Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 28
Capítulo 26: O início de mais um fim


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda!! Ta acabandooo =O
Triste né? Mas enfim... Queria poder responder todos os comentários, mas eu ando tãaao sem tempo =x
amo vocês, beijinhos e brigada pelos Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/28

Capítulo 26: O início de mais um fim

Bela's POV


Já havia se passado três meses desde que eu escolhi ficar com Jake.

Eu não me sentia completa com ele, mas não era totalmente infeliz ao seu lado...

Eu sei que pode parecer meio estranho eu falar isso, mas Jake me fazia feliz, isso enquanto ele estava por perto, pois quando ele estava longe, toda dor que eu sentia aflorava...

Mas eu não conseguia chorar, não conseguia expressar minha dor por Edward ter ido embora, por eu ter perdido o único que me faria feliz...

Era mais um dia que se iniciava... E era mais um dia que eu conviveria sem Edward em minha vida...

Levantei-me da cama sem animo algum, fui para o banheiro, tomei um banho rápido, voltei ao quarto coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café.
Meu pai já havia ido para a delegacia e eu estava mais uma vez sozinha, entregue a minha solidão.
Eu tenho sentido falta da Tuca... Ela tem invadido meus sonhos...
Ela tem me pedido pra voltar a razão...
Eu tenho pedido para ela voltar...

Saí de casa e fui para a caminhonete, estava frio e chovendo, eu escorreguei e tomei um tombo feio...
“Isso Bella sua retardada... Cai mesmo, a sua bunda adora o chão!” Eu comecei a interpretar coisas que a Tuca diria... Bizarro, mas eu me xingo como se fosse ela, com menos talento claro, o talento da vida dela era me aporrinhar...

Entrei na caminhonete e dei a partida...
- Caminhonete lerda. – Murmurei pisando o mais fundo possível no acelerador.
Desde que Edward e a Tuca se foram, eu quero um carro mais rápido, dirigir rápido deve acalmar minhas frustrações...
Quando cheguei ao colégio, fiz meu caminho até a sala como normalmente...
Pensando em como eu estaria feliz se Edward estivesse lá.
- Bella? – Ouvi Jake me chamar, me virei e sorri para ele
- Oi Jake... – Murmurei – Olha eu estou atrasada, eu ainda tenho que fazer o dever, te vejo depois.

Mentira... Mas eu não queria estar com ele, não agora, eu não queria me lembrar da escolha errada, da mentira de sangue...

Cheguei à sala sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.
Merda, eu não podia chorar justo agora, não quando eu tinha que ter forças pra enfrentar Alice, Ângela e Jéssica.
Sentei-me em meu lugar e logo Alice veio falar comigo.
- Oi Bella.
- Ai Lice. Tudo bem? – Eu perguntei forçando um sorriso.
Ela ficou me olhando por alguns segundos e depois respondeu:
- Tudo bem. E você?
Ela perguntou.
Todos os dias desde que Edward havia partido ela me faz essa pergunta.
- To Alice. – Eu respondi sussurrando. – Agora deixa eu prestar atenção a aula pode ser?
- Bella o Emmet quer conversar com você depois da aula lá em casa ok? – Ela disse se afastando.
Sinalizei que sim com a cabeça e comecei a prestar atenção à aula.
Olhei o relógio pela milésima vez, o tempo parecia se arrastar.

Até que enfim bateu o sinal de termino das aulas, agora eu estava livre pra voltar pra casa e me afundar na tristeza que eu sentia.
EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTA. EU QUERO A TUCA, EU QUERO O EDWARD.
Fui para a caminhonete e acelerei o maximo que podia.
Cheguei em casa em tempo recorde. Fiz o jantar do meu pai e fui pro quarto. Olhei a janela a minha frente e lembrei de algumas vezes que passamos juntos.

Flash back on

- Você ainda não me respondeu. – Ele falou colocando o seu rosto muito próximo ao meu, com a boca quase encostando-se ao meu ouvido.
- Re... Responder o que?
- Se você fica pensando em mim. – Ele riu dessa vez e eu pra varia r falava mentalmente “Bella, por favor, não hiperventila”.
______________________________________________
 - Bella? O que faz aqui? – Ele perguntou curioso e divertido.
- Bebendo água, não é obvio? – Eu respondi sorrindo e indo até o filtro.
- Isso eu notei, mas por que está bebendo água na minha casa? – Ele perguntou sorrindo de alguma piada que eu não entendi.
- Am porque a minha está trancada e eu tenho que dormir aqui.
- Amh. – Ele respondeu pensativo, e eu comecei a ter vergonha do pijama que Alice havia me emprestado, apenas um short curtinho e uma blusa preta.
_________________________________________________
- Ai Edward me desculpa, não foi minha intenção. – Eu disse sem saber onde enfiar a minha cara.
“ENFIA A CARA NO PEITO DELE.”
“EU NÃO VOU...”
- Enfiar a cara no peito dele.
“MERDAAAAAAAAAA”
Todos pararam o que estavam fazendo e me olharam, de repente Alice que estava do meu lado, bebendo seu guaraná, se engasga enquanto tentava não rir.
“ÓTIMO EU...”
- Vou me afogar num copinho de coca. 
_________________________________________________
Mas antes que pudesse pensar em algo mais sua mão me puxou de forma brusca e nossos lábios se encontraram num beijo cheio de ódio, mas também cheio de amor.
- EU TE ODEIO EDWARD CULLEN. – Eu gritei com lagrimas caindo de meus olhos. – VOCÊ FEZ TANTO QUE CONSEGUIU QUE EU TE ODIASSE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

Flask back off.


Odiá-lo é algo que eu nunca vou conseguir fazer. Abri minha janela e sentei-me nela. Queria vê-lo de novo, nem que fosse para dizer que não tê-lo escolhido foi pro bem dele.
Foi pra não fazê-lo sofrer, por ter que me proteger e colocar seu segredo em risco.
Deixei algumas lagrimas caírem de meus olhos. Eu sabia que o tinha perdido.
Vi a janela do seu quarto se abrir e vi Emmet parado lá me olhando serio.
- Oi Emm. – Eu disse com a voz embargada.
- Oi Bella. – Ele respondeu meio triste.
- Alice disse que você queria falar comigo. O que era? – Eu perguntei olhando pro céu.
- O seu diário... Eu queria te devolver... Sem o Ed aqui não tem graça te zoar. – Ele respondeu me jogando o diário.

Sorri tristemente. Eu sabia que havia feito não só Edward sofrer,
mas também toda sua família.
Comecei a chorar compulsivamente.
- Desculpa Emm... Desculpa Esme... Desculpa Alice... Desculpa Jasper... Desculpa Rosalie. Desculpem-me todos vocês. – Eu murmurei me levantando. – Eu não queria fazer nenhum de vocês sofrer. – Eu murmurei novamente fechando a janela e me jogando na cama.

Nem meu diário me interessava mais se Edward não estava ali junto comigo.
Chorei copiosamente durante horas.
É eu sei que só há um jeito de ter minha vida de volta.
Duas semanas haviam se passado e nada de eu me sentir melhor.

Tuca tem vindo em meus sonhos todas às noites, me pedindo para reconsiderar.
Eu sabia que para ter minha vida, minha felicidade de volta, eu teria que ir atrás daquele que eu verdadeiramente amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram de saber que ela está indo antrás dele?
Beeeeijo! Espero os reviews! Posto semana que vem sem falta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.