Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E ai galeraaaa!!!!!!!!!!!!!!! Vortei com o cap 6 para a sua felicidade!![espero]
Boa leitura e - Como sempre - Falo com vcs no fim do Cap... e POR FAVOR LEIAM SEMPRE O COMENTÁRIO pq pode ter algo importante além das burrices que eu falo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/8

6: Um desastre cheio de constrangimentos.

Bem, eu não tenho sorte... NÃO TENHO MESMO.

Porque com que outra pessoa em um momento perfeito desse isso aconteceria? NINGUÉM?!

Sabe, eu estava feliz [claro] conversando sem animação nenhuma sobre o jantar...

E quem chega? QUE MALDITAMENTE CHEGA?

O seu namorado é mal Bella

Eu odeio essa voz, eu odeio mais ainda quando ela está certa, eu olhei para trás e vi o Jake andando com uma cara desconfiada até nós.

Ó deus como manter esse segredo agora?

COMO??

Ok eu respirei fundo e disse:

- Bem Edward, você já deve estar atrasado certo? Eu tenho que arrumar a casa! – Eu disse desesperada para que ele fosse e não encontrasse com o Jake.

- Bom na verdade não. – Ele disse sorrindo.

Olhei para ele entrando em pânico.

E AGORA?

CREIO EU QUE VOCÊ TA FERRADA... NÃO TEM COMO MANTER MAIS A FARÇA COM ESSES DOIS AQUI.”

Antes que eu pudesse dizer algo para contradize-lo, Jake se aproximou de nós.

- Hey Bells. – Ele disse sorrindo, e eu congelei no lugar.

DROGA. O QUE EU FAÇO AGORA?

Ótimo quando eu mais preciso a minha vozinha faz o favor de me abandonar. É por isso que eu a odeio.

“Eu não te abandonei nãaao!! Só quero ver como se sai dessa sozinha eee... Para você dar mais valor a mim!”

Realmente, uma vozinha de TPM era tudo que eu precisava nesse momento.

Vozes não ficam de TPM

Então PORQUE VOCÊ TÁ TÃO DOIDA?

Porque que sou má!”

“¬¬

Anda minha filha foca no problema, foca no problema!”

Opps...”

Depois de minha conversa intima e AMIGÁVEL com minha voz querida. Posso me concentrar.

- Bells? Você ta bem linda? – O Jake me perguntou e eu QUASE, eu disse QUASE tive um acesso BEM AQUI.

Você é BEM maniada num acesso né não?”

¬¬

Eu tinha que me concentrar no Jake e no Edward e na minha voz e em não morrer e em não ter um acesso.

Fora isso estou ótima.

- Amh, eu to bem só que eu... ah... bom

QUER MORRER É? Arruma um jeito do Jake ou do Ed ir embora antes que eles te matem!”

Sendo educada e honesta daquele jeito eu não tinha COMO discutir com minha linda voz!

- Você... – Escutei Edward dizer.

Ótimo, será que alguém pode me matar antes que eles me matem???

FINJA QUE ESTA PASSANDO MAL... AGORA.”

Ok, já que não tinha outra saída...

POFT*

Tudo bem essa doeu.

- Bella? – Escutei os dois dizendo desesperados.

AI QUE LINDO... ELES ESTAO PREOCUPADOS COMIGO.”

NÃO ELES ESTAO PREOCUPADOS COMIGO.”

MAIS EU SOU VOCE, OU SEJA, É COMIGO.”

Senti que estava sendo carregada, mais não saberia dizer por quem, e nem ousaria abrir minimamente meus olhos.

Como sou péssima mentirosa, provavelmente eles descobririam minha farsa.

Me senti sendo colocada em uma superfície fofa, logo ouvi a voz de Edward no telefone.

- Carlisle. Você esta muito ocupado?

Depois de um tempo realmente longo em silencio, escutei novamente a voz de Edward.

- Não tudo bem, venha o mais rápido que puder. A Bella desmaiou e bateu a cabeça no chão.

Agora que havia escutado Edward falar, realmente senti uma forte dor na minha cabeça.

AI!”

Concentre-se em não deixar que descubram sua farsa. Qualquer movimento, ou qualquer indicio de que você esta com uma dor insuportável na sua cabeça, poderá ser sua sentença de morte.

QUE BANDO DE IMPRESTAVEIS NEM PRA SE SEGURAR NA QUEDA.”

¬¬

Tudo ficou muito silencioso, foi então que senti uma mão quentinha no meu rosto. Fiquei imaginando quem seria o ser que estava com a mão no meu rosto enquanto eu estava ‘inconsciente’.

- Quem é você? – Eu ouvi a voz de Jake perguntar

AI MEU DEEEEUUSSS, APRESENTEÇÕES NÃAAOO, IMAGINA... O JAKE PERGUNTA AI O Edward RESPONDE E PERGUNTA QUEM É O JAKE .. AI ELE FELIZ RESPONDE:

‘EU SOU JACOB BLACK O NAMORADO DA BELLA’

Ai o meu mundo desaba e não vai ser só a cabeça que vai doer.

- Eu sou Edward Cullen prazer. E você é?

E FUDEU BELLA

Eu sei

- Jacob. – Ele respondeu. PARA ele respondeu SÓ Jacob... sem dizer que era meu namorado, eu vou beijar ele.

