tão imbecil fizesse parte do exercito de Night Ghost. Você nunca aprende a lição!

Antes que o guerreiro pudesse atacá-la, uma onda de energia negra esmagadora o lançava contra o solo e em seguida se explodia o lançando para longe. Kharis, em um movimento rápido, já estava acima de Gladius segurando a foice de Symph. Desta ela materializava uma corrente azul, a aura gélida congelava os nervos e musculos do guerreiro o imobilizando. Logo após isto, ela erguia a canhota a transformando em uma enorme garra negra com detalhes em vermelho e dizia em um tom temebroso:

— Você será o primeiro...

Nete momento ela sentia algo se aproximando. Movendo apenas seus olhos para o lado, pode notar que se tratava de um punho de ossos, em um movimento extremamente veloz, moveu a canhota na direção do punho chocando ambas as forças causando uma intensa explosão, que obrigava todos ali presentes a se defender como podiam. O punho de ossos conjurado por Louise se quebrava. Como se a necromante já prevesse como Kharis iria revidar, no momento em que o punho se quebrava um circulo roxo se formava embaixo da mesma e a menor conjurava:

— Surja Seanferum!

Então, seu dragão-zumbi surgia, sua aura estava muito mais intensado em comparação as ultimas vezes em que foi conjurado. Kharis notava que a criatura pretendia a apanhar em um abraço mortal, assim movia a corrente da foice lançando Gladius contra a face do monstro. Isso o atrapalhava dando a oportunidade perfeita para a inimiga rapidamente enrolar a outra parte da longa corrente contra a garganta da criatura, naquela mesma velocidade ela realizava um longo corte passando pelas costas de ambos e os jogando contra o chão. Louise estava ofegante e rangia os dentes ao ver seu dragão zumbi sendo derrotado tão facilmente junto a Gladius.

— Ce maldit! - Bradava a menor, apertando o cabo da própria foice com força.

— Louise, você já se esforçou demais por hoje. - Bronqueava Basilissa calmamente.

 Safiya via que Kharis surgia atrás da arcanjo com a foice emanando uma densa energia mista de gelo e trevas, então a neko a empurrava para longe. Seu corpo emanava uma densa aura dourada e ela impulcionava ambas as mãos para frente bradando:

— Escudo de Bastet!

Uma espécie de parece energetica dourada surgia a frente da guardiã, que protegia Basilissa de cinco poderosos cortes realizados pela inimiga presente. A carga de energia nestes era muito intensa, fazendo com que Safiya fosse arrastada junto com a defesa. Esta se quebrava em questão de segundos, então os cortes se reunião em torno da neko e se transformavam em correntes no momento em que Kharis impulcionava sua garra para frente e a fechava em forma de punho. Safiya ficava presa em uma cupula, na onde, eram disparados diversos cortes negros. Apesar de seus esforços para se defenser, acabava sendo atingida pelos golpes. A cupula se fechava rapidamente e em seguida se explodia lançando-na para longe.

— Safiya! - Bradavam Basilissa e Aury.

Amuneth notando a agilidade assustadora de Kharis, tratava de se teletransportar junto a Osamu e Penelope os deixando ao lado de Gladius e Louise, dizendo:

— Proteja-os, ela pode querer se aproveitar dos que estão vuneraveis no momento.

— Deixa conosco! - Respondia Penelope de forma confiante.

— Isso é deprimente... - Resmungava Louise cruzandos os braços.

— Se aqueta ai, baixote! Ou vai fazer besteira de novo. - Remsungava Gladius, estando sentado no chão e com vários ferimentos pelo corpo.

— Olha quem fala! - revidava a necromante.

— Fiquem Atentos! Ela é muito rápida! - alertava Musset. - Sem duvidas, Kharis é uma vampira, mas um tanto diferente de Vough e eu.

A vampira sentia algo lhe tampando a visão, ela segurava a Blood Hunter com firmesa a fazendo emanar uma intensa aura vermelha, porém quando estava prestes a atacar sentia seus braços e pernas sendo presos. Kharis estava logo atrás da ruiva com a garra posicionada na altura da face e a foice estava sobre o peitoral desta. Então materializava duas correntes prentendo todo o corpo de Musset, a medida que sussurava:

— De fato sou... No momento certo saberão o porque.

  A ruiva sentia que suas habilidades vampirescas eram desativadas pelas correntes de Kharis, seu corpo estava completamente paralizado. A outra vampira movia a garra e a foice ao mesmo tempo: com a garra ela arranhava a face de Musset, enquanto com a lâmina da foice realizava um corte tão intenso que quebrava o peitoral da leve armadura. Em seguida as correntes eram desfeitas e então Musset acabava caindo ajoelhada no chão, seus olhos estavam verdes indicando a ausencia de suas habilidades vampirescas. Kharis dava um chute nas costas da outra a derrubando no chão, para então cmainhar sobre seu corpo e indagar de forma ironica:

— Proximo?

  Seus olhos vermelhos fitavam todos ali presentes, pairando a atenção sobre Aury e continuando a falar:

— Talvez... Você! Projeto de paladino!

