A Princesa das Trevas escrita por May


Capítulo 15
Irmãos se encontrando pela primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Abaixem as varinhas! Eu vim com uma boa explicação!
Gente primeiro eu queri dizer que a LyBook não vai mais me ajudar a escrever. Ela ta querendo dar um tempo nas fanfics dela e começar a escrever outras no seu pc, ou seja, ela vai sumir do Nyah por um tempo. E a outra explicação é que minha mãe cancelou a net, eu to na casa da minha prima agora postando.
Bjssss e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439474/chapter/15

Capítulo quinze: Irmãos se encontrando pela primeira vez

A Sra Weasley subiu até o segundo andar para avisar que o jantar estava pronto. Os sete adolescentes ainda estavam em uma profunda discussão. Eles desceram as escadas rapidamente, todos pararam próximo ao quarto da garota estranha, imaginando se a misteriosa 'Potter' ainda estava lá dentro ou não.

Damien estava esperando que não. Ele realmente queria que a nova integrante da sua família fosse apresentada no jantar, pensava que como tinha acontecido uma reunião da Ordem, foi impossível para que seus pais a apresentassem antes. Provavelmente essa Hylla estaria no jantar.

O menino ficou desapontado ao entrar na sala, não havia mais ninguém a não ser seus pais, Sirius, Remo e o Sr e a Sra Weasley. Damien trocou um olhar com Ron e Eric, os três meninos decidiram perguntar aos pais sobre a garota escondida no andar de cima.

Damien sentou-se em frente ao seu pai. Ele deu uma bela olhada nele, seu pai parecia estar bem cansado e parecia ter envelhecido um pouco. James estava conversando com Sirius e o menino podia jurar que ouviu 'Hogwarts' sendo mencionado várias vezes.

James e Lily trocaram um olhar nervoso. Os dois estavam preocupados com Hylla . James iria a Hogwarts como escolta de sua filha. Ele tinha que ficar de olho na garota o tempo inteiro, como reação sua filha ficou completamente agressiva, Hylla só parou de espernear por causa de sua súbita dor de cabeça, ela havia colocado as mãos na testa e chorado de dor. Antes que qualquer um pudesse ajudar a garota levantou-se e foi direto para o seu quarto.

Damien desviou o olhar de seus pais. Ele observou os Weasleys e Hermione comerem entusiasmados, mas ele mesmo não tinha o mínimo de fome. O menino decidiu que queria falar com seus pais em particular, mas não iria esperar o momento que todos saíssem.

"Pai"

"Sim Damy."

Damien respirou fundo para acalmar as batidas de seu coração.

"Quem é Hylla Potter?"

A mesa ficou completamente em silêncio. Isso era esquisito, havia muita gente sentada. Todos pararam de comer para olhar Damien e James.

James ficou pasmo com a pergunta de seu filho. Ele finalmente recuperou-se e perguntou:

"O que?"

"Eu perguntei quem é Hylla Potter."

Damien não entendia por que os adultos estavam o olhando tão solenes.

"Como você... Onde você aprendeu esse nome?"

Damien estava ficando muito agitado. Ele perguntou uma coisa simples e queria uma resposta simples, então por que seu pai estava agindo como se ele tivesse falado uma palavra proibida. O menino olhava seu pai enquanto procurava algo dentro de suas vestes, ele tirou de dentro delas um pergaminho velho que era o mapa da Mansão Black.

"Eu a vi num pontilhado próximo a um outro que tinha o seu nome escrito." Ele respondeu com um toque de sarcasmo.

Damien viu seu pai e sua mãe encararem Sirius, que estava dando um sorrisinho. Sirius evitou os olhares olhando seu prato. Ele sabia que dar o mapa a Damien iria trazer-lhe problemas algum dia.

"Eu quero saber quem ela é. Por que ela está lá em cima e por que vocês nunca a mencionaram?" Damien perguntou novamente.

O menino observou quando seus pais lançaram-lhe um olhar cansado.

"Damien, nós queríamos falar sobre isso com você quando tivéssemos um pouco mais de tempo, infelizmente muita coisa estava acontecendo e nós não conseguimos uma chance de contar a você..." Lily parou.

"Me contar o que?" Damien estava bem assustado agora.

