Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 6
É muito tarde para mudar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/6

Naruto estava sentado na cadeira daquele quarto, estava com tontura, pois tinha acabado de doar seu sangue.Suspirou pesado e voltou seu olhar para a menina deitada naquela enorme cama.Sua pele pálida e sua roupa branca, faziam um enorme contraste com seus cabelos escuros e com as grandes olheiras que haviam se formado em seu rosto.

Se recostou na cadeira e olhou para o teto se lembrando do havia acontecido há algumas horas.

 

Flash Back-on

 

Aquele lugar não era o seu favorito, pois trazia lembranças que gostaria de esquecer.O loiro caminhava lentamente, até que parou entre dois túmulos, depositando um buquê de rosas em cada um.

Olhou para a primeira lápide, viu a foto de uma mulher muito bonita.Uzumaki Kushina.

Olhou para a segunda lápide e viu a foto de um homem que tinha um sorriso enorme, parecia extremamente feliz.Uzumaki Minato.

Naruto sorriu triste e olhou para o céu, estava negro e triste, muito diferente do dia do enterro de seus pais.Aquele dia que era de tamanha tristeza, tinha um sol lindo e radiante.Era muito pequeno, mas se lembrava perfeitamente.Como poderia esquecer? Depois daquele dia, passou a morar com seu avô pervertido, o famoso escritor de romances, Jiraiya.

Sentiu uma gota de água cair em seu rosto, seguido de outra e mais outra gota, até se tornar um chuva forte.

 

-Droga!-resmungou o loiro enquanto corria tentando achar um lugar para se abrigar, mas sem sucesso.

 

O Uzumaki corria entre os túmulos tentando achar a saída, mas aquele lugar era enorme.Já estava completamente molhado, mas insistia em correr.Acabou tropeçando em algo, caindo de cara no chão.Estava a ponto de xingar tudo e todos, mas se assustou ao ver no que tinha tropeçado.

 

-O que é isso...? falou o loiro se aproximando.

 

Naruto pode ver claramente que tinha sangue em volta da pessoa.Ao chegar mais perto, notou também que era uma menina e que tinha os pulsos cortados e em um das mãos segurava uma gilete.Mas sua maior surpresa foi reconhecer a garota à sua frente.

 

-Hi...Hinata?!-exclamou espantado.-Mas que merda que ela fez?-perguntou desesperado para si mesmo.

 

Ele rapidamente pegou o pulso dela, estava fraco, mais ela ainda estava viva.Rapidamente pegou a menina no colo e correu em direção a saída.

 

-Agüente mais um pouco!Eu vou te salvar!

 

Por sorte, havia um hospital perto do cemitério e logo que chegou foi atendida.

 

Flash Back-off

 

Abriu um pouco os olhos e viu um lugar todo branco.Seria o Paraíso?Infelizmente não era...Pois logo que sua visão se normalizou, entendeu que estava em um quarto de hospital.Olhou tudo em volta, até seus olhos se encontrarem com outros orbes que a encarava incessantemente.

 

-Que bom que acordou...-falou Naruto com um enorme sorriso.

 

-O que aconteceu?Por que está aqui?-perguntou a Hyuuga com a voz fraca.

 

-Bom, eu encontrei você no cemitério e te salvei.-respondeu olhando a Hyuuga, que tinha uma expressão triste em sua face.

 

-E por que me salvou?Pensei que não gostasse de mim...-falou Hinata ainda o encarando.-Na verdade não tem muitas pessoas que gostem de mim.-concluiu dando um pequeno sorriso triste.

 

Naruto se surpreendeu com a fala da garota.Ficou alguns segundos em silêncio, mas logo respondeu.

 

-Mesmo não indo muito com sua cara, não podia deixar você morrer...Esse não é meu jeito.Não importa se é amigo ou inimigo, faço o que for preciso pra ajudar.-respondeu sério.

 

-Entendo...-disse a Hyuuga voltando seu olhar para a janela que estava aberta.Já estava noite e ela tinha uma visão privilegiada da Lua.

 

-Por que você fez aquilo?-perguntou Naruto incomodado tirando a gilete do bolso de sua calça e mostrando para Hinata que se surpreendeu com o interesse do loiro.

 

-Bom...Digamos que minha vida não é uma das mais felizes.Ver sua mãe morrer, ter um pai que te odeia, ser forçada a ser quem não é, ter enormes responsabilidades desde de criança...-os olhos dela se encheram de lágrimas, que começaram a escorrer livremente por seu rosto.-Me desculpe...Eu sou patética, ne?-falou a Hyuuga tentando enxugar as lágrimas, mas sem sucesso.-Eu sou tão covarde!Quis me livrar dos problemas acabando com minha vida, sem me importar com as poucas pessoas que gostam de mim.Sou uma covarde idiota que merece morrer...-falou escondendo o rosto com as mãos.

