A Princesa das Trevas escrita por May


Capítulo 16
Uma espécie de família


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE : pra quem não le as notas iniciais, vou explicar de novo. Gente eu to sem internet, só consigo entrar pelo celular. Por isso estou demorando pra postar. Só consigo atualizar a fic quando vo na casa da minha prima, onde estou agora. O lado bom é que eu consegui acomular bastantes capitulos, e quando colocar internet na minha casa eu vo postar um a cada quatro dias. Juro.
O brigada a todos que comentaram, eu n consigo responder, mais saibam que eu li todos!
Bjssss e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439474/chapter/16

Capítulo dezesseis: Uma espécie de família

Damien parou e ficou olhando Hylla . 'Merlin ela é muito bonita' pensou consigo. Ele abriu a boca para responder:

"Hum... Oi Hylla ... Eu sou Damien."

Hylla levantou suas sobrancelhas e respondeu friamente:

"Isso deveria significar alguma coisa pra mim?"

Damien corou. Claro que se seus pais haviam esperado treze anos para contar a ele sobre sua irmã, eles não iriam contar para Hylla sobre Damien em uma semana.

"Desculpe, eu acho que não existe outro jeito para contar isso então... Hum... Eu sou Damien Potter seu... Seu irmão." Damien terminou.

Damien queria ter o que falar. Ele havia planejado exatamente como chegar ao Quartel General, mas havia se esquecido do que iria falar para sua irmã.

Damien observou Hylla ficar com uma expressão de choque ao receber a notícia. Foi por apenas um momento, logo depois essa expressão foi substituída por raiva.

Hylla aproximou-se do menino e sibilou.

"Eu não sou sua irmã!"

Damien ficou sem palavras. Ele foi avisado por seus pais e pelo seu padrinho que Hylla não se considerava um membro da família Potter, mas o menino achava que eles estavam exagerando. De qualquer modo, agora Damien percebeu o quanto sua irmã estava confusa e que aparentemente a relação deles precisaria ser trabalhada. O menino respirou fundo e respondeu.

"Só porque você se sente desse jeito, não quer dizer que é verdade."

Hylla olhou para Damien. Ela não conseguia acreditar no atrevimento desse menino. A garota continuou encarando Damien antes de virar-se e começar a pegar seus livros e suas penas, achava que ignorar o menino era o melhor, com sorte ele iria embora. Hylla percebeu que Damien estava a acompanhando pelo quarto, ela não estava com o mínimo humor para escutar mais discursos sobre os Potters.

Damien observou Hylla pegar seus pertences e andar até a cama. O menino viu um pequeno malão nos pés do móvel. 'Como eu não vi isso antes' pensou consigo enquanto acompanhava os passos da irmã.

"Hylla , você não acha que nós devíamos conversar?"

Hylla rangeu os dentes. Ela odiava quando as pessoas lhe diziam o que fazer e virou-se para o menino.

"Não, eu não acho que devíamos conversar. Nós não temos nada o que falar, agora seja um bom menino e cai fora."

Longe de ter sido insultado, Damien deu um sorriso sarcástico. Hylla ficou surpresa.

"Ser um 'bom menino', oh mana, esse com certeza não sou eu. Se você acha isso, então terá uma grande surpresa." Damien deu um sorrisinho.

Hylla estava atingindo uma coloração rosada por causa de toda a sua raiva contida. Aquele menino teve a coragem de chama-la de ‘mana’.

"Escute pirralho! Eu não estou de bom humor hoje, portanto preserve sua vida e dê o fora!" A voz de Hylla estava extremamente raivosa.

Damien apenas riu fazendo Hylla segurar-se para não voar no pescoço dele.

"Merlin Hylla , eu sou apenas três anos mais novo que você e você continua me chamando de 'pirralho'. Que tal me chamar apenas de 'Damy' como todo mundo?"

Hylla já tinha ouvido o bastante. Ela andou até o outro, pegando-o pelo braço levou-o até a saída. Hylla abriu a porta e jogou o outro pra fora antes de bate-la com força. A garota tinha acabado de afastar-se quando viu Damien entrando novamente com um sorriso enorme na face.

Hylla grunhiu de um jeito que deixaria Sirius orgulhoso.

"Talvez você não tenha entendido o meu pequeno gesto, portanto deixe-me explicar-lhe, SAIA DO MEU QUARTO!" Hylla gritou.

