Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 15
Cap. 15


Notas iniciais do capítulo

Gente esse saiu pequeno porque assim que terminei essa parte tive que colocar para vocês. Divirtam-se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/15

DRACO

Quando abro os olhos depois dos segundos de queda a grifinoria está sobre mim ainda com os olhos fechados. Os braços dela estão agarrados em mim devido a queda.

Ela abre os olhos lentamente e por dois segundos temos um olhar de concordância, meu rosto está refletido no olhar dela, o perfume... que perfume ! Estamos tão próximos que nossos narizes se tocam.

Ter a grifinoria ali deitada sobre mim com aqueles olhos me chamando faz todo meu esforço ser inútil. Subo minha e a coloco entre a nuca e o cabelo dela, entrelaçando meus dedos entre os fios. Ela simplesmente fecha os olhos e aperta minha camisa sob minhas costas.

Apesar de estarmos muito próximos os milésimos que passam até que eu sinta os lábios dela parecem intermináveis, mas quando finalmente começo a beija-la sinto-me o cara mais forte do mundo e aperto cada vez mais ela para mim. O beijo fica cada vez mais rápido e sinto a mão dela encostar na minha cintura por baixo da camisa, aperto os cabelos dela que estão em minha mão.

Quando ela começa a erguer o tronco para afastar o rosto do meu, levanto também e sem tirar a mão do pescoço dela puxo-a de volta para mim. Ela não resiste e fico ali com uma mão apoiada na cama e a outra na nuca dela, as pernas dela estão uma de cada lado das minhas fazendo ela ficar de joelho na cama, e eu tendo que esticar o pescoço para alcançar a boca dela. Já as mãos, sinto o toque quente no meu pescoço segurando meu rosto junto do dela.

Sinto meu braço começar a tremer e após alguns segundos a morena retira uma das pernas e se joga ofegante de costas na cama. Deixo que meu corpo caia também e não consigo evitar o sorriso no meu rosto enquanto tento puxar o ar.

Viro o rosto para olhar para ela apenas com o pescoço e logo depois ela vira para mim também. Ficamos ali um pouco nos encarando, até que olho o relógio e percebo o quanto é tarde.

–- Acho que esta na hora de ir pro meu quarto. – Falo ainda olhando para ela.

–- Isso não era para ter acontecido...

Quando escuto isso me levanto subitamente e me coloco acima dela para olhar no olho da grifinoria novamente.

–- Não, não devia. – Digo antes de dar mais um beijo nela e me retirar.

Enquanto me dirijo ao meu quarto tenho vontade de pular, sorrir, gritar e me sinto o mais idiota dos patetas, assim como o cara mais feliz do mundo.

Passei a noite girando na cama pensando em como maravilhoso seria sair nos corredores de Hogwarts de mãos dadas com ela, mostrando para todo mundo que ela é minha. Depois as palavras dela apareciam na minha mente “Isso não devia ter acontecido. “ E me batia uma depressão. Ninguém pode nunca saber disso, nem sei quem morreria primeiro se era eu ou ela.

Olho o relógio e vejo que esta na hora de sair. Quando saiu do quarto a grifinoria estava se dirigindo a porta.

–- Bom dia. – Diz ela ao escutar meus paços.

–- Bom dia. – Falo me dirigindo a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.