Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 18
Mudando o destino...Amor, amizade e esperança!-FIM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/18

Ah sim, aquele era definitivamente o desfile mais lindo que já haviam visto em toda sua vida.Modelos tanto homens quanto mulheres, exibiam as roupas com classe e exuberância.Sem contar os efeitos especiais que se misturavam com um lindo cenário, parecendo assim mais um teatro mudo do que um desfile.
Simplesmente maravilhoso, ao olhar de Sakura e de Hinata.Digamos que as duas estavam sentadas em lugares privilegiados: de frente para a passarela.Tudo isso graças e Ino e a Temari, que são as duas estilistas mais bem cotadas que qualquer um naquele lugar.

-Ei, Hinata-chan.É o Shikamaru!-falou Sakura para a amiga apontando para a o ‘palco’.

-É mesmo.Ele está bem bonito, né?-comentou Hinata vendo o Nara desfilar com uma roupa que deixava seu porte físico mais delineado.

-Sim.Temari é realmente sortuda.-concluiu a Haruno fazendo as duas rirem.

-Elas duas não mudaram nada.-comentou Neji que estava sentado ao lado de Sakura.

-Concordo.-afirmou Gaara que estava ao lado do amigo.

E assim decorreu o desfile.Modelos indo e vindo, mostrando a tendência da última moda, a coleção mais linda que já haviam visto.
O desfile durou cerca de uma hora e meia e logo que terminou os três saíram em disparada ao encontro de Shikamaru, Ino e Temari.Mas claro que a Haruno e a Hyuuga tinham que fazer algumas “pequenas” compras.

-Vocês precisam comprar tudo isso mesmo?-perguntou o Sabaku para as duas.

-Claro! Isso são necessidades básicas.-respondeu a dona de orbes verdes.

-Eu não sabia que quatro sacolas de roupa eram apenas as necessidades “básicas”.-provocou Neji sorrindo, mas elas não tiveram tempo de retrucar, pois os outros três se aproximavam deles.

-E então? Gostaram do desfile?-perguntou Temari afobada.

-Sim! Foi realmente lindo! Vocês tem tanto talento!-elogiou Hinata animada.

-Ah, que isso, nós apenas fazemos o que gostamos, neh Temari-chan?-disse Ino envergonhada.

-Claro, quando fazemos o que gostamos tudo fica muito melhor!

-Bom...-começou Shikamaru.-...não quero estragar a conversa, mas se não nos apressarmos chegaremos atrasados no show.-concluiu o Nara olhando para o relógio.

-Nossa é mesmo! Eu quase me esqueci!-comentou Temari.

-Bom, a Sakura e a Hinata vão comigo no meu carro.-falou Neji.

-Então eu levo a Temari no meu.-falou o Nara.-E você Ino?-perguntou, mas antes que a loira pudesse responder, o ruivo o fez.

-Pode deixar ela vai comigo.A não ser que ela tenha medo de andar de moto...-provocou Gaara olhando diretamente para a Yamanaka, ela não pode deixar de corar.

-Não me subestime Chapeuzinho Vermelho.-respondeu a loira divertida arrancando um riso de todos.

Decidido como iriam, logo todos se dirigiram aos respectivos veículos e não demoraram para sair, exceto Gaara que deixou os outros irem na frente.

-Ei, Gaara vamos logo se não...-a Yamanaka não pode terminar a frase, pois sentiu ser abraçada pela cintura e os lábios do Sabaku cobrirem os seus.

No começou um beijo terno, que se tornou mais intenso.Se separaram enfim em busca de ar.

-Agora nós podemos ir.-concluiu o Sabaku subindo na moto e estendendo um dos capacetes para Ino.

-Obrigada.-respondeu ainda abalada pelo ocorrido de poucos segundos atrás.Colocou o capacete e antes de subir na moto a olhou mais atentamente.-Nossa! Você tem uma R1! Como conseguiu?-comentou subindo no veículo e se segurando ao namorado. (N/A: R1 é o nome de uma das melhores motos que existem, é só colocar o nome dela no Google/ You tube que vocês vão entender ^^)

-Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não conhece.-ele sorriu colocando o próprio capacete, dando a partida na moto e saindo logo em seguida.

*******
Chegaram primeiro e estacionaram o carro não muito longe do local do show.Saíram e ficaram esperando os outros colegas aparecerem, o que não demorou nem um minutos, pois Neji vinha com seu carro trazendo consigo as outras duas.Saíram do veículo e foram de encontro a Temari e Shikamaru, enquanto o Hyuuga trancava o automóvel.

