A Princesa das Trevas escrita por May


Capítulo 5
Uma Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439474/chapter/5

Capitulo cinco: Uma Revelação

James olhou em volta. Por que alguém viveria em um lugar como esse?
Ele moveu-se e sinalizou para que os dois aurores checassem os fundos prédio.

Eles haviam sido informados de que um Comensal estava escondido lá dentro. Exatamente o que esse Comensal fazia em uma casa congelante, era um mistério. James e seus companheiros foram mandados para investigá-lo e capturá-lo.

James veio com uma equipe de quatro aurores. Seu melhor amigo, Sirius e um companheiro da Ordem, Kingsley Shacklebolt. Os outros dois não eram da Ordem, mas James os conhecia muito bem.

Sirius e Kingsley estavam ao lado de James e os outros vasculhavam os fundos do local. Não havia nenhum sinal de nenhum Comensal.

James, de repente, viu um loiro baixinho sentado contra a parede. Seu rosto estava entre suas mãos e ele parecia estar tremendo. O auror não sabia se era de medo ou de frio.

James, Sirius e Kingsley estavam aproximando-se, suas varinhas estavam apontadas para ele. Os três aurores pararam ao ouvirem algo.

Os aurores viram uma garota vestida de preto, exceto por sua máscara prateada. Ela moveu-se, mas não fez nenhum barulho. Era quase como um feitiço silenciador. Se James não a tivesse visto, nunca saberia que ela estava ali.

O Comensal olhou para cima e seus olhos azuis viram a garota de preto. Ele soltou um gemido.

"Eu sabia que você me encontraria aqui." Grasnou Hunt.

"Onde mais eu procuraria por um rato!" A outra sussurrou com uma voz mortal.

James foi pego de surpresa, havia algo na voz da garota que o perturbava, a voz era joven, mas ele empurrou isso para o fundo de sua mente, ele tinha que se concentrar. Sinalizou para Sirius e Kingsley. Os dois aurores entenderam.

"Eu não fiz nada! Foi Riley! Ele que queria trair o Lorde das Trevas! Eu nunca sonharia com algo assim! Eu juro, eu não faria!" O homem começou a soluçar.

James tinha certeza de que nunca vira alguém tão patético.

"Se você não fez nada de errado, então por que você fugiu, Hunt? Por que você não voltou?" A garota perguntou.

"Por favor Princesa das Trevas! Tenha piedade!" O homem, Hunt, disse olhando para a garota.

James olhou Sirius, 'Princesa das Trevas?' esse era um nome bem estranho. James olhou para a garota que não estava dando a mínima para as súplicas de Hunt.

James não entendia por que o homem estava com tanto medo de uma simples garota. Ela nem mesmo tinha uma varinha. Ela estava lá parada com as mãos vazias.

"Então, você vai me matar sem ao menos me deixar contar o meu lado da história?" Perguntou Hunt com medo.

"Você não tem nenhuma história pra contar e eu já desperdicei tempo demais falando com você."

A garota disse isso e simultaneamente tirou a varinha das vestes. Sua voz não tinha nenhuma emoção, mas James sentiu a ira nas palavras dela. A Princesa com certeza odiava Hunt.

"Por que você vai me matar? O que eu fiz pra machucar você?"

"Você traiu meu pai, portanto me traiu também. Ele não esquece e eu não perdoo."

A garota disse isso e apontou sua varinha bem para o meio dos olhos de Hunt. James preparou-se para atacar a garota. Ele não iria deixar Hunt morrer. Ele estava lá para prendê-lo, não para deixá-lo morrer. Ele odiava Voldemort e seus Comensais, mas sabia que se esse Comensal estava fugindo dele, ele poderia ser bem útil. O homem provavelmente daria boas informações sobre Voldemort.

Hunt, com medo, ainda conseguiu falar.

"Sim, bem, eu nunca pensei que o Lorde Voldemort e sua filha fossem do tipo que perdoavam e esqueciam!"

James congelou. O que ele disse? Essa garota era filha de Voldemort?

James olhou em volta chocado. Ele, Sirius e Kingsley estavam pálidos.
Voldemort tinha uma filha? Essa revelação fez o sangue deles gelar.

James virou-se e viu a garota parada, de repente, ela pareceu ser mais perigosa.

"Se você vai ficar falando coisas sem noção Hunt, então respire pela última vez!" A garota disse cruelmente.

James pensou que aquela era uma boa hora para que eles resgatassem Hunt.

