Entre tridentes e nós Fannie escrita por Julia Potter Jackson Mellark


Capítulo 2
Voce ate que é legal


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii tao gostando da historia ???/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439408/chapter/2

P.O.V Annie

Eu estava pescando alguns frutos do mar com a minha rede,depois iria vendê-los no mercado. Minha família só tecia redes e de vez em quando pescávamos alguns frutos do mar ,mas só quando a situação estava difícil . Nunca pescávamos peixes, porque exigiam muita habilidade com a lança ou tridente. Estava na ponta do barco, me inclinei para pegar minha rede e cai no mar.
Gritei,mas a ultima coisa que me lembro foi dos meus pulmões se enchendo de água e eu me afogando.



Acordei com um par de olhos verdes me olhando profundamente.

–Quase que você se afoga!-disse o dono do par de olhos verdes e cabelo cor de areia - Prazer meu nome é Finnick Odair.

–Annie Cresta – disse observando o quanto ele era bonito,tinha um corpo atlético,olhos verdes e cabelos cor de areia totalmente bagunçados,o que parecia deixar ele mais lindo ainda.

–Obrigada por me salvar - agradeci

–Não tem de quer Annie –ele sorriu – Mas por que você caiu ?

– Ah, estava tentando pegar aquela rede- ele olhou para a rede cheia de crustáceos.

– Eu não tenho paciência para pegar frutos do mar –disse Finnick – Só me dou bem com tridentes!Quer dizer ainda não peguei nenhum peixe com ele mas eu to melhorando.

–Bom eu sou uma negação –sorri

–Você até que é legal Cresta

–Você também não é nada mau Odair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tridentes e nós Fannie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.