Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 2
O Plano de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/2

-Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Gaara enquanto olhava as quatro meninas andando.

 

-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Sasuke, como se tivesse um plano.

 

Neji olhou para Sasuke e entendeu o que ele quis dizer.

 

-O que você tem em mente?-perguntou Neji o olhando ironicamente.

 

-Meu plano é o seguinte...

 

Todo os meninos ficaram ouvindo Sasuke atentamente.As vezes se surpreendiam com a idéia do garoto, outras vezes achavam que ele era um louco.Todos deram sua opinião e juntos formaram o plano: “V de Vingança”.Claro que quem teve de dar o nome do plano foi Naruto.Eles decidiram que só iriam fazer como o planejado no dia seguinte.

 

-Nunca pensei que fosse pensar em algo que preste Sasuke-baka!-disse Naruto animadamente.

 

-Concordo com o Naruto.-afirmou Gaara.

 

-Calem a boca vocês dois, eu sempre pensei em coisas que prestam!

 

-Nossa, como é convencido.-disse Neji e os outros, exceto Sasuke, só afirmaram com a cabeça.

 

O sinal toca e é hora de voltar às aulas.

 

Segundo ano A.Assim como as outras classes é formada por 5 fileiras de 6 lugares.A mesa do professor ficava encostada na parede aonde ficavam as janelas.Todos estavam fazendo a maior bagunça esperando o professor chegar, o que não demorou muito para acontecer.Logo o professor Asuma entrou na sala, acompanhado de uma menina, todos foram para seus lugares e ficaram em silêncio.A garota sorriu discreta e maldosamente ao ver um rosto conhecido no lugar

 

-Olá classe!Hoje eu quero apresentar uma aluna nova.Seu nome é Mitsashi Tenten, sejam legais com ela - disse gentilmente.-Fale um pouco sobre você senhorita Mitsashi.

 

-Não encham o meu saco e fiquem longe de mim.-ela disse com um olhar mortal, o que fez todos a olharem com...um certo medo.

 

-É...então...-pigarreou Asuma.-Sente-se na última carteira ao lado do senhor Hyuuga.-ele apontou para a última carteira da fileira da janela.

 

Tenten foi na direção indicada e se sentou ao lado de Neji.Ele a acompanhou com os olhos e a ficou a observando por um tempo enquanto estava sentada, estava pensando no plano que ele e os outros elaboraram mais cedo.A garota percebeu o olhar e o encarou seriamente.

 

-O que você ta olhando?Perdeu alguma coisa aqui?-disse só para ele ouvir.Ele sorriu e olhou para frente.Sim elas mereciam o que eles iam fazer com elas.

 

*****

Segundo ano B.Todos entram na classe e se sentaram.Conversavam baixo, já que a aula seria da professora Kurenai, a mais brava de todos.Ela demorou um pouco para chegar, mas quando adentrou o lugar era acompanhada por uma outra pessoa.

 

-Classe essa garota se chama Haruno Sakura, e ficará conosco pelo resto do ano, por isso sejam gentis.-disse apressadamente Kurenai.-Sente-se ao lado do Uchiha.-apontou para a terceira fileira na quinta cadeira.

 

-Certo.-ela foi ate o lugar indicado pela professora e teve uma surpresa ao ver quem sentava atrás dela.-Ora, ora!Quem diria Baka Uchiha!-ela sorriu e se sentou.

 

Sasuke a olhou por trás com desgosto.

 

-“Espere amanhã, e verá quem é o baka”-pensou o mesmo.

 

*****

Segundo ano C.O professor Baki já estava dando aula, quando se pode ouvir um barulho na porta.Logo uma menina loira entrou e o professor a apresentou para a sala.

 

-Está é a senhorita Yamanaka Ino, sejam educados e a tratem com respeito, principalmente você Gaara.

 

Todos olharam para Gaara e começaram a rir, o garoto só revirou os olhos e suspirou de saco cheio.O professor Baki adorava zuar com todos, mas principalmente com Gaara por seu jeito sério.Ino o olhou e logo o professor mostrou o seu lugar.Ela se sentou atrás do Sabaku e faz um comentário que só ele pode ouvir.

 

-Vai ser um ano divertido, né seu palito de fósforo!-disse ironicamente a loira.

 

Gaara não fez nada, apenas pensava em como seria no outro dia.

 

*****

Segundo ano D.Uma garota tímida tentava se apresentar para as pessoas, que agora seriam seus colegas de classe.

 

-M-meu no-nome é H-Hyuuga H-H-Hinata, pra-prazer em co-conhecê-los.-falava timidamente encostando as pontas dos dedos e olhando para o chão.

 

Kakashi sorriu.

 

-Sente-se atrás do Naruto que eu já vou começar a aula.

 

Hinata foi rapidamente para seu lugar, odiava falar em público.Se sentou e suspirou aliviada, quando alguém que estava do seu lado chamou sua atenção.

 

-Ei! Por acaso você é gaga?-perguntou um garoto loiro com uma cara de bobo-curioso.

