Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 3
Vingança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/3

No dormitório dos meninos todos estavam se sentindo vitoriosos, e assim que chegaram da escola entraram no dormitório jogando as malas em qualquer canto da sala.Naruto estava deitado no chão em cima do tapete; Gaara se sentou em um canto do sofá; Sasuke estava sentado na poltrona reclinável, enquanto Neji foi tomar um copo de água, mas logo voltou a sala se deitando na parte livre do confortável sofá de couro preto.

 

-Parece que o nosso plano deu certo.-disse Sasuke sorrindo.

 

-Foi muito divertido ver a cara delas.- disse Neji rindo enquanto lembrava da cara de Tenten.

 

-Devo admitir, foi uma grande idéia.-complementou Gaara sem esboçar qualquer expressão.

 

-Grande idéia?!!Foi mais do que isso!!Finalmente o Sasuke prestou pra alguma coisa!!!-gritou Naruto rindo.

 

Sasuke só lançou um olhar para Naruto, que estremeceu na hora.Neji suspirou e logo parou de sorrir.

 

-Mas, vocês estão esquecendo de que elas vão dar o troco.-disse Gaara.

 

-Quando elas fizerem isso, devemos estar um passo na frente delas.-comentou Sasuke olhando em volta.

 

*****

Enquanto isso no dormitório das meninas, Ino estava sentada no sofá enquanto mexia em seu laptop; Hinata estava sentada no sofá tirando as munhequeiras do braço; Sakura lia um livro de suspense e Tenten dava uns chutes e socos no ar, treinando arrtes marciais.

 

-Ei meninas, nós ainda não decidimos o que vamos fazer com os meninos.-disse Tenten parando e voltando seu olhar para as amigas.-Temos muitas opções...Qual delas vamos usar?

 

-Não se preocupe, eu já bolei tudo pra amanhã.-respondeu Sakura sem tirar os olhos do livro.

 

-E o que você tem em mente testa de marquize?-indagou Ino.

 

-Muitas coisas Ino porquinha.-respondeu Sakura baixando o livro e olhando para Ino.-Me empresta seu laptop?

 

-Fazer o que, né?-respondeu a loira entregando o laptop para Sakura.

 

-E o que nós iremos fazer Sakura?Fala logo!-perguntou Hinata olhando para a tela do computador.

 

-De acordo com as informações que eu consegui obter, fiz um relatório e relacionei o que cada uma vai fazer.Ficou mais ou menos assim...-Sakura contou todo o plano para as outras meninas, que realmente ficaram impressionadas com a inteligência dela.

 

-Meus parabéns testa de marquize!-disse Ino sorrindo dando tapinhas nas costas de Sakura.

 

-Devo admitir que dessa vez você se superou!-Tenten sorria enquanto aplaudia a amiga.

 

-Concordo com vocês...Mas foi o plano “bad girls”que nos fez ser expulsas da outra escola.-disse Hinata preocupada.

 

-Não se preocupa não Hina-chan, tudo vai sair certo...você vai ver.-sorriu a Haruno.

 

-Por falar nisso...Aonde você ficou sabendo tantas coisas sobre eles?-Tenten perguntou curiosa olhando para Sakura.

 

-Olhando no Orkut.

 

*****

Dia seguinte: Sexta feira.Quatro meninas vestidas no estilo Gothic Lolita andavam juntas pelos corredores brancos e iluminados da escola.Todos olhavam para elas, já que eram as “bad girls” de todo o colégio.Ninguém ousava chega perto delas, ou nem mesmo falar com elas, já que qualquer tipo de aproximação era perigosa.Mas para a infelicidade dessas meninas, elas acabaram se encontrando com os “bad boys”.

 

- Se não é a Haruno Sakura, autora dos bilhetinhos.-disse Sasuke encarando a menina.

 

-Tome cuidado Uchiha...Quem com ferro fere, com ferro será ferido!-respondeu Sakura passando por ele.

 

-Mitsashi Tenten...Você precisa ser mais cuidadosa.Se continuar a cair daquele jeito pode acabar se machucando feio.-disse Neji ironicamente olhando a menina.

 

-Me poupe com seus comentários...Porque se você está em cima...tome cuidado para não cair.-respondeu a menina piscando pra ele, o deixando irritado.

 

-Hyuuga Hinata, parece que você está mais estranha a cada dia...Não seria melhor ir ao medico?-indagou Naruto se fingindo de preocupado.

