O Massacre Quartenário e depois escrita por Vitória Mellark


Capítulo 5
Capitulo 5- Confissão


Notas iniciais do capítulo

Galera por favor não me mata, eu tive alguns problemas, e só deu para postar hoje. Tomara que goste. Ai vai um novo capitulo saído do forno. se tiverem ideias já sabem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440980/chapter/5

POV Peeta

As palavras de Katniss ainda estavam soando na minha cabeça estava ainda tentado absorver, estávamos no quarto sentados na cama, eu não tinha nenhuma reação. Eu vou ser PAI, nem acredito, meu maio sonho! Estava paralisado na frente dela, olhei-a e percebi que estava com um olhar de preocupação por eu não responder.

–Há quanto tempo você sabe?- pergunto tentando ainda entender

–Acho que uns três dias- Ela diz pensativa.

–Kat, eu não acredito, sou o homem mais feliz do mundo, eu vou ser papai, só queria que você tivesse me contando antes!- Digo com um sorriso no rosto e chorando e vou abraça-la.

–Peeta, eu estou com medo -Ela diz, a expressão dela mudou para tristeza e estava quase chorando.

–Kat, eu juro pelo nosso filho, que você e ele vão sobreviver, nem que eu tenha que me matar. - Vou abraça-la. Deveria ser o dia mais feliz da minha vida, mais infelizmente não é pelo fato que daqui a dois dias vamos para O Massacre Quaternário e minha noiva está gravida!

POV Katniss

Percebi que Peeta estava muito feliz, eu também estava o presidente Snow vai pagar caro, muito caro por isso! Ainda não tinha caído minha fixa, eu estava gravida! Imaginei-me uma mulher sozinha pelo resto da vida, sem família, mas não meus planos mudaram, conheci Peeta, vamos nos casar e além de tudo vamos ter um bebe!

Depois vou tomar banho, aquela roupa do desfile estava me incomodando muito. Boto uma camisola. Quando saio Peeta está deitado me esperando para dormi, vou até ele. Me dá um beijo e ficamos abraçados por um bom tempo. Depois ele sussurra no meu ouvido:

–Eu amo vocês- Passando a mão na minha barriga.

Então pegamos no sono. Como sempre tive outro pesadelo terrível, dessa vez sonhei que meu filho estava indo para sua primeira colheita e seu nome tinha sido chamado. Então comecei a gritar. Como sempre as mãos de Peeta estão em meu rosto para eu me acalmar, estou ofegante e tinha suado muito, vou e me deito no peito dele aonde adormeço novamente. Não sei como seria minha vida sem ele.

Acordo com Peeta me beijando e falando que o café já estava na mesa. Quando me levanto percebo que vou vomitar e corro para o banheiro, percebo que as mãos de Peeta pousaram na minhas costas fazendo movimentos circulares para ver se melhorava, quando finalmente consigo levantar vou até a pia e lavo minha boca que está com um gosto muito estranho, levanto-me e volto até meu quarto. Boto uma calça jeans preta e uma blusa cinza bem larga. Faço uma traça no meu cabelo e vou me encontrar com Peeta, Haymitch e Elffie. Quando chego, como de costume Haymitch está bêbado, e Peeta continua tentando fazer ele parar de beber, como sempre em vão. Quase nem como não sei por que estou sem fome. Depois ficamos um tempo sentados e Haymitch mostrou mais alguns dos nossos adversários. Hoje era o grande dia da entrevista com o Ceasar. Não estava tão nervosa como no ano passado, mais estava preocupada... Fui para nosso quarto e fiquei um tempo pensando.

Sou Katniss Everdeen, tenho 18 anos, fui vencedora ano passado da 74ª edição dos Jogos Vorazes. Achei que teria paz. Estou noiva de Peeta Mellark. Sou apaixonada por ele. Estou gravida. Falta 1 dia para irmos para arena. Presidente Snow falou que todos os vencedores de todas as edições dos Jogos vão ter que voltar para a arena e lutar até a morte para um vencedor. Vou fazer de tudo para Peeta sair de lá salvo. Sei que é quase impossível, já que ele vai me proteger com unhas e dentes.

Logo depois Cinna apareceu para começar o trabalho antes das entrevistas... que frio na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado... Boa Noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quartenário e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.