-Ei, o Gaara e a Ino ainda não chegaram?-perguntou a loira depois de algum tempo em que estavam em silêncio.

-Eu não os vi, mas se ele ainda é como antes, logo vai chegar se exibindo.-respondeu Neji.

Dito e feito! Após o dono de orbes perolados se pronunciar, puderam ver uma moto chegando em alta velocidade, estacionando entre o carro de Shikamaru e entre o carro de Neji com um cavalo de pau.

-Eu avisei.-falou o Hyuuga suspirando pesado.-Ele nunca muda.

-Estavam falando de mim?-questionou o Sabaku enquanto tirava o capacete, Ino fez o mesmo.

-Sim, mas não importa agora.Vamos logo pois meus amigos me pediram para eu ir falar com eles antes de começar o show.-disse o Nara.

Todos saíram andando em passos rápidos e conversavam animadamente, menos Ino que ainda não havia se pronunciado e parecia um tanto...pálida.

-Porquinha, ta tudo bem com você?-perguntou Sakura.

-Eu...-ela começou.A sua face de pálida ficou vermelha, ela foi até o ruivo e lhe deu um belo cascudo.

-Ai! O que eu fiz agora?-reclamou o Sabaku.

-Caramba Gaara! Eu nunca mais vou sair de moto com você! Você é doido! Quase atropelou a velhinha que tava tentando atravessar a rua e tava indo tão rápido que eu quase caí da moto!-exclamou a Yamanaka.

O improvável aconteceu.Gaara começou a rir, o que espantou a todos.

-Desculpa, eu sabia que você ia ficar com medo e não resisti.Você fez uma cara tão engraçada.

-Ele está...rindo.-falou Hinata com os olhos arregalados.

-E está...se desculpando.-Sakura estava boquiaberta.

-Quem é você e o que fez com o Gaara?-perguntou Neji debochado.

-Haha, muito engraçado.-falou o ruivo ironicamente que agora não ria mais.

Temari se divertia muito com a situação, mas logo Shikamaru se pronunciou.

-Bom, chegamos.

Pararam em frente a uma enorme porta de ferro que continha um segurança de cada lado.Há alguns metros deles, ao lado direito, se encontrava a bilheteria que tinha um fila imensa, e ao lado esquerdo tinha uma fila maior que a outra, provavelmente de quem havia comprado os ingressos antecipadamente.

-Essa banda é bem famosa, ne?-comentou Hinata.

-Você nem sabe o quanto.-falou Sakura de um jeito misterioso, o que deixou a Hyuuga um tanto desconfiada.

Shikamaru conversou com os seguranças que deixaram a passagem livre para eles entrarem por aquelas enormes portas.Assim que adentraram o lugar, um homem da produção veio ao encontro deles.

-Por favor me sigam e eu os levarei até o camarim.-e saiu andando apressadamente sendo seguido pelos demais.

*******
-Muito obrigado por aceitar cantar com a gente.-falou Sasuke enquanto bebia uma lata de refrigerante que haviam deixado no camarim.

-Ah, que isso.É um prazer reencontrar vocês depois de seis anos! Nunca pensei que ia revê-los assim!-a garota de orbes chocolate disse animada.

Flash Back- on

Saiu de casa com seu violão nas costas.Faziam dois meses que havia sido contratada para tocar em um dos pubs mais famosos de toda Paris.Não que precisasse do emprego, mas ajudar sua mãe com a empresa estava tirando toda ‘diversão’ de sua vida, por isso havia aceitado tocar no barzinho, mas todo dinheiro que ganhava lá doava para algum orfanato.
Estava com os cabelos soltos, um jeans, um all star e um espartilho bem trabalhado e discreto em preto e vermelho.Andava com passos rápidos, pois não queria se atrasar, mas não deixava de sentir a brisa gélida que passava por seu rosto.Preferia ir andando ia de carro apenas quando se atrasava.
Não demorou para avistar o lugar que ainda estava um pouco longe, mas se via perfeitamente que estava completamente lotado, além de ter uma grande fila de pessoas que ainda não haviam entrado no estabelecimento.
Entrou pela porta dos fundos e entrou em uma sala.Tirou o violão das costas retirando-o da capa.Sentou-se em um pequeno puff que havia no lugar e começou a afinar o instrumento.

-Está atrasada.-disse uma voz que vinha da entrada do cômodo.

-Desculpa Kabuto.Eu tive que ficar até mais tarde na empresa e...-ela foi interrompida.

-Não se preocupe Tenten.Mas, ande logo, você sabe que mais da metade das pessoas vem aqui para ouvir a sua música.-concluiu a frase e saiu do lugar.

