Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 18
Não quero ser um menino mimado.


Notas iniciais do capítulo

Ola mais um novo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/18

Assim que chegou afinal seu tio o pegou no Beco, foi correr e achar Minerva após isso ele a abraçou forte:

– Eric o que foi? – perguntou ela preocupada.

– Por favor qualquer sinal de que estou me mostrando, me gabando, me achando, fingindo que sou um rei, me coloque de castigo, principalmente se eu agir feito um menino mimado. – disse ele.

Alvo riu um pouco da porta da biblioteca realmente Eric tinha ficado traumatizado ou muito enojado com a casa dos Malfoy:

– Com certeza farei isso. – ela sorriu um pouco.

– Onde está Harry? – perguntou ele.

– Ele foi para casa dos Weasley. – disse Alvo sentando na poltrona de pelúcia. – só por um dia.

– Mas então foi tão ruim assim? – perguntou Minerva ainda sorrindo.

– Sim, agradeça internamente por minha cobra não ter veneno. – disse ele calmamente.

– Eric. – avisou Minerva quebrando o sorriso.

– Certo entendi. – respondeu ele escondendo um sorriso. – mas então o que aconteceu na semana?

– Nada de mais realmente. – respondeu Minerva. – mas e você parece preocupado.

– Bom... – Eric coçou a nuca, um gesto que geralmente era reservado a Harry. – os Malfoy tem um élfo doméstico e...

– Eles maltratam o élfo. – concluiu Alvo.

– Sim, isso me incomodou. – disse ele. – Dobby parece ser muito bom, mas não importa quão bem ele faça algo, eles o maltratam, o senhor Malfoy deu um pontapé na nuca dele ontem.

– Meu querido, alguns bruxos puros-sangues como os Malfoy fazem isso com os élfos, tudo abaixo deles tratam como lixo. – explicou Minerva.

– Espero que alguém dê roupas a Dobby. – respondeu ele com um sorriso mal.

Alvo e Minerva riram disso, pelo menos com aquele sorriso estava procurando algo realmente bom o que aliviava, ela puxou Eric que acabou sentado em seu colo, ele ficou até mesmo um pouco corado, mas também não saiu do lugar:

– Eric, Severo virá a noite e explicará como as aulas seguirão. – avisou Alvo se levantando não notando a carranca de Eric a menção do nome de Severo.

Mas Minerva notou e esperou o marido sair para perguntar o que afinal tinha acontecido, assim que ele saiu de vez para a cozinha provavelmente roubar um doce, ela olhou para o menino no seu colo:

– Por que está tão irritado só com o nome de Severo? – perguntou ela fazendo ele olhá-la nos olhos.

– Não vou dizer agora, vou falar com ele primeiro. – disse Eric decidido.

– Eric, sabe que não pode agir como adulto sendo tão jovem. – disse Minerva calmamente.

– Eu sei, mas eu não tenho culpa é como eu penso que é e tenho que fazer da forma que eu acho certo. – ele se levantou. – se eu estiver errado com certeza Alvo ou você farão ver meu erro e voltar atrás. – ele parou um segundo e olhou para Minerva tão profundamente que ela teve a sensação estranha de que ele deixou algo no ar para dizer. – vou ver Cobra.

Alvo estava esperando por Minerva na cozinha, ela parecia muito pensativa:

– Um knut por seus pensamentos. – disse ele sorrindo.

– Eric parece irritado com Severo. – respondeu ela.

– Isso eu posso imaginar, Severo me avisou que teve que participar de um jantar na casa de Lúcio e logo no primeiro dia de Eric, não o preparamos para o que Severo diria sobre mim e ele permaneceu quieto escutando umas ofensas de Severo, sobre um diretor velho e senil. – explicou Alvo calmamente. – mas garanto que tudo será entendido, no entanto não parece ser exatamente isso que ocupa sua mente, o que houve?

– Ele disse que falaria com Severo e eu disse que ele estava agindo feito um adulto, mesmo sendo tão jovem, ele respondeu que se cometesse um erro teria a nós dois para ajudá-lo a ver isso e voltar atrás.

– Entendo. – ele serviu o chá com um aceno de varinha. – provavelmente ele saiu apressado da biblioteca também.

– Sim. – respondeu Minerva.

– Parece minha querida que o sentimento que tem por Eric, é muito reciproco. – foi tudo o que o velho e senil diretor de Hogwarts disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.