Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pow... 2 reviews? Magooei...
Mas eu vou continuar postando mesmo assim, quem sabe vcs não tomam vergonha na cara e mandam umas reviews pra mim?
shuashasuhas
Cap 9 pra vcss!! Beijoos
Reach out and touch me - Hillary Duff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/11

Capitulo 9: Uma inesperada surpresa.

Após Edward me elogiar e eu corar (obvio), fomos para o volvo e fomos para Port Angeles. Lá fomos direto para o único restaurante bom que havia, nos sentamos e pude perceber que a garçonete não tirava os olhos de Edward, aquilo me deixou meio incomodada, mas preferi não fazer nenhum comentário.
Nos sentamos em silencio, eu não sabia o que dizer. Fizemos nossos pedidos ainda em silêncio. Ficamos assim durante mais algum tempo até que eu não agüentei mais.
- Edward. – O chamei ainda sem ter certeza do que dizer.
Edward me olhou esperando que eu continuasse. Quando ia dizer o que se passava em minha mente, a garçonete colocou nossos pedidos na mesa.
Olhei para ela com desprezo. Como uma pessoa podia paquerar uma pessoa que claramente não esta nem ai para ela. Sorri ao pensar nisso. Edward me olhava de um jeito intenso.
Senti que podia me perder dentro daqueles olhos castanhos líquidos.
Não consegui pensar em nenhuma frase coerente para falar e preferi saborear minha refeição.
O jantar se passou silencioso, graças ao bom Deus eu não cometi nenhuma besteira, e nem a minha vozinha dizia coisas impróprias. Acho que pela primeira vez ela fez o que eu falei, ‘fica quieta’.
Eu sorri ao pensar nisso, é eu estava começando a ter controle sobre ela.
Edward levantou-se e me ajudou a ficar de pé. Saímos em silêncio do restaurante. Chegamos ao carro e eu não agüentei, tive que perguntar:
- E então aonde você vai me levar agora Edward?
Ele sorriu.
- Surpresa. – Ele disse misterioso.
- Vai Edward me conta, eu sou muito curiosa. – Eu disse tentando fazer ele me dizer aonde iríamos.
- Espere e verá. – Ele disse sorrindo de minha curiosidade.
Depois de alguns minutos no carro, Edward o parou em frente a uma boate muito badalada em Port Angeles. Olhei para ele com cara do tipo ‘ta brincando?’.
- Vem vamos entrar. – Ele disse enquanto saia do carro.
Eu fiquei estática tentando raciocinar, mais foi em vão. Edward abriu a porta do carro para que eu pudesse sair.
- Qual é Bella, vai me dizer que ta com medo? – Ele perguntou zombeteiro.
Tudo bem, eu estava com medo sim, mais o meu medo era do que eu poderia fazer na pista de dança. Olhei para Edward e disse:
- Claro que não estou com medo. Só fiquei surpresa.
Ele sorriu e fechou a porta assim que sai. Entramos na boate e eu logo escutei uma batida envolvente tocar. Mordi meu lábio ponderando sobre o que fazer.
Resolvi esquecer de tudo e seguir meus instintos. Fui para a pista de dança enquanto Edward se encaminhava para o bar.
Uma das minhas musicas preferidas começou a tocar e como sempre fazia me deixei levar pelo ritmo.
 
From the minute that you walked right through the door
Desde o minuto que você atravessou a porta
Thoughts were racing in my mind time to explore
Pensamentos estão correndo em minha mente, hora de
investigar
I tell my friends that I just gotta have him
Eu digo aos meus amigos que eu só quero o ter
Don't look now, cause I see you staring at him
Mas não olhe agora, porque eu estou vendo você fitando
ele
Then my vision had him walked on in the sides
Na mesma hora minha visão o capturou no lado
On a mission, for position at the end of the night
Em busca de um posicionamento até o fim da noite
"It's like a crave, hey babe" said the hunter
É como eu desejo, brincando de caça com o caçador
You better run for it time to just surrender
Não tem para onde correr garoto, é hora de se render
& all I need is to feel you
E tudo que eu preciso é te sentir
All I want is to feel you

Tudo que eu quero é te tocar

Dançava sensualmente provocando Edward que não tirava seus olhos de mim.

