Mirai Nikki no Sakura escrita por Cherrysama


Capítulo 4
Os Subordinados do Oitavo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441401/chapter/4

4

O Demônio da Névoa: #1#

Os dias seguintes foram tediosos tanto para Sakura quanto para o resto do time sete. As missões que o time recebia eram sempre rank-D ou pior, o que deixava Sasuke, Naruto, e até mesmo Sakura fervendo de raiva.

– E agora, time #7 de Kakashi, sua próxima missão será... – começou o hokage – …servir de babá para o neto de um ancião, fazendo compras na aldeia vizinha e ajudá-lo a plantar batatas.

– Não, não, não, não, muito obrigado! – berrou Naruto cruzando os braços – Eu quero fazer, você sabe, uma missão mais incrível. Arrume algo melhor para nós!

“Concordo” Sasuke pensou.

“Quem é Zabuza? Esse nome fica aparecendo na minha cabeça...” Sakura sorriu “Bem, algo me diz que será uma missão interessante”

“Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde...” Kakashi pensou entediado, como sempre.

Iruka e Naruto começaram a discutir entre si, até o hokage explicar [novamente] sobre as classes de missões.

– Tudo bem, se você quer tanto assim... – cedeu o velho. Sakura viu a expressão estranha do terceiro, como se estivesse esperando que aquilo acontecesse há tempos – Eu lhe darei uma missão rank-C. Seu objetivo será proteger uma certa pessoa.

– Quem?! Um guerreiro?! Um lord?! Uma princesa?! – Naruto animou-se.

– Hei, você poderia fazer a gentileza de vir até aqui? – chamou o Sandaime elevando a voz.

Todos olharam para a porta atrás de si com expectativa, menos Kakashi. Dela saiu um homem velho, mau humorado, desleixado e pelo visto bêbado, pois segurava uma garrafa de sakê na mão esquerda.

– Que isso? São um bando de pirralhos! Especialmente o baixinho com cara de retardado. Você é mesmo um ninja? – subestimou. Sakura revirou os olhos, Sasuke resmungou e Naruto demorou a perceber que o cliente se referia a ele.

Mirai Nikki no Sakura

Depois da saída do time sete, o terceiro hokage saiu de sua habitual sala e parou em um canto isolado. Olhando para os lados, ele abriu um pergaminho e deixou uma exclamação de surpresa o atingir.

– Mais um assassinato em Konoha? – sussurrou preocupado – Então você está aqui, Nono. Deve estar atrás da Primeira... ainda bem que a enviei para aquela missão. Konohamaru... melhor mandar um ANBU vigiar aquele pivete, ou ele será mais uma vítima das bombas daquele idiota.

Mirai Nikki no Sakura

Naruto estava muito empolgado com sua primeira missão verdadeira, e nem as provocações do seu cliente o desanimariam.

– Eu deveria confiar minha vida a esse nanico? Uma piada!

Apesar de serem muito irritantes.

– HEI VELHOTE, não me insulte pois um dia eu vou ser hokage! Meu nome é NARUTO UZUMAKI: lembre-se disso!

– Hokages são seres sábios e muito fortes. Você é idiota e fracote. No dia em que virar hokage eu vou virar uma sereia e nadar – Tazuna debochou, bebendo mais um gole da sua inseparável garrafa de sakê.

O loiro estava prestes a colocar o velho no lugar dele quando Kakashi apareceu e declarou o início da missão.

Naruto ia na frente, tentando provar que era importante para o velho – que parecia odiá-lo. Sasuke e Sakura caminhavam sobre o lado esquerdo de Tazuna enquanto Kakashi sobre o lado direito. Eventualmente Tazuna gritava um insulto para Naruto, que respondia a altura e os dois discutiam até o loiro tentar atacar o velho e ser parado por Kakashi, que dizia que a missão deles é proteger Tazuna, e não matá-lo.

Sakura tinha os olhos no chão o tempo inteiro, esperando o remédio fazer efeito – pois a dor de cabeça havia retornado – quando viu uma poça de água no chão.

“Aqui não chove a dias...” pensou desconfiada, até uma luz no fundo da sua mente acender “Estamos sendo seguidos”

Chegou perto o suficiente do seu sensei para que somente ele escutasse:

– Kakashi-sensei, acho que alguém está nos vigiando.

