Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E ai povos? seguinte... DEMORO MAIS TO POSTANDO...
Sou loka mesmo ok?! Não bati com a cabeça não[pelomenos não recentemente]...
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/12

Capitulo 10: Brigas, bebidas e beijos

Acordei na segunda-feira um pouco cansada. Olhei as horas e vi que tinha tempo de sobra para me arrumar. Me levantei e fiz minha higiene pessoal, vesti uma roupa qualquer e fui para porta de casa esperar Alice para irmos para a escola.
Esperei durante meia hora e ninguém saiu da casa dos Cullen. Resolvi não esperar mais e ir para o colégio com a minha velha caminhonete. Assim que encostei a caminhonete em uma vaga qualquer percebi que o volvo de Edward já estava lá.
“VOCÊ FICOU LÁ ESPERANDO ELES IGUAL UMA LOUCA E ELES JÁ ESTAVAM NO COLEGIO. OTIMOS AMIGOS.”
Acho que realmente minha vozinha tava certa dessa vez. Antes que eu pudesse processar mais alguma coisa, senti dois pares de braços me envolverem, quase me sufocando.
- Bella... – Disseram Ângela e Jéssica ao mesmo tempo.

- Oi meninas. – Eu disse sem animo algum.
- Preparada para o 1º dia de aula? – Mike que vinha atrás delas me perguntou alegremente.
- Nossa Mike, você não imagina o quanto. – Eu disse irônica, o que fez todos sorrirem.
Logo todos os meus antigos amigos estavam ao meu redor contando o que haviam feito nesses dois anos de ausência minha. Assim que eles se distraíram eu puxei Angie para que ela viesse comigo até Alice.
- Oi Lice. – Eu disse alegremente.
Alice me olhou de cima a baixo e disse de forma cortante:
- Desculpa. Mais meu nome é Alice. – Ela me olhou de uma forma medonha. – E não se aproxime de mim nunca mais.
- Alice o que aconteceu? – Eu perguntei sem entender o porquê de ela estar me tratando tão friamente. – Até ontem nós éramos amigas.
- Desculpe se te fiz pensar que éramos amigas. – Ela disse friamente. – Eu não sou nunca fui e nunca vou ser amiga de alguém que se veste tão mal.
Olhei para ela abismada com o que ela me disse. O que havia mudado de ontem para hoje? Olhei dentro dos seus olhos tentando entender a situação e por segundos pude ver uma dor aguda. “O QUE ACONTECEU?” “EU TAMBÉM NÃO SEI. TO BOIANDO.”
- ISABELLA, NÓS NÃO PODEMOS SER AMIGAS. – Ela gritou para que eu entendesse.
Senti grossas lagrimas caírem de meus olhos, e escutei sua risada se afastando rapidamente.
Não estou mais entendendo nada, eu achei que fossemos amigas.
- Bella quem era essa doida? – Angie me perguntou
- Ninguém Angie, ninguém. – Eu respondi ainda encarando aonde Alice desaparecera.
- Vem Bella, nem da bola pra essa maluca. – Ela falou me puxando para a aula de Física. - Ela é só uma maluca Bella desencana. – Angie insistiu enquanto lágrimas ainda rolavam por meus olhos. Eu sequei-as depressa quando o professor entrou, eu fiz o máximo de esforço possível para não chorar durante as aulas.
Na hora do almoço entrei de cabeça baixa com Jess e Angie me olhando estranhamente preocupadas.
Eu levantei a cabeça e vi Emmet e Rosalie me olharem.
Emmet me deu um sorriso se desculpando e Rosalie sorriu fracamente para mim.
“Rosalie rindo pra você e Alice gritando com você????? Pula da janela Bella ou pelo menos acorda”
Eu sorri de volta para eles, mas percebi Alice e Edward os fuzilando com o olhar.
Me servi de uma maçã e uma limonada, sentei-me com meus amigos e conversei com eles, isso me deixou mais animada, mas não o bastante para esquecer Alice gritando comigo.
Assim que o intervalo acabou eu decidi que não ia à próxima aula, às vezes matar aula é saudável.
Angie foi contra, mais Jess disse que ficaria comigo. Fomos para a parte de trás do colégio onde existe uma floresta, ficamos sentadas lá conversando.
- Bella. – Jess me chamou um pouco temerosa.
Olhei para ela e sorri.
- Que foi Jess? – Eu perguntei tentando me animar um pouco.
- Tipo eu sei que é começo de semana e ta muito cedo, mais vamos marcar de ir a algum lugar nesse fim de semana? – Ela perguntou ansiosa.
- Claro Jess. Seria muito bom mesmo. – Eu respondi com falso animo.
O sinal para o final das aulas tocou e eu pude ver os Cullen indo em direção ao volvo. Cenas da noite anterior me vieram à cabeça.
Será que era por isso que Alice me destratou? Não conseguia imaginar em como isso poderia afetar minha amizade com ela.
Fui para minha caminhonete e fui direto para casa, o mais rápido que consegui. Chegando lá subi para meu quarto e me tranquei lá.
Resolvi que não ia ficar aqui sem entender o que realmente havia acontecido para Alice mudar tanto.
Desci as escadas correndo rezando para não me machucar. Sai de casa e quando olhei para a casa de Edward ele estava lá, beijando uma garota ao qual eu nunca tinha visto antes.
“NÃO ACREDITO!!!! JESUS PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, ELE TA BEIJANDO AQUELA GAROTA COMO SE FOSSE UM DESENTUPIDOR DE PIA. ECA...” “COMO ELE PODE FAZER ISSO DEPOIS DE ONTEM?” “EU TO ME FAZENDO ESSA MESMA PERGUNTA.”
Voltei a mim quando escutei a gargalhada que Alice deu. Vi que todos os Cullen estavam me observando. Contrariando a tudo e todos Emmett veio até mim e me abraçou.
Eu estava sem reação, não sabia o que havia acontecido para tudo mudar da noite para o dia. Me soltei de Emmet e fui em direção a minha caminhonete. Só havia um lugar onde eu tinha certeza que não sentiria nada disso, sabia que lá eu podia esquecer de tudo e todos. A casa de Jake.
Durante o caminho eu chorei, chorei muito para não começar a chorar quando me encontrasse com o Jake.
Eu ouvia Best I Ever Had de novo, o que não me ajudou nem um pouco a me recompor e então passei para uma musica mais agitada do CD Supermassive Black Hole é muito melhor para me animar.
Ou pelo menos foi o que pensei, nos primeiros versos da musica desliguei o som na Hora.
Ooh, baby, don't you know I suffer?