Mal terminando de falar, ela disparava em direção a menor, posicionando a longa garra na frente do corpo e a foice atrás segurada pela destra. Aury fitava a inimiga com uma expressão determinada, apear de no fundo estar amendrontada. Kyozaki estava acima dela fazendo com que a Light Blade emanasse uma aura dourada que instigava coragem na menor. Basilissa estava pronta para aquela investida, como se prevesse a movimentação da vampira. Seus olhos dourados emanavam uma intensa aura do mesmo tom, em um rapido movimento o arcanjo se punha a frente de Aury a protegendo da investida da garra de Kharis com sua lança materializada.

— Killthar... — Sussurava Basilissa, ao materializar a lança.

— Ha, ha,ha! Então desciu usar a Killtha... E contra mim! - ironizava Kharis. - Agora sim as coisas ficarão interessantes!

— Não irei permitir que os fira ainda mais, Kharis! - Revidava o arcanjo em tom determinado.

Com a defesa de basilissa, a agrra de Kharis ficava presa no cabo da lança. A vampira movia a foice rapidamente contra uma das asas do arcanjo, que por sua vez se movia para o lado oposto, forçando o cabo da lança contra a garra de Kharis a obrigando a torcer o braço e em seguida concentrava uma grande quantidade de energia sagrada em uma das lâminas da arma. Basilissa lançava essa energia em forma d eondas contra a vampira, isto a obrigava a dar um salto para trás e movia a foice opara cortar as ondas sagradas para se defender.

— Já era hora de dar as caras, Basilissa! Deve estar realmente desesperada ao me ver, hehe! - provocava Kharis.

— Apenas quero protegê-los. - Respondia Basilissa em tom determinado.

— Proteger? - indagava a vampira em um tom ironico de pensativa. - Eu diria mais que, ao meu ver, te trouxe uma pequena nostalgia e com isso está tentando suprir a falha do passado.

— Não foi uma falha e sim uma armadilha! - revidava Amunet aproximando-se e emanando uma intensa aura esverdeada.

— Ora, se não é a segunda cria dos Threstic's... - Satirizava Kharis.

A vampira soltava um pequeno riso sarcastico e se teletransportava, surgindo logo acima da maga e em seguida se lançando contra a mesma, estando com a lâmina da foice apontada contra ela. Essa se deixava ser atacada, mostrando que em seu lugar encontrava-se um clone. Kharis já previa que a Threstic fosse usar tal tecnica, assim realizou um corte frontal contra a verdadeira Amunet ( no momento em que estava no chão.) lançando diversas correntes contra a maga.

— Criança, você não sabe de nada... - Provocava a vampira.

Basilissa surgia a frente de Amunet girando a lança, formando um escudo energetico em forma de yng&yang que a protegia do golpe, em seguida se lançava contra a própria defesa, com a lâmina dourada apontada para frente bradando:

— Investida de Atena!

Ela realizava diversos movimentos rapidos lançando diversos flashs dourados contra as correntes e Kharis. Essas se quebravam e a vampira procurava se defender usando a lâmina da foice, porém os golpes eram tão intensos que a fazia recuar e causavam diversas explosões que ofuscavam sua visão. Com isso, ela mal percebeu a aproximação do arcanjo que lhe aplicou um golpe, com a lâmina dourada, a jogando para longe.

— Uau! Nem mesmo quando lutamos contra Basilissa sentmos toda essa energia! - Comentava Rose.

— Nossa mestra não está usando nem a metade de sua real força. - Completava Safiya, aproximando-se lentamente.

— Safiya! - preocupava-se Aury, indo até a neko e colocando o braço direito dela sobre seu ombro para lhe servir de apoio. - Você está bem?

— Estou, não se preocupe. - Respondia a guardiã de forma otimista.

Kharis se levantava rindo de forma insana e bradando:

— Saiba que se quizer mesmo acabar com tudo isso, todos vocês, seres patéticos, terão que faezr muito melhor do que isso! Foi um prazer chutar cada uma de suas bundas!

A vampira pretendia atacá-los novamente, porém sentiu um chamado psiquico, então uma aura negra a cobriu teletransportando-na. Então, Safiya junto com Aury aproximavam-se de Basilissa indagando:

— Mestra Basilissa, a senhora está bem?

— Sim, estou. - Respondia o arcanjo apos um longo suspiro, desmaterializando sua lança.

 - Vocês tiveram uma ardua luta contra a Kharis. - dizia Irith se aproximando. - Vocês podem descansar no Templo das Almas. 

— Obrigada, Irith. - Agradecia Basilissa.

— Não tem o que agradecer, vamos! - Respondia a juiza, tendo um sorriso gentil nos lábios, enquanto sinalizava para todos a seguirem.
 
  Menesi apanhava os demais com suas longas asas, em seguida acompanhava Amunet, Safiya, Musset, Katsuo, Basilissa, Laferd, Irith e Justine ao Templo das almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The legend of guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.