Isso não estava certo. Ele tinha esperado que seus pais lhe contassem que Hylla fosse um parente distante que os estava visitando por alguns dias. Ele não esperava que todo mundo agisse como se o céu estivesse caindo sobre suas cabeças. Viu sua mãe lançar um olhar desconfortável para a família Weasley.

A Sra Weasley levantou-se e começou a tirar todo mundo da sala de jantar para que os Potters pudessem conversar com privacidade. Todos levantaram e saíram, haviam compreendido o que estava acontecendo.

Na hora em que não havia mais ninguém na sala com exceção de James, Lily e Damien, a verdade sobre Hylla foi revelada.

Damien ficou em silêncio enquanto seus pais lhe explicavam tudo. Como Hylla era sua irmã mais velha, como Hylla havia sido sequestrada com apenas quinze meses, como eles pensavam que sua irmã estava morta.

Eles tentaram explicar as circunstâncias de como sua irmã havia sido trazida até lá. Explicaram que haviam feito uma lavagem cerebral nela e que assim ela tornou-se a Princesa das Trevas e cometeu diversos crimes.

Eles sabiam que Damien iria ficar muito mal. O sonho dele era ter um irmão ou uma irmã e agora que esse desejo foi realizado, havia a possibilidade de tudo dar errado. Eles também contaram ao garoto sobre o episódio que aconteceu entre Hylla e Madame Pomfrey e o acordo que Dumbledore fez com o Ministro. James e Lily queriam dar a Damien a esperança de que tudo desse certo e eles virassem uma grande família feliz, apesar do auror não acreditar muito nisso por causa do
comportamento da filha mais velha.

Eles terminaram contando sobre o plano de Hylla estar indo para Hogwarts junto com James na incumbência de ser sua escolta. O auror observou a reação de Damien.

O garoto de treze anos estava olhando para as suas mãos. Ele tinha um olhar chocado e não interrompeu nem por um segundo. Lily olhou para James preocupada.

"Damy, eu sei que tudo isso deve ter sido um choque para você e que nós deveríamos ter dito tudo isso antes, mas nós realmente não queríamos dizer nada a você antes de saber qual seria o futuro de Hylla . Nós ficamos sabendo de todos os planos sobre seu pai, Hogwarts e Hylla na reunião de hoje." Lily olhou Damien que balançou a cabeça e encarou sua mãe.

Sem nem mesmo uma palavra ele levantou-se e foi em direção a porta.

"Damien aonde você vai?" Lily perguntou.

"Lá pra cima ver a Hylla ." Damien respondeu sem nem mesmo olhar pra trás.

James e Lily correram para bloquear a passagem do filho antes que o adolescente saísse da sala.

"Não Damien, você não pode ir lá pra cima." Os dois gritaram.

"Por que não?" Damien gritou de volta.

"Damien, ela... ela não é segura... não ainda." Lily estava achando difícil segurar as lágrimas.

"Mãe, ela é minha irmã, não vai me machucar."

Damien tentou explicar já que seus pais enlouqueceram por pensarem uma coisa como essa.

"Damy! Você ouviu alguma coisa do que eu disse? Hylla não sente como se fosse parte da nossa família. Ela não vai considera-lo como um irmão." James sentiu seu coração apertar quando viu a expressão de seu filho.

James e Lily sabiam exatamente o quão malvada Hylla podia ser. Eles estavam lidando com a garota por quase uma semana. Eles sabiam como Hylla os tratava mal e provavelmente trataria seu irmão pior ainda.

Damien afastou a dor que sentiu ao ouvir as palavras de seu pai.

"Bem, talvez se vocês a tratassem como parte da família então ela poderia nos aceitar." Ele disse encarando James.

James olhou Damien confuso.

"O que você quer dizer?" James perguntou.

"Bem, pra começar, não a tranquem no quarto! Segundo, que tal contar a ela sobre a sua família. Eu aposto que se vocês não me contaram nada, não contaram pra ela também!"

James e Lily olharam-se humilhados. Eles não mencionaram Damien para Hylla e agora que o filho mais novo havia falado isso, parecia bem cruel trancar a filha mais velha no quarto.

