Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não tive reviews!! ='
Pow...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/4

 

Bom depois que eu desliguei o telefone fui arrumar a casa que estava uma bagunça. Enfim deixei a casa um brinco de tão limpa.
Fui almoçar sozinha (pra variar). Assim que acabei de almoçar Alice veio me chamar pra conhecer sua humilde “casa”; se bem que não podemos chamar aquilo de casa de tão grande que é.
Eu me arrumei um pouco e fui com ela. Ao entrar na casa dela eu tive a visão da família perfeita.
- Bella, essa é Esme minha mãe. – Alice disse enquanto a mãe dela vinha em nossa direção.
- É um prazer conhece-la Bella. – Disse a mulher com longos cabelos castanhos e olhos cor de mel.
- O prazer é todo meu Sra. Cullen. – Eu disse ainda embasbacada com a beleza dela.
- Pode me chamar de Esme querida.
- Ok.
Antes que eu pudesse ter mais alguma reação Alice me puxou pelo braço me levando até o sofá.
- Bella essa loira é a Rosalie, ao lado dela é o Emmet. – Alice disse apontando para os dois.
- Isabella certo? – Perguntou Emmet.
- Só Bella. – Eu disse sem graça, eles eram todos perfeitos.
“CADÊ A PERFEIÇÃO QUE EU VI ONTEM QUE ATENDE PELO NOME DE EDWARD?”.
- Ah Bella, esse é o Jasper. – Disse Alice apontando para alguém que acabava de chegar.
- Você é a famosa filha do Charlie? – Perguntou o tal de Jasper.
- Nossa imagino as barbaridades que o meu pai falou de mim.
Ele riu, todos riram e eu os acompanhei...
- Sem barbaridades Bella. - Disse Alice ainda rindo - Vem vamos conhecer meu quarto...
E ela saiu me puxando pela escada, assim que entramos em seu quarto fiquei maravilhada, havia uma cama king-size perto de uma janela linda que continha uma cortina aberta, ela me levou para um closet PERFEITO.
“BELLA MININA OLHA O TAMANHO DISSO, É IMPOSSÍVELMENTE GIGANTESCOO”
E depois de minha voz me falar isso, percebi que estávamos num banheiro, mas não um SIMPLES banheiro um ENOOOOOOORME banheiro, o maior banheiro do mundo... Era maior que o quarto [porém menor que o closet] era lindo, era todo branco ornamentado de azul... um sonho sem igual...
- E então Bella o que achou? - Ela me perguntou dando um sorriso lindo e maravilhado gesticulando para o banheiro
- É... É simplesmente PERFEITO! ALICE QUE BANHEIRO LINDO!!!! - Na verdade essa foi uma amizade daquelas que você faz no maternal sabe? Mal se conhecem já são amigos de infância...
- Obrigada Bella! - Ela respondeu feliz - E então, quer fazer o que? – Ela me perguntou seus olhos brilhando, mas eu não tive como responder.
- Hey Alice, não torture a pobre garota ok?!- Rosalie a loira perfeita e deslumbrante que mata a auto-estima de qualquer garota falou entrando no quarto - E o Edward já chegou, está te chamando... - Ela se virou e saiu graciosamente do quarto, e Alice pegou meu pulso e me puxou de novo, mas dessa vez para a sala...
Só então eu percebi que ela usava luvas brancas, que combinavam muito com sua roupa, que era simples e deslumbrante, mas naquele momento não estava tão linda, pois Edward estava encostado ao batente da porta olhando calmamente para a TV...
Assim que nós chegamos perto dele ele se virou e sorriu para mim
- Olá Bella. - Eu juro que se fosse outra pessoa, ou se ele fosse MENOS lindo eu poderia me irritar com essa intimidade que ele parecia ter para comigo.
- Oi Edward. - Eu sorri de volta e ele se voltou para Alice
- Então baixinha, o que é que você quer?
- Ai Edward você sabe que eu detesto quando você me chama de baixinha. – Alice disse sorrindo contradizendo suas palavras.
- Você ainda não respondeu Alice, o que você quer? – Ele disse serio.
- É que eu estava pensando se meu amado irmão pode me levar para Port Angeles para eu comprar roupas. – Alice disse isso fazendo a cara do gatinho do Shrek. Cara como ela consegue ninguém resiste a essa carinha.
- Quando baixinha? – Edward perguntou vencido.
- Hoje. – Disse ela sorrindo vitoriosa. – Bella você vem comigo neh?
- Ai Alice, eu acho que não vai dar, tenho alguns compromissos hoje. – Eu disse, meio sem graça, parecia que ela estava contando comigo para ajudá-la.