 

-Se você continuar a falar, o médico vai ser o primeiro lugar aonde você vai querer estar.-respondeu Hinata mostrando os punhos.

 

O único que não falou nada foi o Gaara, ele apenas encarou Ino a olhando com indiferença.A loira sorriu.

 

-Quatro palavras pra você: você-vai-se-ferrar!-passou por ele indo junto de suas amigas que já estavam um pouco distantes.-Té mais...Palito de fósforo!

 

As meninas já estavam longe.

 

-Tomem cuidado, elas vão aprontar alguma coisa.-comentou Sasuke indo pra sua sala.

 

*****

Segundo ano B.Todos saíram para o intervalo, mas Sakura foi pra classe antes de todo mundo.Ela entrou na sala e fechou a porta para que ninguém pudesse vê-la, já que era contra as regras entrar na sala antes de bater o sinal.Ela foi até a mesa do professor, colocou sua mochila em cima da carteira e começou a tirar várias coisas dela.Ela tirou uma lata de spray e começou a pichar a sala inteira com palavras um tanto...feias.Fez caricaturas de todos os professores; pegou cola Super Bonder e começou a passar na mesa e na cadeira do professor e rabiscou todas as carteiras.Guardou tudo na bolsa de Sasuke e saiu de lá em cinco minutos.Foi correndo para o corredor procurando um lugar apara se esconder e achou o lugar perfeito.Se escondeu entre um armário e uma parede esperando o sinal bater, o que não demorou muito pra acontecer.Todos estavam voltando para suas salas, aproveitando a multidão Sakura se misturou com um monte de gente e seguiu para sua classe.

Chegando lá, viu todos os alunos de boca aberta perguntando uns para os outros “quem fez isso?” ou “o que aconteceu?”.Não demorou e logo o professor Asuma entrou na sala, todos se sentaram em seus lugares.

 

-O que aconteceu aqui?!-exclamou ele surpreso olhando para todos os lados.-Era só o que me faltava!-exclamou se sentando na cadeira, mas quando foi se levantar não conseguiu.-Ta legal, quem foi que fez essa palhaçada?!!-gritou nervoso.

 

Ninguém respondeu.

 

-Eu vou perguntar só mais uma vez: quem fez isso?!!

 

Sakura levantou a mão sem medo nenhum, todos olharam para ela perplexos.

 

-Foi você senhorita Haruno?-perguntou Asuma nervoso.

 

-Não, professor Asuma, mas eu sei quem foi.-disse vitoriosa.

 

-Quem foi então?!

 

-Uchiha Sasuke.-respondeu a Haruno olhando para o garoto sentado atrás dela.

 

-O que?!Eu não tenho nada a ver com isso!-falou Sasuke visivelmente nervoso.

 

-Então mostra sua mochila para o professor...Ou você não é homem o suficiente para se assumir?-perguntou ela em um tom irônico e desafiador.

 

-Sasuke...Me mostre sua mochila.-ordenou Asuma.

 

Sasuke sem pensar duas vezes abriu sua bolsa, não tinha o que temer, a culpa não era dele.Mas para sua total surpresa, tudo estava lá: spray, super bonder e canetas.

 

-I-Isso não é meu!Alguém colocou isso aqui!-falou sem entender.

 

-Venha comigo senhor Uchiha.-falou Asuma em um tom frio a amedrontador.

 

Sasuke se levantou com raiva e seguiu em direção a saída da sala.Ao passar por Sakura, ela sorriu de lado e apenas confirmou o que havia dito mais cedo.

 

-Quem com ferro fere, com ferro será ferido.-falou baixo para que só o Uchiha pudesse ouvir.

 

Ele olhou para ela com os olhos arregalados, então tinha sido ela.A Haruno aprontou tudo e jogou a culpa em cima do Uchiha.

 

-“Agora ela foi longe demais!”-pensou Sasuke enquanto seguia o professor até a sala da diretora.

 

*****

Segundo ano A.O professor havia saído da classe, e quando o professor não está por perto, significa que a bagunça é geral.Tenten se levantou e abriu a janela olhando atentamente para fora, o que chamou muito a atenção de Neji que se sentava ao lado da garota.

 

-“O que ela vai fazer?Tentar se matar?Do jeito que é louca...Não duvido que faça isso.”-pensou o menino enquanto olhava para Tenten debruçada sobre a janela.Ela voltou seu olhar para o Hyuuga e perguntou gentilmente.