 

-Não.-respondeu a menina indiferente

 

-Então você é muito estranha.-disse “inocentemente” Naruto.

 

-E por acaso você já se olhou no espelho?-disse a menina o encarando, fazendo o mesmo ficar com muita raiva, ele pensou que Hinata era diferente das meninas que andavam com ela, mas pelo visto estava enganado.

 

O tempo custou a passar, mas finalmente as aulas haviam terminado.Todos foram para seus dormitórios.Sim, o colégio Konoha’s Elite School era um colégio interno.Eram quatro alunos por dormitório.Ficavam em um quarto Sasuke e Gaara, e no outro quarto Naruto e Neji.Os quatro meninos estavam esperando ansiosamente pelo dia seguinte.O dia do “V de Vingança”

 

*****

6:30 da manhã.Todos estavam no pátio conversando, esperando o sinal bater para novamente enfrentarem um cansativo dia na escola.

 

-E aí gente!-um Naruto cansado e sonolento se aproximava dos outros meninos, já que ele havia se atrasado.

 

-Ainda bem que você chegou.Tenho novidades.-disse Sasuke.

 

-Fala logo.-apressou Gaara.

 

-Adivinha quem ta na minha sala?A tal da Sakura.Aquela menina de cabelo rosa.

 

-Sério?A Tenten caiu na minha sala.-falou Neji surpreso.

 

-A Ino caiu na minha.-falo Gaara sério como sempre.

 

-E a Hinata caiu na minha sala.Ei Neji ela tem o sobre nome igual ao seu.-falou Naruto sonolento.

 

-É porque ela é minha prima, idiota!

 

-PRIMA?!-perguntaram em uníssono.

 

-É.Mas eu odeio ela, por isso concordei com o plano.

 

-Se é assim, então não tem problema.-concluiu Sasuke.-Vocês sabem, o que fazer, né?

 

-Sim.-falaram juntos.

-Então façam tudo como o planejado.

 

Logo o sinal bateu e os meninos foram para suas respectivas salas.

 

Segundos ano A.Primeira aula: Educação Física.Professor: Gai.

 

-Bom dia meus jovens!Pra aquecer eu quero que vocês dêem 20 voltas envolta da quadra!-disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.-Comecem!

 

Tenten começou a correr e já estava na frente de todos, mas logo viu alguém passar na sua frente: era Neji.Ela correu e o alcançou e ficaram assim até a 19ª volta.Estavam em uma corrida disputada, e Tenten não ia perder para Neji por nada desse mundo, mas quando estava pra terminar as 20 voltas em primeiro lugar, Neji passou rapidamente por ela a empurrando com força.Ela tropeçou e saiu rolando pela quadra e se ralou toda.Todos pararam e riram da cara dela, ela se levantou e olhou fatalmente para ele, enquanto o Hyuuga retribuiu com um sorriso “amigável”.

 

*****

Segundo ano B.Aula de ciências.Professora: Kurenai.

 

Kurenai explicava a matéria sobre o sistema digestivo, quando Sasuke jogou um bilhetinho na mesa de Sakura.A mesma olhou para traz e perguntou curiosa.

 

-O que é isso?-perguntou em voz baixa.

 

-Leia.-respondeu o Uchiha.

 

A Haruno abriu o papel, leu e começou a rir baixo logo em seguida. Sasuke levantou a mão, o que chamou a atenção da professora.

 

-O que foi senhor Uchiha?-perguntou Kurenai.

 

-Senhorita Kurenai, a senhorita Haruno está espalhando para a classe um bilhete dizendo coisas horríveis sobre você.

 

-Como?-perguntou intrigada indo até a mesa de Sakura, pegando o bilhete da mão da menina.

 

-Nossa!A professora Kurenai não consegue nem explicar a matéria direito...Deve estar pensando no Asuma-sensei, você já viu como ela passa cantada pra ele cada vez que ele vem na nossa sala?!E olha a roupa dela, nem o meu cachorro no escuro se veste tão mal assim!-leu Kurenai em voz alta e todos riram.Logo ela se irritou.-Você nem chegou e já está de gracinhas!Uma semana de detenção pra mocinha aprender a ter algum respeito!-gritou Kurenai irritadamente para Sakura, que olhou para trás encarando Sasuke, que apenas sorria maldosamente para ela.

 

*****

Segundo ano D.Aula de física.Professor: Kakashi.

 

Todos os alunos estavam no laboratório para fazer uma experiência.Eles tinham que fazer uma experiência em dupla, e advinha quem ficou junto de quem?Sim!Hinata e Naruto estavam fazendo dupla.

Hinata segurava firmemente o tubo de ensaio enquanto derramava o líquido em outro recipiente.Eles evitavam qualquer tipo de contato físico ou visual.Naruto fazia algumas anotações, quando “acidentalmente” deixou suas coisas caírem no chão.

 

-Ei, Hinata.Você pode pegar minhas coisas?-perguntou educadamente o Uzumaki.