Ela sorriu e se levantou.Saiu do lugar e passou por duas coxias fechadas que davam diretamente em um pequeno palco.Arrumou seu violão elétrico e o microfone, fez um pequeno teste e quando viu que estava tudo pronto começou a fazer um “show” acústico.

Em uma mesa não muito longe dali se encontravam um quarteto: um loiro, um moreno, um sobrancelhudo e um outro moreno muito parecido com primeiro.

-Naruto cala essa boca, nós estamos em público.-disse Sasuke irritado.

-Por que? Eu quero me divertir, afinal faremos um show depois de amanhã e iremos embora logo!-reivindicou.

-Fiquem quietos os dois, até eu que tenho o fogo da juventude dentro de mim não suporto ver as duas mocinhas discutindo!-bradou Lee.

-Quem você ta chamando de mocinha, hein sobrancelhudo?-falaram os dois em uníssono.

-Façam silêncio.-pediu o segundo moreno que até agora não havia se pronunciado.

-E quem morreu e nomeou você o rei, hein Sai?- falou Naruto ironicamente.

-Só fique quieto e escute a garota que está cantando.

Assim foi feito ficaram em silêncio e ouviram atentamente a melodia até o final.E assim que a ela acabou de cantar/tocar, o Uzumaki foi o primeiro a ficar de pé e a aplaudir escandalosamente.

-BRAVO! BRAVO!

-Seu idiota!-falou Sasuke irritado puxando o loiro para baixo fazendo-o se sentar novamente.

-Ah, olha ao que você fez!-exclamou Lee ao ver a menina indo na direção deles.-Ela está vindo pra cá!

Não tardou para que ela chegasse até a mesa dos quatro rapazes com um enorme sorriso estampado no rosto.

-“Ela é bem bonita de perto”-pensaram os quatro. 

-Com licença, mas...Você é Uzumaki Naruto?-perguntou educadamente apontando para o loiro.

-Sim! Sou eu!

-E você Uchiha Sasuke, não é mesmo?- questionou voltando-se para o moreno.

-Sim, sou.Mas, eu não me lembro de tê-la conhecido.-retrucou o moreno.

-Ah! Me desculpa! Fazem tantos anos e eu mudei tanto, que esqueci que vocês não se lembrariam de mim.Bom, sou Mitisashi Tenten.-apresentou-se acenando.

-O QUÊ?!-gritou Naruto.


-Tenten?!-foi à vez de Sasuke se surpreender.

Ela sentou-se com eles e começaram a conversar animadamente.Rindo e relembrando de diversas coisas do passado.

-Desculpa, mas eu nem apresentei.-falou o Uchiha.-Este é meu primo Sai e o sobrancelhudo é Rock Lee, mas pode chamá-lo de Lee.

-Prazer.-ela sorriu.

-Para tudo! Eu tive uma idéia!-falou o loiro ficando de pé.

-Vou avisando, se você ficar com o pé preso no vaso sanitário de novo eu juro que não vou te ajudar.-debochou Sai arrancando o riso de todos.

-Engraçadinho.Mas voltando a minha BRILHANTE idéia, o que vocês acham de a Tenten cantar com a gente no show?

-O que?Vocês estão falando sério?-os olhos da morena brilharam.

-Dobe, a apresentação vai ser depois de amanhã.-repreendeu Sasuke.

-Eu sei, mas amanhã vai ser o ensaio geral e ela canta super bem!

-É até que é uma boa idéia.-comentou Lee.

-Você acha que consegue decorar tudo em um dia, Tenten?-perguntou Sai.

-Não prometo, mas vou dar o meu melhor!

-Então está decidido.Ela fará parte do show.-concluiu Sasuke.


Flash Back- off

Um assistente de palco bateu na porta do camarim que estava aberta e se pronunciou.

-Vocês tem 15 minutos.- saiu do lugar logo em seguida.

-Nossa! Acho melhor ir me arrumar!-Tenten saiu correndo pelo corredor e acabou avistando um grupo de pessoas que vinha na direção contrária.Estava com tanta pressa que não reparou em nenhum deles, apenas passou correndo e entrou em uma porta, fechando-a em seguida.

-Quem era a problemática que passou correndo?-perguntou Shikamaru ao assistente.

-É uma amiga do senhor Uchiha e do senhor Uzumaki.Ela irá cantar com eles no show.

Hinata sentiu o coração bater mais forte ao ouvir o nome “Uzumaki”.Seria ele? Ele estaria ali? Não...impossível.Há seis anos eles foram separados, como iriam se reencontrar? Ainda mais em um momento como esse?

