Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GALERINHA GATISSIMA DESSE SITE!!!!
=D
Aqui estou eu, autora pirada desbravando os horizontes!
Para aqueles que me conhecem do Twilight Fics OLÁ AGAIN!!!
e SIM esta fic é postada em outro site...
E eu comento sempre no inicio e no final dos caps pqe tenho ligeiros probleminhas mentais... Falo com vcs no fim do cap!!
Boa leitura!!! [Comentário sem cor não é comentario da autora pirada =']



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/3

 

Como eu não estava o que pode se chamar de apresentável (o que é esperado quando você passa três horas num avião, muda para outro fica nele mais uma hora pra entrar em uma viatura de policia e andar mais uma hora) troquei de roupa, colocando uma calça jeans escura e uma blusa em um azul meio desbotado, passei uma escova rápida no cabelo e o prendi eu um rabo de cavalo e desci a escada de dois em dois degraus.
- Aqui Bells - Charlie me chamou na sala.
- Oi pai, desculpe a demora é só porque eu... - Perdi a fala de verdade você também perderia junto com Charlie no sofá se encontrava uma garota um pouco mais baixa do que eu, cabelos negros e espetados pra todos os lados, mas o que me fez parar MESMO era o garoto sentado na poltrona, ele tinha um cabelo bronze desarrumado e arrumado ao mesmo tempo, ele era visivelmente maior do que eu, e assim que me viu deu um sorriso torto lindo, eu juraria que tinha caído da escada e batido com a cabeça se não fosse pelo fato de eu não conseguir imaginar sozinha uma criatura linda como essa, E EU NÃO ESTOU BRINCANDO!
- Tudo bem Bells, olha esses são Alice e Edward Cullen, eles têm sua idade e vão estudar no mesmo ano que você na escola. - Essa foi meio retardada se eles tem minha idade provavelmente estriam no mesmo ano que eu - Bem se conheçam eu vou pedir uma pizza. - E ele saiu me deixando com as beldades irreais.
- Olá eu sou Alice - A garota saltitou até mim e me deu um beijo na bochecha.
- Oi, eu sou Isabella, mas, por favor, me chame de Bella. - eu falei sorrindo para ela, e nesse momento seu irmão se levantou e ficou de pé na minha frente.
- Olá Bella é um enorme prazer conhece-la - Ele sorriu e eu quase morri de novo eu só estava pensando
“VOCÊ TEM UM NAMORADO ISABELLA, ELE TE ESPEROU DOIS ANOS”
e a parte menos nobre de mim dizia
“CARAMBA VOCÊ É TONTA OU ALGO DO GÊNERO, OK O JAKE É BONITO MAIS ESSE EDWARD É UM ANJO ENCARNADO”
“MAS E O JAKE?”
“JAKE QUE SE DANE”
- Bella? - Alice me perguntou me tirando de minha discussão interna.
Fui me sentar pra não cair, tipo assim, eu tonteei por causa da voz do cara, o que poderia me acontecer se eu o beijasse?
Fiquei imaginando como seria o gosto do beijo dele. Até que meu pai me chamou.
- Bella.
- Oi pai. – Eu respondi ainda em transe.
- A pizza acabou de chegar. Vem comer aposto que você esta com fome. – Ele disse.
Nessa hora eu senti meu estomago vazio e decide seguir o conselho dele indo ate a cozinha acompanhada dos Cullen.
- E então a quanto tempo se mudaram pra cá? – Eu perguntei interessada na historia deles.
- Nós nos mudamos a mais ou menos 2 anos atrás. – Disse Edward.
- É Bella foi alguns meses depois de você ir morar com a sua mãe. – Disse meu pai. – Se não fosse por eles acho que nem estaria vivo hoje.
- Como assim pai? – Perguntei curiosa.
- Ora Bella você sabe que eu sou um desastre na cozinha. – Disse ele gargalhando.
- Esqueci desse pequeno detalhe. – Eu disse sorrindo logo a seguir.
Pois é agora esse cara lindo tinha mais um ponto a seu favor...
Não deixou meu pai morrer de fome...
Bem eu realmente tinha gostado de Alice...
E bem...
Se eu não tivesse ‘gostado’ de Edward, por favor, me dessem um tiro...
Mas bem, eles tinham que ir...
Alice me ofereceu carona para a escola daqui á dois dias..
Aceitei claro, pois minha amada caminhonete não estava lá essas coisas...
Bem... Subi para o meu quarto decidi ligar para Jake...
Chamou umas duas vezes e eu ouvi a voz dele, do meu amor³³³³³
- Alo? - Chamou sua voz grave e linda no telefone
- Jake? - Eu praticamente gritei e ele riu
- Bells, linda que bom que ligou, eu já estava ficando preocupado, e ai como foi a viagem? - Eu me senti muito feliz, jake era tão carinhoso e preocupado...
- Foi boa, desculpa eu ia te ligar antes mas ai meu pai me fez descer para cumprimentar os novos visinhos. - Eu respondi toda feliz
- Ammh, então, eu to com saudades, mas bem, você deve estar cansada certo? Então eu vou te ver amanhã! - Ele falou com a voz cheia de entusiasmo
- É eu to meio cansada, mas ainda podemos conversar me diz como você ta? E o Billy? - e assim se seguiu uma longa conversa entre eu e meu amado Jake...
Eu e o Jake ficamos conversando durante horas já que no dia seguinte não teria aula. Fui dormir tarde para acordar muito cedo.
Meu segundo dia aqui em Forks foi agitado, Ângela me ligou e tipo assim foi uma ligação tripla, eu, Ângela e Jess ficamos horas conversando.
Jess me contou que terminou com Mike para ficar com Tyler. Ângela falou que não largava Ben por nada no mundo.
Elas perguntaram a quantas andava um namoro e eu respondi que não podia estar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D GOSTARAM DO CAP???!!!
ESPERO QUE SIM!!!
Comentem!!!
Até o próximo capitulo!!

Beijos da autora pirada:

Bela ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.