Damien olhou a irmã e se possível seu sorriso aumentou. Hylla estava convencida de que alguma coisa estava errada com esse menino.

"Você é mentalmente deficiente ou esse é apenas um jeito de me irritar?" Hylla perguntou rangendo os dentes.

"Não, é só que... Bem, isso foi uma coisa bem de irmãos." Damien ainda estava sorrindo estupidamente.

Por causa do olhar confuso de Hylla , Damien explicou.

"Você sabe... Aquela coisa toda de 'Saia do meu quarto' e 'Cai fora', esse tipo de coisa. È o tipo de coisa que uma irmã mais velha falaria."

Hylla estava olhando Damien como se ele tivesse chifres na cabeça.

"Você está louco!" Hylla falou para o menino de treze anos. Damien deu de ombros e respondeu.

"Talvez, mas eu estou certo sobre a coisa de irmã mais velha."

Hylla desviou o olhar do pirralho louco e continuou a recolher seus pertences colocando-os dentro de seu malão. Damien parou próximo a sua irmã.

"Você não percebeu Potter, eu quero que você saia." Hylla falou sem nem mesmo olhar para o adolescente.

Damien somente ignorou Hylla e apontou para a montanha de livros e penas que estavam em cima da cama.

"O que você vai fazer com todas essas coisas?"

Hylla parou de guardar suas coisas e virou-se para encarar Damien.

"Não te interessa o que eu estou fazendo. Agora, você vai sair ou eu vou ter que te tirar daqui de novo?"

Damien não estava levando Hylla a sério e isso estava perturbando a mais velha. O menino balançou a cabeça e olhou a irmã.

"Sabe, você não é o que eu esperava." Ele disse baixinho.

Hylla levantou as sobrancelhas.

"Sério! E o que você esperava?" Hylla perguntou.

"Bem, com todas as histórias que eu ouvi sobre a Princesa das Trevas, eu esperava que você fosse mais, sei lá, agressiva." Damien terminou encarando a irmã.

Hylla achou que escutou errado.

"O que? Mais agressiva? Você acha que eu estou sendo legal. O que tem de errado com você?" Hylla estava encarando o menino seriamente.

"Não, você não foi legal, mas também não foi completamente horrível. Digo, tudo o que você fez foi gritar e me tirar do quarto. Você podia ter feito algo pior, como me machucar fisicamente." Damien sorriu quando viu que Hylla percebeu o que ele estava fazendo.

Damien estava perturbando Hylla de propósito, pois sabia que a tão chamada Princesa das Trevas não iria machuca-lo. Hylla estava sendo testada e sabia que tinha sido pega.

"Eu não machuco crianças." Hylla disse.

"Foi o que eu ouvi." Damien respondeu, ele estava obviamente referindo-se sobre o salvamento dos filhos de Madame Pomfrey.

Antes que Hylla pudesse responder houve uma batida na porta. Damien pulou e pegou a capa que estava caída no chão. Hylla ficou aparvalhada ao ver o menino desaparecer.

'Capa legal' Hylla pensou. A porta abriu-se, James e Lily entraram no quarto. A adolescente deu as costas, os ignorou e continuou guardando suas coisas. Ela ouviu James aproximar-se e virou-se para encara-lo.

"Então, você guardou tudo?" James perguntou e Hylla tentou esquecer o falso entusiasmo em sua voz.

"Tudo o que eu preciso." Hylla respondeu e desviou-se de James indo para o banheiro.

Por baixo da capa Damien observou nervosamente Hylla entrar no cômodo ao lado. 'Oh, então era lá que ela estava quando eu cheguei' Pensou.

Hylla reapareceu alguns momentos depois carregando alguns frasquinhos. Pareciam poções pra dormir e algumas pra aliviar dor. Damien viu a irmã guarda-las no malão, ele esperava que Hylla não o mandasse embora.

O menino observou sua mãe e seu pai aproximarem-se de Hylla e observou também seu pai colocar a mão nos ombros da irmã para que ela parasse de arrumar suas coisas. Hylla parou e virou-se com um olhar bem aborrecido.

"Hylla , nós precisamos falar com você!" Lily disse baixinho. Hylla apenas ignorou e continuou a guardar seus pertences.

"Hylla , por favor, dê-nos apenas alguns minutos e então nós ajudamos você a guardar o resto das coisas." James disse. Hylla virou-se com um olhar gelado.

