Mirai Nikki no Sakura escrita por Cherrysama


Capítulo 3
Ino Pig




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441401/chapter/3

3

“ -Aqueles que quebram as regras no mundo ninja são chamados de lixo... mas sabe de uma coisa? Aqueles que não cuidam dos seus companheiros são piores do que lixo”

Por quê?

Essas coisas aleatórias ficam aparecendo do nada... qual o problema? E por que Inner não me avisou?

Pensando bem, ela não aparece há algum tempo. É como eu suspeitei... há algo na minha mente. Algo muito errado. E eu tenho certeza que aquele Deus esquisitão sabe de alguma coisa.

Preciso falar com ele.

Mirai Nikki no Sakura

Narrador POV

– Bem, sobre o treinamento... – Kakashi disse assim que todos se reuniram – Meus parabéns. Vocês foram o primeiro time a entender o verdadeiro significado desse treinamento: trabalho em equipe.

– HAHA, nós PASSAMOS! DATTEBAYO!! – Naruto berrou contente, esmagando Sakura em um abraço – Você ouviu, Sakura-chan? NÓS PASSAMOS! E é tudo graças a você!

Sakura sentiu seu rosto esquentar com a proximidade do loiro: – O-Ok, Naruto, mas você não precisa me abraçar tão forte...

– Idiota, não ataque as pessoas tão de repente – Sasuke repreendeu irritado, e Naruto se afastou constrangido.

– Um minuto aí, pivetes – o jonin chamou, atraindo a atenção dos três – Vocês conseguiram ver “embaixo do abaixo” … mas mesmo assim não passaram.

. . .

– O QUÊ????? – Naruto e Sakura gritaram ao mesmo tempo com uma expressão de espanto. Até mesmo Sasuke empalideceu um pouco, olhando incrédulo para o sensei.

– Mas... mas... você disse que... naquela hora...

– Eu disse que: “quem não conseguir pegar os sinos ficará fora da equipe” – Kakashi comentou, ignorando a aura assassina dos seus alunos – E nenhum de vocês conseguiu pegar nenhum sino, apesar de terem trabalhado em equipe.

“Ou pelo menos tentado trabalhar...” completou em pensamento.

Sakura e Sasuke sentiram uma vontade enorme de matar seu professor, e Naruto continuou argumentando contra Kakashi.

– E agora?! Nós vamos voltar para a academia?! NÓS TRÊS??!?

O Hatake pôs a mão no queixo, pensativo.

– Hmm... não. Depois do almoço, vamos fazer outro teste, bem mais difícil do que o anterior. Vou deixar passar a condição do almoço, e vocês têm permissão para comer o que quiserem antes de começarmos.

Naruto falou alguma coisa sobre rámen e Sasuke logo fez outro comentário infame sobre a inteligência do loiro, que retrucou com mais insultos. Distraídos com a discussão um pouco estúpida, ambos não perceberam quando Kakashi tocou no ombro de Sakura:

– Hã? O quê? – a Haruno viu seu sensei entregar o diário rosa para ela, e sem dizer mais nada, sumiu “Ele deve ter pego quando caímos no genjutsu”

Abrindo-o, ela logo reconheceu os dois sinos do treinamento pendurados na primeira página, e ao lado deles, escrito com uma caligrafia impecável, havia uma única frase:

Vou deixar por sua conta.

– “Vou deixar por sua conta?” – repetiu, pegando os dois objetos – O que ele quis dizer com...

– Sakura-chan! Você está com os sinos! – Naruto gritou, apontando – Como você conseguiu? Quer saber? Não importa! Agora aquele velho não pode dizer que não podemos passar!

– Um minuto, dobe – Sasuke disse – Kakashi-sensei falou que ganha quem tiver um sino, e só há dois sinos aqui. O que significa que somente dois de nós vai passar, na verdade. Acho que é por sua conta, Sakura.

“É isso mesmo” a rosada pensou “'Vou deixar por sua conta' quer dizer que eu escolherei quem vai passar”

Sasuke olhou para a companheira de equipe com pesar. No início do dia, ele pensava que, apesar das notas baixas e do talento natural de deixá-lo irritado apenas com sua aparição, Naruto ainda tinha alguma habilidade a mais que Sakura. Por isso, ele preferia que Naruto tivesse que fazer parte da equipe e Sakura sair dela.

Mas os acontecimentos de mais cedo ainda estavam claros na sua mente, e agora ele se via em dúvida sobre o que pensar. Sim, seus parceiros ainda eram muito, muito irritantes, mas o Uchiha simplesmente não conseguia imaginar-se ao lado de outros irritantes que não sejam esses dois.

