The Princess Of The Devil escrita por Bia Cullen


Capítulo 3
Pictures




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438026/chapter/3

–Eu quero a minha mamãe moço – Ela dizia chorosa.

–Qual é o seu nome? – Eu perguntei atordoado.

–Scarlet. – Ela disse baixinho

–Seu nome inteiro – Eu perguntei frio assustando a menina que fez cara de choro

–Scarlet Tippit Morgenstern – Ela disse.

–O que sua mãe te disse? – Eu perguntei

–Mamãe e eu estávamos atrás do papai, ai ela me deixou com o tio Chuck e o tio Will e falou que tinha que fazer uma coisa muito importante e que amava muito e quando acordasse eu já ia estar com o papai – Ela disse.

–Hmm... E o que você sabe do seu pai? – Eu perguntei friamente

–Mamãe falou que ele era lindo, meio frio, mas que ele me amaria muito. Eu tenho uma foto dele moço, quer ver? – Ela disse levanta e indo pra perto de mim para pegar a mochila.

Isso era uma piada aquela menina batia na minha cintura pra quem tinha cinco anos era minúscula, parecida com Brooke, mas realmente tinha os meus olhos.

–Aqui moço – Ela disse pegando a foto e observando e quando me mostrou ela colocou as mãozinhas que eram menores que os meus dedos na boca – Papai?

–Sim – Eu disse – Me chame de Jonathan.

–Ah claro. – Ela disse triste.

–Seus tios foram embora e sua mãe não vai voltar tão cedo Scarlet – Eu informei

–Como assim? Papai, me desculpe. Jonathan, eu quero a minha mamãe – Ela disse chorosa.

–CHEGA DESSE CHORORO NA MINHA CABEÇA – Eu gritei assustando a menina – Ela não vai voltar e pronto.

Scarlet se encolheu e começou a chorar baixinho, é realmente essa menina fora criada mal, se eu fizesse isso quando criança tomaria uma surra, o que eu considerei na hora, mas foi ai que me arrependi até de pensar nisso.

–É, me desculpe Scarlet – Eu disse friamente – Porque você não se senta e não conta as histórias da foto que a sua mãe deixou .

–Ah claro – Ela disse animadamente sentando ao meu lado no sofá

Scarlet agarrou uma foto e disse.

–Isso foi mamãe gravida de mim, tio Willian que bateu a foto.

– Isso foi quando eu nasci. Tio Chuck que tirou.

–Sua mãe parece feliz – Eu comentei

–Ela fala que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela – Scarlet falava feliz – Isso foi quando eu fiquei internada.

–Internada por quê? – Eu perguntei curioso

–Quando eu nasci os médicos falaram que eu não ia sobreviver, fiquei internada até os seis meses. – Ela falou triste – Isso foi o tio Will quando foi me ver no hospital, mamãe dormiu no hospital todas as noites e tio Will e tio Chuck revezavam.

–Sua mãe dormiu todas as noites seis meses no hospital? – Eu perguntei

–Sim, todos os dias – Ela afirmou com a cabeça – Isso foi a foto que uma enfermeira tirou no meu ultimo dia no hospital.

–Seus olhos são bonitos – Eu afirmei.

–Mamãe falava que parece com os seus – Ela disse orgulhosa – Essa foto foi o tio Will me levando pra casa

–Bem a cara do seu tio – Eu falei

–Você o conheceu? – Ela perguntou curiosa

–Sim, conheci, há uns anos atrás – Falei vagamente.

–Essa foto foi quando eu cheguei em casa, mamãe sempre a colocava ao lado da sua cama, do outro lado tinha uma foto sua – Scarlet entregou e eu sorri

–Esse dia foi bem legal, foi quando tio Chuck me deu uma peruca preta, eu adorei e há usei por semanas, mamãe que bateu a foto de nos no shopping – Scarlet tagarelava.

–Seu tio cresceu – Eu comentei

–Essa foto foi tio Chuck que tirou há pouco tempo atrás, ele tem igual na carteira e tio Will também – Scarlet falava orgulhosa dos tios que por tanto tempo dividiram o papel paternal.

–E essa foto mamãe tirou antes de me deixar com os meus tios ontem, ela falou que era pra entregar pro papai quando o visse. – Scarlet disse em entregando uma foto

–Você me lembra sua mãe – Eu disse – Eu tenho uma foto dela em algum lugar

Eu abri os livros que eu jamais leria, era a onde eu havia escondido a carta de Brooke e a foto que ela me deixará há anos atrás, até que a foto caiu de o ‘ O mercador de Veneza ‘ .

–Aqui esta, a ultima vez que eu vi sua mãe ela era assim – Eu disse mostrando a foto à ela.

–Não papai, desculpa Jonathan, minha mamãe é assim – Ela disse pegando uma foto e me mostrando.

Eu quase tive uma ereção, se Brooke já era gostosa na adolescência, na foto que Scarlet me mostrou então, ela estava totalmente absolutamente gostosa. Jesus, se essa menina puxar a mãe eu juro que mato quem olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comentar né gente!