Ooh, baby, can't you hear me moan?
You caught me under false pretenses
How long before you let me go?

Ooooh-ahhh, you set my soul a-light
Ooooh-ahhh, you set my soul a-light
Glaciers melting in the dead of night
[ooooh-ahhh, you set my soul a-light]
And the superstars sucked into the supermassive


Depois que me acalmei pude admirar a vista da estrada, era realmente muito bonita, mas cenas da noite passada, dos gritos de Alice, dos sorrisos de desculpas de Emmett e Rosalie do beijo de Edward na garota desconhecida, ainda não haviam deixado minha mente.
Quando cheguei respirei fundo e desci da caminhonete em direção a casa de Jake.
Ele estava na porta sorrindo e confuso.
- Bells o que faz aqui? – Ele perguntou curioso.
Não respondi, corri para ele e o beijei tentando fazer minha dor passar.
Não era um beijo doce, calmo como os outros esse era um beijo desesperado.
Eu estava muito deprimida, não conseguia pensar direito. Nada mais fazia sentido. Jake se separou um pouco de mim, me olhando de um jeito estranho.
- O que foi Jake? – Eu perguntei curiosa. - Eu é que te pergunto. O que você tem? – Ele disse calmamente. – Você nunca vem aqui em dias de semana.
Olhei para ele e escondi meu rosto na curva de seu pescoço. Não podia contar para ele. Ele nunca entenderia, e isso envolvia muitas outras coisas, muitos outros fatos.
- Hora de mudar velhos hábitos. – Eu disse com idéias se formando em minha cabeça. – Vamos lá pra casa? Não quero ficar sozinha.
- E Charlie? – Ele perguntou temeroso.
- Meu pai vai estar de plantão na delegacia hoje. – Eu disse tentando me acalmar.
Antes que Jake pudesse me responder, Leah filha da namorada do meu pai saiu de sua casa. Olhei para ele sem entender o que ela fazia ali.
Eu a fuzilei com o olhar por um segundo e ela fez o mesmo.
- O que ELA ta fazendo aqui? - Perguntei pondo muito desprezo no 'ela'
- Bella, a Leah só veio... - Ele começou a me dizer, mas eu não agüentei.
- TE AJUDAR A ME POR CHIFRES? - Eu perguntei gritando e me desvencilhando dos braços dele que ainda envolviam minha cintura.
- Não Bells, nada disso. E desde quando você tem ataques de ciúmes? - Ele me perguntou confuso
- DESDE QUE DESCOBRI QUE VOCÊ TA ME TRAINDO COM A LEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu gritei enquanto a maluca ria
- BELLS VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA? - Ele gritou de volta para mim - SE EU FOSSE DESSE TIPO EU TERIA TERMINADO COM VOCÊ DOIS ANOS ATRÁS QUANDO VOCÊ FOI EMBORA! OU NÃO TERIA ATENDIDO SEUS TELEFONEMAS!
Eu comecei a chorar.
- COMO EU POSSO SABER QUE VOCÊ NÃO GOSTA SÓ DE SE DIVERTIR COMIGO?!?! - Eu gritei de volta apontando pra cara dele
- O MAIS CERTO SERIA EU TER UM ATAQUE DE CIÚMES JÁ QUE VOCÊ FICA ANDANDO COM SEU NOVO VIZINHO POR AÍ!
- EU NÃO ANDO COM O EDWARD POR AÍ - Eu estava chorando desesperadamente - E VOCÊ NÃO VÊ ELE SAINDO DESARRUMADO DESSE JEITO DA MINHA CASA QUANDO EU TOÔ SOZINHA VÊ?? - Eu estava louca apontando para a Leah que estava com a calça e a blusa completamente amassados e com os cabelos desarrumados.
- MAS VOCÊ FICA SE EMPEREQUETENDO TODA E SAI PRA JANTAR COM ELE! - Ele me acusou.
COMO ELE SABE...
DEUS COMO ELE SABE?
- VOCÊ ESTÁ LOUCO?
- EU VI VOCÊ E O CHARLIE INDO JANTAR NA CASA DELE ONTEM E VOCÊ ESTAVA TODA ARRUMADA BELLS E EU NÃO PULEI NA SUA FRENTE E COMEÇEI A GRITAR COM VOCÊ E PELO QUE CHARLIE DISSE VOCÊ DORMIU NA CASA DELE UM DIA ANTES DORMIU BELLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Bem pelo menos ele não sabe que eu fui jantar com ele sozinha
- DORMI JAKE, PORQUE MEU PAI É UMA ANTA E LEVOU A CHAVE SABENDO QUE EU NÃO ESTAVA COM A MINHA. AIIII EU TIVE QUE DORMIR LÁ... QUERIA QUE EU DORMISSE AONDE? EMBAIXO DA PONTE?
- PODIA DORMIR AQUI! - Ele falou apontando para a porta.
- CLARO PRA CHARLIE TE MATAR NO DIA SEGUINTE, SE NÃO MATAR PELOMENOS CASTRAR!
- NA CASA DA JÉSSICA ENTÃO, OU DA ÂNGELA.
- JÁ ERA TARDE
- E VOCÊ TINHA SAÍDO COM ELE!
- NÃO, EU TINHA SAIDO COM A ALICE! ELE SÓ DIRIGIU NEM FICOU PERTO DA GENTE - Mentira pesada maiis eu tava tão doida que Jake nunca descobriria
- E QUE SABER DO QUE MAIS BELLS? A LEAH VEIO ME AVISAR QUE VOCÊ TAVA VINDO PORQUE ELA TE VIU NA ESTRADA CHORANDO QUANDO VOCÊ TINHA ENCOSTADO! - Merda!
Ele se virou e entrou na casa batendo a porta, eu me virei para a caminhonete entrei e acelerei o máximo que a caminhonete agüentava.
Chorei o caminho de volta inteiro, ótimo, onde eu achei que pudesse encontrar paz, eu acabei arrumando mais dor.
“VAI PRA CASA DA ANGELA.”
Seria uma opção muito viável, mais há essa hora ela deveria estar com o Ben. E a Jess nem pensar, seria realmente muito pior.
Decidi então voltar para casa. Ao chegar lá vi que os Cullen continuavam do lado de fora. Estavam brincando de algum jogo que não tive curiosidade de ver qual era.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Fui para a janela a fechando e abaixando minha cortina, não precisava que eles vissem o meu desespero e ficassem rindo de mim pelas costas.
Peguei o telefone e liguei para Ângela, o telefone tocou infinitas vezes e ninguém atendeu. Desliguei e decide tomar uma ducha para esfriar a cabeça.
Charlie provavelmente não viria hoje novamente. Fui para o quarto e me afundei embaixo das cobertas. Peguei meu Ipod que estava na mochila no chão ao pé da minha cama e coloquei em uma musica qualquer.
