Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie, Voltei Amei os Comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/13

" O Fato de Eu Te Amar, Não Significa Que Vou Abaixar a Minha Cabeça Pra Você". - Maria Clara.

Pov Narrador*

Bella limpou as lágrimas que caiam pelo seu rosto xingando-se por ser tão burra e se deixar levar por aqueles olhos. Rapidamente ela se levantou e segui para dentro o podendo ver conversando com Tânia na escada, ela se aproximou ainda segurando o dinheiro que ele tinha jogado nela.

– SEU IDIOTA! - Ela disse partindo pra cima dele e lhe jogando o dinheiro. - ESTUPIDO! BABACA! EU TE ODEIO! - Ela disse o socando no peito enquanto mais lágrimas desciam pelo seu rosto. Tânia olhava tudo espantada e Edward apenas sorria.

Mais Edward não teve paciência por muito mais tempo. Ele a pegou pelos pulsos a prendendo na parede mais próxima. - JÁ CHEGA. - Ele rugiu como um leão. - Acabou esse show e se você fizer isso novamente eu não respondo por mim. - Ele disse entre dentes seus rostos próximos.

– Por que virou covarde agora? Vai me bater? - Ela perguntou debochada, mas as lágrimas continuavam a descer por seu rosto.

– E isso que você está merecendo uns bons tapas que seus pais não ti deram! - Ele disse olhando frio em seus olhos.

– CALA A MALDITA BOCA VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! NADA! - Ela gritou com a face vermelha. Edward a olhou por um tempo sabia que ela escondia algo, por que ninguém se torna tão rebelde como ela foi de graça. Por hora ele resolveu esquecer o assunto.

– Não grite comigo. - Ele disse apertando seus pulsos com mais força, paciência não era seu forte. - Agora suba e arrume Manuella e depois de arrume temos um jantar para comparecer. - Ele disse e depois a solto saindo da sala sem mais.

(...)

Bella já tinha arrumado Manu que dormi em seu berço, e depois foi para banho deixando que as malditas lágrimas fossem levadas com a água. Ele não sabia sobre a sua vida, não mesmo! As pessoas acham fácil julgar por que não conhecem a sua história. Ela sabia que nada jamais justificaria o fato de ela ter deixado Manuella, mas foi preciso.

Bella respirou fundo secando as lágrimas e saiu do banho indo se arrumar.

Edward por sua vez terminava de ajeitar os cabelos, ele não sabia até quando iria com essa sede de vingança mas, não iria parar até ela se mostrar realmente arrependida. Terminou de se arrumar e desceu as escadas vendo Tânia já arrumada sentada. Ele iria levar a mesma para olhar Manuella. Edward foi até o bar de sua sala e se serviu de uma dose de uísque forte e puro, bebeu em apenas um gole acabando exato momento em que Isabella descia as escadas com Manuella adormecida nos braços.

Isabella terminou de descer as escadas mas parou ao ver Tânia arrumada ao lado de Edward.

– O que ela faz aqui e arrumada? - Bella perguntou entre dentes.

– Ela vai conosco. - Edward disse simplesmente.

– Mesmo? Então vá você e ela por que eu não vou e a minha filha você não leva! - Bella gritou subindo as escadas.

Edward a olhou subindo as escadas com raiva exalando dele.

– Tânia vá pra casa está dispensada. - Ele disse antes de se virar e subir as escadas.

Isabella teria uma pequena lição.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.