Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 7
Confusão, comédia...E um romance muito louco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/7

Neji andava pelos corredores do Konoha’s Elite School, rumo ao seu dormitório.Tinhas as mãos nos bolsos da calça, os passos lentos e os pensamentos estavam longe.Mas logo os mesmos foram levados embora por um grito de raiva, seguido pelo barulho de um forte chute em uma porta.Como não estava muito longe, foi ver da onde vinha tamanha barulheira...E por incrível que pareça, não se surpreendeu com que viu.

 

-Tinha que ser você.-falou com ironia arqueando uma das sobrancelhas.

 

-Ah!Eu não consigo abrir a porta!-exclamou a outra pessoa bufando de raiva.

 

-E não seria mais fácil usar a chave?-perguntou se aproximando.-Pucca...Você é tão problemática!-suspirou pesado.

 

-Esse é o problema!A chave sempre fica com a Sakura, mas parece que ela e nem ninguém estão aqui!-ela olhou feio para o Hyuuga.-Já disse que Pucca é a sua vó!!-gritou brava.

 

-E o que pretende fazer?-perguntou o moreno.

 

Silêncio por alguns segundos.

 

-Será...q..que..e...eu...p-posso...errr...-falou Tenten sem jeito.-...posso...ficarnoseudormitórioporenquanto?-falou coisas incompreensíveis a qualquer humano normal. 

 

-Eu não entendi uma palavra do que disse.Da pra falar devagar?-perguntou ele irritado.

 

Tenten respirou fundo.

 

-Posso...ficar...no...seu...dormitório...por...enquanto?-perguntou à morena tentando esconder o nervosismo na sua voz.

 

Neji se surpreendeu, nunca pensou que Tenten lhe pediria esse tipo de favor.

 

-E por que eu deveria fazer isso?-perguntou provocando, querendo ver a reação da garota.Ela ficou em silêncio por um tempo, mas logo o encarou nos olhos e deu a melhor resposta que poderia imaginar.

 

-Porque foi você que me disse pra confiar nas pessoas.-respondeu um pouco corada, pois nessa hora se lembrou do “beijo” de antes...e acredite, corar não é uma das coisas que nossa querida Tenten costuma fazer.

 

O Hyuuga virou as costas e continuou rumo ao seu dormitório.

 

-Ta esperando o que?Vem logo!- respondeu.

 

Tenten suspirou aliviada e o que a morena não pode ver, foi o pequeno sorriso que surgiu nos lábios do moreno a sua frente...e acreditem, sorrir não é uma coisa que Neji costuma fazer.

 

 

*****

Em uma certa biblioteca no meio da cidade...

 

-Sakura...Está acordada?-perguntou Sasuke sem encará-la.

 

-Sim...O que você quer?-perguntou a rosada com certa ignorância.

 

-Conversar.-respondeu o Uchiha diretamente.

 

Sakura deu um sorriso triunfante.

 

-Ahhhhhhh!Agora você quer conversar né, senhor Uchiha?!-falou com ironia.

 

-Quer saber...Esquece...-falou Sasuke suspirando pesado, fechando levemente os olhos.

 

-Eu só converso com você...Se você pedir desculpas pelo que fez.-Sakura falou com autoridade.

 

-E o que foi que eu fiz?-perguntou o moreno encarando à rosada que se surpreendeu completamente com a pergunta do garoto.

 

-Err...Me...Me beijou!-respondeu totalmente sem graça.

 

Sasuke deu um sorriso malicioso.

 

-E vai dizer que você não gostou?-perguntou olhando intensamente para a garota, enquanto mantinha seu sorriso de canto de boca.

 

-Seu baka!-Sakura tinha que admitir, ele estava completamente lindo com aquela expressão.Mas ela era Haruno Sakura, não deixaria ser levada tão facilmente.-É claro que não gostei...Você realmente achou que me conquistaria com um beijinho tão xexelento?-falou por fim, escondendo o rubor de sua face.

 

-Hum...Não deveria brincar comigo Haruno, não sabe do que sou capaz.-Sasuke respondeu sério ainda a fitando.

 

-Cão que ladra, não morde.-respondeu ela em um tom divertido mostrando a língua para o moreno.-Você fala demais...Duvido que seja capaz de fazer alguma coisa.-concluiu no mesmo tom de antes, também fitando o garoto.

