Não somos normais escrita por Rosalie Hale, Alice Aldridge, Isabella Moura


Capítulo 22
Resumo do resumo


Notas iniciais do capítulo

Nos ficamos um bom tempo sem postar e por uns motivos que vocês não vão entender se contarmos,vou tentar resumir as coisas e partir para as novas ideias.Outra coisa,comentem,eu não gasto meus neurônios e meus dedos para não receber se quer um comentário de "continuem".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440085/chapter/22

P.O.V Emmett

Com o término de Alice e Jasper,o emo ficou mais emo que de costume,a gente não ouvia sequer os CD's ruins do Simple Plan,as vezes eu achava que ele tinha morrido,só que eu tenho mais o que fazer do que procurar defunto né?Já o hobbit nem parecia que tinha terminado um namoro,noivado,sei lá o que eles tinham,ela vivia para cima e para baixo(hmm) com meu amigo Demetri (HMMMMMMMMM) eles viraram "migs" forever,quando não era Demetri era o irmão da fulana lá,Bridgit,esqueci o nome,Eneias?É,Eneias.Mas eu graças a papai do céu não tive o desprazer de presenciar nada.

Um belo dia,Jasper desceu do quarto com uma mala pequena e disse que queria dar um tempo de tudo,estava indo para o sítio(Sim,o emo tem um sítio,Carlisle deu grana para cada filho abrir um negócio e ele escolheu um sítio) que ficava em Austin,Bella pediu para ele ficar e Rosalie também,só que ele disse que não,então ninguém mais ligou para aquela figura sadness e fomos discutir Katy Perry e Lady Gaga,enquanto ele ia embora.

Nesse meio tempo apareceu um irmão de Bella,Taylor Swan,eu gostei dele,ele parece comigo quando jovem,pera...eu sou jovem,mas todo mundo entendeu o que eu quis dizer.O mano da Bella era virgem,quando a prima da Bridgit soube disso,tratou logo de resolver a situação,estuprou o inocente,Taylor é de bem com a vida,mesmo com pressão de Bella ele não denunciou o abuso.Taylote começou a namorar com a Bridgit e aquele irmão dela ameaçou Taylor de porrada,Bella,que adora uma briga,foi tirar satisfação com Eneias,que disse que se a irmã dele se magoasse Taylor perderia os braços,Bella disse que se o irmão perdesse os braços, Eneias perderia a cabeça.Muitas ofensas depois,tudo ficou bem,até que Taylor deu uma bebida pra Bridgit e ela ficou "lokona" e foi parar no Bronx(um lugar bem perigozinho aqui de NY) Brid ligou pra Eneias e contou que onde estava e o motivo,o irmão ficou virado no capetinha e com a ajuda de Alice,deu umas leves pancadinhas em Taylor,que foi parar na UTI,nada grave,mentira,ele quebrou um joelho,umas costelas e saiu bem roxo.Bella tratou de tacar uma pedra na testa de Eneias e ele caiu da janela e...depois ela conta.

Seth,um ser de La Push,chegou aqui em NY e eu fui muito com a cara dele,contratei o gente boa para trabalhar como gerente no McCarty's Brothel (meu negócio que lucra muito) e instalei o carinha na minha casa,duas semanas depois ele e Alice já estavam namorando,mais uma semana noivaram e logo depois casaram,Demetri ficou bolado,mas continuou morando aqui em casa.Num curto espaço de tempo Alice apareceu grávida de Seth(Diz ela,vai saber,né?) todo mundo ficou feliz,mas por pouco tempo,porque um acidente aconteceu,eu juro que eu não tive culpa.Eu e Alice vimos Edward andando lerdamente na calçada pensando na posição que usaria com Belluska,então eu resolvi dar um susto nele,acelerei o carro e fui na direção dele,só que eu fiquei muito perto dele aí tive que desviar,não deu muito certo,eu quebrei o braço de Ed e saí desgovernado até bater em um poste,daí adeus fetinho,Alice perdeu o bebê e todos queriam me matar.No hospital Rosalie me espancou com o copo de suco que eu levei para Ed,sorte que ali era um hospital e a enfermeira cuidou de mim,mais tarde Bella me pegou num beco junto com Rose e novamente eu fui espancado.

Um mês depois o hobbit inventou de ser bígama,ela casou com Demetri,até hoje não entendo,o casamento com Seth,um homem religioso foi no civil,já o casamento com Demi,o ateu,foi na igreja.Mais uma vez ela engravidou e ninguém sabia quem era o pai,tinham quatro suspeitos,mas esse bebê nasceu e agora é Skylar a irritante que se diz filha de Seth.Ao mesmo tempo da gravidez de Alice,aconteceram as de Bella e a de Rose,afinal eu não brinco em serviço.Bella teve Daphne,uma bebê digna de pena,pois Ed e Bella são bem lerdos e não cuidam da filha,Bella até ja deu uma joelha voadora na neném de meses,quem cuida de Daphne é minha filha mais velha Kath.O meu bebê com Rose não nasceu,sem querer eu atropelei minha ursinha e já era,dessa vez,Bella que é do FBI,me prendeu e Rosalie me deixou la na cadeia com fome e com frio por muitos dias,até que meu pai de alma caridosa veio me salvar.

Seth descobriu que era irmão de Taylor por parte de mãe,essa história é complicada.A mãe que eles achavam que compartilhavam era mãe adotiva,a mãe biológica é uma modelo internacional,Marilyn Chanel,Seth não aceitou a mãe e até hoje não fala com ela,sendo que Seth é filho dela com ninguém mais ninguém menos que Hugh Jackman o Wolverine e o anta do cara não quer conhecer os pais,já Taylor é filho dela com o Incrível Charlie mesmo(acharam que era o Hulk?) Essa Marilyn tem uma filha com aquele mano lá,Tom Cruise,a filha se chama Cameron que também é modelo e tem uma filha com Jared Leto(que família famosa essa) Lindsay

Do nada Jasper volta pra casa e eu decidi apresentar a ele minhas dançarinas,Jasper saiu pegando todas,até que conheceu Anna que tinha uma amiga,a Matilda(que é a minha melhor funcionária) que roubou o namorado da amiga,o emo foi pra Austin de novo e sumiu por mais um tempo,então,ele aparece a poucos dias totalmente like eu,o emo tava diferente,que Jasper é esse?Bem isso a gente vai descobrir depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊ POVO!
Comecei a escrever ás 15 hrs e já são 17:44.Comentem por Odin!
Se vocês quiserem que eu conte detalhadamente algum caso que Emmett narrou aí em cima é só deixar nos comentários que eu faço um flash back.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não somos normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.