"Damien, nós geralmente não a trancamos, nós tivemos que fazer isso por causa da reunião, uma grande maioria dos membros da Ordem são bem agressivos em relação a Hylla e ela não faz nada pra ajudar!" James estava pensando particularmente em Moody.

Damien estava começando a se desesperar.

"Mãe, pai, vocês acabaram de me contar que eu tenho uma irmã mais velha e que ela está há apenas alguns metros de mim e eu não posso conhece-la! Vocês não podem fazer isso comigo! È cruel. Por favor, deixem-me vê-la." Damien pediu.

James e Lily olharam para o filho mais novo e sentiu seu coração partir por causa da expressão de desespero que ele tinha. Mas eles eram pais, eles sabiam o que era melhor. Hylla estava com muita raiva e assim sendo estava sendo obrigada a ir para Hogwarts e ficar sob a escolta de James. Agora não era o momento para conhecer ninguém. Lily respirou fundo e encarou Damien.

"Não Damien e essa é minha última palavra. Eu não quero ouvir mais nada sobre isso. Termine seu jantar e depois volte para os Weasleys. Você pode conhecer Hylla depois."

Damien nunca sentira tanta raiva de seus pais. Ele olhou de um para outro tentando pensar em algum argumento. Ele não conseguiu encontrar nenhum.

"Quando eu poderei conhece-la? Em Hogwarts! Vocês realmente acham isso justo, que eu veja minha irmã no primeiro dia de aula. Vocês devem estar brincando." Ele terminou.

"Nós não estamos brincando e o dia 1º de setembro já está chegando, é semana que vem. Agora termine seu jantar e vá para a Toca!" Lily estava ficando da mesma cor que seu cabelo e isso não era um bom sinal.

De qualquer modo Damien havia herdado seu temperamento e não ficou quieto.

"ÓTIMO! Façam como quiser! Isso já é estranho o suficiente e vocês ainda fazem ficar pior. Eu irei conhecer Hylla junto com toda a maldita escola. Brilhante! Muito obrigado!"

Dito isso o mais novo dos Potters desviou de seus pais e saiu indo direto para a sala onde aconteceu a reunião da Ordem. Ele escancarou a porta e nem mesmo parou quando viu a expressão chocada de Hermione e dos Weasleys que estavam falando sobre a verdadeira identidade de Hylla Potter. Damien foi até a lareira e pegou um pote com pó de floo. Ele pegou um punhado e sem dizer nada atirou nas chamas, entrou e disse:

"A Toca!" Antes que alguém pudesse impedir ele já tinha ido embora.

xxxx

Os próximos dias passaram-se sem nenhum imprevisto. Damien ainda estava mal-humorado e recusava-se a falar com seus pais. James e Lily foram atrás dele junto com Hermione e a família Weasley. O menino os ignorou.

"Brilhante, agora são os dois!" James disse para Lily quando eles voltaram para o Quartel General.

A família Weasley não sabia ao certo o que dizer nem o que fazer. Todos ficaram bem chocados com a identidade de Hylla , mas diferente de Damien eles não queriam conhece-la. Os garotos Weasleys estavam revoltados, pois a garota que matou e torturou tantos estava indo para Hogwarts e não seria punida e ainda por cima o Professor Dumbledore havia ido na Toca para falar com os adolescentes sobre Hylla , para que eles fossem amigáveis com a garota e a fizessem se sentir bem vinda.

Damien estava tentando ao máximo não perder a paciência. Tudo por causa de Percy Weasley. Ele estava cansado de escutar rodas as coisas ruins que a 'Princesa das Trevas' fez. Percy estava trabalhando para o Ministro e tinha muito orgulho de contar todos os crimes de Hylla . Damien finalmente havia explodido e gritado com ele.

"Quer saber Percy? Isso mostra que a Hylla fez um belo favor ao Ministro exterminando os Comensais da Morte, já que o seu precioso ministério não consegue dar conta!"

Aquilo deve ter feito Percy cair na real. De qualquer modo, Damien não conseguiu achar nenhuma desculpa para defender sua irmã quando o assunto foi a morte dos Longbottoms. O menino era muito amigo de
Neville e ficou completamente devastado ao saber sobre os pais dele, mesmo assim, ele estava com muita vontade de conhecer a irmã e tentar com que as coisas entre eles dessem certo. Toda vez que Percy mencionava a Princesa das Trevas, Damien repetia para si mesmo

'Fizeram lavagem cerebral nela... Talvez um Imperio... Fizeram lavagem cerebral nela.'.

