Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 27
Capítulo 25: Decisões e inevitáveis dores. Bella's


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,... Postando aqui.. só pra avisar, posto de novo domingo e segunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/27

Capítulo 25: Decisões... E inevitáveis dores. 

Bella’s POV


Eu queria enfiar uma faca no meu peito, era muito menos doloroso do que ter que dizer aquilo...

Eu me preparava mentalmente para não chorar e não desmoronar...

Eu iria escolher Jake, eu o amava, mas nem perto do quanto eu amava Edward, e Jacob, eu amava como irmão...


- Bella? – Jake me chamou

Era a hora...


Respirei fundo para me acalmar e segurar as lágrimas que iriam cair se eu não tivesse muita força.
- Edward... – Eu comecei hesitante. – Esses dias... Eu estive pensando, refletindo... E descobri que bom... Eu... Realmente amo o Jake. É ele o meu verdadeiro amor... – Mentira... Dor mais do que profunda. - Desculpe se te fiz acreditar que nós... Desculpe... – Eu disse mordendo meu lábio inferior para reunir forças e não chorar.

Eles ficaram um tempo em silêncio... Jake parecia ter ganho na mega sena e Edward parecia refletir...
- Não se desculpe Bella... Eu realmente gostei de passar algum tempo com você como... Bem, mais do que amigo. – Ele disse sorrindo um pouco.

“Adeus Bella... Eu vou desistir do meu espaço... Porque eu não posso conviver com sua loucura... Não posso mesmo.”
Desculpe Tuca... Mas eu fiz isso para evitar mais dor... 


“Mas isso é uma mentira!”
Uma mentira... Mas para evitar o sofrimento, uma mentira que me matará aos poucos, mas deixará o sofrimento de Edward menor.
“Bella... Isso não evita o sofrimento... Nem o seu, nem muito menos o dele. ”

Pense Tuca... Se ele não me transformasse eu morreria...
Agora...

Se ele esta triste neste momento...

É para não ficar arrasado depois...

Eu fiz isso para ele sofrer menos, talvez ele possa ir me esquecendo aos poucos... Ele pode continuar...

“Vivendo.”
É...

“Desculpe Bella, eu não posso ficar no posso de dor e mágoas que sua vida vai virar...
Eu não posso te ver fingindo amar Jacob, fingindo que não está morrendo por dentro...
Eu sei que está... Eu sei que você não está bem... E por mais que não pareça Bella... Eu gosto de você...
E gosto tanto que eu não poderia ficar e ver você viver essa mentira de sangue que você fez, eu realmente entendo seu lado e sua dor... Mas eu não posso conviver com ela.”

Adeus Tuca... Irei sentir sua falta.
“Adeus Bella... Também sentirei sua falta.”

Minha vontade era de chorar...
Eu tinha desistido do meu amor, da minha vida, da minha felicidade... E por causa disso perdi... Minha... Melhor amiga.

Mas Jake estava lá... Eu ainda teria que pedir que ele saísse para que eu pudesse chorar.
- Bella... Eu juro que não achei que... Pensei que... – Ele sorriu – Eu estou feliz que tenha me escolhido. – Ele andou até mim e me beijou.
- Jake. – Eu disse desviando o rosto. – Será que eu podia ficar sozinha um pouco? – Perguntei e ele assentiu
- Depois eu te vejo Bella. – Ele disse e passou a mão pelo meu rosto.


Eu queria chorar até morrer... Mas eu não podia fazer isso, não ali, e não agora.

Subi para o meu quarto e vi Edward e Alice se abraçando, ela parecia que ia sucumbir as lágrimas... 
Eu me debrucei na janela e me pus a observar interessada... E confusa.

Quando eles se separaram vi Alice começar a arrumar uma mochila.
Ele olhou para mim. Eu estava confusa, será que ele iria viajar?
Será que eu o magoei tanto assim?

Me doía vê-lo daquela maneira.

Ele desviou seu olhar para Alice que estava passando a mochila á ele. 
Eu saí correndo de casa quando ele saiu pela porta e me sentei na calçada...

Esperei algum tempo até que ele saiu da casa e me olhou. Respirou fundo e ficou parado, resolvi que devia ir falar com ele.
Me levantei e andei até onde ele estava.
- Oi Edward. – Eu disse sorrindo, mas minha vontade era de abraçá-lo e pedir para que ele não fosse...
- Oi. – Ele disse suspirando

“Lembre-se Bella... Isso tudo é para ele sofrer menos, lembre-se... Mantenha-se calma e serena... Não chore. ”

Eu dizia a mim mesma
- Vai a algum lugar?
- Sim. – Ele respondeu voltando a caminhar – Estou indo embora.
Eu fiquei chocada...
A dor foi imensa, as lágrimas quase escaparam.
“LEMBRE-SE... SEM DEMONSTRAR SUA DOR... SEM DEMONSTRAR!”

Eu berrava enquanto minhas lágrimas lutavam para sair...

- Então isso é um adeus? – Eu perguntei tentando não engasgar com a secura de minha garganta.
'Não vá' era tudo o que eu queria dizer... Mas para evitar o sofrimento, eu teria que sustentar essa mentira, uma mentira que me mataria aos poucos enquanto eu respirasse.
Ele desviou seus olhos dos meus...
O que foi bom para eu me recompor.
-

Sim. – Ele respondeu e saiu correndo pela floresta.
- Adeus... Eu te amo. – Eu murmurei sabendo que ele não me escutaria.

Eu chorava enquanto minhas lágrimas venciam minha força...

Enquanto minha dor vencia minha racionalidade...

Enquanto minha mente lutava com meu coração...
Enquanto minha alma morria e se apagava aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OII GENTRE!
Reviews? Vejo vocês semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.