"Eu já disse que não preciso da ajuda de vocês. Eu não quero nada de vocês. Eu posso me cuidar e eu posso fazer minha mala sozinha." Hylla disse arrogantemente.

Damien estava atônito com o tom de voz que Hylla estava usando para falar com seus pais. Sua irmã certamente não usou o mesmo tom de voz quando falou com ele. Hylla estava falando coisas rudes para ele, mas nunca com esse tom tão áspero.

James e Lily recuperaram a fala, parecia que os dois já estavam acostumados com aquele tom de voz vindo de Hylla .

"Hylla eu nunca disse que você precisa de alguma coisa da gente. Eu apenas estava tentando ajudar. Se você pode se virar sozinha, ótimo! Nós apenas queremos falar com você sobre uma coisa antes da sua ida para Hogwarts." James explicou.

Hylla rendeu-se e sentou-se na cama com uma expressão entediada.

"Bem, vá em frente." Ela disse aos seus pais.

James e Lily conjuraram duas cadeiras em frente a Hylla . Damien foi se aproximando da porta devagar. Essa era a chance de sair do quarto e tentar escapar. Ele sabia que o Sr Weasley iria passar lá no Quartel general, então ele poderia sair assim como entrou, por floo. Ele estava quase saindo quando ouviu seu nome sendo dito pelo seu pai. Damien parou e virou-se para escutar a conversa entre seus pais e sua irmã.

"Nós queríamos contar a você antes, mas com tudo o que estava acontecendo, nós não tivemos a chance. Hylla nós queremos lhe contar sobre Damien. Você tem um irmão." James parou nessa parte para ver a reação da filha.

Hylla não reagiu. Sua face estava completamente desprovida de sentimento e ela não disse nenhuma palavra. James e Lily olharam-se desconfortavelmente. Eles acharam que Hylla iria reagir. Lily continuou meio hesitante.

"Damien tem treze anos e vai frequentar o terceiro ano em Hogwarts. Você vai conhece-lo amanhã. Ele queria conhece-la antes, mas nós achamos que era melhor que fosse em Hogwarts." Lily terminou.

Hylla olhou direto nos olhos verdes de Lily. Agora tudo fazia sentido. 'Por isso que o menino está em baixo da capa. Ele veio escondido'.

Hylla ficou quieta enquanto escutava todas as coisas que Lily e James falavam sobre Damien. Ela sabia que o menino devia estar escutando tudo e resolveu que essa era uma oportunidade que ela não podia perder.

"Parece que ele é um pequeno bagunceiro enxerido." Hylla disse quando James e Lily terminaram o discurso.

Damien torceu o nariz e encarou Hylla por baixo da capa de invisibilidade. Ele sabia que sua irmã estava fazendo isso porque ele não podia se defender.

James e Lily ficaram sem palavras ao ouvir Hylla descrever Damien daquele jeito. O que eles falaram do filho mais novo que a fez chegar a essa conclusão?

"Bem, ele pode ser um pouco bagunceiro, mas Damien é um bom menino." Lily disse tentando não contradizer Hylla . Afinal a garota finalmente estava reagindo.

Damien encarou seus pais. 'Eu não sou bagunceiro!" Pensou silenciosamente.

"Hum, um 'bom menino', estava pensando se ele iria concordar com isso." Hylla disse e dessa vez tinha um pequeno sorriso nos lábios. James e Lily olharam-se confusos. 'Do que Hylla estava falando?'

"Bem, yeah... Hum... Nós apenas queríamos lhe avisar sobre Damien. Ele provavelmente vai querer conversar com você. Ele está meio animado por ter uma irmã mais velha." Lily disse sorrindo.

"Vocês não contaram a ele sobre mim?" Hylla perguntou olhando diretamente para James.

"Nós contamos, mas ele surpreendentemente recebeu a notícia muito bem." James contou a Hylla .

James estava amando o fato de Hylla estar falando com ele e Lily hoje. 'Queria saber por que...' Pensou, mas logo desviou de pensamento. Já era o bastante Hylla estar falando, não importava a razão.

"Eu pensei que vocês fossem manda-lo ficar longe de mim, depois de tudo, não é seguro." Hylla disse com um sorrisinho. Seus olhos estavam cintilantes. Ela olhou diretamente para os olhos de James.

James sentiu a raiva borbulhar, mas rapidamente a controlou.