 

-Não tenha vergonha de chorar...-disse o loiro a abraçando por impulso.-Chorar faz bem pra alma e pro coração...Vamos, coloque tudo pra fora.Eu sei que se você guardar essa tristeza por mais tempo, vai acabar enlouquecendo...-Naruto se surpreendeu com as próprias palavras.Devia ser a coisa mais inteligente que ele já havia dito em sua vida.

 

Diante das palavras de Naruto, Hinata não se segurou.Deixou que as lágrimas caíssem.Era daquilo que ela precisava...De um ombro, de um abraço, de alguém.

 

Não demorou para Hyuuga adormecer nos braços do Uzumaki.Ele a deitou novamente na cama e a cobriu, se sentou na cadeira e se debruçou sobre a cama, dormindo logo em seguida.

 

*****

Neji levou Tenten até uma loja de roupa perto de onde estavam.Ficaram cerca de uma hora na loja, quando Tenten finalmente escolheu uma roupa.Ela se trocou e colocou dentro de uma sacola suas roupas sujas de lama.

 

-Pucca, como você demora pra escolher uma roupa.-falou Neji irritado enquanto os dois saíam da loja.

 

-Cala a boca Hyuuga, foi você que quis me acompanhar.-respondeu irritada.

 

-Eu to morrendo de fome.-disse Neji ignorando Tenten.

 

 

A morena nada respondeu, apenas o olhou com raiva.Os dois foram até uma lanchonete, não era muito grande.Tinha algumas mesas que ficavam do lado de fora em baixo de um toldo que dava vista para a rua.E foi em uma destas mesas que eles se sentaram.

 

-Posso anotar o pedido de vocês?-perguntou o garçom.

 

-Eu vou querer um x-salada e um guaraná.-disse Neji educadamente para o homem que anotava os pedidos.

 

-Eu vou querer um hambúrguer duplo com o maior copo de milk-shake de chocolate que vocês tiverem, por favor.-pediu Tenten e logo o homem se retirou.

 

-Cara, como você come!Nem eu agüento comer um hambúrguer duplo.-falou Neji surpreso.

 

-Isso é porque você é um mauricinho mimado que só sabe comer escargot e caviar.-falou a morena o provocando.

 

-Pelo menos não vou morrer gordo e com as artérias entupidas que nem um certo alguém.-indagou o moreno com um sorriso no canto da boca.

 

-Seu...-Tenten não teve tempo de completar a frase.

 

Logo chegou o pedido deles.Tenten se animou ao olhar para o prato e começou a comer.Neji também comia, só que com total etiqueta.Por incrível que pareça, Tenten terminou antes de Neji.

 

-Ai, que delicía!Estou satisfeitíssima!-exclamou a morena se espreguiçando e se debruçando sobre a mesa logo em seguida.Voltou seu olhar para a lua, estava tão bonita.-Sabe Neji...Você é tão sortudo...-falou a morena sem encará-lo.

 

-O que você quer dizer com isso?-perguntou o Hyuuga olhando na mesma direção que Tenten.

 

-Você tem uma vida perfeita!Odeio admitir, mas você é bonito, inteligente, tem tudo que quer a hora que quer...E seus pais devem te amar tanto!-falou a última parte com uma certa tristeza.

 

-Hum.Aí é que você se engana...Meu pai morreu quando eu era pequeno e eu não conheci minha mãe.-falou indiferente.-Desde a morte do meu pai, eu tenho morado com meu tio, Hyuuga Hiashi.

 

-Então você e a Hinata......São primos!-exclamou Tenten surpresa olhando para Neji.

 

-Sim.-respondeu sem emoção.

 

-Isso nunca passou pela minha cabeça.A Hinata que é tão legal...Ter um primo baka que nem você...-provocou a morena sorrindo.

 

-Há ha, engraçadinha.-falou Neji ironicamente.-Sabe...Por que você e suas amigas são tão...estranhas?Quero dizer, vocês só se falam entre si e não deixam ninguém se aproximar, além de prejudicar as outras pessoas com suas brincadeiras de mal gosto.Eu ainda não me esqueci que você me jogou do terceiro andar.-concluiu.

 

-Primeiramente, não somos estranhas.Segundo, não deixamos ninguém se aproximar, pois as pessoas não merecem nossa confiança.Terceiro, fizemos uma promessa de nunca mais sermos humilhadas por ninguém, por isso “brincamos”um pouco com os outros.-respondeu ainda olhando para os olhos perolados do Hyuuga.

 

-Mas, o por que de tudo isso?

