Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 14
Visita


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/14

Bella você quer o que? - A voz de Edward saia em tom confuso. Não havia aguentado a pressão de Charlie e resolvi ligar para Edward pedindo para que vinhe-se para Forks. O mesmo como era de se esperar não reagiu muito bem. Revirei os olhos ao ouvir uma voz feminina ao lado de Edward o ordenando que desligasse o telefone.

– Já me traindo? Isso não é legal! - Falei irônica fazendo o mesmo suspirar.

Um momento July. - Seu tom era rude para que a mulher que estava naquele exato momento transando com ele calasse a boca. - Como assim quer que eu vá para Forks?

– Edward meu pai quer te conhecer. E se você não vim ele vai me deixar louca e eu vim descansar não pirar. - Dizia manhosa. Quem sabe assim ele sedia.

– Deveria ter me avisado antes.

– Você acha que eu sabia que ele queria te conhecer? Foi tudo de surpresa. Mas por favor preciso que você venha.

– Isabella..

– Qual é Edward, essa meninas que você dorme permanecerão ai quando você voltar. - Um suspiro longo e desanimado soou do outro lado da linha. Sorri torto prevendo a minha vitoria.

Amanhã estou ai. - Edward desligo antes que eu pudesse dizer algo mais. Sorri aliviada. Charlie sairia do meu pé enquanto Edward estivesse aqui.

Desci as escadas praticamente pulando. Charlie e Billy discutiam sobre politica de frente a TV e comendo uma pizza tamanho gigante.

– Sue mando? - Disse sorridente apontando para a Pizza de Pepperoni tamanho big família.

– Na mosca. - Billy disse sorridente. - Aposto que Sue quer conquistar o chefe. - Charlie o olhou com um olhar ameaçador fazendo Billy revirar os olhos. Sorri vendo a cena.

– Não quer ser conquistado chefe? - Disse irônica fazendo Charlie rosnar como um cachorro.

– Chega! - Disse alto fazendo Billy gargalhar. - O que quer Bella?

– Só dizer que Edward chega amanhã aqui.. - Os olhos de Charlie adquiriram um brilho contente. Estranhei tamanha felicidade já que ele nunca aceito muito bem a palavra namoro. Era estranho vê-lo tão animado.

– Que bom. Amanhã compro algumas cervejas para nós.

– Não embebede o rapaz. - Billy dizia amigável. - Afinal quem é Edward?

– O namorado de Bella. - Charlie disse antes que eu pudesse pronunciar qualquer coisa.

– Namorado? Isso é ótimo Bella. - Billy sorridente como sempre me olhava.

– É.. - Olhei para o meu all star surrado. Sentia uma vergonha absurda quando falavam sobre namoros próximo a mim. Charlie sorriu intendendo meu pedido para que parassem de falar sobre namoro. - Vou comer alguma coisa!!

– Ainda tem Pizza, quer? - Charlie estendia um pedaço de pizza em sua mão enquanto olhava um documentário policial na TV.

– Lógico! - Peguei a pizza a levando até a boca. - Vou ligar para Renée. - Estalei os dedos lembrando de Renée. Se não ligasse para ela era bem provável que ela arrancasse meu rim quando chegasse em NY.

– Renée.. Como esta Renée? - Billy me olhou feliz. Seus olhos brilhavam.

– Mandona como sempre, cabeça dura, vidrada em aparências.

– Nunca mudou. - Charlie se pronuncio. Suas palavras cotiam tédio, desgosto. Suspirei lembrando de Renée. Agradeceria se ela mudasse, se ela abrisse os olhos e visse que a vida é mais que aparências. E agradeceria muito mais se ela parasse que me pressionar tanto, de pedir tanto de mim.

Peguei o telefone e procurando seu número na enorme lista. Até que achei "Renée Dwyer"

– Aló. - Sua voz acolhedora de mãe misturado com sua voz lunática ecoaram em meus ouvidos.

– Oi mãe! - Disse simpática, percebendo o sorrido da mesma no outro lado da linha.

Meu amor pensei que nunca fosse me ligar.

– Cheguei aqui tarde. Tinha que me instalar, só tive tempo agora.

E como esta ai? estão te tradando bem?

– Sim muito bem.

– E continua chuvosa?

– Sim continua bastante chuvosa. - Levei meus olhos até a janela de vidro que mostrava a chuva caindo e os pingos percorrendo pela janela. Sorri, me sentindo bem. Adorava chuva, nunca me dei muito bem com sol. Não gostava de calor, muito menos de praia. Forks era o paraíso para mim e minha estranheza.

Nunca me daria bem ai. - Sorri lembrando da implicância de Renée com Forks. Ela sempre chamava Forks de cidade fantasma. E que tudo em Forks a dava calafrios e medo.

– E ai como esta?

Calmo.. Ah meu amo, Jennifer quer muito conversar com você. - Revirei os olhos com desgosto. O que ela queria? Concluir o discurso dela contra mim? Estava magoada, estava triste por um momento pensar em confiar nela. Queria distancia de Jennifer, queria não olhar para a sua cara.

– Depois ligo para ela.

– Tudo bem.. E você e Edward? Se falando?

– Ah lógico. Ele vem para Forks conversar com Charlie. - Um suspiro alegre me fez sorrir torto. Era impressionante o efeito que Edward causava em Renée. Ela simplesmente ficava mais feliz só em ouvir seu nome.

– Aproveitem meu amor, e se previnam. - Arregalei os olhos assustada. Meu deus que estranho. Não transaria com Edward Cullen.

– Tudo bem mãe.

– Bom Final de semana. Mande um abraço para Charlie e quem mais tiver por ai.

– Billy!

– Ho, mande um abraço a Billy, sempre tão prestativo com a família. Um amor de pessoa.

– Pode deixar.

Boa noite meu amor.

– Boa noite! - Desliguei o telefone jogando o mesmo longe.

– Renée mando um beijo para Charlie. - Sorri ao ver Charlie rosnar mais uma vez. - E um abraço agradecido para Billy pelos anos que ajudo a família. - Sorri vendo Billy sorri contente.

– Quando falar com ela novamente diga que fiquei agradecido pelo abraço e que mando outro. - Billy disse carinhoso. Balancei a cabeça concordando com Billy.

– E você Chefe? - Disse dando um tapa de leve no ombro de Charlie fazendo o mesmo despertar.

– Ah diga que mandei qualquer coisa, um feliz natal, feliz hanukkah sei lá.

– Ela adorara ouvir um feliz hanukkah. - Sorri sentando ao seu lado no sofá gigante.

– Parecem duas crianças brigando por causa do passado. - Olhei para os meu pés ouvindo Billy dizer tais palavras que se encaixavam muito bem na minha vida.

Estava em pé de guerra com Jennifer por causa do passado, por causa de magoas antigas, por causa de birras. Mas séria complicado esquecer de tudo quando ela o trás a tona novamente.

– Não é briga de passado, apenas não nos damos bem. - Charlie dizia frio.

– E tiveram uma filha? - O olhar de Billy era condenador, fazendo Charlie revirar os olhos.

– Bella foi o nosso maior presente. E isso é o que nós torna ainda "Amigos"! - Sorri ouvindo Charlie dizer tais palavras.

Encostei minhas costas no sofá e fiquei observando a TV. É.. o que farei quando Edward estiver aqui. O que farei com Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo vai ter parte 2 ta bom?
Então até a parte dois amores.. Beijos!