 

-Isso foi um desafio? Perguntou o Uchiha com o mesmo sorriso de antes.

 

-Quem sabe.-respondeu a rosada com um sorriso de canto de boca.

 

Em um movimento rápido Sasuke segurou nos pulsos de Sakura e a levou de encontro ao chão, ficando por cima dela, com os rostos muito próximos.A garota ficou imóvel, apenas olhando o moreno com os olhos arregalados.Ela não esperava por uma atitude dessas, pensou que ele estava apenas brincando.Sasuke se aproximou mais dela e sussurrou com uma voz grave e rouca no ouvido da Haruno.

 

-Ainda acha que eu estou blefando?

 

Sakura tentou falar alguma coisa, tentou empurrá-lo pra longe, mas não conseguiu.Logo sentiu Sasuke aproximar o rosto do seu, encostando o nariz dele com o dela.Sua respiração estava ofegante, seu coração batia acelerado, e seu rosto estava mais vermelho que o de Hinata.Ela fechou os olhos rapidamente, mas qual não foi sua surpresa ao sentir o Uchiha se afastando e rindo logo em seguida.

 

-Nossa!-falou ele se matando de tanto rir.

 

Sakura abriu os olhos lentamente e continuou deitada no chão.Não estava entendendo mais nada.

 

-Você tinha que ver sua cara!Estava mais vermelha que um pimentão!-o Uchiha continuava a rir dela.-Fala a verdade, você tava doidinha por um beijo meu!-concluiu ele colocando as mãos na barriga de tanto rir.

 

E Sakura finalmente entendeu o que se passava.Ele estava apenas brincando com ela e ela caiu direitinho no jogo dele.Sentiu raiva, muita raiva.Não somente de Sasuke, mas principalmente dela que, simplesmente, não conseguiu se livrar dos braços dele.Ela se sentou no chão de cabeça baixa, resmungando alguma coisa.

 

-O que foi que disse, testuda?-perguntou Sasuke parando de rir, mas ainda tinha um enorme sorriso nos lábios.-Fala mais alto que eu não consigo te ouvir!-provocou ele.

 

-EU TE ODEIO UCHIHA SASUKE!!!-gritou ela pegando alguns livros da estante que se encontrava atrás dela, tacando-os em Sasuke.-EU TE ODEIO! COMO PODE FAZER ISSO?!-gritou mais alto, tacando nele tudo que encontrava.

 

-AI! GAROTA MALUCA! O QUE EU FIZ AGORA?!- respondeu o moreno no mesmo tom da Haruno, se defendendo de tudo que ela tacava nele.

 

-EU TE ODEIO! TE ODEIO!-exclamou jogando um livro enorme de capa dura nele, que acertou sua cabeça em cheio, o fazendo cair no chão desacordado.-Sasuke?-disse ela quando o viu cair.-Sasuke, para de brincadeira!-ela foi até ele e viu um galo enorme na sua testa.-Ai!O que eu fiz?O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiiiiiizzz?!- ela se desesperou.-Calma Sakura!Se acalme!Você tem que manter a porcaria da calma!

 

Sakura respirou fundo.Não podia fazer nada.

 

-Ah...Eu não acredito que vou fazer isso...-disse para si mesma colocando a cabeça de Sasuke sobre seu colo, o olhando.-Ah, cara! Acorda...Foi sem querer!-falou observando Sasuke, mas ele não dava “sinal de vida”.Inconsequentemente ela começou a passar as mãos pelo cabelo do moreno, fechando lentamente os olhos.O cabelo dele era tão cheiroso, tão macio e liso, mas ainda sim muito bom.-Seu baka...Eu...Te..Odeio...-falou por fim antes de adormecer.

 

 

*****

-Bom chegamos.-falou Neji tirando a chave do bolso da calça, destrancando a porta logo em seguida.-Ainda bem que eu limpei a casa e...-ele abriu a porta e viu a casa completamente bagunçada.Garrafas de vodka espalhadas pelo chão, tudo fora do lugar e uma música do Chitãozinho e Xororó podia ser ouvia a quilômetros de distância.-MAS QUE MERDA É ESSA?!-gritou nervoso.

