Não somos normais escrita por Rosalie Hale, Alice Aldridge, Isabella Moura


Capítulo 23
Um pouco de Demetri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440085/chapter/23

P.O.V Demetri

E aí gente?!Não,isso não é a parte 2 da reunião,eu sei que na ordem deveria vir a parte 2 e depois esse capítulo,mas olhem só,eu sou Demetri,eu não cumpro ordens.
Vim aqui humildemente falar um pouco sobre minha vida.
Eu nasci na Grécia,quando tinha quase cinco anos,fui sequestrado por um chefe da máfia Italiana chamado Aro,os mais velhos da máfia dizem que o meu pai estava devendo a Aro e ele me sequestrou como pagamento,já Aro conta que me escolheu porque eu parecia o tipo de criança que tinha um ótimo futuro nos negócios dele,ele me viu quebrando os dedos de outra criança que havia sentado no meu banco de praça,mas eu não sei a verdade até hoje.Cresci na Itália acompanhando de perto os assassinatos que a máfia cometia com quem devia e não pagava e isso me tornou um pouco "sanguinário",sempre tive os melhores carros esportivos o que atraia muitas e variadas mulheres.Quando não estava fazendo algum serviço para o Aro estava gastando dinheiro ou lendo e assistindo documentários sobre história,fiquei interessado nas guerras,no poder dos EUA e passei a estudar o Islamismo que é uma doutrina muito rica e curiosa.
Até que um dia,uma das moças membro da máfia apareceu grávida de mim,o nome dela é Heide,tivemos uns rolos aí,sabe como é né?morar sob o mesmo teto,quarto do mesmo corredor,sempre rola.
Heide ficou preocupada,pois ela era muito nova e Aro não ia aceitar um bebê com a gente.Foi aí que lembrei que o Alec e a Jane fariam uma viagem de negócios até Seattle para tratar de renovação de armas e munição,pedi ao Aro para ir no lugar deles junto com a Heide,ele permitiu que fôssemos e aproveitou para me oferecer as férias que eu não tirava a anos,é claro que eu aceitei.
Viajamos até Seatlle,nos instalamos lá e vivemos como um casal normal sem chamar a atenção da polícia,as armas passaram sem problemas pela minha avaliação e dei um jeito de mandar para a Itália,como eu era jovem e as pessoas estranhavam um cara da minha idade não estudar nem trabalhar me matriculei em uma escola em Forks por causa do Emmett,que eu havia conhecido em um bar e ficado próximo.Heide estava com uma depressão horrível e não queria pôr os pés fora de casa.
Na segunda semana de aula apareci na escola,um lugar onde oitenta por cento dos alunos parecia ter algum problema,me senti em casa,Emmett avisou que chegaria atrasado mas que não faltaria,pedi informação a um funcionário que indicou minha sala,entrei nela e sentei na última cadeira da fileira encostada na parede,todo mundo estava olhando para mim,exceto duas garotas,e por sinal,que garotas,elas estavam rindo entretidas no celular,até que comecei a ouvir as conversas:
–Quem é esse aí?
–É novato?
–Que dia ele chegou mesmo?
Essa última aí merecia um tiro na testa,que pergunta idiota,então uma garota bem informada gritou:
–ESSE AÍ É AMIGO DE EMMETT
Outra pessoa perguntou:
–Amigo de Emmett?
E a informada ironizou:
–NÃO!Ele é amigo de Rosalie e Alice
Nesse exato instante as cabeças das duas meninas que riam no celular viraram na direção da menina informada.
A loira pareceu ter encarado a menina que tinha dito aquilo e virou para a morena do seu lado que perguntou:
–Você ouviu nossos nomes?
E a outra loira:
–Eu ouvi,falaram que a gente era amiga daquele maluco de branco ali
Legal,fui rotulado como maluco,mas pouco me importava,logo Emmett chegou rindo com o nada e beijou a menina loira,deu um tapa na morena,cumprimentou algumas pessoas e veio falar comigo,ele me apresentou de longe a Alice e a Rosalie,disse que Alice era sua irmã,que Rosalie era sua namorada(não diga) e que ele tinha mais um irmão,ele apontou para um cara esquisito que abraçava uma mochila cinza,Edward
Uma professora entrou na sala,ela era de geografia,mandou que formássemos grupos para um seminário e aquela foi a primeira vez na minha vida que eu fiquei de fora de algo,o filho da puta do Emmett não me colocou no grupo dele e a professora me encaixou no grupo da Alice e da Rosalie,assim que eu cheguei no grupo ouvi a Alice falar "Que maravilha,ela colocou um incompetente no grupo",nem me conhecia já falava coisas de mim,fiz a roda com elas e uma amiga baixinha dela me olhou e perguntou com que parte do grupo eu ficaria responsável.
–Eu posso fazer um cartaz-respondi
–Não,você não pode-Rosalie disse toda autoritária-Essa é a minha parte
–Você pode fazer um slide?-A baixinha sugeriu e eu concordei.
A aula passou e quando o sinal tocou fui reclamar com Emmett