Chorei a noite inteira, não consegui dormir. Minha vida de volta a Forks estava saindo pior que à encomenda.
“VOLTA PRA PHOENIX.” Minha vozinha disse. “VOCÊ É UMA COVARDE MESMO, NÃO FARIA DIFERENÇA.”
Eu ponderei a situação quando estava amanhecendo. Seria uma saída, mais deixar Charlie sozinho não me parecia muito saudável.
Eu sabia que onde eu fosse essa dor ia comigo, eu poderia estar na China que lá estaria à dor.
Me levantei e fui tomar um banho, tinha que estar pelo menos apresentável para ir a escola. Não queria dar esse gostinho aos Cullen, eles não iriam me ver por baixo.
Eu estava bem adiantada então arrumei meu cabelo secando-o até ficar impecavelmente liso e passando água em locais estratégicos para ondulá-los pouco e deixa-lo o mais bonito possível.
Coloquei uma calça jeans escura [a mais bonita que eu achei] e uma blusa vermelha de um ombro só com um top de alçinha preto.
"Ta arrasando Bella” minha voz me encorajou. “Thanks vozinha amada” hoje eu estava amando ela.
Fui para a escola, assim que desci da caminhonete TODOS olharam para mim.
Inclusive Edward que estava do outro lado do estacionamento.
Passei por ele o ignorando e indo falar com Jéssica que me deu mil parabéns e disse que eu estava mais que perfeita.
O dia se passou assim, todos os olhares voltados para a nova Isabella Marie Swan. Assim que a aula acabou me encaminhei para minha caminhonete, mas qual não foi minha surpresa ao encontrar Jake me esperando encostado nela.
Olhei para ele sem entender o real motivo para ele estar ali. - Bella. – Ele me cumprimentou sorridente. – Você esta linda hoje.
- Quer dizer que eu estou linda só hoje Jake? – Perguntei começando a ficar com raiva.
- Não distorça minhas palavras Bells. – Ele pediu calmo.
- Você ta dizendo que eu não te entendo? – Eu perguntei realmente nervosa agora. – Dá um tempo Jake. E desencosta da minha caminhonete que eu quero ir pra casa.
Jake fez o que eu falei, entrei na minha caminhonete sem olhar para mais ninguém, arranquei com ela e fui direto para casa.
“CHEGA TO CANSADA DE SER PASSADA PARA TRAS. NINGUÉM MERECE. DE HOJE EM DIANTE EU SEREI OUTRA GAROTA.”
Pensei comigo mesma.
O resto da semana se passou assim, ninguém acreditava que eu poderia ter mudado tanto em um dia. Na sexta-feira eu marquei com Jess e Ângela, para elas irem lá pra casa. Afinal esse final de semana prometia e Charlie estava basicamente morando na casa da namorada, então ele não iria saber de nada.
Só haveria uma “maneira” de ele saber onde eu estava indo, e os responsáveis não estavam falando comigo.
- Jess nos vemos mais tarde? – Eu perguntei ansiosa.
- É claro que sim. – Ela respondeu alegre.
Entrei em minha caminhonete junto com Ângela que já ia para minha casa. Fomos conversando e escutando musica.
Chegando lá entramos e Ângela me ajudou a arrumar tudo. Fomos para meu quarto. Ângela reclamou que estava abafado e abriu minha janela.
Vi que ela estava petrificada com alguma coisa que estava acontecendo e pude ver Edward com a mesma desconhecida se embolando no quarto dele.
Havia uma semana que minha janela não era aberta, e ao abri-la ver essa cena, todos os meus esforços foram em vão. Com muita raiva, fui à janela a fechando, ótimo isso era tudo que eu precisava.
Arrumamos tudo lá em casa. Estava tudo para nossa ‘festa do pijama’, só faltava Jess chegar. Assim que ela chegou fomos as três para o meu pequeno quarto escolher nossas roupas de sábado à noite.
Pedi uma ajuda a Jess, tipo eu queria inovar, estar perfeita para sair no sábado.
“VOCÊ QUER CAUSAR A IMPRESSAO.” Disse a minha vozinha e definitivamente ela estava certa. “LOGICO!!! EU SEMPRE ESTOU CERTA. EU SOU PERFEITA.” “¬¬” Tava demorando ela dizer algo idiota. “MAGOEI... EU VOU ME SUICIDAR. ADEUS MUNDO CRUEL.”
Sorri, não seria minha vozinha se não dissesse algo idiota. Enfim sai de meu conflito e chamei as meninas para voltarmos à sala, pois, definitivamente meu quarto estava abafado.
Liguei o som e coloquei no volume maximo, como eu só tinha uma família vizinha perto o suficiente para se incomodar, não me importei.
Coloquei uma musica agitada qualquer, esse final de semana eu queria dançar bastante. Isso tudo para esquecer o final de semana anterior. Fechei os olhos e deixei a musica me levar. Angie e Jess se juntaram a mim.
Dançamos muito até que elas congelaram parando de dançar. Enquanto pensava no porque delas terem parado de dançar, fui parando também sentindo o pânico tomar conta de mim.
“SUA ANTA NORDESTINA COMO VOCÊ ME ESQUECE A JANELA ABERTA????”
Minha vozinha questionou e só tinha uma resposta. “ESTAVA ABAFADO.” “FORKS ABAFADO? CONTRA OUTRA ISABELLA.” “MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! E AGORA O QUE EU FAÇO????” “SE ENFIA NUM BURACO.”
Ignorando minha vozinha que mais uma vez estava me dando uma solução absurda, eu fui me virando devagar, (para mim tudo parecia em câmera lenta) e encontrar o olhar dele.
Mais uma vez nesse dia (ou melhor, noite, que seja tanto faz), meus esforços de não me mostrar abalada por ele foram abaixo. Não conseguia entender o que seu olhar dizia.
Andei em direção à janela, minha noite havia acabado nesse instante.
“SERÁ QUE AINDA PODIA PIORAR?”
Minha voz praticamente gritou na minha cabeça. “CARAMBA NÃO PERGUNTA ISSO.”
“UÉ PORQUE NÃO???”
“SEMPRE QUANDO VOCÊ PERGUNTA ISSO, PIORA.”