 

-Ai, pra que esse grito?-disse Tenten entrando logo em seguida, vendo a casa toda revirada.-Nossa!Agora eu entendi o porque!-falou espantada olhando tudo.

 

-Eu vou matar o Gaara!-reclamou entrando na casa.Tenten entrou junto com ele, fechando a porta logo em seguida.-NOSSAAA!-gritou chamando a atenção da morena.-Pucca, vem ver isso!

 

Tenten foi rapidamente até Neji e se surpreendeu com o que viu.

 

-Então era por isso que não tinha ninguém no nosso dormitório!-exclamou a morena rindo muito ao ver aquela cena.

 

Gaara estava deitado no chão e Ino em cima dele, ambos desacordados segurando um garrafa de wisky. 

 

-Parece que se divertiram muito.-disse Neji rindo enquanto desligava o som.

 

-É mesmo!-confirmou a morena.

 

Tenten e Neji se entreolharam e sorriram maliciosamente um para o outro.

 

-Você está tendo à mesma idéia que eu, Pucca?-perguntou o moreno em um tom divertido.

 

-Pode apostar que sim!-respondeu a garota no mesmo tom.

 

-Vai ser divertido!-falaram em uníssono se aproximando de Gaara e Ino.

 

 

*****

Abriu os olhos lentamente e olhou pela janela, logo pode ver que já era dia.Voltou seu olhar para o loiro debruçado sobre sua cama e sorriu levemente se lembrando do que havia acontecido na noite anterior.Ele havia sido tão bom e carinhoso com ela, nunca poderia esperar isso de seu maior “rival”.

Inconsequentemente levou a mão esquerda até a cabeleira desarrumada do garoto e logo começou a acariciá-la.O olhou com uma certa ternura, mas logo foi despertada de seus pensamentos.Naruto estava abrindo os olhos, quando Hinata rapidamente tirou sua mão da cabeça do Uzumaki, corando violentamente.

 

-“O que eu estava fazendo?”-perguntou para si mesma.-“Por que fiquei tão... feliz ao acariciá-lo?”

 

-Hehe!Bom dia!-falou animadamente o loiro enquanto se espreguiçava, seu corpo estava muito dolorido.

 

-B-bom d-dia.-respondeu timidamente virando o rosto para o lado, procurando não encará-lo.

 

-Dormiu bem?-perguntou Naruto no mesmo tom de antes.

 

-Sim.E você?- disse Hinata voltando seu olhar para o Uzumaki.

 

-Digamos que já tive noites melhores!-respondeu com um enorme sorriso.

 

-Me desculpe, se eu não tivesse sido tão imprudente, você não estaria nessa situação.-Hinata falou com certa tristeza na voz.

 

-Ah, não!Que isso!Eu to legal!Não precisa se desculpar!-falou tímido coçando a cabeça um pouco sem graça.

 

Logo puderam ouvir algumas batidas na porta, seguido de uma pessoa adentrando o quarto.Era a enfermeira que trazia um belo café da manhã em uma enorme bandeja.

 

-Bom dia aos dois!-falou a moça animadamente, colocando a bandeja sobre o colo da Hyuuga.-Trouxe seu café da manhã!-sorriu gentilmente.

 

-Obrigada.-respondeu Hinata com o mesmo sorriso.

 

-E então, como a Hinata está?-perguntou Naruto a enfermeira.

 

-Bom, ela recebe alta ainda hoje.

 

-Ah é?!Que ótimo, né Hina-chan?- gritou Naruto animado olhando para a Hyuuga que tinha um sorriso tímido no rosto.

 

-Shhhhhiii! Esqueceu que estamos em um hospital?-alertou a enfermeira.

 

-Desculpe.-falou o loiro sem jeito.

 

-Dessa vez eu deixo passar.-respondeu a moça em um tom divertido, se retirando do quarto logo em seguida.-Mocinha, você tem sorte de ter um namorado tão atencioso!Cuide bem dele e não faça mais besteiras com seu corpo, ok?-falou a moça dando uma piscada para a Hyuuga que corou com o comentário.

 

-O-ok!

 

Logo em seguida pode-se ouvir o barulho da porta sendo fechada.Hinata se apressou e começou a comer seu café da manhã.

 

-Você não vai comer comigo?-perguntou fitando o Uzumaki.