 

-Você pode vir aqui?É rapidinho!-falou sorrindo enquanto olhava para Neji.

 

-Não.-respondeu friamente encarando a garota.

 

-Por favor!-ela se aproximou dele o olhando intensamente nos olhos dele.-Vou te mostrar uma coisa da qual você não vai acreditar!-falou manhosa se sentando na mesa do Hyuuga.

 

-Ta bom.-respondeu se levantando e indo até a janela.Não, ele não resistiu ao charme da morena, ela era muito bonita tinha que admitir.-O que você quer?-perguntou se debruçando um pouco na janela.

 

-Ta vendo ali?-perguntou Tenten que estava ao lado de Neji, ambos olhavam para baixo, já que a sala deles ficava no terceiro andar.

 

-Não tem nada.-respondeu impaciente.

 

-Vai mais pra frente.É que está dentro da piscina.-falou manhosa.Neji obedeceu.

 

-Continuo não vendo nada.-falou irritado.

 

-E o que você acha de dar um mergulho?-perguntou Tenten.

 

-Como assim dar um mergulho?-perguntou Neji curioso.

 

Mas o Hyuuga não teve tempo de ter uma resposta.Em um movimento rápido Tenten o empurrou com força, e como estava muito debruçado sobre a janela, Neji se desequilibrou e caiu do terceiro andar.Calma!Ele não morreu, mas caiu com bastante impacto dentro da piscina.Todos dentro da sala de aula correram até a janela quando ouviram o barulho da água.

 

-O que aconteceu?-perguntou uma menina.

 

-Eu não sei, ele se desequilibrou e caiu!-respondeu Tenten fingindo desespero.

 

Neji finalmente voltou à superfície, colocando a cabeça para fora da água procurando ar.

 

-Essa menina é louca!-falou para si mesmo nadando até a borda da piscina, saindo dela e se sentando no chão ofegante.-Ela é uma assasina juvenil!

 

-Neji, você está bem?!!-gritou o professor que havia acabado de voltar à sala.

 

-Sim estou!!-gritou Neji para o professor.-Mas eu sei de alguém que não vai ficar nada bem.-falou baixo observando Tenten, que estava olhando para ele com um sorriso no rosto.

 

*****

Segundo ano C.A professora Kurenai escrevia calmamente na lousa, enquanto Ino se preparava para “atacar”.Ela virou para trás encarando Gaara, que fez o mesmo.

 

-Ei, Gaara tem alguma coisa no meu cabelo, você pode tirar pra mim?-perguntou educadamente.

 

Gaara ficou encarando a menina desconfiado, pela primeira vez ela havia o chamado pelo nome e não de “palito de fósforo”, mas mesmo assim ele somente concordou com a cabeça.Ino virou para frente esperando Gaara tirar o que estava preso em seu rabo-de-cavalo.Ele segurou o cabelo da menina com uma mão e começou tirar do cabo de cavalo da loira, um pedaço de giz.Logo que ele segurou seu cabelo, Ino deu um grito que chamou a atenção de todos.

 

-Ai!!Professora!!-gritou à loira.

 

Kurenai parou de escrever na lousa e olhou para Ino.

 

-O que foi?Por que todo esse escândalo?-perguntou Kurenai séria encarando a Yamanaka.

 

-O Gaara está me ameaçando!-disse com lágrimas nos olhos.-Ele queria ficar comigo, mas eu disse que não ia ficar com ele de jeito nenhum!-ela começou a chorar.-Então ele puxou meu cabelo com força e falou coisas horríveis!

 

Gaara ficou olhando para menina sem entender nada, estava tão surpreso que ainda segurava o cabelo dela.

 

-Senhor Sabaku, solte o cabelo da senhorita Yamanaka e se retire da sala!-ordenou Kurenai irritada.

 

-Mas, eu não...-o ruivo tentou se defender, mas foi ignorado.

 

-Nem mais uma palavra, pegue suas cosias e se retire daqui!- ordenou mais uma vez.

 

O Sabaku não falou mais nada.Guardou o material e se retirou da sala, mas não deixou de olhar mortalmente para Ino que fingia chorar.

 

-“Então ela armou toda essa cena.É mais esperta do que eu pensava”-pensou Gaara enquanto andava calmamente pelo corredor.