"Hylla , ele é apenas uma criança. Ele não entende sobre perigo. Nós vamos dizer para que ele não a perturbe, mas não iremos tolerar qualquer tipo de violência contra ele." James tentou não soar tão ameaçador, mas era difícil.

Hylla ergueu uma sobrancelha e deitou na cama. Ela sorriu para James antes de falar.

"Nossa Potter, Isso foi uma ameaça? Eu pensei que você já tivesse entendido como eu me sinto em relação a ameaças... E desde quando você não tolera violência?"

James estava confuso. Sobre o que Hylla estava falando? Só porque ele era um auror, não significava que ele gostava de violência. Antes que James pudesse abrir a boca para falar alguma coisa, um barulhinho fez com que ele e Lily olhassem para trás.

Próximo à janela, tinha um grande vaso que alguém deixou cair fazendo-o quebrar espetacularmente. James instintivamente aproximou-se dele. Levou apenas uns momentos para que o auror percebesse o que estava acontecendo. Ele parou pegou sua varinha e gritou.

"ACCIO CAPA DA INVISIBILIDADE!"

A capa apareceu bem em frente à porta e voou até a mão estendida de James. James e Lily viram o filho mais novo parado em frente a eles.

"Hum... Oi todo mundo." Damien disse com um olhar de quem sabia que não estaria vivo no dia seguinte.

Hylla rolou os olhos e desviou o olhar do menino que estava parado na porta.

"Amador." Ela murmurou silenciosamente quando James e Lily começaram a gritar com a pobre criança.

xxxxx

Uma hora depois os gritos continuavam e Hylla já estava ficando com dor de cabeça. Todos estavam no quarto dela e Damien foi obrigado a sentar-se em frente aos seus furiosos pais. Hylla tinha achado isso bem interessante no começo, mas agora estava bem incômodo. 'Deus, ele não tinha feito nada de errado' pensou consigo ao ver James gritar com o menino. Hylla estava achando difícil não prestar atenção nas vozes.

"... Nunca esperei que você fizesse algo tão estúpido!... Os Weasleys estão tão surpresos com o seu comportamento... Você vai se arrepender tanto!" A voz de James ecoou no quarto.

Foi a última frase de James que alertou Hylla . Ela olhou para a face vermelha de raiva do auror que continuava pensando em um castigo para o menino. Hylla sentiu a raiva fervilhar 'realmente isso já é o suficiente' pensou. A garota nem sabia porque estava com raiva. James não a castigou, mesmo com ela o tratando tão mal. Por alguma razão desconhecida ela levantou e se aproximou do sofá onde estavam Lily, James e Damien.

"Eu acho que escutar você gritando durante uma hora já deve ser castigo o suficiente." Hylla disse para James.

James, Lily e Damien olharam confusos para Hylla . James foi o primeiro a responder.

"Hylla , você realmente não tem que se meter, por favor, fique fora disso."

Hylla ergueu uma sobrancelha, mas não disse nada.

James já estava achando difícil brigar com Damien sem Hylla fazendo-o sentir-se culpado. Ele odiava castigar o filho mais novo, mas por causa do ato de hoje o menino precisava ser disciplinado.

James olhou Damien. O menino de treze anos estava em choque pelo fato de que sua irmã o havia defendido.

"Damien, eu realmente estou desapontado com você. Você correu um sério risco vindo até aqui. De qualquer modo já que amanhã você estará indo para Hogwarts seu castigo será resolvido depois."

"Pai, eu não acho que você está sendo justo. Eu não corri nenhum risco vindo até aqui e se isso aconteceu a culpa é de vocês. Se vocês deixassem eu ver minha irmã, então eu não seria forçado a fazer isso." Damien ficou quieto e deixou seu pai gritar com ele, mas agora quando o assunto foi castigo, ele iria mostrar que a culpa era deles.

James e Lily olharam ultrajados. Eles encararam Damien minutos antes de recomeçarem a gritar. O menino suspirou resignado e resolveu aceitar qualquer castigo que viesse.

Hylla estava encarando Damien. Ela não conseguia acreditar em tudo o que o menino havia feito para conhece-la. Quando o viu no quarto pensou que ele tinha sido mandado até lá. Depois de ter descoberto que ele era seu irmão biológico achou que os Potters o haviam mandado ate lá já que não conseguiam se aproximar. Agora que ela sabia que Damien tinha feito tudo isso para conhece-la, bem, isso a confundiu.

Hylla observou quando James deu a mão para Lily e os dois se levantaram.