James e os outros dois lançaram-se contra a garota ao mesmo tempo. Três jatos de luz vermelha bateram nela quando os três aurores gritaram 'Estupefaça', mas ela já havia erguido um escudo e nem mesmo pareceu surpresa.

Antes que James e Sirius pudessem alcançar a garota, ela deu um super chute direto no peito de Kingsley. James engasgou-se ao ver seu companheiro sendo jogado para o outro lado. O auror rapidamente se recuperou e começou a lançar feitiços.

"ESTUPEFAÇA" Ele vociferou, mas a garota somente desviou-se como se fosse a coisa mais simples do mundo. James estava chocado, a garota era um fenômeno. Ela estava lutando facilmente contra três aurores formados e ainda não tinha nenhum arranhão.

"INCENDIO" A garota gritou pretendendo acertar Sirius. James viu horrorizado, as vestes de Sirius pegarem fogo.

"Sirius!" Ele gritou, mas o auror já havia jogado água em sua capa.

Os outros dois aurores que vieram com James fizeram seu movimento. Eles correram até a garota lançando maldições. A Princesa das Trevas as bloqueou com facilidade e moveu-se para encarar Sirius enquanto James aproximava-se de Hunt que estava confuso.

"ESTUPEFAÇA, PERTIFICUS TOTALUS" A garota vociferou para os dois aurores, um deles caiu imediatamente. O outro teve tempo de convocar um escudo, mas mesmo assim caiu, dando-lhe um chute no estomago e dando-lhe um soco na nuca acabou o derrubando.

Agora era apenas Sirius e Kingsley lutando contra a adolescente enquanto James movia-se rapidamente até Hunt. James segurou o Comensal que estava morrendo de medo.

"Se você quer viver, eu sugiro que venha comigo!" James disse para ele.
Os olhos de Hunt moveram-se percebendo a luta que acontecia entre a Princesa e os aurores. Ele virou-se para James.

"Nós queremos prender você. Ela quer matar você. Escolha!" James disse gélidamente.

Aquilo pareceu o alertar e ele rapidamente se levantou.

James o segurou pelo colarinho e correu até a saída. Ele sabia que haviam feitiços Anti-Aparatação, havia testado entes de entrar. Provavelmente Hunt estava tentando proteger-se.

Ele estava quase chegando na porta de saída quando escutou um feitiço desconhecido que veio seguido por um grito de dor. Ele virou-se e viu Kingsley caído no chão, parecia que ele havia quebrado os braços e as pernas. Sirius estava lutando fisicamente com a garota agora. O auror era um pouco maior que a garota e no momento estava sendo até fácil segura-la.

Ele pegou a garota de um jeito que o braço que segurava a varinha ficasse na direção de suas costas e o outro atrás de seu pescoço. Sirius virou-se de modo que a garota ficasse em frente a ele como um escudo. O auror colocou seus braços em volta do pescoço da Princesa para sufoca-la. A garota não estava nem reagindo. Foi quando James o viu tomar impulso e socar o rosto de Sirius com sua cabeça. A parte de trás da cabeça da Princesa foi com tanta força no rosto de Sirius que o auror foi obrigado a soltá-la. A garota virou-se e desceu seu punho direto na cabeça de seu adversário. O auror cambaleou, mas ainda assim tentou continuar lutando. Ele enviou um feitiço para cima da Princesa, mas a garota conjurou um escudo tão rápido que Sirius foi lançado para trás. A Princesa atirou um feitiço também e Sirius apenas desviou-se.

James havia visto o suficiente. Ele tinha que tirar Hunt dali. Se ele não fizesse isso Hunt iria morrer.

James segurou o comensal que estava tremendo e correu para fora o mais rápido que pôde. Ele apenas deu alguns passos na velha fábrica quando ouviu a porta voando atrás dele. Eram apenas alguns passos até que ele chegasse aos portões e pudesse aparatar de lá com Hunt são e salvo. James odiava Hunt, mas não podia deixar que nada de mal acontecesse com ele, o homem poderia dar muitas informações quando chagassem ao Ministério.

De qualquer modo ele estava quase saindo quando ouviu um 'zoom' passando por ele e acertando as costas de Hunt. O auror congelou e virou-se para checar o comensal. Ele ainda respirava. James viu a garota se aproximando calmamente e instantaneamente ele colocou Hunt para trás de modo a protege-lo. A Princesa parou a poucos metros de James, o auror podia ver que algo estava errado. Ela estava tensa. A garota segurou sua varinha e deu a James um olhar gélido.

