Entre tridentes e nós Fannie escrita por Julia Potter Jackson Mellark


Capítulo 1
Um simples dia de pesca


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap !!!!!!! eeeeeeeeeeeeee

Espero que gostem !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439408/chapter/1

P.O.V Finnick

- Pai não há peixes aqui !!! - reclamo estávamos pescando na beira da praia há quase 15 minutos e nenhum peixe havia dado sinal de vida
-Seja mais paciente filho -meu pai sempre foi muito sábio e um ótimo e renomado pescador,o melhor do distrito na minha opinião.
-Se concentre - ele fechava os olhos,estava tudo silencioso somente o piar dos pássaros e o barulho da água do mar batendo nas rochas eram ouvidos.
Um barulho de algo nadando começou a surgir e com ele um peixe que meu pai pegou rapidamente com seu tridente .
-Viu só ! E só ter paciência Finn- após pegar alguns peixes que seriam vendidos no mercado do distrito 4 e uma parte iria para a nossa mesa de jantar,ele disse:
- Acho que é o suficiente por hoje vamos embora.
- Não,quero ficar mais um tempo na praia- eu disse - pode ir que eu te alcanço,o por do sol está bonito hoje .
- Tudo bem, só não demore,te espero para o jantar –era somente eu e ele,minha mãe havia morrido quando me dera a luz.
- Não ireidemorar.
Ele já havia ido embora há algum tempo e eu ainda fitava o horizonte,pensando faltava uma semana para a colheita,eu já havia sobrevivido há 2,agora que estava com 14 anos meu nome estaria mais vezes,acho que teria alguma chance caso eu fosse escolhido,sou bom com lanças e facas,com tridentes então nem se fala.Meus pensamentos são interrompidos por um grito de uma menina se afogando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas se houver algum erro !!!!!

Gostaram do capitulo ????

Comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tridentes e nós Fannie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.