 

-Hyuuga...Quando se cresce em uma família igual a minha, vendo seu pai abandonar você e sua mãe; ser criada pela babá, vendo sua mãe trabalhar dia e noite sem te dar um pingo de atenção...-falou com um pouco de tristeza.-Você se torna um pessoa forte e independente.Não confio em ninguém que não sejam minhas amigas e eu mesma.

 

Um silêncio atormentador se formou entre os dois.Tenten tirou o celular do bolso e viu às horas: já passava da sete e meia da noite.

Ela se levantou e deixou o dinheiro em cima da mesa.

 

-To indo nessa.-ela sorriu para o Hyuuga.-Foi bom conversar com você, filhotinho de cruz credo.

 

Ela se virou para ir embora, mas mal deu alguns passos quando sentiu seu braço ser puxado, sendo bruscamente virada.Não teve tempo de ter qualquer reação, pois sentiu seu lábios juntos com os lábios de Neji, que a segurava com força, mas logo ele a soltou.

 

-Por que fez isso?-perguntou confusa.

 

-É pra você aprender a confiar nas pessoas.-dito isso Neji se virou e foi embora, deixando uma Tenten completamente confusa e surpresa.

 

*****

Enquanto isso na biblioteca da cidade um certo Uchiha e uma certa Haruno não se davam muito bem.Eles haviam esquecido que a biblioteca fechava mais cedo no domingo.Ou seja, haviam trancado eles lá, e só sairiam pela manhã.Ambos estavam sentados no chão encostados em uma estante que ficava de frente para a porta.Depois de inúmeras tentativas para tentar conversar com Sasuke, Sakura se irritou e começou a falar sem parar, deixando o Uchiha completamente entediado.

 

-Você é muito chato!EU to aqui como uma pessoa civilizada tentando ter um conversa com você!Mas nãããooo...Você é bom demais pra conversar com as outras pessoas e se acha o melhor e...-Sakura continua falando sem parar, deixando Sasuke irritado.

 

-Ah, CALA A BOCA!-gritou o moreno, fazendo a Haruno ficar quieta na hora.-PARA DE RESMUNGAR!EU QUERO SILÊNCIO, ENTENDEU?SI-LÊN-CIO!

 

A rosada se irritou.Ninguém falava com ela daquele jeito e não seria nenhum Uchiha que iria fazê-lo.Ela se levantou e começou a cantarolar, apesar de ter uma voz boa, ela cantava as músicas que Sasuke mais detestava fazendo uma voz tremendamente irritante.

 

-VEM AQUI!QUE AGORA EU TO MANDANDO, VEM MEU CACHORRINHO A SUA DONA TA CHAMANDO!-ela começou a cantar e viu que estava tendo resultado, pois Sasuke havia se levantado também, ficando de frente para ela.

 

-Para de cantar.-ordenou o moreno.

 

-EU VOU FAZER UM LEILÃO!QUEM DA MAIS PELO MEU CORAÇÃO?! ME AJUDE A VOLTAR A VIVER, EU PREFIRO QUE SEJA VOCÊÊÊÊ!!!-cantou mais alto ainda.

 

-Eu já falei pra você parar!

 

-E se eu não parar o que você vai fazer?-perguntou Sakura em um tom desafiador com um sorriso maroto no rosto.

 

-Vou fazer isso!-disse Sasuke colocando Sakura contra a estante, segurando seus pulsos para ela não se soltar, dando um beijo de tirar o fôlego na Haruno.E pela força do momento, a rosada correspondeu.

 

Se separam ofegantes, mas nosso querido Uchiha não disse nada, apenas se sentou no lugar em que estava.

 

-Agora vê se cala a boca.

 

Bom...E a Sakura?Ela se sentou incrédula ao lado de Sasuke, sem dizer nenhuma palavra...Ficou com medo..Se falasse mais, o que ele faria? (não pensem besteira...¬¬)

 

*****

Ino foi com Gaara até seu dormitório para eles poderem escrever a letra da música.Mas depois de inúmeras tentativas, a música não saia.Então Gaara teve a brilhante idéia de beber, para eles se soltarem um pouco.

Digamos que eles exageraram na dose...Haviam várias garrafas de vodka espalhadas pelo chão, enquanto a Yamanaka cantava em cima da mesa e Gaara só aplaudia.

 

-Só quero que saiba 

Entre razões e emoções a saída

É fazer valer a pena 

Se não agora depois não importa 

Por você posso esperar, posso esperar... 

 

-Uhuuu!É isso aí!-gritava Gaara completamente alterado pelo álcool.

 

Ino desceu da mesa e ligou o rádio bem alto.Colocou os famosos clássicos dos anos 80, estilo Dancing Days das Frenéticas.

Começou a dançar seguida pelo Sabaku que dançava como ninguém.

E foram assim até altas horas, bebendo vodka e dançando Elvis Presley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.