 

Hinata não respondeu, apenas se abaixou e começou a juntar as coisas do loiro, enquanto o mesmo colocava alguma coisa no tubo de ensaio da Hyuuga.

 

-Toma suas coisas e vê se não derruba de novo, tapado.-disse a menina voltando a pegar o tubo de ensaio, sim, o mesmo tubo de ensaio em que o Naruto havia colocado um elemento a mais.

 

Hinata continuou a despejar o conteúdo do tubo de ensaio no outro recipiente, quando de repente o vidro começa a tremer e...BUM!Explodiu tudo na cara dela.Todos começaram a rir sem parar.A Hyuuga olhou mortalmente para o Uzumaki, que apenas sorria desafiadoramente para a menina.

 

-Vai ter troco!-ela gritou saindo correndo da sala.

 

*****

Segundo ano C. Aula de artesrofessora: Shizune.

 

-Hoje quero que vocês façam um desenho livre sobre o que vocês mais gostam.-disse animadamente Shizune.

 

Todos começaram seus trabalhos, tanto Gaara como Ino desenhavam muito bem.

Ino estava fazendo uma linda paisagem sombria com várias rosas pretas e azuis.Gaara fazia um samurai que segurava uma espada e do objeto escorria sangue.Gaara se levantou e foi ate o lixo para poder apontar seu lápis, e quando estava voltando para seu lugar, derrubou “acidentalmente” o estojo da Ino.

 

-Ei palito de fósforo!Presta a atenção!-disse irritada se ajoelhando no chão para pegar as coisas.Logo ela pode ver Gaara a ajudando a pegar as coisas e colocando tudo de volta no lugar.

 

-Foi mal.-respondeu o ruivo voltando a olhar para seu lugar, enquanto sorria sem que ninguém percebesse.

 

Ino arqueou uma das sobrancelhas completamente desconfiada, mas ela mal teve tempo de olhar seu desenho, pois a professora começou a falar.

 

-Bom, eu gostaria de ver o trabalho de vocês.Bom deixa eu ver...Senhorita Yamanaka me mostre seu desenho.-disse alegremente.

 

-Ta bom.-Ino estendeu seu desenho para professora, pensou que ouviria um elogio, já que seu desenho era uma bela combinação de flores azuis e pretas.Mas para a surpresa da loira, pode-se ouvir um tremendo grito da professora.

 

-O QUE É ISSO?-gritou Shizune.-Então você acha muito legal fazer caricatura das outras pessoas não é?!-disse mostrando o desenho para Ino.

 

-Mas esse desenho não é meu!-exclamou a loira olhando para uma caricatura muito maldosa da professora.

 

-Explique isso para a diretora!!Fora da sala agora!-exclamou a professora.

 

Ino guardou seu material e foi saindo da sala.Quando passou por Gaara lhe lançou um olhar frio e mortal, mas o garoto apenas deu um pequeno sorriso de lado, sim ele estava se sentindo vitorioso.

 

*****

-Palito de fósforo idiota!!-gritou a loira andando pelos corredores da escola chutando tudo que via pela frente.-Ele trocou os desenhos quando derrubou meu estojo!!Eu odeio ele!!Vou matar esse filho da...Sakura, Tenten, Hinata?-perguntou a loira perplexa indo na direção das amigas.-Nossa!O que aconteceu com vocês?-perguntou olhando para as três.

 

-O idiota do Hyuuga Neji, me derrubou na aula de ed.física.-disse a morena irritada cheia de arranhões nos braços e nas pernas.

 

-O Uchiha me fez ser expulsa da sala, eu quero matar ele...-respondeu Sakura fechando os punhos.

 

-Uzumaki Naruto derramou todo o experimento de física em mim.-disse Hinata enquanto limpava o rosto com a manga da blusa.

 

-Meninas...Eles declararam guerra e não vão nos deixar em paz até nós implorarmos o perdão deles.-comentou Ino.

 

-Eu percebi isso.Mas, quem vai ter que implorar perdão, são eles.-respondeu Sakura rindo maldosamente para as meninas.

 

-Não me diga que...Você está falando para nós usarmos “aquele plano”?!-exclamou Tenten rindo.

 

-Eu apóio a Sakura...Eles pediram guerra e agora vão ter que agüentar!Eles vão se arrepender pelo dia em que cruzaram nossos caminhos!Vamos fazer eles sofrereeeerr!-gritou Hinata animada, enquanto as amigas olhavam com os olhos arregalados.-Que foi?-perguntou inocentemente.

 

-Nossa, que medo de você Hina-chan!-exclamou Ino se escondendo atrás de Tenten.Todas riram.

 

-Então, vamos colocar o plano “bad girls” em ação?!-disse Sakura estendendo a mão.

 

-Lógico!-Ino colocou a mão por cima da de Sakura.

 

-Já tava demorando!-foi à vez de Tenten.

 

-Vamos nessa!-foi à vez de Hinata.

 

-Yeaah!!!-gritaram juntas separando as mãos logo em seguida.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.