Como se respondesse meus pensamentos a namorada (o que para mim parecia) de Edward o abraçou por trás, olhou pra mim de forma maliciosa virou-o para si e beijou-o me encarando.
“MAIS QUE VADIAAAAAAAAAAAAAA”
Minha voz praticamente esperneava de raiva em minha cabeça.
Continuei caminhando para a janela, só que com muito mais pressa.
Tropecei na mesinha de canto e cai de cara no chão. Não tinha forças para me levantar, então simplesmente deixei as lagrimas fluírem à vontade.
Jess e Angie descongelaram instantaneamente. Enquanto Angie me ajudava a levantar, Jess fechou a janela. Pude perceber que ambas seguravam o riso.
“POR QUE VOCES ESTAO SEGURANDO O RISO??? POXA EU TO DEPRIMIDA.”
Não agüentei e fiz do meu pensamento uma pergunta:
- Por que vocês estão segurando o riso?
Elas não agüentaram mais e começaram a rir. Eu fechei a cara e Angie tentando se controlar disse:
- Bella, você não pode negar, esse seu tombo foi o melhor de todos.
“COMO ASSIM O MELHOR DE TODOS??? TUDO BEM EU SEI QUE TODOS OS MEUS TOMBOS SÃO FENOMENAIS, MAIS ESSE FOI VERGONHOSO.”
Fiquei em silêncio por alguns minutos tentando por minhas idéias em ordem.
“CULLEN IDIOTAAAAAAAAAAAAA” “PERAI... VOCÊ CHAMOU O EDWARD PELO SOBRENOME????” “JESUS APAGA A LUZ, MINHA FILHA DO CÉU, VOCÊ NÃO ACHOU QUE EU CONTINUARIA INTIMA DELE DEPOIS DO QUE ELE FEZ NEH???” Suspirei, com toda certeza essa vozinha era a luz no fim do túnel. Desliguei o som e disse:
- Meninas vamos dormir, pra mim a noite acabou.
Elas me olharam preocupadas. Sorri elas com certeza eram as melhores amigas que eu podia ter depois de Alice. Meu sorriso desapareceu tão rápido quanto veio. Resolvi esquecer desse assunto.
- Alem do mais eu quero estar perfeita amanha à noite. – Eu disse sorrindo.
- Nós temos que estar perfeitas. – Disse Jess sorrindo.
Subimos para meu quarto e nos deitamos, ficamos conversando durante mais algum tempo para só então dormir. É o dia seguinte seria longo.
Acordei antes das garotas, me levantei troquei de roupa, estranho para mim, mas pus um short jeans e uma blusa preta, peguei meu Ipod e desci, comecei a fazer o café, panquecas.
“AMO PANQUECAAASS!" “TBÉM!!!”
Algo me dizia para abrir a janela, e como eu estava na frente dela levei as mãos à cortina e puxei-a para o lado, Edward estava me encarando. Eu achei que fosse começar a chorar, mas algo dentro de mim foi mais forte, sorri para ele, não doce, não triste, duramente.
Continuei em minha tarefa de abrir a janela, puxei o trinco e a abri, Edward continuou a me encarar, eu não estava nem ai, continuei a fazer exatamente o que estava fazendo, preparando o café, dançando e cantando.
Whit Love - Hillary Duff:


