Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie, Bem Eu Sofri Pra Postar Esse Capítulo Hoje Mais Postei!
É por Que Eu Tô Sem Net ai Só Pelo Celular,e Ele Não Tava De Bom, Humor Hoje! Kkk
Mas Quem Não Viu Eu Postei Lá No Grupo Do Face, Passem Lá Link No Meu Perfil.
Agora Vamos Ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/14

" Esquecer não significa apagar".

Bella estava com o rosto quente tamanha era sua raiva, ela trocou sua filha a deixando em sua cama logo em seguida. Se preparava para tirar a sua própria quando sentiu que era observada, ela sabia que ele viria atràs dela.

– Você realmente gosta de testar os meus limites. - Edward disse entre dentes tentando se controlar, por que a sua vontade era dar um bons tapas naquela bunda arrebitada.

– Não enche. - ela disse.

Edward sem mas resistir raiva que sentia a puxou pelos pulsos tenando fazer o minímo de barulho possível.

– Me larga se idiota! - Bella dizia tentando se soltar.

– Vamos ter essa conversa longe de Manuella. - ele disse a puxando pelos enormes corredores daquela casa.

– Eu não quero. Quero distância de você. - Bella gritou quando finalmente ele a largou a empurrando para o seu quarto logo em seguida.

– Acho que quem deveria dizer isso era eu, ou não? - ele sorriu quando viu a dor nos olhos dela. Ele se sentua bem vendo aquilo vendo a sentir ao menos um pouco de dor.

– Será que você não pode esquecer ao menos uma vez! Apenas uma maldita vez tudo o que aconteceu? - Ela gritou já sentindo lágrimas rolar por seu rosto.

– Não Isabella, eu não posso esquecer a porra do que aconteceu! Por que não foi você que ficou noites acordada olhando para um pessoa tão pequena e indefesa que foi abandonada por que deveria amá-la!! - ele gritou e Bella pela primera viu tudo o que ele sentia, bem ali, estampado em seus olhos.

Viu que ela realmente era o monstro que ele dizia. Ela engoliu o nó em sua garganta que ameaçava fechar sua respiração.

– Eu só queria a proteger da vida que eu estava levando. - ela disse fraca.

– As vezes eu penso que pra você não tem volta, eu penso que você não a ama. - ele disse parecendo cansado de viver aquela montanha russa.

– Não! Fale o que quiser mais jamais, jamais duvide que eu a amo. Você não sabe como foi antes dela chegar até aqui. - ela disse mais calma, limpando os vestigios de lágrimas que ainda tinha em seu rosto.

– Eu poderia saber se você não tivesse partido. Você sabe o que entregar algo pra alguém e ela não se importa? Eu tinha lhe entregado o meu coração, mas você não se importou. - Naquele momento ele se peemitiu transparecer a sua dor.

– Eu pensei que mesmo com tudo que esteve acontecendo nós, poderiamos tentar mais acabo de ver que não. E respondendo a sua pergunta, eu como é isso pois você venha me fazendo pagar da mesma maneira, dia após dia. - ela sorriu triste.

Ele não disse nada permaneceu em silêncio absorvendo aquwlas palavras.

Bella deixou o quarto em silêncio. Ela apenas queria que ele esquecesse aquilo por um momento. Não que ele apagasse.

Mais a vida não era justa com ninguém.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, Quero Comentários Heinm!!
Ps. Quem Não Viu Postei Uma Sinopse No Grupo :
https://www.facebook.com/groups/1387420031505825/?bookmark_t=group
Passem Lá, Beijos,
M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.