-Senhores vocês tem vistas.-falou o assistente que saiu do lugar logo depois de anunciá-los.

Shikamaru foi o primeiro a entrar no camarim, cumprimentando os quatro garotos.

-E aí Shika, faz tempo que não te vejo!- falou Lee.

-E como está a Temari?-perguntou Sai.

-Estou bem aqui.-falou a Sabaku entrando logo atrás do noivo.-Como vocês estão?

-Muito bem e...-Sasuke foi interrompido.

-Sasuke-kun!-exclamou Sakura correndo até ele e o abraçando fortemente, logo os dois se envolveram em um terno beijo rápido.

Neji entrou logo em seguida, com uma Hinata muito tímida atrás dele.Todos pararam e olharam para o Hyuuga.

-Neji?!- disseram Naruto e Sasuke em uníssono.

-Vocês dois? Mas...O que?

-Cara quanto tempo!-gritou o loiro se aproximando.Logo percebeu que havia mais alguém atrás do moreno.-Ei, quem é que está ai atrás de você?-perguntou curioso.

Hinata saiu de trás do primo se revelando para os demais dentro do local.Ao ver o loiro seu coração disparou, sentiu perder o chão, o ar lhe faltou por um momento e sua voz não saía.

-Hinata! É você?-perguntou ele completamente surpreso.

Naruto obteve uma resposta diferente do que imaginava.Ela não se importou com ninguém ao redor e ao invés de palavras recebeu um abraço bem apertado da Hyuuga.

-Naruto-kun! Eu senti sua falta!-murmurou a dona de orbes perolados para que apenas o Uzumaki a escutasse.

Todos no lugar ficaram em completo silêncio, não interfeririam em um momento como aquele, pois todos tinha conhecimento do que os dois haviam sofrido no passado.

-Hinata-chan...-disse Naruto retribuindo o abraço.-Eu nunca te esqueci, em nenhum momento de minha vida...-ela não conseguiu conter as lágrimas que caíam silenciosamente por sua face.-De tudo que eu já vivi...Você sempre foi minha melhor e mais doce lembrança.

-Naruto.Por favor nunca mais me deixe sozinha! Nunca mais! Porque quando me tiraram de perto de você, um pedaço da minha vida foi junto.-ela escondeu o rosto no tórax do loiro, tentando conter o choro incessante que era seguido de alguns soluços.-Eu te amo.Eu te amo com todo meu coração!-ela disse a última frase encarando os orbes azulados do Uzumaki, além de ter dito a mesma um pouco mais alto do que gostaria.

-Também te amo e nunca mais irei te deixar.Isso é uma promessa que se depender de mim, nunca vai ser quebrada.-ele sorriu ternamente para ela e sem delongas selou seus lábios junto aos dela.

Todos começaram a aplaudir a cena completamente felizes.Eles se separaram.Uma Naruto animado e uma Hinata corada até o último fio de cabelo. Novamente o mesmo assistente que havia guiado o grupo até o camarim bateu na porte que já estava aberta.

-Vocês vão entrar no palco em cinco minutos.Os visitantes por favor me acompanhem pois o lugar de vocês está reservado.

Shikamaru, Temari, Gaara, Ino e Neji saíram primeiro; Sakura saiu logo após dar um rápido beijo em Sasuke.Quando Hinata estavasaindo teve seu braço segurado por Naruto, que se aproximou dela e lhe disse ao pé do ouvido.

-Eu tenho uma surpresa pra você.

A Hyuuga sentiu arrepiar-se e a face esquentar, mas sorriu ternamente.

-Certo.-respondeu e logo em seguida saiu do lugar.

O Uzumaki suspirou aliviado com um sorriso bobo em sua face.

-É dobe...Quem diria que vocês iriam se reencontrar deste jeito.-comentou Sasuke dando uns tapinhas nas costas do amigo.

-É...quem diria...

*******
Tenten já estava pronta em seu camarim, apenas retocava o batom.Vestia uma calça de couro preto um tanto justa, um coturno militar, uma espartilho preto com fivelas que delineavam mais seu corpo, o cabelo estava preto em um rabo de cavalo alto.Nos olhos uma sombra preta leve, com um rímel e delineador preto bem forte o que realçavam a sua expressão.
Suspirou.Não sabia o que sentia, se era alegria, nervosismo, ansiedade...Também pensou em como seria bom ter Neji ao seu lado para lhe dar apoio.

-É quase impossível nos encontrarmos de novo.Mas espero que isso aconteça...algum dia.-falou para si mesma seguindo para fora do camarim.Logo seria hora de entrar e começar o show!