Já Naruto sentia toda sua empolgação esvaziar, dando lugar a uma imensa tristeza. Ele sabia que entre ele e o maldito teme, estava claro quem Sakura escolheria.

Mas para a surpresa de ambos os garotos, Sakura estendeu cada sino para cada um dos dois meninos. Eles a fitaram, perplexos.

– Aqui está para vocês, meninos.

– Mas Sakura-chan... você vai...

– Sim, sim, eu sei. Mas não se preocupem, de verdade. Não é como se nunca mais nos veremos ou coisa parecida, não é mesmo? – disse com um sorriso um pouco forçado – E sempre tem o próximo ano para tentar de novo...

Eles continuaram estáticos.

– Bem, tomem cuidado nas missões e, uh, acho que até a próxima – falou dando meia volta para sair, mas algo a deteve. Ela virou para trás, surpresa – Sasuke...?

– Não, Sakura – ele agarrou firme o braço direito da rosada – Isso ainda não acabou.

– Pela primeira vez na vida, o Sasuke-teme está certo – Naruto sorriu quando ignorou o olhar mortal do moreno e pegou o outro braço da amiga – O time sete não está completo sem você, dattebayo!

Juntos, Sasuke e Naruto puxaram Sakura para trás e ela voltou a ficar onde estava.

– Não adianta, meninos. Eu vou voltar para a academia, assim Kakashi-sensei pode aprovar vocês dois.

– Sem chance, Sakura-chan! Eu já disse uma vez e vou dizer de novo: não é time sete sem você! E se aquele velho mascarado continuar com essa história, eu vou fazer ele engolir esses sinos e mandar logo todos nós de volta de uma vez. É como dizem: todos por um e um por todos!

– É um por todos e todos por um, dobe – Sasuke corrigiu.

– AARRGHH, NÃO ESTRAGUE O MOMENTO, MALDITO TEME!

De repente, uma nuvem de fumaça apareceu na frente dos genins, e nela havia um Hatake com uma expressão apavorante.

– Vocês...

.

.

.

– ...passaram!

– YAAY! – Naruto gritou, feliz – Eu vou ser um ninja!

“Ok. Eu vou bater nesse cara até ele começar a falar coisas com sentido!” Sakura pensou com um fogo perigoso nos olhos.

– Eu não estou entendendo nada – Sasuke murmurou.

– Um ninja deve saber o que está “embaixo do abaixo”. Aqueles que quebram as regras no mundo ninja são chamados de lixo... mas sabe de uma coisa? Aqueles que não cuidam dos seus companheiros são piores do que lixo!

“Foi a frase da minha coisa aleatória!” Sakura se espantou.

– Isso quer dizer que... que...

– A partir de amanhã, o time #7 estará oficialmente na ativa! – Kakashi fez uma pose de “nice guy”.

– Ninja. Ninja. Ninja. Ninja. Eu vou ser um NINJA! – Naruto comemorou dançante. Sakura, Sasuke e Kakashi trocaram olhares entre si.

– Vamos embora – os outros dois assentiram, seguindo o jonin.

– Hã? Pessoal? Hei! Não me deixem aqui! HEI!

Mirai Nikki no Sakura

– Ah, eu não acredito que consegui chegar aqui sozinha – Sakura sorriu – Parece que as dicas dos livros antigos da minha mãe realmente funcionavam.

Sakura finalmente havia conseguido chegar na torre roxa por conta própria, depois de horas de meditação. Desde que soube que o espaço onde Yukiteru vive é um tipo de plano espiritual, ela achou que seria conveniente fazer exercícios de experiências fora-do-corpo para chegar.

– Baka – uma voz irritantemente familiar soou do trono – Você acha mesmo que conseguiu vir aqui sozinha? Tsc tsc

– Como assim, seu Deus irreverente? – Sakura perguntou assim que localizou o moreno no alto do trono.

– É impossível vir aqui por meios humanos, não importa o quanto se esforce. E mesmo se fosse possível, é mais provável que uma pessoa latente em ESP* conseguisse, não você.

– Então como é que eu estou aqui?

– Eu te trouxe. Cansei de ver suas tentativas fracassadas – ele apontou para a mesma tela que outrora havia visto o time sete morto. Agora eram imagens dela tentando meditar, mas sempre batendo em alguma coisa quando não conseguia – Você não é uma pessoa muito paciente, né?

“Que diabos? Esse Deus fica me ESPIONANDO para se divertir?” Sakura pensou revoltada, mas manteve a compostura.

– Enfim, o que você quer? – Yukiteru perguntou, comendo um salgadinho do além.