 

-Posso?

 

-Mas é claro!Tem comida suficiente para nós dois.-sorriu vendo a reação do loirinho, que logo começou a comer.

 

Enquanto se alimentavam eles conversavam e Hinata ria muito das palhaçadas de Naruto.Se os visse assim, pensariam que realmente eram namorados.

 

 

*****

Abriu os olhos rapidamente e sentiu sua cabeça doer como nunca.Se lembrou de tudo o que havia acontecido durante a noite.Quis matar a Haruno.Mas rapidamente se deu conta que estava deitado sobre o colo da mesma, e que ela dormia tranquilamente.

Aproximou seu rosto ao rosto dela para poder acordá-la, mas qual não foi sua enorme surpresa de ver a rosada abrir os olhos bruscamente, lhe dando um forte tapa no rosto, que o fez voar longe. 

 

-TARADO!-gritou ela ofegante fitando o Uchiha que se encontrava há alguns metros dela.

 

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO TESTUDA?!- gritou se levantando e se aproximando dela.-EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE ACORDAR!

 

Sakura olhou para ele desconfiada, mas engoliu a desculpa.Se levantou e foi até ele.

 

-Ta, que seja.-falou ela sorrindo.

 

-Como assim que seja?Você bate forte pra caramba!-falou Sasuke irritado passando a mão no rosto.

 

- Parece que já amanheceu e podemos sair daqui.-disse Sakura ignorando o moreno, indo até a porta e finalmente a abrindo.-Provavelmente a bibliotecária já deve ter chegado.Vamos sair daqui antes que ela nos veja.-falou a rosada pegando suas coisas e indo em direção a saída.

 

-Você me paga testuda...-resmungou o Uchiha para si mesmo apenas seguindo a Haruno.

 

 

*****

Sentiu o rosto esquentar, mas não queria acordar.Sua cabeça estava explodindo e sentia um enorme mal estar.Acabou cedendo e por fim abriu os olhos.Olhou tudo em volta e tentava se lembrar o que havia acontecido na noite anterior.Tudo que conseguiu lembrar foi que estava bebendo com a Yamanaka e não sabe o que aconteceu depois.Viu alguma coisa se mexer em sua cama e com muito esforço jogou o cobertor no chão...Seus olhos se arregalaram como nunca e pela primeira vez na vida deu um grito.

 

-MERDA YAMANAKA! O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CAMA?

 

-EU É QUE PERGUNTO!-gritou a loira no mesmo tom.-E por que você eu estou usando sua camisa e você está sem ela?-perguntou assustada com medo da resposta.

 

-Será que...-comentou o ruivo.

 

-NÃO! É claro que isso não aconteceu, neh?- gritou a loira desesperada.

 

-Para de gritar sua histérica.Minha cabeça ta me matando.-reclamou Gaara se sentando na cama com as mãos na cabeça.

 

-Eu vou gritar o quanto eu quiser!!! Você é um tarado, se aproveitou enquanto eu estava bêbada!!! – gritou Ino dando uns socos leves nas costas nuas do Sabaku.

 

Ele se virou segurando as mãos da loira, enquanto a fitava com seriedade.Ino fez o mesmo e começou a olhá-lo com mais atenção.Ele era realmente lindo.

 

-Eu não faria isso, nem que você fosse o último animal nessa terra.Poderia estar bêbado, mas com certeza não perdi minha dignidade.

 

Gaara pensou que a loira iria gritar com ele, bater nele e xingá-lo de tudo que é nome, mas estava enganado.A loira ficou pálida e com os olhos levemente arregalados.

 

-Eu to passando mal...-disse Ino se soltando do ruivo e indo até o banheiro.

 

Logo que voltou pode ver Gaara sentado em sua cama.Ele a olhou com seriedade.

 

-Agora eu estou melhor...O que aconteceu, chapeuzinho vermelho? Por que está tão sério?-perguntou a Yamanaka o fitando.

 

-Se você ficar grávida...Eu caso com você.-respondeu o ruivo se levantando.-Agora vamos logo pra escola.Ainda da tempo de chegar na segunda aula.

 

Ino nada respondeu, apenas ficou em estado de choque.E sem retrucar fez o que o Sabaku havia pedido.

 

 

Continua...

===============


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!