Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GALERA! Tudo bãooo? Postando o capítulo 5!!!
Espero que gosteeeeeeeeeeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/7

   Capitulo 5: Uma bela ajuda.

 

- Eu não ia me estabacar no chão. – É claro que era mentira eu IA me estabacar no chão.
- Por que você se estabacaria no chão Bella? – Edward estava passando pelo gramado da casa dele com um casaco azul escuro e uma calça jeans preta, agora ao invés de caminhar até o volvo ele caminhava até mim.
- Ah bom, porque eu ia tentar subir pela arvore até o meu quarto pegar a chave na cozinha e destrancar a porta voltar e pegar as roupas que eu trouxe para lavar, inclusive sua camisa.
- Não precisa lavar minha camisa, mas, você ia subir na arvore de saia? – Ele perguntou rindo.
Na verdade o meu problema não era subir COM a saia e sim SUBIR, mas ele não tinha que saber disso.
- Ah, situações desesperadas pedem medidas desesperadas. – Eu dei de ombros. – E além do mais qual é o problema?
- Hum... Sabe problemas do gênero HORMONAL que fariam qualquer garoto que passasse pela rua ficar muito curioso por uma garota linda subindo em uma arvore de saia.
Eu fiquei arco-íris, nem roxa, nem vermelha, nem rosa só consegui ficar mais corada do que é possível se imaginar.
Ele riu, um riso lindo chegou bem perto de mim e sussurrou.
- Bem EU estava saindo de casa não é? Muitos caras além de mim poderiam estar fazendo o mesmo num simples sábado.
Se FOSSE POSSIVEL eu coraria mais, como não era eu quase tive um acesso.
Ele gargalhou dessa vez, e eu tive que rir com ele, minha pele voltando ao tom normal.
- Então, você quer que eu faça isso por você? – Ele perguntou rindo
Eu não entendi
- Fazer o que?
- Ora, subir na arvore e pegar a chave e destrancar a porta.
- Porque você faria isso? – Eu perguntei desnorteada
- Umh... Primeiro porque não é educado deixar garotas lindas como você presas do lado de fora, aliás, nenhuma garota, mas as lindas têm suas vantagens, segundo porque você é minha amiga, terceiro porque você é muito legal pra eu te deixar cair da arvore ou deixar algum moleque idiota ficar excessivamente feliz, se é que você me entende, e quarto... Bem EU não estou de saias.
Nós rimos.
- Então, onde exatamente está a sua chave? – Ele perguntou agora sério
- Ahh você não tem que fazer isso Ed... – Eu não pude prosseguir, pois ele me interrompeu.
- Tudo bem, eu acho sozinho. Ele foi se afastando em direção a arvore, eu me desesperei e segurei seu pulso com força.
- O que foi? – Ele perguntou confuso
- Já disse que não precisa fazer isso. – Eu respondi começando a me desesperar...
E se ele caísse? E se ele se machucasse? Pior e se ele reparasse na bagunça do meu quarto?
- Umh... Eu já citei quatro motivos que me levam a fazer isso Bella. – Ele falou sorrindo, pegou uma mecha do meu cabelo e arrumou-a cuidadosamente atrás de minha orelha.
- Você VAI MESMO subir em uma árvore só para não me deixar trancada do lado de fora? – Eu perguntei sarcástica.
- SÓ? Eu não acho que seja SÓ, é uma coisa preocupante, e se começar a chover?
- Ai Edward você falou como se eu fosse uma folha de papel...
- Pois eu vou subir e destrancar a porta para você.
E ele foi...
Eu nem olhei morrendo de medo de ele cair... Aí ele me chamou.
- Bella? – Eu olhei e ele já estava na janela do meu quarto.
Eu congelei olhando para ele. Caramba como ele conseguiu fazer isso tão rápido?
- Bella? – Escutei ele me chamar novamente.
- O... Oi. – Eu respondi saindo do transe ao qual estava.
- Belo quarto. – Ele disse sorrindo e desaparecendo.
AI MEU DEUS ELE REPAROU NA BAGUNÇA DO MEU QUARTO. E AGORA O QUE EU VOU FAZER?
Em questão de segundos vi Edward aparecer na porta da frente e abrir a porta pra mim.
Ele sorriu e me entregou as chaves.
- Da próxima vez esconda melhor a chave.
Eu sorri e peguei a chave de sua mão. Sem querer nossas mãos se tocaram. Eu senti que a mão dele estava gelada.
- Nossa, sua mão esta gelada. – Eu disse tranquilamente. – Também cm o frio que faz em Forks é impossível ficar de outro jeito.
Percebi que Edward estava meio apreensivo e deduzi que ele estava atrasado para seja lá o que ele ia fazer.
- Edward, obrigada. – Eu disse sem graça.
- Que isso Bella, não precisa agradecer. – Ele disse voltando ao normal.
Ficamos em silencio durante algum tempo. Digo, foi meio estranho, pois, raramente ficamos em silencio.
CONVIDA ELE PARA ENTRAR
Escutei a vozinha na minha cabeça dizer. Mais será que era o certo a se fazer? Tipo se Alice ainda estivesse aqui, creio eu que seria menos constrangedor.
Quando eu cogitei a hipótese de falar para ele entrar, ele foi mais rápido e disse:
- Bom já que você não está mais trancada do lado de fora eu vou embora.
- Ahm... Er... Tudo bem. – Eu disse visivelmente desconcertada. – Nos vemos depois.
- Correção, nos vemos mais tarde. – Ele disse sorrindo.
Olhei para ele sem entender muito bem o que ele queria dizer.
- Bella você esqueceu que você e Charlie vão jantar lá em casa hoje? – Ele perguntou zombeteiro.
Me senti corar do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo. Abaixei meu rosto tentando não deixar ele perceber que sim, eu havia esquecido. Respirei fundo e disse:
- Am... Edward acho que Charlie não vai.
- Por que não Bella? – Ele perguntou curioso.
- Porque provavelmente ele vai passar a noite na casa da Sue. Então eu vou comer aqui em casa. – Eu disse frustrada com a minha situação.
Edward gargalhou e eu esqueci como respirar.
- Não senhorita, eu mesmo vou falar com Charlie, e ele vai jantar lá em casa. – Ele disse confiante.

- Se você diz. – Eu disse sem realmente acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo! postarei breve!