Sakura o encarou firmemente.

– Há alguma coisa errada com a minha mente, e eu tenho certeza que você sabe de alguma coisa.

Ele parou de comer no mesmo minuto. “Como essa menina descobriu? Parece que eu subestimei a capacidade dela, afinal de contas. Não posso fingir que não sei de nada, porque devo estar parecendo muito suspeito com essa cara de susto”

– Tudo bem, tudo bem, você acertou – suspirou, com as mãos para o alto – Quando você aceitou participar do jogo, eu apaguei suas memórias do primeiro mundo para ser justo com os outros competidores. Só que não deu muito certo por causa dessa coisa que você tem na cabeça, como é o nome?

– Está falando da Inner?

– Sim, isso mesmo! Essa tal de Inner enfraqueceu muito os efeitos da magia de apagar memórias, tanto que algumas lembranças vagas ainda estão aí. Para evitar que mais se soltem, eu mandei uma das minhas assistentes “conversar” com essa Inner.

– Como eu faço para recuperar essas memórias?

– Não se preocupe. Suas memórias virão espontaneamente com o tempo, desde que aconteça alguma coisa relacionada no mundo real.

– O que você fez com a Inner?

– Eu sei lá. Quem cuidou da sua amiga estranha é a Murmur, não eu. Se quer mesmo saber, porque não dá uma olhada na sua mente para descobrir? Agora saia, seu interrogatório está me irritando.

– Hã? Mas eu ainda nem...

– Adeus.

Ele balançou a mão e Sakura voltou para o seu corpo novamente.

Mirai Nikki no Sakura

– Olhar dentro da minha mente? Como? ARGH – gritou assim que estava de volta – Aquele IRREVERENTE MALDITO!

No ápice da sua raiva, Sakura sem querer socou o guarda roupa. Felizmente não foi um soco carregado de chakra, mas forte o suficiente para fazer objetos guardados em cima dele caírem com o impacto.

Logo, ela estava cercada de porcarias.

– Quanta tralha – suspirou, se agachando para visualizar melhor – Hm, o que é aquilo? Que bonitinho!

Ela pegou uma caixinha vermelha do bagalho e abriu.

“A partir de agora, nós somos rivais”

– Ino... porca – fechou os olhos com força, perturbada com a cascata de memórias – O que aconteceu? Por que não somos mais amigas? Espera. Ela é do clã Yamanaka, então deve ter algum jutsu que possa me ajudar.

Satisfeita com o resultado, Sakura partiu em direção à floricultura da família de Ino.

Mirai Nikki no Sakura

A Floricultura Yamanaka estava mais colorida do que nunca. Haviam recebido diversas flores dias atrás, entre elas uma raríssima que só pode ser cultivada nos terrenos de Suna. Portanto, a clientela de botânicos e amantes de plantas aumentou, curiosos com a nova espécie.

Isso causou um número maior de clientes, e quando isso acontece na loja, geralmente os pais de Ino chamam a filha para ajudar com as vendas. Hoje era um desses dias.

Quando Sakura chegou na floricultura, Ino ainda estava ocupada. A Haruno esperou pacientemente o turno da loira acabar para poder falar com ela.

– Você já pode descansar, filha – a mãe de Ino disse, sorrindo – Celeste e eu damos conta a partir de agora.

– Tá, mãe – Ino retirou seu avental e Sakura levou isso com uma deixa para se aproximar.

– Yo, porquinha – cumprimentou incerta. Ela sabia que seu relacionamento com Ino não era um dos melhores agora, e estava determinada para saber a razão.

– TESTA DE MARQUISE! O que você faz aqui? Veio se vangloriar por estar no mesmo time que o Sasuke-kun? Pois saiba que isso não muda coisa alguma, porque eu estou mais que disposta para conquista-lo do que nunca!!

“Quando foi que o tema 'Sasuke' entrou na conversa?” a rosada pensou com uma gota, observando a loira ter uma discussão unilateral.

Os minutos se passaram, e já estava começando a escurecer quando Sakura resolveu interferir no falatório da Yamanaka.

– ...e que roupa é essa? Não pense que usando esse tipo de coisa vai me vencer, testuda! Por que você não vai...

– Será que dá para calar a boca e me escutar? – Ino se calou, mas ainda com uma expressão irritada – Eu preciso da sua ajuda.

– Rá, e porque eu ajudaria você? Se for para me pedir dicas de como deixar seu cabelo tão lindo como eu... esquece! Eu nunca te ajudarei em qualquer coisa relacionada ao Sasuke-kun!