De volta para o Quartel General da Ordem as coisas não estavam melhores. Depois da reunião com Dumbledore, Hylla voltou para o seu quarto. Ela dificilmente conversava com alguém e lançava a James olhares gélidos. Uma noite o auror foi deitar pensativo.

"Eu não sei como eu posso ficar ao lado de Hylla com ela sendo tão fria comigo. Eu não acho que escolta-la é uma boa idéia."

"Isso não tem sentido James, Hylla irá se abrir conosco quando estivermos em Hogwarts. Você sabe como é. Aquele lugar traz a tona o melhor de cada pessoa. Espere e verá!" Lily tentou conforta-lo.

xxxxx

"Ok, vocês se lembram o que tem que falarem se a Sra Weasley te perguntarem alguma coisa?'" Damien perguntou lançando um olhar bem nervoso a Ron e Eric.

"Yeah" Ron respondeu. Eric assentiu.

"Certo, Hermione, você e Gina tem que manter a Sra Weasley ocupada com alguma coisa ou outra. Eu irei voltar logo." Damien assistiu as garotas trocarem um olhar de preocupação com Ron e Eric. Ele sabia a pergunta que iriam fazer.

"Damy, você tem certeza de que quer fazer isso?" Gina perguntou.

"Pela centésima vez, SIM! Eu quero fazer isso. Vocês não entendem? Eu tenho que fazer isso. Sem chance de eu conhecer minha irmã no primeiro dia de Hogwarts." Damien terminou olhando seus amigos com raiva.

Damien sabia que não era culpa de seus amigos, mas ele não conseguiu e gritou com eles em frustração.

Damien estava certo de que o comportamento silencioso de seus pais queria dizer que ele iria poder conhecer sua irmã. De qualquer modo, James e Lily apenas o deixaram quieto e não lhe deram nenhuma satisfação. Portanto um dia ates de começar o colégio, Damien estava completamente desesperado para ver Hylla .

Damien repassou o plano na sua cabeça. Ele iria por floo para sua casa e ia 'furtar' a capa de invisibilidade de seu pai e a usaria para chegar no Quartel General da Ordem. Ele iria esperar seu tio Sirius ir na Toca e então iria escondido com ele para o Quartel General.

Damien sabia que era impossível entrar na Ordem sem um integrante dela ir junto, portanto escondido por baixo da capa ele entraria lá por floo junto com Sirius. Então quando entrasse ele iria finalmente conhecer sua irmã.

Damien sentiu a ansiedade tomar conta dele. Ele nem queria pensar no que aconteceria se fosse pego. Seus pais ficariam tão bravos com ele que ele tinha certeza de que ficaria de castigo pra vida inteira! Por outro lado se ele não fosse pego, conheceria sua irmã e falaria com ela antes de ir pra Hogwarts. Seus amigos estavam tão nervosos quanto ele. Eles ficavam apontando todas as falhas do plano.

Hermione apontou o fato de que Sirius era um homem inteligente e que provavelmente iria perceber que havia alguém com ele na lareira.

Eric havia dito que entrar no Quartel General estava tudo bem, mas como ele iria sair?

Gina continuava dizendo que o plano nunca ia funciaonar, pois o Quartel deveria estar sendo protegido por dentro, ainda mais com Hylla por lá.
Damien ignorou todos eles e disse que se o pior acontecesse ele sofreria as conseqüências.

Damien preparou-se e pegou um pouco de floo para ir pra casa. Ele esperou uns dez minutos e então ouviu o sinal.

"O QUE EM NOME DE MERLIN... FRED! GEORGE! O QUE VOCÊS FIZERAM?" Uma voz histérica veio lá debaixo.
Damien não perdeu mais tempo, ele atirou pó de floo na lareira e entrou dentro das chamas verdes.

"Godric's Hollow" Ele falou claramente e num instante desapareceu.
Ron, Hermione, Gina e Eric ficaram parados próximo ao lugar que Damien estava há algum tempo atrás. Eles rezavam para que o plano funcionasse.