I don’t mind you telling me
What’s been on your mind lately
I don’t mind you speaking up
I know sometimes I can be
All wrapped up and into me I can be in such a rush
Just slow me down
Slow me down
Tell me tomorrow everything will be around
Just slow me down
Slow me down
You’re the one who keeps me on the ground


- Bella? – Angie me chamou. Eu parei de cantar, dei pause e olhei para ela.
- Sim Angie. – Ela olhou acusatoriamente para a janela e olhou de volta para mim.
- Seu vizinho estava te espionando. – Ela falou prendendo o riso. Eu ri bem alto e ela riu comigo.
- Que burro ele não acha? Imagina se a namoradinha vagaba dele vê?! – Eu ri só que Angie não riu comigo dessa vez, me olhou como se eu estivesse maluca.
- Eu vou acordar a Jess Bella. – Ela falou e eu sorri.
- Ok Angie.
Assim que ela saiu da cozinha o telefone tocou.
- Alo? – Eu perguntei me debruçando sobre a bancada
- Bells? – Jake me perguntou
- Que foi Jacob? – Eu perguntei impaciente
- Só para saber se nós ainda estamos brigados de mais, ou você me desculpa?
- Claro que te desculpo Jake. – Eu falei sorrindo docemente, eu vi Edward na janela dele olhando para mim de novo. Apesar de ter certeza de que ele não me ouviria senti que isso o deixaria P da vida.
- Então quer sair hoje? – Ele perguntou mais confiante.
- Umh, desculpa Jake hoje não vai dar. – Vi Edward sorrir meio debochado e então eu completei – Vou sair com umas amigas minhas, e não se preocupe – Fiz uma cara bem maliciosa para Edward ver, mas continuei com meu tom doce – Não será para fazer compras. – O sorriso de Edward morreu.
- Ah então ta, te vejo depois.
- Porque você não vem para cá amanhã? Charlie ainda estará com Sue. – Ele pareceu gostar da idéia pelo seu tom animado.
- Ok então, até amanhã Bells.
- Até Jake, beijos.
- Beijos Bells!
Nós desligamos e eu voltei a fazer as panquecas, percebi que
Edward continuava me seguindo com os olhos enquanto eu andava pela cozinha.
Assim que acabei de fazer as panquecas, Jess e Angie apareceram na porta da cozinha. Olhei para elas e sorri docemente.
- Meninas o que foi? – Eu perguntei mesmo sabendo o porquê delas estarem incomodadas.
- Bella, seu vizinho esta nos dando medo. – Disse Jess enquanto se sentava.
Olhei para trás e ele continuava lá. Olhei novamente para as meninas e disse acida:
- Tudo bem, é só fingir que ele não existe.
Nesse instante as meninas relaxaram e eu soube que ele tinha ido embora.
Tomamos nosso café da manha animadas. Assim que acabamos dividimos as tarefas de casa. Angie foi arrumar a cozinha, Jess o banheiro e eu os quartos meu e de Charlie.
Tomei uma decisão importante nesse minuto, como não ia me deixar ser passada para trás nunca mais eu abri minha janela e não fiquei surpresa ao vê-lo ali me encarando.
Certo agora sou obrigada a concordar com as meninas estava me assuntando.
“O QUE ESSE ESTRUME DE VACA PENSA QUE ESTA FAZENDO?????”
“EU NÃO SEI MAIS POUCO ME IMPORTA.”