– DÁ PRA ESQUECER ESSA HISTÓRIA DE SASUKE E ME ESCUTAR?? Não, eu não quero ajuda sua para conquistar o Sasuke ou sei lá – “E pra que eu iria querer conquistá-lo? Aquele maldito arrogante não merece nem um elogio!”

Ino pareceu mais séria agora.

– Então o que é?

– Olha, eu estou em um... – na mesma hora o Mirai Nikki de Sakura tremeu, Ino arqueou a sobrancelha – Só um segundo.

Regra número um do jogo de sobrevivência: NÃO ENVOLVA INOCENTES!

ABSOLUTAMENTE NÃO, NUNCA, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, JAMAIS, ENTENDIDO?

“Mais sutil impossível” zombou.

– Vai contar ou não?

– Eu... er... preciso da sua ajuda porque... perdi algumas memórias e como seu clã é especialista nessa coisa de cérebros e tal...

– Perdeu a memória? Como assim?

– Hmn... er... aconteceu ontem! Eu estava voltando da Academia quando um homem me abordou perto de casa. Ele queria me assaltar, mas como ninja eu não podia deixar isso acontecer, por isso saltei em direção a ele distribuindo socos – mentiu – Só que antes de ir embora ele bateu na minha cabeça com força e quando acordei já estava sem memória! Hehe

– Então como você lembra que foi assaltada?

“Droga! Ela é mais esperta do que pensei” Sakura sorriu congelado – Uma testemunha me contou mas e aí, você vai me ajudar?

Ino olhou furtivamente para os lados. A rua estava desértica.

– Vem – sussurrou, entrando para dentro da casa. A Haruno revirou os olhos e seguiu ela.

Mirai Nikki no Sakura

– Como você acha que eu posso ajudar? – Ino deitou na própria cama, indicando uma cadeira para que a outra menina também descansasse.

– Existe algum jutsu que faça com que eu entre na minha mente? Ou coisa parecida?

A Yamanaka olhou para o teto pensativa.

– Acho que sim... é um jutsu que eu venho aperfeiçoando faz um tempo. Mas ainda está em fase de teste.

– Tudo bem.

– Sério? Se qualquer coisa der errado...

– Eu confio em você.

Ino olhou brevemente para Sakura, com os olhos arregalados. “Ela só pode ter perdido a memória mesmo. Deve ter esquecido das coisas horríveis que dizemos uma para a outra todos os dias. Só pode ser”

– Certo, mas eu não me responsabilizo por quaisquer resultados – a loira falou afobada – Só fique paradinha aí enquanto eu pego alguns pergaminhos, ok?

Trinta minutos depois, estava tudo pronto para a transferência de mentes. Sakura sentou de frente para Ino e a loira juntou os indicadores e polegares, formando um triângulo com as mãos.

Ela respirou fundo.

– Primeiro, você precisa se preparar. O cérebro humano é cheio de armadilhas, e se não houver um preparamento adequado, você pode cair nas profundezas dos seus pensamentos e se perder para sempre na sua própria mente.

– Concentre-se em um determinado ponto do seu corpo – Ino continuou – Assim que você fizer, eu enviarei uma corrente fina de chakra através desse ponto. Quanto mais visível, melhor. Servirá como uma “corda” para te puxar para a realidade novamente. Mas não demore muito, pois se eu perder a mínima concentração essa corrente de chakra pode se dissipar, e não vai ter volta. Você está pronta?

A rosada assentiu, pensando em um pequeno ponto do seu antebraço esquerdo.

– 1... 2... 3... Arte ninja! Técnica da viagem mental!

O corpo de Sakura tombou para o lado, o que significa que o jutsu já está ativo.

Mirai Nikki no Sakura

Sakura POV

– Testuda! Pode me ouvir, testuda? – a voz de Ino ressoou, vindo estranhamente do meu antebraço.

– Alto e claro, porca – murmurei.

Sempre achei que minha mente seria um lugar escuro e frio, como eles mostram nos filmes. Mas agora, estando aqui em espírito, posso ver que na verdade é exatamente o oposto.

Minha mente tinha um corredor longo revestido com aqueles tapetes vermelhos, e em cada parede haviam milhares de portas enfileiradas. Nas plaquinhas estavam escritos “Sonhos”, “Medos”, “Objetivos”, “Habilidades” e outras coisas parecidas, mas nada de memórias.

Eu queria dar uma espiadinha, mas lembrei que Ino disse para ser rápida. Por isso, concentrei em achar “Memórias”.

E lá estava ela, a penúltima no corredor.

Abri sem hesitação, dando de cara com outro corredor cheio de portas. Só que nelas, estavam escritos: “1-4 anos”, “5-9 anos” e, finalmente, “10-12 anos”. Depois desta última, haviam mais outras.