O jonin parecia levemente surpreso.

– Sim, eu também acho. Aja naturalmente, certo?

– Hai.

“O que foi aquilo?” Sasuke pensou assustado, vendo a rosada se afastar do sensei discretamente.

De repente, o diário de Sakura recebeu uma previsão. Ela abriu-o, interessada.

Dois ninjas inimigos sairão daquela poça.

Sakura pegou sua kunai e escondeu o mirai nikki brevemente – Quem está aí? Mostre-se agora mesmo!

Naruto saltou no ar e Sasuke arregalou os olhos com a declaração repentina. Os dois imediatamente se puseram em posição de defesa.

– Você é bem esperta menina, mas parece que isso vai custar a vida de seu sensei.

Mirai Nikki no Sakura

Após essa afirmação feliz, dois homens se levantaram da poça. O professor não teve tempo de reagir, pois no mesmo minuto duas correntes vindas dos punhos de ferro dos inimigos enlaçaram Kakashi de modo que fosse quase impossível respirar, e a tendência era apertar ainda mais.

– O que é isso? - Naruto perguntou com os olhos arregalados de surpresa.

Como cada ninja puxava a corrente de cada lado, o jonin se despedaçou bem diante do time sete e Tazuna.

E tudo isso em uma rapidez surreal.

Quando os restos de Kakashi voaram, Naruto imediatamente congelou onde estava. Atrás de si, os inimigos já se preparavam para fazer o mesmo com o loiro, mas antes de tentarem, Sasuke retirou uma kunai e uma shuriken e as lançou para prender as correntes na árvore. Naruto fugiu, mas foi inevitável ganhar um arranhão no pulso.

– Fique atrás de mim, senhor.

Assumindo posição de defesa, Sakura esperava o próximo movimento do oponente. Afinal, já sabia o que viria a seguir graças ao seu maravilhoso diário do futuro.

Então, a previsão do Mirai Nikki mudou. Como naquele treinamento com Kakashi.

O tempo simplesmente parou para Sakura naquele minuto. De repente, ficou difícil respirar.

“Minha previsão foi mudada. De novo. O que isso significa?”

– Você! - os ninjas apontaram para si, já recuperada do choque. Pareciam ter só agora notado a sua presença. Ela protegeu o mirai nikki na mochila e os encarou firme, mas morrendo de medo por dentro – O nosso diário disse que era uma de cabelo rosa, então só pode ser você a Primeira!

“O que eles querem dizer com 'o nosso diário nos disse'? E como assim primeira?” Sasuke pensou desconfiado. Já Naruto não refletia muito bem naquele momento e Tazuna achava que era coisa de ninjas da folha.

“Eles são portadores?” pensou surpresa e assustada por dentro, mas por fora se mantinha calma – Eu não sei do que vocês estão falando.

– Bem, se você não vai vir com a gente por bem...

–... virá por mal! – Sakura estava na frente de Tazuna, protegendo-o, então os ninjas avançaram nos dois. Porém, antes mesmo de terem uma chance para acertá-la, Sasuke se moveu para sua frente, evitando que a rosada e o cliente se machucassem.

Depois disso, as coisas finalmente voltaram aos trilhos e a mão de Kakashi apareceu apertando o pescoço do ninja.

“O sensei está vivo depois de tudo” Naruto pensou aliviado.

“Ele usou o jutsu de substituição?” Sakura olhou perplexa.

“Tsc. Que cara exibido” Sasuke revirou os olhos para a entrada impressionante.

Com o aperto firme em torno da garganta dos ninjas, Kakashi recolheu dois cadernos amarrados nos cintos deles e guardou no próprio bolso.

– Não imaginei que você fosse congelar daquele jeito, Naruto – comentou Kakashi, segurando os dois inimigos inconscientes – Bom trabalho Sasuke e você também Sakura.

Sakura apertou o ombro do amigo loiro em um gesto de apoio, e Naruto deu sorriso pequeno. Vendo isso, Sasuke sentiu uma necessidade estranha de acabar com o momento emotivo:

– Você está legal, bichinho assustado?