*******
A platéia estava alucina gritando pelo nome da banda tão esperada: Os Dark Boys.O grupo de amigos estava em um lugar privilegiado, bem de frente para o palco e se quisessem poderiam subir no mesmo de tão perto que estavam.
As luzes do lugar se apagaram todos gritaram empolgados.Logo pode-se ouvir um solo de bateria, seguido pelo baixo e guitarra.As luzes iam se acendendo devagar revelando aos poucos os integrantes da banda.Lee na bateria; Sai no baixo, Sasuke na guitarra e Naruto no vocal.

-É isso ai!-começou o loiro gritando no microfone.-Não quero ver ninguém parado!!!- ele olhou para o resto dos outros, dando sinal para que começassem a música.-Um! Dois! Três! Todo mundo pulando!!!

Sei como que as coisas são
Mas nunca que vou compreender
Ignorância e julgamentos sem por quê
Idéias que foram deixadas para trás
Seguir em frente o que passou não volta mais

Facilmente não existe por aqui
Simplesmente não é assim como se diz
Posso até estar errado mas nem penso em desistir

Desconfio que foi sempre assim
Chega de mentir e de iludir
Encarar de frente
E o que temos a fazer
Desconfio que é bem melhor assim!


Ouvi dizer, muitos não estão mais nem aí
Para as palavras de um homem que está bem perto daqui
Melhor correr enquanto há tempo para nós
Antes que tudo vá pros ares sem ouvirem a nossa voz

Facilmente não existe por aqui
Simplesmente não é assim como se diz
Mesmo assim não vou me arrepender daquilo que não fiz


Ao final da música todos aplaudiam, gritavam, assoviavam.
E assim seguiram o show com mais quatro músicas.

-Eu vejo que vocês estão bem agitados nesta noite.E depois do que vou dizer agora vão ficar melhor ainda, pois temos uma convidada especial no show desta noite, ela é uma amiga nossa desde muito tempo.Apresento a vocês Mitisashi Tenten!!!-exclamou o Uzumaki.

Logo puderam ver a morena adentrar o palco.Sakura, Ino, Hinata e principalmente Neji não acreditaram no haviam ouvido no que estavam vendo.

-Boa noite! –começou ela.-Vejo que vocês estão um pouco desanimados, estão vamos animar isso aqui!-ela deu sinal para que começassem a música.-Um! Dois! Três! Let’s Go!

Amanhã eu vou revelar 
depois eu penso em aprender
daqui a uns dias eu vou dizer
o que me faz querer gritar


No mês que vem tudo vai melhorar
só mais alguns anos e o mundo vai mudar
ainda temos tempo até tudo explodir
quem sabe quanto vai durar


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar


A partir de amanhã eu vou discutir
da próxima vez eu vou questionar
na segunda eu começo a agir
só mais duas horas pra eu decidir


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar


Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
diga sempre tudo que precisa dizer
arrisque mais, pra não se arrepender
nós não temos todo o tempo do mundo
e esse mundo já faz muito tempo
o futuro é o presente e o presente já passou
o futuro é o presente e o presente já passou


Nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar



Todos aplaudiram a apresentação da Mitisashi.Ela ficou muito feliz e lembrou-se dos tempos em que tinha uma banda com as suas amigas, mas não teve tempo de pensar muito pois logo foi tirada de seus devaneios pela voz de Naruto ao microfone.

-A próxima música que cantaremos vai ser em homenagem a mulher de minha vida. -começou o Uzumaki.-Hyuuga Hinata esta música é para você e tenho certeza de que se lembrará dela.

Ao ouvir isso a dona dos orbes perolados paralisou sentindo o rosto esquentar.Até mesmo Tenten ficou pasma ao ouvir o nome da Hyuuga,Ela sabia que iria cantar uma música junto com Naruto, mas não sabia que o homenageado seria sua antiga amiga.

Logo Sasuke deu introdução à música seguido de Naruto e Tenten cantando; depois Sai e Lee com os outros instrumentos.