Me virei e fui arrumar meu quarto enquanto escutava leave out allthe rest.
( http://www.youtube.com/watch?v=jQ66BY5iYsw )

Eu sonhei que estava desaparecido.
Você estava tão assustada
Mas ninguém escutava,
Pois ninguém mais se importava


Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo.
O que eu deixarei quando eu morrer?
Então se você me perguntar, eu quero que você saiba...

O ignorei e fui arrumar meu quarto. Sentia seu olhar sobre mim, mais preferi não fazer nada quanto a isso. Foi escolha dele me ignorar, agora ele que agüente.
“É ISSO AIIIIIIIIIIIIIIIII... IGNORA ELE QUE É BOM”.

Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi.
Ajude-me a deixar para trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia.
Guarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto.
Deixe de fora todo o resto
Não tenha medo de levar minha derrota
Eu compartilhei o que fiz
Eu sou forte por fora, não completamente.
Eu nunca fui perfeito, mas nem você foi.

Então se você está me perguntando, quero que você saiba...
Esquecendo todo o sofrimento por dentro,
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é

No final da musica eu me virei pra ele e o encarei, não sabia o que fazer, então optei por ignorá-lo novamente. Sai do meu quarto e arrumei o de Charlie rapidamente.
Jess e Angie estavam sentadas no sofá conversando animadamente. Assim que me viram levantaram –se e vieram ao meu encontro, me puxaram para sentar no sofá e lá ficamos fofocando.
“NADA MELHOR DO QUE POR A FOFOCA EM DIA.”
“UHULLLLLL.”
É essa vozinha era mesmo incrível. Depois de algum tempo fomos as três para a cozinha, como nenhuma das duas tinha um talento muito bom no fogão eu fiz o almoço.
Comemos e arrumamos tudo. Voltamos à sala e fomos assistir televisão. De repente a porta se abriu e por ela entrou Charlie, olhei para ele espantada, o que ele estaria fazendo aqui???
- Pai. O que você faz em casa? – Eu perguntei curiosa.
- A Leah me disse que você ia sair. – Ele me falou sem muita emoção
- É vou mesmo, tem algum problema pai? – Perguntei rezando pra ele dizer que não.
- Nenhum Bells. Só acho que você devia chamar a Alice, vocês estavam tão amigas e agora mal se falam.
- Ela que não quer ser mais minha amiga, eu não posso fazer nada quanto a isso.
- Mas você vai convidá-la não vai? – Ele falou me encarando com um tom ameaçador
- Não! Ela não vai aceitar mesmo. – OMG como eu falo assim com o meu pai
- Você vai convidá-la Bells. Vai sim. – Ele falou subindo para o seu quarto
- A doida? – Angie me perguntou
- É ela mesma.
- Vamos convidá-la então. – Jess disse ficando de pé e eu suspirei, ta bom.
Eu continuava com meu short jeans escuro e minha blusa de alçinhas preta e isso daria um ponto contra mim, ou seja, um ponto a favor de Alice não ir.
Estranhamente eu pensei em por uma roupa mais mulamba, essa estava muito linda até.
“Isso ai! Nós não queremos aquela doida na nossa noite!”
”Não mesmo!”