Não pode, você ta desmaiada e o Ed ta aqui” Essa voz num ta MUITO intima do Cullen não?

- Umh... – Eu ouvi a voz desinteressada de Edward se afastando.

Eu cogitei abrir meus olhos, será que eu devia...

LOGICO QUE NÃO. O Edward PODE TER SAIDO, MAIS O JAKE CONTINUA AQUI.”

Já que a minha vozinha não me permitia abrir os olhos, fiquei tentando escutar mais alguma coisa dentro do ambiente ao qual eu me encontrava.

Tipo assim, estava muito quieto, será que aconteceu alguma coisa? De repente escutei passos pelo corredor e novamente a voz de Edward.

- Carlisle. Ela esta aqui. – Ele disse tranquilamente.

- Já vou examina-la. – O tal Carlisle disse calmamente. – Você poderia se retirar.

Senti Jake se afastar de mim, e imaginei o que esse cara faria comigo. Fui abrindo os olhos devagar, por pura curiosidade.

- Ah! Você acordou. – Carlisle disse.

- É parece que sim. – Eu disse ainda deitada.

- Bom eu sou Carlisle, pai do Edward. – Ele disse tirando algumas coisas de sua maleta. – Então como se sente?

- Dolorida. O que aconteceu? – Eu perguntei na maior cara de pau.

- Bom eu ainda não sei, estava indo te examinar para saber exatamente o que aconteceu. – Ele disse e se virou pra mim sorrindo.

PARA TUDO, ELE É TAO LINDO QUANTO O PROPRIO Edward. ACHO QUE TO BABANDO.”

Carlisle me examinou por alguns minutos e constatou que eu tinha tido uma queda de pressão.

Bom ainda bem que ele não desconfiou de nada.

MAIS NÃO TINHA DO QUE ELE DESCONFIAR. AFINAL ELE NÃO SABIA DE NADA.”

Me levantei e fui em direção à porta, mais como minha sorte é muuuitooo grande, acabei tropeçando e indo de encontro com o chão, só não cai de novo pois Edward me segurou.

- Ahm... Obrigada. – Eu disse sem graça.

Desastradaaaaaaaa!”

Bom depois da minha pequena quase queda eu fui para a cozinha e bebi um copo d’água, os três me acompanharam e ficaram me olhando como se eu fosse cair dura e morrer a qualquer instante.

Bom... eu dispensei eles dizendo que queria ficar sozinha apesar da resistência de Jake e Edward que PARA A MINHA INFELICIDADE RESOLVERAM SE JUNTAR NESSA BATALHA.

- Hey Bells, eu não acho que você deva ficar sozinha. – Jake argumentou

- É Bella, você pode desmaiar de novo. – Ele falou como se tivesse AJUDADO em alguma coisa quando eu supostamente desmaiei.

- Sério gente, eu quero ficar sozinha.

Eles fizeram careta para mim e saíram os três eu subi tomei um banho relaxante e fui para o meu quarto, troquei de roupa e me encostei na janela para pensar.

Sinceramente eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu não estava nem aí pro Jake mais, nem pra mim eu ligava mais...

Naquele momento eu só pensava em Edward Cullen...

A visão da perfeição, parece que ele havia escolhido o momento em que eu estava na janela para fazer isso...

Ah ele vai trocar de roupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Era tão injusto e tão perfeito ao mesmo tempo...

E eu queria poder tocar seu rosto e...

- Bells? – Charlie me chamou na porta.

- AHHHHHH...

Antes de cair vi Edward ’Sem camisa só para constar’ olhando diretamente para os meus olhos...

Depois disso eu cai completamente corada no chão.

- Desculpe Bells eu não quis te assustar. – Charlie falava com um arrependimento quase palpável.

“Desde quando o Charlie entra aqui sem bater?”

- Não tudo bem, eu estou bem.

Ou pelo menos vai ficar

De repente ouvi passos pela escada e imaginei que seria Jake, mas qual não foi minha surpresa ao ver Edward parado na porta do meu quarto, com uma expressão preocupada.

HEY É UMA PENA ELE JÁ ESTA COM UMA CAMISA.”

Senti que estava corando até o ultimo fio de cabelo. Droga, por que eu sempre era pega em tudo que estava fazendo?

A culpa disso é toda dessa vozinha que me tira a concentração.

OTIMO AGORA A CULPA É MINHA. É VOCE QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO AO QUE ESTA ACONTECENDO A SUA VOLTA.”

- A CULPA É SUA!!!!! – Oops eu acho que disse isso um pouco alto.

Charlie e Edward me olharam com olhos arregalados.

Ótimo era tudo que eu precisava, meu pai e Edward achando que eu era louca.

- Am... Pai cadê o Jake? – Eu perguntei tentando fazer eles voltarem ao normal.

- O Jake foi embora Bells. – Ele disse ainda com olhos arregalados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povos... gostaram do cap??? - Se sim - ÓTIMO! - Se não - ¬¬ Ok o próximo é melhor mesmo... Comentem bastante que eu posto o cap 7 antes das oito horas..!!!!!!
Até o cap 7
Bjos bjos da autora pirada/surtada que ama vcs!!!!