Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 14
Cap. 14


Notas iniciais do capítulo

Outroo pra vocês ! Divirtam-se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/14

Draco

–- Draco, Gianto está doido da vida, porque não foi ao treino. --Disse Goyle.

–- Mas que merda ! Eu esqueci totalmente. --Digo.

–- Ele disse que você não vai mais mandar no time, que ele não era como os outros e que não tinha medo de você. --Fala Crabe meio se escondendo atrás de Goyle.

–-Ele que se ferre então, eu sou o melhor apanhador que a Sonserina tem, quero ver como ele vai se virar sem mim.

–- Mas Draco... -- Começou Goyle novamente.

–-Pode dizer a ele que eu tenho outras coisas para me preocupar. E diga que se ele quiser que eu treine quando der é só avisar.

Eles ficaram um tempo se encarando e abriram a boca algumas vezes para dizer algo mais desistiram.

–- Amanhã esta... --Dizia Crabe com receio.

–- Sim. --Falei tão rápido que tive que dar uma pausa. -- Agora vão.

–- Vejo que segui meu conselho. -- Fala a senhora Brimidan sorrindo depois que Crabe e Goyle se retiraram.

–- Que conselho ? -- Pergunta Hermione.

–- Nenhum ! -- Digo puxando a Granger pela mão. -- Não tem senha.

Quando entramos souto a mão dela e vou para o quarto pegar s toalha. Quando saio do banheiro ela se levanta e entra.

Depois que termino de me trocar saiu pretendendo fazer chocolate quente para ver se o sono chega. A porta do banheiro já está aberta quando volto para sentar no sofá.

Quando finalmente tomo o primeiro gole escuto um barulho forte como se alguma coisa tivesse despencado e corro para ver. Hermione está com as costas apoiadas na parede com a mão na perna.

–- Ei ? O que foi isso ? Está tentando destruir o quarto ? -- Falo indo até ela.

–- Só estava tentando mudar a lâmpada. –Responde ela colocando a mão na perna.

Eu coloco o braço dela por cima dos meus ombros e a seguro na cintura, para que ela possa se apoiar em mim. Em cima da cama dela tem um folheto trouxa ensinando a trocar uma lâmpada, coisa que me faz sorrir. Se ela usasse a iluminação bruxa seria muito mais fácil.

–- Estou vendo que de vez em quando você gosta de desperdiçar sua inteligência.

–- Não enche Malfoy. – Diz ela levantando-se ainda mancando um pouco.

–- Posso afastar sua cama ? Não vou confiar nesses banquinhos e minha varinha esta lá no quarto.

–- Está certo, só não faz barulho.

–- A claro o Weasley ia dar um ataque e tanto. – Digo rindo da ideia e começando a puxar a cama.

A cama só não é suficiente para que eu alcance então sou obrigado a pegar um banco.

–- Não disse que não ia confiar nos bancos ? – Pergunta ela.

–- Eu não vou subir, você vai. – Falei colocando o banquinho em cima da cama.

–- Enlouqueceu ? Minha perna nem saro ainda ...

–- Aaa vem logo Hermione, meu chocolate vai esfriar.

–- Me chamo de Hermione ? – Pergunta ela subindo no banco.

–- Desculpa... Não percebi. – Falo colocando o joelho no banco para que ficasse firme e esticando as mãos para segurar a cintura da grifinoria e ela pudesse ficar firme.

–- Malfoy ?

–- Que foi ?

–- A outra lâmpada... Esqueci de pegar.

–- Ah ! caramba Granger, não acredito nisso ! Meu chocolate esfriou por nada !

Sem querer tiro o joelho do banco, mais logo percebo o erro, a morena ainda tenta se equilibrar mais é inútil com o pé esquerdo dela machucado. Quando ela solta a mão que prendia a lâmpada para segurar a minha e tentar recuperar o equilíbrio fica tudo escuro. Essa tentativa também é claro foi em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.