[Naruto]
I wanted you to know I love the way you laugh 
I wanna hold you high and steal your pain away 
I keep your photograph; I know it serves me well 
I wanna hold you high and steal your pain 

Eu queria que você soubesse que eu amo seu jeito de
sorrir
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Eu guardo sua fotografia; eu sei que ela me faz bem
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor


[Naruto e Tenten]
‘Cause I'm broken when I'm lonesome 
And I don't feel right when you're gone away 

Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora


[Naruto] 
You´ve gone away 

You don´t feel me here, anymore 

Você se foi
Você não me sente aqui, não mais


[Tenten] 
The worst is over now and we can breathe again 
I wanna hold you high, you steal my pain away 
There's so much left to learn, and no one left to
fight 
I wanna hold you high and steal your pain 

O pior já acabou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te pegar no colo e tirar minha dor
Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para
brigar
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor


[Naruto e Tenten] [Refrão]
‘Cause I'm broken when I'm open 
And I don't feel like I am strong enough 
‘Cause I'm broken when I'm lonesome 
And I don't feel right when you're gone away 

Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora


[Solo]

[Naruto e Hinata] [Refrão]
‘Cause I'm broken when I'm open 
And I don't feel like I am strong enough 
‘Cause I'm broken when I'm lonesome 
And I don't feel right when you're gone away 

‘Cause I'm broken when I'm open 
And I don't feel like I am strong enough 
‘Cause I'm broken when I'm lonesome 
And I don't feel right when you're gone away 

Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora



[Tenten] 
You´ve gone away 

You don´t feel me here, anymore.

Você se foi
Você não me sente aqui, não mais


A platéia aplaudiu com maior intensidade e emoção.Muitos estavam comovidos.Hinata tinha os olhos marejados e um sorriso bobo na face não definindo muito bem sua expressão.Um dos seguranças foi até a Hyuuga e pediu para que a mesma subisse no palco.Ela apenas assentiu com a cabeça e fez o que lhe haviam pedido.
Quando já estava no lugar que lhe haviam indicado, ficou muito feliz ao ver Tenten, mas as duas nem puderam se falar, pois Naruto chamou a atenção de todos no lugar.Hinata ficou de frente para ele, olhando-o nos olhos e vice versa.O Uzumaki respirou fundo e começou a falar no microfone.

-Eu quero dizer a todos aqui que foi por sua causa Hinata, que eu me tornei uma pessoa melhor.Foi por sua causa que eu aprendi o verdadeiro significado do amor e ao mesmo tempo da distância.-ele a olhava com ternura e falava o mais dócil possível.-Há seis anos fui separado de você.Por muito tempo pensei que a tivesse perdido, mas por uma milagre a reencontrei...E a partir de agora meu amor será somado, jamais subtraído, sempre será multiplicado e apenas contigo dividido.-ele se ajoelhou diante dela e tirou uma caixinha aveludada em tom azul escuro.-Hyuuga Hinata...-ele abriu o objeto deixando à mostra um anel de brilhantes.-...você aceita se casar comigo?

Tudo ficou em completo silêncio, não dava saber quem estava mais surpreso: se Hinata ou os telespectadores.
Lágrimas de felicidade caíam pelo rosto dela, enquanto ela tinha uma das mãos próxima à boca tamanha era sua surpresa.

-Sim, Uzumaki Naruto.Eu me aceito casar com você.-ela respondeu sorrindo.

O loiro imediatamente abriu um de seus melhores sorrisos, tirou o anel da caixinha e depositou-o no dedo anelar da dona de orbes perolados.Em seguida, se levantou e lhe deu um beijo longo e terno.Todos aplaudiam de pé a cena mais linda que já haviam visto.

*******

-Ei, Ei!!!-gritou Lee agitado.-Vamos fazer um brinde ao mais novos noivos!

Assim como proposto logo depois do show todos foram para o barzinho que Shikamaru havia indicado.O lugar estava completamente lotado.Eles estavam sentados em uma grande mesa na seguinte ordem: Gaara, Ino, Sakura, Sasuke, Sai e Lee; do outro lado da mesa: Neji, Naruto, Hinata, Shikamaru, Temari e uma cadeira vazia ao lado do Hyuuga.

-É verdade! Vamos brindar então!-falou Sakura ficando de pé e levantando sua taça de vinho, seguido de todos os outros.

-Um brinde ao mais belo casal...- disse Ino juntando sua taça ao dos companheiros.

-Um par que passou por muitas coisas...-continuou Sasuke.

-Mas que agora terão um final feliz!-completou Gaara.

-UM BRINDE!-disseram em uníssono brindando uns com os outros.

Conversavam e brincavam; comiam e bebiam moderadamente, com exceção de Lee que ficou um tanto...enérgico!
Tudo estava muito divertido, mas um coisa intrigava muito Neji que decidiu tirar sua dúvidas.

-Ei Naruto, porque tem uma cadeira vazia ao meu lado?

-Cara...-o loiro fez uma cara de abobado e logo completou.-...você continua sendo muito certinho, sabia? Mas respondendo a sua pergunta, temos um convidado surpresa.-completou com um sorriso brincalhão no rosto.