Eu me espantei pensando assim.
Bem de qualquer forma eu andei até a porta suspirei e a abri, Angie e Jess logo atrás de mim.
Fui calmamente pelo caminho de pedra para o passeio, vi Edward me olhar da janela da sala com a expressão de dor exatamente igual à da noite em que saímos. Suspirei ao chegar à porta, sabia que nem precisaria tocar já que Edward me encarou até eu estar muito perto da porta, mas mesmo assim eu toquei a campainha que soou alto e assim que o barulho cessou Edward abriu a porta, estava com a mesma camisa que me emprestou aquela noite.
- Sim Bella? – Eu senti uma dor aguda passar por mim, senti muita falta daquela voz.
- Olá Edward. – Eu falei sorrindo doce e me espantei por minha voz não tremer ou falhar. – Posso falar com a Alice, por favor? Se não se importa claro. Apesar de eu achar que você já sabe que eu vim falar com ela – Ele franziu o cenho – Já que não parou de espionar a minha casa, me surpreendo por você ainda não ter ido lá e feito alguma coisa tipo quebrar toda a mobília ou algo do gênero.
Ele sorriu para mim – Com certeza não seria do jeito que você pensa que eu quebraria a mobília. – Ele se virou e andou pela sala Alice veio algum tempo depois, mas eu vi Edward andar atrás dela por algum tempo me encarando até virar no corredor que dava para as escadas.
- Sim Bella? – Alice me falou de forma dura e eu suspirei
- Isabella. – Eu a corrigi me lembrando de seus gritos - Eu tenho quase toda a certeza que você não vai querer Alice, sair com pessoas desarrumadas e feias como nós, mas gostaria de sair conosco esta noite? – Eu gesticulei para mim Jéssica e Ângela.
- Se você já sabe a minha resposta então porque perguntou? – Alice disse fria.
Vi Angie fechar a cara e Jess se contorcer de raiva. Olhei para elas tranqüilizando-as. Olhei novamente para Alice e disse:
- Sabe por minha vontade eu não viria aqui, chamar uma patricinha metida para sair com pessoas comuns e mortais como eu e minhas amigas, mais eu não tive escolha. ISSO FOI IDEIA DO MEU PAI, EU NÃO POSSO FAZER NADA.
Eu gritei a ultima parte, já era humilhante estar aqui contra minha vontade, eu não ia deixar ela querer me humilhar mais. Ela me olhou por alguns minutos sem dizer nada.
- Sabe Isabella por Charlie acho que posso fazer isso, mais os meus irmãos vão comigo. – Ela disse de forma rude.
Olhei para ela espantada, como assim os irmãos dela iam? Quando ela dizia isso ela dizia todos???? Ai meu Deus o que eu faço agora? Eu não vou conseguir me divertir com Edward lá.
Suspirei esse ia ser mais um fim de semana desperdiçado com os Cullen. Concordei com a cabeça e Jess disse:
- Nós estaremos saindo às 7h em ponto.
- Estaremos prontos. – Alice respondeu fechando a porta.
Olhei para as meninas como que pedindo desculpas.
- Tudo bem Bells, você não tem culpa do seu pai gostar tanto dos seus vizinhos. – Angie disse me tranqüilizando. Voltamos para casa e como já passavam das quatro resolvemos começar a nos arrumar, afinal seria muita coisa se fazer já que queria estar perfeitas.
Assim que cheguei em meu quarto vi Edward me encarando da janela, nem quis saber o que ele acharia entrei e comecei a escolher minhas roupas sem nem ligar para ele ali, Jess e Angie já haviam escolhido as suas antes e me ajudaram.
Eu olhei diversas roupas, mas por fim optei por uma blusa azul escura com um decote em V e enfeites pretos e pratas e uma saia jeans preta. [porque eu não vivo sem jeans] Jess ia com um vestido rosa choque também decotado em V e com vários enfeites rosa mais claro.
Angie ia com um short branco e uma blusa verde folha com detalhes pretos e verde musgo.
Assim que terminamos de olhar as roupas pusemos todas em cima da cama e eu me encaminhei até a janela e fechei-a com violência Edward sorriu de minha atitude e eu sorri ironicamente para ele enquanto fechava a cortina com igual violência.
Nós três tomamos banhos e depois de colocarmos nossas roupas arrumamos nossos cabelos, Jess cacheou os cabelos dela.
Angie colocou os seus em um rabo frouxo.
Mas eu tinha que estar perfeita então deixei os meus impecavelmente lisos até o ombro e cacheados para baixo dele.
Terminamos as 06h55min, ótimo deu tempo.
“VAMOS CURTIR A NOITE E PROVOCAR O CULLEN BELA!”
“ISSO AÍ!”

Saímos da minha casa e vimos todos os Cullen mais a namorada de Edward nos esperando.
- E então Bella, aonde vamos? – Emmett me perguntou sorrindo. Olhei para ele e sorri. Olhei para as meninas e depois para Edward.
E disse:
- Surpresa.
Sorri ao ver que Edward ficou congelado no lugar sabendo exatamente aonde íamos. Entrei no carro de Jess igual à Angie. Os Cullen foram nos seus próprios carros.
- Bella por que você não falou para eles aonde iríamos. – Jess me perguntou curiosa.
Sorri e liguei o som do radio colocando um CD de musicas da Beyonce. Coloquei na musica que eu particularmente amo, Beautiful Liar e comecei a cantar.
Em pouco mais de uma hora chegamos a Port Angeles, fomos direto para a boate, Jess estacionou o carro e nós saímos. Todos que estavam na porta da boate nos olharam, vi pelo canto do olho Edward trincar o maxilar, sorri.
Entramos na boate e eu e as meninas fomos dançar.

I know you like me (I know you like me)
I know you do (I know you do)...
That's why whenever I come around
She's all over you
And I know you want it (I know you want it)
It's easy to see (it's easy to see)
And in the back of your mind
I know you should be on with me


Uma musica sensual começou a tocar e eu não pude deixar de perceber que ela continha tudo o que eu queria dizer a Edward.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
?Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha?
Don't cha?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Don't cha?
Don't cha?
Olhei para ele que estava abraçado a sua namorada. Um cara passou na minha frente com um copo de vodka e eu o peguei sem me importar, o garoto me olhou com interesse e chegou perto de mim. Olhei para Edward que estava rígido. Sorri e me inclinei para o garoto mordendo o lóbulo de sua orelha.