Os quatro adolescentes desceram as escadas para ver a confusão que os gêmeos estavam aprontando. A Sra Weasley estava gritando com eles quando os quatro entraram. Ron, Hermione, Eric e Gina apenas seguraram a risada quando viram o que estava acontecendo. Todas as louças estavam com perninhas e corriam por todos os lados, as colheres estavam batalhando com os garfos e a chaleira estava despejando chá nas plantas que estavam fugindo do liquido quente. Fred e George estavam parados no meio de toda a confusão assistindo a Sra Weasley correr de um lado para o outro com a sua varinha tentando parar com tudo aquilo. Os seis adolescentes se olharam e confirmaram a saída de Damien para a mansão Potter. Ele esperavam que toda aquela confusão deixasse a Sra Weasley ocupada para não reparar em nada.

Meia hora depois, Damien entrou na cozinha e encontrou a sra Weasley gritando com os gêmeos que diziam apenas ter enfeitiçado a louça e a chaleira para que ela tivesse um pouco de ajuda. O menino piscou para os dois e sentou-se na mesa. A capa estava escondida dentro do bolso de suas vestes. Tudo o que ele tinha que fazer agora era esperar Sirius vir entregar as passagens do expresso de Hogwarts.

Foi por volta das sete horas da noite que Sirius apareceu. Damien viu seu padrinho rindo e conversando com os garotos Weasleys, ele estava com um pouco de ciúmes. O menino estava tratando-o friamente igual tratava seus pais, ele achava que sua relação com Sirius era muito boa, então para ele foi mancada que seu padrinho não tivesse contado nada sobre Hylla . O auror tentou falar com o afilhado, mas não obteve sucesso. Então quando ele chegou na Toca naquele dia, apenas lançou um sorriso para Damien, mas nem aproximou-se para conversar. Ele achava que seria melhor esperar que o afilhado viesse falar com ele, o menino faria isso assim que o perdoasse.

Damien respirou fundo e virou-se para Sirius.

"Tio Siri, você pode passar as batatas, por favor?"

Sirius parou de falar e olhou seu afilhado. Damien impediu-se de rir ao olhar a expressão de seu padrinho. O auror passou as batatas, bem entusiasmado, deixando cair algumas na mesa.

"Obrigado" Sorriu Damien pegando a vasilha.

Sirius estava parecendo bem feliz com o fato de que seu afilhado dirigiu-lhe a palavra.

Depois do jantar eles saíram um pouco para um breve jogo de Quadribol. Sirius e Damien sentaram-se na soleira da porta e assistiram os quatro garotos e as duas garotas voarem pelo céu e pedindo uns aos outros para que jogassem justamente.

"Eu amo Quadribol." Sirius disse baixinho. "Você sabe Damy que eu e seu pai nos tornamos amigos no campo de Quadribol de Hogwarts?" Perguntou Sirius.

"Yeah, eu sei. Você e papai já me contaram isso uma porção de vezes." Respondeu Damien sorrindo.

"Oh desculpe-me. È que essa é uma ótima história."

"Tio Siri, vocês já contaram tudo para Hylla ?" Damien perguntou encarando o rosto de seu padrinho.

Como o esperado, os olhos de Sirius escureceram-se e o sorriso que estava em sua face desapareceu.

"Não, eu nem cheguei perto." Ele respondeu olhando para o chão.

"Chegar perto de que? Contar a Hylla a história ou apenas falar com ela no geral?" Damien não queria ficar bravo com seu padrinho, mas estava achando isso muito difícil.

"Damy não é como você pensa. Nós já tentamos falar com Hylla , mas ela não quer falar conosco. Ela nos ignora na maioria do tempo e quando fala suas palavras são geralmente, 'Saia daqui' ou 'Deixe-me', portanto não acho que ela iria apreciar saber de alguma história." Sirius disse com uma voz cansada e Damien sentiu como se sua raiva desaparecesse.

"Desculpe-me." Ele murmurou e sentiu seu padrinho lhe abraçar pelos ombros. O menino deixou sua cabeça repousar no peito de Sirius e fechou os olhos.