Naruto se irritou e quando ia dar uma explicação plausível para sua falta de ação, Kakashi interrompeu.

– Deixe isso para depois. As garras deles estavam encharcadas de veneno, portanto você precisa removê-lo logo. Temos que abrir a ferida e remover o sangue envenenado do seu corpo.

O Uzumaki engoliu em seco, olhando para sua mão.

– Tazuna-san, preciso conversar com você. Venha também, Sakura – chamou Kakashi, para a surpresa tanto de Sasuke quanto da própria Sakura – Sasuke, fique aqui com Naruto.

Mirai Nikki no Sakura

Kakashi amarrou os dois inimigos desacordados em um tronco antes de falar:

– Eles são chunnis da vila oculta da névoa. Sua especialidade é o ataque bárbaro; eles continuam lutando não importa o quê.

Tazuna assentiu e o jonin continuou:

– Assim como eu, Sakura notou um elemento chave: a poça de água onde não chove a semanas.

– Espera, se você sabia de tudo, porque deixou a luta com a gente? – Sakura perguntou.

– Vocês precisavam de um pouco de prática em uma luta de verdade. Além disso, eu queria saber se os ninjas estavam atrás de nós ou do construtor de pontes, Tazuna – Kakashi olhou para este último, já prevendo a resposta.

O velho olhou para o chão envergonhado.

– Se soubéssemos disso, a missão seria classificada como rank-B ou mais. Você deve ter suas razões, mas mentir assim não é aceitável. Essa tarefa está fora da nossa área.

Tazuna sentiu mais vergonha ainda de si mesmo. Ele não conseguia mais encarar o sensei ou a rosada.

– Enfim, acho que está na hora de tratar do ferimento de Naruto. Aquilo pode virar uma coisa séria sem cuidados médicos.

O mirai nikki cor de rosa tremeu ligeiramente:

Naruto vai enterrar uma kunai no próprio ferimento.

– Acho que não será necessário – Sakura murmurou para si mesma, relembrando do resto da missão.

“Com esta kunai, eu irei proteger o velho. Nós prosseguiremos com a missão! DATTEBAYO!”

– Com licença sensei, mas eu gostaria de saber porque o senhor me chamou aqui.

Kakashi olhou para a aluna.

– Pode nos deixar a sós, Tazuna-san?

Mirai Nikki no Sakura

Naruto olhou para Sasuke, que parecia imerso em pensamentos.

“O que tem de tão bom nele?” pensou com inveja, embora não vá admitir “Eu não consigo entender. Ele é um garoto metido, arrogante, orgulhoso e convencido”

– O que foi? – Sasuke exigiu assim que percebeu o olhar intenso que recebia do loiro.

– Por que você é tão TEME?

– Pelo mesmo motivo de você ser tão dobe.

– SEU BASTARDO! – Naruto se preparou para quebrar aquele sorriso superior do moreno quando Tazuna interveio, querendo outra discussão para se distrair da conversa que teve com Kakashi.

– Hei, seu nanico irritante. O que diabos você pensa que está fazendo?

– Nada do seu interesse, seu velho bêbado! – rugiu, com várias veias dilatando.

– Tsc. Seus pais não te ensinaram a ser gentil com os mais velhos? – o construtor de pontes falou distraidamente, alheio ao impacto que sua frase causou.

Mirai Nikki no Sakura

Sakura POV

– Sakura, eu sei que você tem um mirai nikki e que não é desse mundo – Kakashi-sensei disse.

Ele é tão direto que machuca.

– Olha, eu também tenho um – ergueu um caderno pouco maior que o Diário Aleatório, mas azul-marinho.

Eu não sabia bem como reagir àquela declaração. Meus instintos me diziam para confiar no que Kakashi-sensei falava, mas meu cérebro se recusou a aceitar sem uma prova.

E eu, sendo a pessoa racional que sou, escolhi a segunda opção.

– Hm... você quer que eu prove? Mirai nikki, preveja as ações de Naruto para os próximos quatorze minutos – ordenou, e para a minha surpresa o caderno obedeceu ao comando – O meu se chama Diário da Ordem. Ele prevê qualquer acontecimento que eu pedir, contanto que o limite de tempo não exceda 30 minutos.