"Eu não quero mais ouvir nada Damien! Seu castigo será decidido amanhã, agora desça." James estava saindo da sala quando foi aparado por Hylla .

"E como exatamente você vai castiga-lo? O que você vai fazer? Atira-lo de uma altura de dois andares também!"

James parou sem palavras. Lily e Damien olharam para Hylla e depois para James, esperando uma resposta da parte do auror. Esta nunca veio.

"Hylla , eu já te disse. Aquilo foi um acidente. Eu nunca faria algo como aquilo intencionalmente." James tentou explicar. Hylla apenas rolou os olhos. De qualquer modo, Damien rapidamente levantou-se e encarou o pai.

"O que! Você atirou Hylla de uma altura de dois andares! Por que? Como você pôde fazer algo assim?"

Hylla estava surpresa pelo comportamento de Damien. Ela não esperava que o menino reagisse desse jeito com o pai. De qualquer modo, a raiva de Damien não podia ser comparada com a da mulher ruiva que aproximou-se do filho mais novo e colocou as mãos na cintura encarando James. Hylla teve que conter o sorriso quando viu a face do auror.

"Você nunca mencionou isso pra mim James. Você disse que Hylla foi ferida em batalha. Nunca por quem ela foi ferida." Lily disse com uma voz mortalmente baixa.

James olhou petrificado. Ele tinha uma expressão de culpa, fazendo com que Hylla escondesse ainda mais a risada.

"Bem, ela, ela foi ferida em batalha, mas, hum... Foi um acidente. Oh... Vamos lá Lils, você sabe que eu nunca machucaria alguém intencionalmente." James suplicou à esposa.

Lily olhou para o marido por alguns momentos e depois apoiou as mãos no peito dele.

"Conte-me o que aconteceu." Ela ordenou enquanto sentava no sofá novamente.

James olhou para a sua esposa e para seus dois filhos.

"Agora! Você quer que eu diga agora?"

"Sim, agora!"

James olhou para Hylla e Damien antes de virar-se para a esposa.

"Você não acha que agora não é hora nem lugar?"

Lily olhou para James por alguns minutos antes de levantar-se pegar a mão do marido e encaminhar-se para a porta. Ela parou e virou-se para falar com Damien.

"Damy, eu espero você em dois minutos lá em baixo para que você volte para os Weasleys."

Damien assentiu a lançou à sua mãe um sorriso de agradecimento.

Depois que seus pais saíram, Damien voltou-se para Hylla .

"Obrigado por isso Hylla ." Ele disse com um grande sorriso na face.

Hylla olhou para o menino confusa. Ela achava que aquelas horas ao lado de Damien foram as mais confusas de sua vida inteira.

"Obrigado pelo o que?" Hylla perguntou.

"Por estar aí pra mim e por distraí-los." Damien sorriu para Hylla antes de perguntar murmurando. "Ele realmente não fez isso com você, fez?"

Hylla percebeu que o 'ele' referia-se a 'James' e o 'isso' referia-se a 'ser jogado de uma altura de dois andares'.

Hylla sorriu cinicamente e aproximou-se de Damien.

"Claro que ele fez." Respondeu.

Damien olhou chocado e afastou os pensamentos de seu pai ter ferido sua irmã de tal maneira. Ele e Hylla viraram-se quando escutaram o grito de Lily.

"VOCÊ FEZ O QUE?... QUATRO! HAVIA QUATRO AURORES?... ELA PODIA TER MORRIDO!"

Hylla sorriu com o pensamento de James estar sofrendo aquilo. Damien virou-se e olhou curiosamente sua irmã.

Hylla parou de sorrir e lançou um olhar gélido para Damien.

"Bem, o que você está esperando? Saia!"

Damien apenas sorriu para a irmã, o menino pegou a capa de invisibilidade e encaminhou-se para a porta. Ele parou e virou-se para olhar Hylla .

"Eu acho que irei vê-la amanhã, obrigado novamente Hylla ."

"Ouça menino, eu não estou aí para ninguém. A única razão para eu ter dito alguma coisa era para perturbar os Potters e causar a briga que está acontecendo agora, portanto não fique com idéias na cabeça." Hylla disse rudemente.

O sorriso de Damien diminuiu um pouco, mas antes de sair ele piscou para a irmã e disse.

"Claro Hylla , Tanto faz."

Dito aquilo Damien saiu e deixou pra trás uma Hylla irritada arrumando seu material de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?