-E quem é?-perguntou o moreno curioso.

-Se eu falar não tem graça! Afinal é uma surpresa.Logo você irá descobrir...

Neji arqueou uma das sobrancelhas desconfiado, mas decidiu dar o caso por encerrado.
Não muito tempo após o ocorrido, pode-se ouvir um violão, fazendo uma introdução desconhecida por todos no lugar.
Curiosos para saber da onde vinha o som, tordos procuravam o autor daquela melodia.Logo a coxia de um pequeno palco que ali havia foi aberta, revelando nada mais, nada menos que Tenten segurando um microfone e Kabuto tocando o violão.
Neji arregalou os olhos, ficando sem palavras.
Assim ela começou a cantar.

Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
mas me deixa te ver partir

Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
por detrás do seu sorriso
me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
que me leva pro teu mar

Sinto a calma em volta de mim
o teu vento vem me perturbar
me envolve me leva daqui
me afoga de novo no mar

Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
por detrás do seu sorriso
me fazendo lembrar


Ela ia andando pelo pub, até finalmente chegar a mesa de seus antigos amigos.Olhou para todos no recinto, mas pousou seu olhar em Neji.

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
que me leva pro teu mar

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
se voltarei...

Posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
que me leva pro teu mar
laia laralai laralaia
Me envolve e me leva
Pra longe daqui

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
se voltarei...
se voltarei!


Após o término da música ela foi aplaudida, pois era costume ela tocar e cantar naquele pub.Afastou o microfone do rosto, para que somente quem estivesse ao redor pudesse ouvir.

-Olá!-ela sorriu.-Há quanto tempo não é mesmo, Neji?

-Tenten?-ele se levantou para poder fitá-la melhor.-Você mudou muito hein, Pucca!-ele falou com ar de deboche.

-Ei!-a morena começou um discurso de indignação.-Você não me vê há seis anos e continua me chamando por esse apelido! Mas que coisa! Eu nem uso mais o cabelo daquele jeito e...

Ela não pode terminar a frase, pois foi surpreendida por um abraço apertado e caloroso.

-Ne...ji...-balbuciou.

-Eu...Senti sua falta.

-Eu também.-respondeu retribuindo o abraço.

-Eu te amo.E adorei a música que fez pra mim.-murmurou o Hyuuga aproximando os rostos, iniciando um beijo calmo e terno que fora imediatamente correspondido.

Os que se encontravam ao redor gritavam e faziam a maior baderna por estarem um tanto...alterados pela álcool.(apenas para não dizer bêbados).E logo foram interrompidos.

-Vamos parando! Vocês estão em público!-brincou Ino fazendo os dois se afastarem corados.

-Olha que problemático! O Neji até ficou vermelho!-debochou Shikamaru.

-Ah! Não enche!-reclamou o moreno virando o rosto para esconder a vergonha.

Assim foram por muito mais tempo: conversas, brincadeiras e aperitivos faziam parte de toda aquela diversão.

-E então, vocês vão embora quando?-perguntou Temari.

-Bom, eu e a Hinata iremos amanhã a noite.-respondeu Sakura triste.

-O quê?!-exclamou Ino.-Mas vocês não podem ir embora! Não agora que finalmente nos reencontramos!-reivindicou a Yamanaka.

-Desculpe Ino, mas tem muitos pacientes no hospital que estão sobre minha responsabilidade.Não posso abandoná-los.-explicou a Haruno.

-É verdade.Agora que meu pai é incapaz de assumir a empresa, eu sou responsável por cuidar de todos os funcionários dela.

-Mas...-contestou a loira.

-Ino não seja infantil!-repreendeu Tenten, recebendo o olhar de todos sobre si.-Elas tem muitas responsabilidades, principalmente se tratando de outras pessoas...Além do mais elas não podem jogar as coisas para o alto e deixar tudo para trás para viverem sua própria felicidade, isso seria um tremendo de um egoísmo!

Um silêncio repousou sobre a roda de amigos que meditavam na palavra da morena, com uma expressão triste.

-O que podemos fazer agora é aproveitar o máximo e planejar o futuro.Não estou dizendo para abandonarem suas vidas, mas estou dizendo para que façam tudo certo evitando muitos problemas futuros.-concluiu a dona dos orbes chocolate.

-A Tenten está certa.-comentou Sasuke.

-Façam tudo que tiverem que fazer, assim poderemos nos casar da forma mais bonita e pacífica, neh Hina-chan?-falou Naruto depositando um beijo na bochecha da amada.