Reach out & touch me (that's all I've gotta say)
Estenda a mão e me toque, antes que eu vá à loucura.
Reach out & touch me (I got you baby)
Estenda a mão e me toque, porque você me faz esperar?
I'm a diamond & you're so on the money
Eu sou um diamante e você está tão ligado no dinheiro
Reach out & touch me
Estenda a mão e me toque
& all I need is to feel you
E tudo que eu preciso é te sentir
Reach out & touch me
Estenda a mão e me toque
 
Sorri enquanto continuava com meu joguinho, logo meu sorriso foi retribuído.
 
Like a crib, one touch can take you there
Como uma oração, seu toque consegue me levar às
alturas
Ain't no one, you & me in a secret affair
Na minha mente, você e eu em um romance secreto.
& boy you kill me in the middle of know here
Oh garoto você está me matando e você nem percebe
isso
Tried to hurry back but I can't control it
Tentei parar, mas eu não consigo controlar isso.
So if I'm flirting' to you, see what the hell you doing?
Então eu estou indo passo a passo até você, desistindo
do jeito que você está fazendo
Grab your hand & pull you closer to me yeah
Agarro sua mão e arrasto você pra perto de mim yeah
I'll leave the doors open & look we'll start to kissing
Porta afora estamos fugindo, então começamos a nos
beijar
But you're invited to my fan-ta-ta-sy
E garoto você está convidado para minha fan-ta-ta-sia
& all I need is to feel you
E tudo que eu preciso é te sentir
All I want is to feel you
Tudo que eu quero é te tocar
 
Algumas horas depois colocaram musicas lentas. Vi Edward se desencostar do balcão e vir em minha direção.
Ele chegou perto de mim, me segurou pela cintura e colou nossos corpos. Respirei fundo enquanto ele me conduzia pela pista. Ele chegou perto do meu ouvido e disse alguns versos da musica que de agora em diante seria nossa para mim.
Sorri e me abracei mais a ele (se isso fosse possível). Dançamos assim e às vezes ele insinuava me beijar, mais sempre recuava. Eu já estava ficando louca com isso. Assim que a musica acabou, Edward se afastou de mim me dando as costas e andando em direção à saída da boate.
Fiquei perturbada, eu tinha feito algo de errado para ele agir assim? Acabei o seguindo.
- Edward... – Eu o chamei quando já estava do lado de fora da boate. – O que aconteceu?
Eu perguntei desesperada por explicações. Ele me olhou, a dor era visível em seus olhos. Não entendi o porquê, mais antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele disse:
- Já esta tarde. É melhor irmos embora.
Ele caminhou até onde tinha estacionado o volvo e entrou. Eu entrei e o vi sentado com a cabeça no encosto do banco, como sempre ele estava perfeito, mais parecia exausto.
Fechei a porta do carro e ficamos em silêncio, parados. Sem pensar muito nas minhas atitudes, eu soltei o meu sinto de segurança e fui me sentar em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo.
Edward me olhou tenso e surpreso ao mesmo tempo. Eu segurei suas mãos que estavam ao lado do seu corpo de qualquer jeito e as direcionei para minha cintura, reparei que elas estavam geladas, mas preferi ignorar isso.
- Bella, o que você ta fazendo? – Ele me perguntou assustado.
Apesar de estar me fazendo à mesma pergunta eu olhei em seus olhos e sorri. Me aproximei de seu rosto e fechei os olhos. Senti sua respiração bater em meu rosto e me arrepiei.
Levei minhas mãos ao seu cabelo, o ouvi suspirar e apertar minha cintura mais forte. Suspirei. Eu estava perdendo o controle sobre mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAA!!
Quer saber?
Não posto até ter 5 reviews... De pessoas diferentes ¬¬
Mas mandem mais de uma que eu fico filiz!
uashuashasu
Welll é isso, até o cap 10... que acho que vem na sexta [se vcs mandarem reviews]
Beijoos!