O Massacre Quartenário e depois escrita por Vitória Mellark


Capítulo 4
Capitulo 4- Não pode ser verdade ou pode?


Notas iniciais do capítulo

Hoje acaba o grande mistério do que realmente aconteceu no capitulo passado com a Katniss, espero que gostei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440980/chapter/4

POV Katniss

Tinha ido até o banheiro para tomar banho, quando entro começo a passar muito mal, mais não queria chamar Peeta se não ele ficaria muito preocupado. Então tomo banho, quando vou pegar uma coisa na minha neceser, percebo que tem dentro um teste de gravidez. Não era possível, eu não poderia estar gravida ou poderia, sim eu poderia! Estava rezando para não ser verdade, então faço como está escrito no rotulo. Mais antes de sair o resultado eu sabia que tinha chance, estava com medo, eu tinha todos os sintomas de gravidez. Passaram alguns minutos, não queria abrir os olhos, quando abri vi: POSITIVO.

Fiquei em estado de choque, não conseguia falar. Pera eu estou gravida? SIM. Daqui a alguns dias eu vou estar na arena? SIM. NÃO, NÃO, NÃO! Só poderia ser um pesadelo, Peeta percebeu que eu gritei e começou a me chamar, mais não conseguia ouvi-lo estava tentando absorver que; eu Katniss estava com 17 anos, gravida e alguns dias de ir para a arena!

Não poderia contar para o Peeta, ai sim meu plano de deixar ele sair vivo iria por agua abaixo. Mais com certeza se eu contasse ele ficaria muito feliz, já que tenho certeza que ele seria um ótimo pai. Mais eu não posso!

Então jogo o teste fora, para que ele não veja. Como eu vou sair e olhar pro Peeta? Estava com cara de choro e chocada. Mas mesmo assim resolvo sair.

POV Peeta

Quando depois de muita existência Katniss saiu do banheiro, ela estava pálida e com cara de choro, tentei perguntar o que tinha acontecido e só ouvia:

–Não é nada, eu estou bem, só estou triste de ter que abandonar a minha família.

Eu pelo que conhecia da Katniss, não era isso, tem alguma coisa que ela está escondendo de mim, eu vou descobri! Ela não quis falar comigo o dia inteiro, ela estava muito estranha... Mais tarde tem os desfiles dos tributos dos vitoriosos de cada distrito.

POV Katniss

Maldita seja eu! Não vou conseguir esonder dele o que está acontecendo! Não sei mais o que fazer...

Vou para meu quarto aonde Cinna estaria me esperando para arrumar para o desfile. Quando chegou, ele escolhe um lindo vestido vermelho e preto, com pequenas chamas, como era lindo. Quando fui me vestir Cinna perguntou:

–Katniss está tudo bem, você parece tão estranha, e também engordou- Meu deus o que eu faria agora? Contaria?

–Não é nada, vamos terminar que já está quase na hora do desfile!

Quando ele termina, estou linda, chego e vejo que Peeta está me esperando, está com uma roupa muito parecida com a minha “o casal em chamas”, ah nem falei que eu conheci Finnick, ele parece ser muito simpático, além de tudo ele é lindo, alto, de olhos claros, mais ele parece se achar muito.

Depois do desfile, não vejo a hora de ir pro quarto e ir dormi, não aguentava mais ficar em pé. Peeta vem até mim é pergunta:

–Katniss, você vai ter que me contar o que está acontecendo! Eu sei que não é por causa da sua família, você está me escondendo alguma coisa!- Percebo que não vou conseguir esconder dele, já que uma hora ou outra ele iria descobrir por bem ou por mal.

–Peeta... Eu estou gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha pessoal! Voces acertaram! Tava na cara né? O que acharam do capitulo? Qual será a reação do Peeta em saber que ele vai ser pai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quartenário e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.