"Saia do caminho, Potter! Isso não é problema seu!"

Novamente James sentiu um desconforto perpassando por ele. Ele parou desafiante, protegendo Hunt, com sua varinha apontada diretamente para o coração da garota.

"Eu acho que ficou sendo a partir do momento em que você derrotou minha equipe inteira!"

Antes que o auror pudesse conjurar um escudo, a Princesa das Trevas o mandou voando para longe. James caiu dolorosamente no chão de pedra e momentaneamente não pôde mover-se. O auror virou-se e conseguiu ver a garota aproximando-se de Hunt com varinha em punhos enquanto o comensal implorava pela sua vida.

"Não... Não... Por favor... Minha Princesa... Tenha piedade!" Ele gaguejava enquanto ainda tentava se arrastar.

A garota mirou seu alvo e disse a maldição.

"Avada Kedavra"

James engoliu em seco quando viu a luz verde sair da varinha da garota e acertar o peito de Hunt. O comensal tremeu no chão e mesmo daquela distância dava-se para perceber que ele realmente estava morto. A raiva tomou conta de James assim que ele viu a garota afastando-se do corpo como se não houvesse acontecido nada. Em segundos, James estava bloqueando a passagem da Princesa e apontava a varinha para ela.

James parou perto da garota. Era difícil reconhecer qualquer coisa nela, sua máscara cobria tudo, e seu cabelo preso. A única coisa que ele via eram seus olhos. Mas mesmo assim era difícil vê-los direito, eles estavam tão escuros e James estava meio tonto por causa da pancada na cabeça.

"Saia do meu caminho Potter, eu realmente não quero perder tempo com você hoje."

"Sério?! Bom, nós vamos marcar um horário, não vamos? Que tal sexta à tarde?" James zombou sentindo sua raiva aumentar.

Essa garota realmente era uma figura. Sozinha ela havia combatido cinco aurores e matado uma pessoa e sem ao menos sofrer um arranhão.

James ainda não conseguia acreditar na força com que foi atirado através da plataforma. Foi como se um martelo tivesse sido usado para joga-lo. E ele estava sentindo um pouco de vergonha de ter apanhado de uma garota.

"Saia Potter!"

"Obrigue-me sua merdinha!"

Os olhos da garota brilharam. Ela guardou sua varinha e deu alguns passos para trás. James estava completamente confuso. 'Por que ela guardou a varinha, de que ela quer brincar'. Foi nesse momento de confusão que a garota aproveitou sua chance.

"Como desejar."

Quando ela disse isso seus olhos esmeraldas tornaram-se avelã. James foi violentamente atirado longe e sentiu uma intensa dor em suas costas.

Ele ignorou isso e levantou-se indo atrás da garota que já estava conseguindo ultrapassar os portões. James apontou sua varinha para a garota, ele simplesmente não poderia deixa-la ir.

"SORUPTO" Ele murmurou e um jato de luz amarela saiu de sua varinha e cortou o braço da garota. James viu quando a Princesa engoliu em seco por causa do corte que o feitiço havia feito, e quase sentiu pena, quase. O auror apontou sua varinha para o peito da garota, tentando não se repreender por ter machucado uma mulher.

Antes que James pudesse mandar outra maldição ele sentiu as palavras paradas em sua garganta. James deixou sua varinha cair e segurou seu pescoço, ele sentiu uma dor que fez sua visão ficar borrada por um momento.

James sentiu seu sangue caindo por suas vestes. O lado esquerdo de seu pescoço doía. Sua respiração estava mais lenta.

Ele caiu de joelhos, suas mãos seguravam seu pescoço em um esforço para fazer o sangue estancar. Tudo estava girando. Ele forçou-se a ficar em pé e chamar por ajuda, queria chamar Sirius, mas não conseguiu.

Seus olhos viram um pequeno objeto metálico na grama. Era uma coisa que ele nunca havia visto antes.

Era pequeno, de metal e cheio de pontas. Parecia uma lâmina e estava cheia de sangue. Seu sangue.

James percebeu que fora aquilo que a Princesa das Trevas usou para atacá-lo. Seus braços e seu pescoço estavam cheios deles. Ele nem mesmo vira a garota atirá-los. A última coisa que viu foi a garota mexer nos bolsos, o resto virou um borrão.

James conseguia escutar gritos distantes, mas não sabia o que estava sendo dito. Seu mundo foi engolfado pela escuridão e ele não soube de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu review!
Bjss