“O futuro” pensei maravilhada, com uma tentação gigante de ver cada uma delas “Não! Lembre-se do que a Ino Pig falou!”

Entrei na “10-12 anos”, onde haviam... adivinha? Mais portas! Muito mais. Parece que era uma porta para cada dia.

Girei a maçaneta de uma chamada “xx-xx-xxxx”, mas um cadeado transparente gigante surgiu no lugar.

“Made In Yukiteru” é o que dizia no verso.

Tentei a mesma coisa com todas as outras, mas o resultado era o mesmo. Eu não podia usar nenhum jutsu porque sou só um espírito.

Haviam portas entreabertas, mas ainda sim impossíveis de abrir. Suponho que sejam as lembranças vagas.

– Anda logo, testuda. Acho que não posso aguentar mais que cinco minutos – meu antebraço gritou, e eu novamente consegui concentração.

Uma luz branca acendeu no fim do imenso corredor. Eu não sei porque, mas fui lá. Alguma coisa me dizia para ir.

Na luz, uma cópia exata de mim se debatia com uma fita crepe colada na boca, ao lado da garota voadora daquele dia.

Mirai Nikki no Sakura

– O que está acontecendo aqui? – perguntei quando as duas notaram a minha presença.

JBJCMMKCNSKDBK – Inner tentou se comunicar, mas o que ouvi não passou de murmúrios incoerentes.

– Yukiteru-sama me mandou vigiar essa aberração – Murmur explicou, mal humorada – Eu tentei fugir, mas ele me prendeu aqui com seus “poderes de deus”. Eu não estou autorizada a sair até que a Primeira recupere suas memórias.

Primeira?

– Você não sabia? É a Primeira dos doze jogadores. Seu mirai nikki se chama Diário Aleatório, o mesmo que o de Yukiteru-baka-sama foi. Ele prevê acontecimentos acerca de você.

– O quê? Como aquele idiota não me contou um detalhe tão importante desses?

– O Yukiteru nem sempre foi assim – eu ouvi ela murmurar para si mesma – Isso aconteceu desde aquele dia...

Eu estava prestes a perguntar do que ela estava falando quando meu antebraço resolveu participar da conversa:

– Hora de ir, TESTUDA!

– Não, espera... – a corrente de chakra foi me puxando para trás, e eu olhei para Murmur em pânico – O que eu tenho que fazer para recuperar as memórias?

– Se esforce, que elas virão para você.

– QUE TIPO DE DICA É ESSA?!? – berrei indignada, mas já era tarde demais.

Em um piscar, os corredores, portas, tapetes e cadeados sumiram, e tudo escureceu.

Mirai Nikki no Sakura

Narrador POV

Sakura acordou no seu quarto, mesmo não sabendo como foi parar ali. Pelo relógio, ela viu que já eram sete horas da noite. De repente, seu bolso tremeu e Sakura abriu o mirai nikki.

Milhares de previsões sobre o que aconteceu quando ela dormiu estavam lá, mas Sakura não tinha cabeça para essas coisas agora. No momento, sua mente estava um caos.

Quando decidiu levantar para comer alguma coisa – ela acabou de perceber que não havia jantado – um papelzinho caiu do mesmo bolso que o mirai nikki estava.

Não pense que só porque tivemos essa trégua que eu vou baixar minha guarda, Sakura-testa! Nós ainda somos rivais no amor, e eu definitivamente NÃO PERDEREI O SASUKE PARA VOCÊ!

Da sua eterna inimiga, Ino Yamanaka.

– Porca – disse simplesmente.

.

.

.

– Espera um pouco – seu rosto corou em dez tons de vermelho – EU ESTOU LUTANDO PELO SASUKE?????

Notas:

* ESP é uma sigla em inglês e significa “Percepção Extrassensorial”. É um ramo da parapsicologia, e geralmente está ligada a viagens astrais, telepatia e coisas deste tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ LEITORES QUE LERAM ATÉ AQUI! Como vocês vão?

Brincadeira, eu sei que são com as pernas.

Gente, os professores adiaram as provas, então eu tive um ÓTIMO tempo livre, que aproveitei para postar esse capítulo diwo exclusivo para a reescrita ^^

Oh my, vai ver os professores não são tão cruéis assim. Eu acho.

Wharever, vamos parar de falar em escola porque já tô começando a me arrepiar aqui.

Mas bem, quem quiser se habilitar a favoritar ou deixar um comentário abaixo eu agradeceria muito, ok :D

Thank you my loves (inglês #Fuckyeah)

~ Sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.