Estreitei os olhos para o caderno.

Tenho que admitir que é surpreendente a capacidade desse mirai nikki, mas é estranho também. Normalmente, ao receber uma previsão, o diário solta um som parecido com um “bip” e chacoalha um pouco.

Este, no entanto, não apresentou nenhum sinal parecido. Será que é um mirai nikki falso?

Não tenho certeza. Não há outra forma de descobrir sobre os diários do futuro, a não ser que um participante tenha revelado para ele. Mas isso é contra as normas do Deus Irreverente.

– Agora acredita? – Kakashi pediu, e eu não tive outra escolha que acenar – Mas eu não te chamei aqui para isso. Tá vendo esses dois?

– Sim, são outros donos de...

– Eles não são donos – interrompeu, erguendo os dois diários que havia recolhido mais cedo – São subordinados do verdadeiro portador, o Oitavo. E pelo visto, ele já sabe sua identidade.

Olhei atônita para os Irmãos Demônio. Parece que os outros jogadores estão mais próximos de mim do que pensei.

– Como você descobriu isso?

– Há formas de identificar um diário do servidor. Geralmente eles não funcionam em locais “fora de área”, e estamos em uma floresta nos limites do País do Fogo: o lugar mais fora de área que eu conheço. Foi por isso que eles não conseguiram prever quando eu usei o jutsu de substituição. Depois, se eu fizer isso...

Ele colocou os dois diários acima de um tronco e ficou de frente para eles, metros severos de distância. Fez alguns gestos com a mão, mirou neles e...

Queimou.

Meus olhos foram rapidamente para os dois irmãos amarrados, mas nenhum deles estava morto.

– ...o portador falso não morre – completou, ajeitando alguma poeira invisível do colete – Eu proponho uma aliança. Eu e você vamos nos ajudar até o final, combinado?

Eu hesitei antes de aceitar a proposta.

Mirai Nikki no Sakura

Narrador POV

Estava um clima tenso desde que Tazuna abriu a boca para falar sobre os pais de Naruto. Até mesmo Sasuke parou de viver em seu próprio mundinho para prestar atenção na conversa.

– O que foi? Falei alguma coisa de errado? – o velho perguntou um pouco preocupado. Sasuke mirou o loiro, esperando uma reação.

Este estava de cabeça baixa; o protetor de Konoha impossibilitou os outros dois de verem a parte superior do seu rosto. De repente, os lábios dele se curvaram em um sorriso.

Um sorriso trêmulo e esgotado.

– Não, não é nada – levantou a cabeça, sorrindo falsamente – Vem cá, a Sakura-chan e o Kakashi-sensei vão demorar muito? Eu tô começando a ficar com fome.

“Esse garoto...” Tazuna pensou arrependido, enquanto Sasuke olhou com empatia.

– Yo pessoal – nesse momento, Kakashi e Sakura apareceram, e o loiro suspirou aliviado. Logo tratou de mascarar o clima tenso de antes com suas habituais provocações e brincadeirinhas.

Aliás, como sempre.

Mirai Nikki no Sakura

– Parece que o ferimento de Naruto cicatrizou rápido e não é mais uma grande preocupação – Kakashi declarou, pensando no poder das nove caudas – No entanto, Tazuna-san mentiu para nós sobre essa missão. Os ninjas que nos atacaram foram contratados para matá-lo. Essa tarefa é considerada agora rank-B ou superior.

Sasuke e Naruto fitaram Tazuna, que desviou o olhar. Sakura sentiu solidariedade pelo cliente. “A situação do país das ondas é horrível” ela relembrou.

– Já que somos uma equipe, vamos fazer uma escolha em grupo. Provavelmente estamos lutando contra um ninja com habilidades avançadas, e vocês são só genins. Podemos voltar para a vila e abandonar Tazuna, ou ficar aqui e continuar como se ele não tivesse mentido para nós. O que me diz, pessoal?

– Apesar do velho ser desagradável, chato, inconveniente e preguiçoso, ainda deve ser protegido. E eu cheguei MUITO LONGE para VOLTAR ATRÁS! Então, se vocês pensam que eu vou recuar agora, estão MUITO ENGANADOS! – Naruto gritou com convicção.