- Bella você não pode adiar esses compromissos? Eu preciso da sua ajuda urgente, não tenho nada para usar no primeiro dia de aula. – Ela disse quase me implorando.
Eu pensei durante alguns minutos considerando o que eu diria para o Jake porque eu estava cancelando nosso encontro de amanha.
“HELLO QUERIDA ESQUEÇA O JAKE, VOCE VAI PASSAR O RESTO DO DIA COM O GATO DO EDWARD E A PESSOA MAIS CARINHOSA QUE VOCE CONHECEU NOS ULTIMOS TEMPOS ALICE”.
O jake ia ficar chateado mais eu creio que posso enrolá-lo um ou dois dias.
- Tudo bem Alice. Eu cancelo meus compromissos para ir com você. – Eu disse me sentindo meio mal por fazer isso com meu amor.
- Ai BELLA VOCE É A MELHOR AMIGA QUE ALGUEM PODERIA TER. – Ela disse toda contente.
- É eu acho que sim. – Eu disse sem ter tanta certeza disso. – Alice eu tenho que ir pra casa, daqui a pouco o meu pai chega e eu preciso fazer o jantar, embora eu saiba que não vá sair grande coisa mesmo.
- Bella por que você e o seu pai não vêm jantar aqui em casa amanhã? A minha mãe ia ficar muito feliz. – Disse Emmet que acabava de entrar na sala.
- Ai não Emmet, não quero dar trabalho para sua mãe. – Eu disse sentindo que estava ficando corada.
- Não será trabalho nenhum Bella, eu faço questão que vocês venham jantar aqui com a gente. – Disse Edward sorrindo.
“JESUS PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER QUE TUDO, ELE TA ME CHAMANDO PARA VIR JANTAR AQUI. ACHO QUE VOU MORRER.”.
- Bem... Acho que tudo bem então. – Eu sorri me recuperando de minha breve ‘crise’
Alice sorriu e pulou no lugar batendo palmas – Que maravilha que maravilha.
Edward olhou para ela com um olhar mortal por poucos segundos e eu não entendi nada, só que eu entendi menos ainda quando Alice ficou pulando e batendo palmas e fazendo um circulo em volta de mim e de Edward, que soltou um suspiro pesado e saiu de ‘nosso’ circulo.
“A Alice é gente boa mais ela parece que ta ficando meio tan-tan”
“Ah qual é garota, preocupe-se com o Edward, o ser mais lindo do planeta!”
“O jake vai me matar se souber disso”
“JÁ FALEI, DANE-SE O JAKE!!”
“JÁ FALEI QU EEU AMO O JAKE”
“SORRY GATA MAIS VOCÊ NÃO DISSE ISSO NÃO”
“FODA-SE TÔ DIZENDO AGORA QUE EU ISABELLA MARIE SWAN AMO O JACOB BLACK!! OUVIU?? AMOOO!!!”
“Eu acho Bella que até a Alice QUE NÃO ESTÁ EM SUA MENTE ouviu essa”
Eu acordei de minha discussão com Alice me cutucando
- Bella? Ô Bella? Ce ta bem? – Ela perguntou visivelmente preocupada
- Anh... To sim eu só tava pensando, Alice eu vou ter que ir embora, trocar de roupa e ligar pra desmarcar meu compromisso.
- Ah... Ok tem uma hora! – Ela falou rindo e saltitando escada a cima e só agora eu percebi que Emmet ainda estava aqui.
- É melhor não se atrasar, ela fala sério... Bem... Te vejo depois Bella. – Ele sorriu e foi embora. E eu sai da casa em direção a minha pensando em como dizer ao Jake que ele não devia vir me visitar mais tarde.
Pensei durante uns trinta minutos em como dizer ao Jake para não vir me ver, mais não conseguia achar uma saída sem machuca-lo.
Tomei um banho rápido e troquei de roupa colocando uma calça jeans preta e um suéter bege. Fui para o telefone e disquei o numero da casa do Jake, não deu nem dois toques e escutei a voz do meu amor do outro lado.
- Jake. – Eu disse ainda sem saber o que falar para ele.
- Bella linda, tudo bem? – Ele disse carinhosamente como sempre.
- Não Jake. Olha eu sinto muito mais eu to ligando pra desmarcar no encontro hoje. É que uma amiga ta precisando da minha ajuda urgente. – Eu disse sem contar mais do que o necessário para ele.
- Oh. Acho que tudo bem. Então nos vemos amanha? – Ele perguntou decepcionado.
- É acho que sim. – Eu disse triste por ter deixado ele triste. – até amanha.
- Até. Beijo linda.

Eu desliguei o telefone e fui direto para a cozinha, fiz um sanduíche e depois fui para a sala pegar o bloco de anotações para deixar um recado para o meu pai avisando que eu ia sair e que deixei um sanduíche para ele e que não ia voltar tarde. Assim que coloquei o recado na porta da geladeira sai de casa, faltava poucos minutos pro prazo que Alice me deu acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviws!!!!!!!!!!!
Bom, espero que gostem...
Bejos até o próximo cap!