-É mesmo, obrigada por abrir meus olhos Tenten.-disse Yamanaka um pouco triste.

-Ahhhhh! Podem parar com essas caras de enterro!-exclamou a Mitsashi.-Eu acabei de ter uma idéia! Já sei como faremos para continuarmos amigas...-disse animada.

-Como?-perguntou Hinata.

-Se vocês se lembrarem do que eu vou cantar, vão entender.- a morena tomou fôlego e logo começou.

Grew up in a small town
And when the rain would fall down
I'd just stare out my window
Dreamin' of what could be
And if I'd end up happy
I would pray

Cresci numa pequena cidade
E quando a chuva caía 
Eu apenas olhava pela janela
Sonhando com o que poderia acontecer
E se eu terminaria feliz
Eu rezaria



Trying hard to reach out
But, when I tried to speak out
Felt like no one could hear me
Wanted to belong here
But something felt so wrong here
So I'd pray
I could break away

Tentando o máximo alcançar
Mas quando eu tentei falar
Senti como se ninguém pudesse me ouvir
Queria ficar aqui
Mas algo parecia estar tão errado aqui
Então eu rezei para que eu pudesse escapar


-Essa é...-Hinata se surpreendeu.

-A primeira música que compomos juntas.-completou Sakura.

-Foi nesse dia que fizemos a nossa promessa.-lembrou Ino.(essa foi a promessa que deu origem a história, para quem não lembra é só ver o capítulo um)

Assim juntaram-se a Tenten na canção formando um belo coro.

I'll spread my wings and I'll learn how to fly
I'll do what it takes till I touch the sky
And I'll make a wish, take a chance, make a change
And break away
Out of the darkness and into the sun
But, I won't forget all the ones that I love
I'll take a risk, take a chance, make a change
And break away

Eu abrirei minhas asas 
E aprenderei a voar
Eu farei o que for necessário
Até tocar o céu
E farei um pedido, arriscarei, mudarei
e escaparei
Fora da escuridão 
E dentro do sol
Mas eu não esquecerei as pessoas que amo
Correrei o risco, arriscarei, mudarei
e escaparei


Wanna feel the warm breeze
Sleep under a palm tree
Feel the rush of the ocean
Get onboard a fast train
Travel on a jetplane, far away
And break away

Quero sentir a brisa quente
Dormir embaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Subir num trem rápido
Viajar num jato 
Para longe e escapar



Buildings with a hundred floors
Swinging round revolving doors
Maybe I don't know where they'll take me
But, gotta keep moving on, moving on
Fly away, break away

Edifícios com centenas de andares
Passando por portas giratórias
Talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas
Tenho que continuar, continuar
Voar, escapar



I'll spread my wings and I'll learn how to fly
Though it's not easy to tell you goodbye, gotta
Take a risk, take a chance, make a change
And break away
Out of the darkness and into the sun
But, I won't forget the place I come from
I gotta take a risk, take a chance, make a change
And break away

Eu abrirei minhas asas 
E aprenderei a voar
Apesar de não ser fácil 
Te dizer adeus
Eu tenho que correr o risco, arriscar, mudar
e escapar

Fora da escuridão e dentro do sol
Mas não me esquecerei do lugar de onde eu vim
Eu tenho que correr o risco, arriscar, mudar
e escapar
Escapar


Ao terminar a música todas choravam.Choravam de alegria,tristeza e saudade.Se reuniram em um abraço em grupo, apenas as quatro.Era possível ouvir os soluços que o choro de cada uma proporcionava.

-O que nós acabamos de cantar é uma promessa!-Hinata se pronunciou primeiro.

-Não importa a distância, os caminhos ou as adversidades...-continuou Sakura.

-Seremos para sempre amigar e eternamente irmãs...-foi a vez de Ino.

-Nunca se esqueçam do que passamos juntas.Prometam sempre que irão se lembrar umas das outras, mesmo que estiverem caducas ou que tenham tido amnésia, prometam que sempre apoiaremos umas as outras.-completou Tenten tentando segurar o choro sem muito sucesso.

-Nós prometemos!-responderam as outras três que reprimiam as lágrimas ao máximo e esboçavam um belo sorriso.

-Ei! Vamos prometer direito!Se lembram do nosso lema?-perguntou Ino, sem dando chance delas responderem.-Somos fortes e viemos arrasar...

-Somos doidas e vamos detonar...-continuaram em uníssono.-Os inimigos iremos vencer.Sempre juntas nunca iremos perder.-elas falaram com mais força.-Pois quando forte ou mesmo fraca...Sempre unidas seremos meninas malvadas!

******Fim*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.