 

*****

Segundo ano D.Aula de história com o professor Iruka.Nessa aula eles tinham que escrever uma redação sobre o Período Feudal, depois seriam chamados um por um para irem na frente e ler sua redação.Estava na vez de Hinata, ela estava muito nervosa e gaguejava em algumas partes, já que odiava falar em público.Mas, logo ela terminou de ler recebendo um elogio de Iruka.

 

-Muito bem Hinata, tirando sua timidez, sua redação está ótima e compreensível.-elogiu o professor sorrindo.A Hyuuga agradeceu e voltou para seu lugar.-Agora vejamos...Que tal você Naruto?

 

O loiro se levantou com a redação, foi até a frente e começou a ler.Enquanto Naruto lia a redação, Hinata procurava alguma coisa em sua mochila.

 

-Achei.-falou para si mesma, segurando o objeto com todo cuidado.

 

A Hyuuga segurava uma bexiga.Dentro dela havia uma gororoba que Hinata havia preparado, tinha desde ovo até desinfetante e outras coisas mais.

Sem pensar duas vezes ela mirou a bexiga em Naruto e jogou nele sem dó nenhuma.

 

-Mais...O que é isso?!-exclamou Naruto olhando para si mesmo, estava coberto por uma substância de cor esquisita e completamente mal cheirosa.

 

-Naruto, seu esqisito!Por acaso não toma banho não?-provocou Hinata fazendo todos darem risada, ate mesmo o professor Iruka.

 

-Sua...Foi você que jogou isso em mim!!-gritou Naruo bravo.

 

-Eu?-falou ironicamente a Hyuuga.-E como você tem provas de que fui eu que fiz isso?-disse ela rindo enquanto apontava para ele.

 

O Uzumaki apenas bufou irritado, olhando para Hinata.Ela havia passado dos limites.

 

*****

A aula havia acabado e todos já estavam de volta em seus dormitórios.As meninas estavam na cozinha, cada uma segurava uma latinha de refrigerante.

 

-Vamos brindar!-disse Sakura animada com a lata pro alto.

 

-Vamos brindar ao nosso plano!-disse Ino levantando a latinha pro alto, igual à Sakura.

 

-Vamos brindar pela nossa vitória!-foi à vez de Hinata.

 

-E vamos brindar pela derrota dos meninos!-foi à vez de Tenten.

 

-Saúde!-falaram em uníssono brindando umas com as outras.

 

*****

No dormitório dos meninos, a atmosfera estava totalmente diferente.Em vez de alegria, raiva e irritação.Sasuke e Neji estavam sentados na mesa da cozinha comendo alguma coisa.

 

-A Haruno me pegou de jeito!Fez um ato de vandalismo e jogou a culpa em mim.-desabafou Sasuke comendo um pedaço pizza.

 

-Pelo menos você não foi jogado do terceiro andar.-falou Neji ironicamente tomando um gole de coca cola.

 

-Vocês estão reclamando do que?Pelo menos vocês não estão fedendo!-disse Naruto que acabara de entrar na cozinha.Tinha ido tomar um banho, mas o cheiro ainda não havia saído.

 

-Nossa cara, que fedor!Sai de perto de mim!-reclamou Sasuke empurrando Naruto pro outro lado da cozinha.

 

-Ei.-falou Gaara entrando na cozinha chamando a atenção de todos.-Chegou uma carta pra gente.-disse mostrando um envelope.

 

-Abre logo!-exclamou Naruto curioso.

 

-‘Todos os alunos do colégio Konnoha`s Elite School, estão convocados para a festa de celebração pela chegada do Outono.Será neste fim de semana, no ginásio da escola, às 20:00.Os meninos tem que estar de preto e as meninas de branco, e junto deste convite serão enviadas algumas máscaras, para deixar o baile mais divertido.Quem não puder comparecer, favor ir até a diretoria.Ass: Diretora Tsunade.’-leu Gaara em voz alta.

 

-Nossa cara, que bizarro “festa de celebração pela chegada do outono”.Que ridículo.-disse Neji dando de ombros.

 

-Parece divertido, todo mundo da escola vai estar lá.-comentou Naruto.

 

-E pode ser uma boa oportunidade para nós darmos as meninas um presentinho, do qual elas não vão esquecer tão cedo.-disse Sasuke sorrindo.

 

-Ah não!Você e seus planos, eu to fora!-reivindicou Naruto.-Por causa do seu plano que eu me ferrei!

 

-Não se preocupa, não vamos fazer uma coisa ruim...Mas vai ser uma coisa que elas não vão esquecer.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.