Damien estava sentindo-se péssimo em relação a esse plano. Ele não podia enganar Sirius e ir para o Quartel General. Se ele fosse pego, colocaria seu padrinho em problemas também. Ele rapidamente desviou estes pensamentos e abriu os olhos. Ele tinha que fazer isso. Se ele fosse pego, culparia seus pais, pois a culpa era toda deles por ele estarem fazendo isso. O menino murmurou uma boa noite para Sirius e entrou na Toca.

Damien colocou a capa de seu pai e entrou na lareira da sala de jantar.
Ele sabia que essa era a única que Sirius usava. Estava grato à Merlin por ela ser bem grande, duas pessoas cabiam com facilidade lá dentro. Ele parou próximo à parede e espremeu-se, assim seu padrinho não o sentiria ao entrar. Damien teve que esperar dez minutos para que Sirius desse tchau a todos, ele segurou a respiração. 'É isso' pensou consigo.

Ele espremeu-se mais contra a parede quando seu padrinho entrou. O menino rezou para que o auror não percebesse nada. Sirius ainda estava ocupado conversando com a Sra Weasley, Damien começou a suar. Suas pernas começaram a bambear, mas ele segurou firme. Depois de um tempo Sirius despediu-se de todos, jogou um pouco de pó de floo e gritou:

"GRIMMAULD PLACE 12"

Damien sentiu o tranco familiar e segurou sua capa para que ela não voasse. Ele segurou-se para não cair contra Sirius quando chegaram. O menino ficou dentro da lareira por alguns segundos. Seu padrinho limpou as vestes e saiu rapidamente. Damien soltou o ar que estava segurando.

'Eu não acredito. Eu consegui! Eu entrei no Quartel General sem ser pego.' Damien pensou consigo.

'Eu deveria avisar papai sobre isso depois, se um menino de treze anos pode entrar aqui com apenas uma capa da invisibilidade, alguém com mais proteção pode entrar bem melhor.' Damien pensou consigo quando saiu da lareira.

Damien esperou por uns minutos mais ou menos para ir pro andar de cima. Seu coração estava apressado e ele não conseguia segurar-se de tanto excitamento enquanto subia as escadas. Ele rezou para que Hylla estivesse em seu quarto e que ela não estivesse trancada. Se Hylla estivesse em outro quarto então Damien não seria capaz de encontra-la, pois sua mãe retirou-lhe o mapa da mansão.

Damien parou em frente a porta do quarto de Hylla . Seu coração estava quase saindo de seu peito. O menino respirou fundo. Ele colocou uma das mãos na maçaneta da porta e girou-a. A porta abriu e Damien quase chorou de felicidade.

'É isso. Eu finalmente vou conhecer minha irmã.' Damien pensou consigo. Ele colocou sua cabeça pra dentro do quarto, ainda em baixo da capa de invisibilidade. O quarto estava vazio.

Damien entrou na sala e fechou a porta atrás dele. Ele deu uma olhada em volta. Não havia ninguém. O menino tirou a capa e deixou-a no chão.

'Droga!' Damien falou.

Damien não conseguia acreditar na sua sorte. Depois de ter planejado e conspirado, depois de todo o risco ele não iria conhecer Hylla . O menino quase chorou de desapontamento. Ele estava quase pegando a capa e saindo quando viu alguns itens em cima da mesa de canto. Havia muitos livros, penas e pergaminhos. Tinha uma veste feminina de Hogwarts em cima da cadeira também.

Damien pegou um livro que estava por lá e leu o título. 'Artes das trevas e maldições imperdoáveis'. Isso não parecia um livro de Defesa Avançada Contra as Artes das Trevas. O menino estava pensando em quem teria dado tal a Hylla . Continha informações sobre muitos feitiços difíceis e meneios de varinha. Damien começou a ler as primeiras linhas por curiosidade quando sentiu uma mão segurando seu ombro e o virando.

Damien soltou o livro instantaneamente e virou-se para confrontar uma Hylla muito nervosa. O menino apenas encarou a irmã. Ele sentiu-se paralisado em choque. Assistiu sua irmã dar a ele um olhar calculista. Hylla estava com os olhos esmeraldas escurecidos quando perguntou:

"Quem é você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!
Sem previsão para o proximo capitulo.'