– Tsc. Eu nunca achei que diria isso, mas o dobe tem razão. Em frente – Sasuke disse, garantindo seu lugar na lista negra de Naruto.

– E você, Sakura?

“Apesar de confiar nas minhas habilidades plenamente” ela refletiu “Não há chance de vencer um ninja tão poderoso sem um bom treinamento. A opção lógica seria, obviamente, fugir. Mas aqui, ninguém está seguindo a lógica, então porque eu deveria também?”

Ela sorriu, encarando os demais.

– Seria desonroso abandonar alguém que pediu a nossa ajuda, ainda mais agora, que chegamos tão longe. Além disso, se ele chegou mesmo a mentir, é porque precisa desesperadamente da nossa ajuda. Gostaria de saber o quão ruim a situação do País das Ondas se encontra.

– É ISSO AÍ, SAKURA-CHAN! - Naruto sorriu, levantando os polegares para a amiga cor de rosa.

Sasuke arqueou as sobrancelhas com essa resposta, que ele obviamente não esperava. Ele previu que a menina iria insistir em voltar para a aldeia devido a suas fracas habilidades em combate, mas ao que parece, havia subestimado sua força de vontade.

Tazuna sentiu-se emocionado pela coragem dos genins, principalmente a do moleque loiro. Deus sabe o que esse menino passou ou o problema que teve com os pais, mas ainda sim continua levantando a cabeça. “Inari podia se inspirar nele”

– Então acho que vamos nessa – Kakashi soprou, e o time sete prosseguiu rumo ao País das Ondas.

Mirai Nikki no Sakura

Após algum tempo atravessando o rio que servia como fronteira entre países, o time sete com Tazuna avistou uma sombra imensa na névoa.

– UAU! É ENORME! – Naruto exclamou, maravilhado.

– Hei, cala a boca – o homem que lidera o barco rugiu – Por que vocês acham que estamos nos escondendo na névoa, e não usamos o motor? Se Gatou nos encontrar, estaremos seriamente encrencados!

– Sensei... eu preciso falar contigo. Você está certo, esse trabalho está fora da área de vocês. Afinal de contas, um homem super perigoso está atrás de mim.

– Que homem?

– Vocês já devem ter ouvido falar antes... o rico magnata da marinha mercante, Gatou. Ele tem sob controle a maior parte do comércio marinho, e a única coisa que ele quer evitar é a construção da ponte.

– Ué, por quê? – Naruto perguntou bobamente, e Sasuke resistiu ao impulso de bater na própria testa.

– Quando a ponte estiver concluída, o País das Ondas vai ter contato com terra firme e assim o domínio de Gatou declinará – Sakura explicou pacientemente, e Tazuna assentiu.

– Então aqueles homens que nos atacaram foram mandados por Gatou. Mas tem uma coisa que não se encaixa: por que eles estavam atrás da Sakura também? – Sasuke perguntou desconfiado.

– Eu não sei – mentiu o jonin – Mas se você sabia que ele estava atrás de você, por que ocultou esse fato quando nos contratou?

– O País da Onda é bem pobre, tanto que nem mesmo o senhor feudal tem dinheiro. Então é claro que não temos muito dinheiro também. Pelo menos, não o bastante para bancar missões caríssimas, como as de nível B. Se desistirem agora, certamente serei morto... mas não tem problema! Se eu morrer, meu netinho de dez anos só vai chorar durante dias e minha filha odiará a vila da folha para sempre! – disse com animação fingida.

– Nós o protegeremos – Kakashi suspirou com o sarcasmo do cliente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO BABIES *--* e Feliz Sexta-feira!

However, meus leitores sexys, lindos e tesudos, o que acharam? Eu sei que não dá para agradar todo mundo, mas espero que esse capítulo tenha satisfeito TODOS vocês, já que são muito importantes para mim.

Sabem disso, não é? ;3

Mas eu humildemente queria pedir que vocês, divos, mandem um comentário para eu saber como ficou. Oh my gosh, como isso aumenta o meu astral *O*

Se tiverem odiado, podem mandar granadas no lugar -n

~ Sayonara







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.