Fight the feeling (fight the feeling)
Leave it alone (leave it alone)
'Cause if it ain't love
It just ain't enough to leave a happy home
Let's keep it friendly (let's keep it friendly)
You have to play fair (you have to play fair)
See I don't care
But I know she ain't gonna wanna share



O garoto me abraçou pela cintura e eu não o afastei, eu passei meus braços pelo seu pescoço e puxei-o para mais perto. Nada naquele momento me importava mais do que fazer Edward sentir o que eu sinto quando ele esta com a namorada.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
?Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha?
?Don't cha?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Don't cha?
Don't cha?
Edward me fuzilava com o olhar e eu não me importei. Sai puxando o garoto para o bar, eu queria mais uma bebida, minha garganta estava seca.
Pedi uma vodka dupla. Bebi uma, duas, três, até que perdi a conta de quantos copos eu bebi. Sei que foram muitos. Eu ainda não havia soltado o garoto e ele me puxou colando nossos corpos. Sorri, abracei-o pelo pescoço e me aproximei mais. Ele sorriu, eu fechei meus olhos encurtando nossa distancia, seu rosto estava a centímetros do meu. Eu sabia o que viria após. Mais não foi o que eu esperava, ele simplesmente roçou seus lábios aos meus e foi direto para meu pescoço.
Não saberia dizer o que eu senti nesse momento, ou melhor, dizendo, eu não senti nada. Levantei seu rosto e beijei-o furiosamente.
Antes do beijo se aprofundar mais, senti-o ser empurrado e eu ser carregada para fora da boate.
“O QUE ESTA ACONTECENDO??? QUEM ME TIROU DE LÁ??? POR QUE ME TIRARAM DE LÁ??? EU ESTAVA AMANDO.”
Senti o vento gelado da noite e logo depois fui colocada no chão de forma brusca. Olhei para pessoa e vi Edward me olhando. Logo atrás dele estavam os outros.
- Vem Bella, vamos embora. – Escutei a voz de Ângela e antes que pudesse andar, senti Edward bloquear o meu caminho.
- Pode deixar Ângela, ela vai comigo. – Ele disse áspero. Entrei no carro sem dizer mais nada. Vi Ângela me olhando como se pedisse desculpas.
Os outros se dividiram nos outros carros, ou seja, eu e Edward estávamos sozinhos. Não entendi a reação que ele teve.
A viagem para casa foi rápida e silenciosa. Chegando em casa vi que ela estava escura, era melhor assim.
Sai do Volvo batendo a porta do carro, porem antes que eu pudesse dar um passo Edward agarrou meu braço. O que ele achava que estava fazendo?
- ME SOLTA. – Eu gritei.
Os outros já haviam chegado e vieram ver o porquê dos gritos.
- EU NÃO VOU TE SOLTAR ATÉ VOCÊ ME EXPLICAR O QUE FOI AQUILO NA BOATE. – Ele disse tão bravo quanto eu.
- VOCÊ NÃO TEM QUE SE METER NA MINHA VIDA Edward, VOCÊ NÃO É NADA ENTENDEU. VOCÊ NÃO É NADA MEU PARA QUERER EXPLICAÇOES SOBRE MINHAS ATITUDES, SE QUISER EXPLICAÇÕES PEÇA A ELA! – Eu disse espumando de raiva e apontando com a cabeça para a namorada idiota de Edward.
Vi a dor inundar seus olhos me senti tanto culpada quanto vingada, mas naquele momento eu queria abraça-lo e dizer que tudo estava bem e que eu não o machucaria mais, mas era mentira nada estava bem e eu o odiava tanto quanto amava e isso fez a diferença entre pedir desculpas e me sentir feliz por ter feito ele sofrer pelo menos um pouco do que eu sofri.
Mas antes que pudesse pensar em algo mais sua mão me puxou de forma brusca e nossos lábios se encontraram num beijo cheio de ódio, mas também cheio de amor.
- EU TE ODEIO Edward CULLEN. – Eu gritei com lagrimas caindo de meus olhos. – VOCÊ FEZ TANTO QUE CONSEGUIU QUE EU TE ODIASSE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Após dizer isso corri para dentro da minha casa ciente de que Angie e Jess estavam logo atrás de mim.
Corri para o meu quarto, Jess sentou do meu lado na cama e Angie se ajoelhou no chão em minha frente.
Elas tentavam me consolar, mas não sabiam como ou porque então contei a elas, e ambas ficaram chocadas, tanto com minhas atitudes quanto com as de Edward.
- Bella ou ele é um louco ou ficou chateado com o que você fez. – Angie disse enquanto me abraçava.
Elas não ficaram felizes ao se lembrar que teriam de ir embora de manhã e me deixar sozinha, mas eu disse a elas que ficaria bem, pois Jake ficaria aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hay hay!
Espero que tenham gostado!
Poor Jake... ='
Beijooos!