–Porra man,por que vc não me colocou no seu grupo?
–Foi mal parceiro,esqueci,mas agora você já tem grupo,com a minha ursinha,tem componente melhor?Mas respeita ela hein?-Emmett falou rindo
–Eu estou num grupo que não me querem no grupo
As outras aulas passaram e de vez em quando eu olhava para a Alice,ela era gata,mas quase sempre a Rosalie via que eu estava olhando e falava:
–Alice,o maluco tá te encarando
Passaram uns dias e eu já estava enturmado com os amigos de Emmett,tinha terminado o slide e levei até a menina baixinha,o nome dela acho que era Maggie,entreguei o pen drive a ela e quando sai pude ouvir ela falando:
–Eu que não vou colocar isso na minha cpu
–Me da,eu olho em casa e vejo como tá-Ouvi a voz da Alice
Voltei até elas e falei:
–Veja em casa se ficou bom,eu não coloquei o nome de todo mundo,só o seu,Alice,e o da loira.
–Ok,quando chegar em casa eu vejo-ela disse guardado o pendrive no bolso da mochila de caveira que ela tinha.
Os dias foram passando e os meses também,de tanto fazer grupo com a Alice,ficamos próximos,ela curtia as bandas que eu ouvia e até que era "sanguinária" descobri que ela tinha terminado com o Jasper,que morava na mesma casa que ela e era irmão gêmeo da Rosalie.A barriga da Heide crescia e Aro notou a falta de Heide na Itália,então mandou Alec e Félix atrás de mim para ver o que tinha acontecido,Heide disse que faltavam 4 meses para o bebê nascer,Alec e Félix decidiram nos ajudar e convenceram Aro a mandar uma missão para eles e para mim nos EUA.Alec e Félix também se matricularam na Forks High School,tudo estava indo bem,Alec arranjou uma namorada e Félix também,as duas eram do colégio,eu não gostava de relacionamentos sérios,até que,uma vez numa feira anual que o colégio promovia eu fiquei com a Alice,a maioria das pessoas achavam que a gente tava junto antes disso,até a Rosalie apoiava.A gente não assumiu nenhum relacionamento,mas vivíamos sempre juntos,a mãe dela a Esme me adorava,só Bella,a namorada do Edward,que as vezes me marcava de porrada e outras tentava me atropelar com a Ferrari dela e todo mundo dizia 'isso é normal' 'ela é assim mesmo'
Antes da hora Heide sentiu as dores do parto e o bebê nasceu,ela veio com uma conversa que tava na hora de se livrar do menino quando ele completou 3 meses de vida,eu não deixei,ela falou que ou ela ficava na máfia ou ela era mãe e Heide preferiu a máfia,a inconsequente foi embora sem nem dar um nome para a criança.Levei o pequeno para a casa de Emmett e lá Esme cuidou do bebê por mim e Rosalie deu o nome de Dean,porque ela é fã de Supernatural,descobri que aquela casa tinha outros bebês,o bebê da Alice o da Rosalie.
Passaram os anos e em 2014,o ano que Alice terminou mais uma vez com Jasper,casou com um tal de Seth e só me via como amigo,Rosalie sempre chegava para mim e dizia "perdeu playboy" mas eu dei um jeito nisso,dei um trato na Alice e depois ela ficou maluca para se casar comigo também,inventou que se ela tinha casado com Seth no
Civil ela poderia casar comigo no religioso,Seth topou e logo eu que sou ateu ia casar na igreja.Rosalie e Bella(que agora é do FBI e tira onda com todo mundo) subornaram o padre e eu pude trocar alianças com Alice.
Consegui,não me pergunte como,um emprego no pentágono,a faculdade de direito ajudou e até hoje trabalho em Washington, D.C.
Dean cresceu e não sabe quem é a mãe,Heide não quer manter contato com ele mas visita a gente de vez em quando e sempre fala "ninguém sabe como você foi liberado da máfia".Ela ainda veio espalhar um caso que aconteceu comigo enquanto estava de férias uma vez na Itália,uma prostituta morreu na minha cama e ela vem dizer que fui eu que matei a mulher,o pior é que até Carlisle acredita que sim,eu prefiro não discutir sobre isso.
Existem boatos que eu ainda estou nessa casa por causa de Carlisle e toda sua fortuna,acham que ainda estou ligado a máfia e vou levar a grana e convencer carlisle a voltar para a máfia Volturi.
Acho que é isso,agora sabem um pouco como eu vim para no meio dessa família.
Vou postar logo essa capítulo antes que uma das meninas veja que estou quebrando a ordem das coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não era para ter saído nenhum capítulo antes da continuação da reunião,mas...saiu né?!
Se vocês gostaram,por favor comentem e se não gostaram.. f.u.c.k.y.o.u....não,não,mentira!Se não gostarem comentem também exigindo que não querem mais ler sobre a vida de nenhum integrante dessa casa!
Bjs!Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não somos normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.