Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 17
Brincadeiras do destino- 2ª parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/17

-Temari-san, você conhece Sabaku no Gaara e Yamanaka Ino?-perguntou Sakura espantada.

-Sim.Gaara é meu irmão mais novo e Ino é uma amiga dele...-ela sorriu maliciosamente.-...mas parece que a relação deles vai mais além do que uma simples amizade.

-E-eu não acredito...-balbuciou Hinata incrédula.

-Gaara nunca me disse que tinha uma irmã...-comentou Neji pensativo, tentando se lembrar se alguma vez o amigo tivesse tocado no assunto.

-É que meu irmãozinho não fala muito sobre a família.-esclareceu Temari sorrindo.

-Bom, vocês já tem lugar para ficar?-perguntou Shikamaru.

-Bem, estamos em um hotel e...-disse a Haruno antes de ser cortada pela loira.

-O que?! Nem pensar! Vocês irão ficar em minha casa esta noite, como meus convidados e não aceito não como resposta!-falou a Sabaku indignada e autoritária.

-Tem certeza?-questionou a Hyuuga.

-Claro, vai ser muito divertido!

*******
Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele cheiro...Havia desejado aquilo por tanto tempo, que agora que seu sonho tinha se realizado, não acreditava ser real.Encarava aqueles olhos delicadamente, o amava tanto.
Estavam sentados no aconchegante sofá de couro branco daquela sala graciosa, um ao lado do outro, sendo que a distância entre eles era mínima.Apenas se encaravam, palavras eram desnecessárias naquele momento.

-Estou cansado.-murmurou depois de muito tempo em silêncio, encostando a cabeça no ombro da amada, esta começou a acariciar-lhe os cabelos suavemente.Sentia o cheiro doce dela, era tão bom.

-Me desculpe Gaara, por todo esse tempo eu...-foi calada pelo dedo indicador do Sabaku, que estava sobre os lábios da loira, pedindo para que ela fizesse silêncio.

-Desculpas não irão fazer o tempo voltar...-ele disse em tom sério levantando a cabeça para poder encará-la.-...tudo que devemos fazer agora é recuperar o tempo perdido.-concluiu mais carinhosamente com um pequeno sorriso nos lábios.

-Eu concordo.-ela sorriu timidamente, acabando com a pequena distância que havia entre seus rostos.Uma beijo doce e apaixonado.

Infelizmente não perceberam que a porta foi aberta, revelando a condição atual dos dois, já que o sofá ficava praticamente de frente para a porta principal.

-Ora, ora! Isso é que é um casal apaixonado!-exclamou Temari divertida enquanto entrava no apartamento, seguida dos outros.

Os dois levaram um susto se separando bruscamente, Ino deu um pulo do acento.Estava mais corada que Hinata e tentava inutilmente explicar o ocorrido.

-Er...Me desculpe Temari! É que eu...seu irmão...nós não...sabe como é...aí ele e eu...-começou a dizer coisas sem sentido, arrancando o riso de todos.

-Sempre estabanada, hein, Ino-porca!-exclamou Sakura rindo da situação da amiga, que até agora não havia percebido a presença dos seus antigos amigos.

-EI! Quem foi que me chamou de porca?!-disse irritada indo na direção da voz que lhe ofendera.-A única que pode me chamar assim é a...-paralisou ao ver a amiga de cabelos róseos, que agora estavam até o meio das costas.-...Sakura!-exclamou histericamente correndo na direção da amiga e a abraçando com força; tinha lágrimas nos olhos.-Testudaaaaa!!-e chorava feito uma criança.

-Ai, Ino! Você ta me machucando!-disse a Haruno segurando as lágrimas, que mesmo assim caíram por sua face.-Também senti sua falta, porquinha!

-Ei, não se esqueça de mim Ino-chan!-disse Hinata tentando fingir chateação.

-Hinata-chan!!-gritou abraçando a Hyuuga ao mesmo tempo em que abraçava Sakura.-Que saudades de vocês.

Todos riram perante a atitude da loira.Gaara que ate agora estava sentado, se levantou e foi até Neji com um sorriso significativo no rosto.

-Não espere que eu te abrace e chore que nem a Ino.-falou com seu costumeiro ar irônico.

-Tirou as palavras da minha boca.-respondeu o moreno na mesma entonação.

Eles apertaram as mãos e deram uns ‘tapinhas’ uns nas costas do outro, formando um semi-abraço.

-É bom te ver de novo, cara.-disse Neji.

-Ta bom, ta bom...Chega de melação que isso já ta ficando estranho, se é que me entende.-ironizou o ruivo fazendo menção da proximidade dos dois.

Assim depois te tantos reencontros, ambos se arrumaram: os meninos dormiriam no quarto de Gaara e as meninas no quarto de Temari.
Conversaram até altas horas e quando deram por si eram 3 horas da manhã.Decidiram ir dormir, pois amanhã seria um dia cheio e atarefado, havia o desfile, o show e o barzinho para qual iam depois de tudo.

*.*.*.*.*.*.*.*.*

Abriu aquela caixinha de música pela sétima vez.Naquele dia fariam exatamente oito anos que estariam juntos, se não fosse pela interferência das pessoas que desejavam ver os dois separados um do outro.Suspirou pesadamente ao ouvir aquela linda melodia, se lembrou do dia em que havia ganhado aquela caixinha e do dia que havia cantado aquela música.Se permitiu sorrir brevemente ao se lembrar daquela época, mas logo foi tirado de seus devaneios por uma mão que pausou calmamente por seus ombros.

-O que faz acordado? São três da manhã e temos muitas coisas para fazer quando amanhecer...

-Eu sei, mas é que hoje faz oito anos que eu a conheci, não consigo parar de pensar nela.-falou tristemente encarando a pessoa que havia lhe tocado o ombro.

-Sei como se sente, pois estou passando pela mesma coisa...Mas você escreveu uma música para ela, tenho esperanças que ela vai ouvi-la...algum dia...-disse tentando animar o colega.

-Espero que tenha razão.Obrigado por me animar, teme.

-As ordens, dobe.

*******
Havia chegado o grande dia! Modelos e estilistas se encontravam naquela grande passarela, arrumando os últimos preparativos para um dos maiores eventos de Paris.Tudo corria conforme o planejado, Temari e Ino davam os ajustes nas últimas peças de roupa, já que as roupas feitas por elas eram as mais importantes do desfile.

-Temari, precisa de ajuda?-perguntou Ino enquanto costurava uma saia que havia rasgado.

-Não, obrigada, estou conseguindo me virar.-respondeu Temari que dava os últimos ajustes no casaco de uma modelo.

Faltavam somente uma hora para o início do evento, que começava às cinco da tarde.Os modelos se arrumavam, faziam maquiagem e cabelo.Os estilistas e produtores corriam de um lado para o outro fazendo o melhor para que tudo dê certo.

*.*.*.*.*.*.*.*.*

Enquanto isso, Sakura e Hinata se encontravam no quarto do hotel no qual haviam se hospedado.Se arrumavam como nunca, afinal a moda sempre está em alta em Paris.Hinata vestia um vestido branco rodado que ia um palmo acima dos joelhos, com um decote discreto; uma sapatilha preta; no pescoço uma corrente com uma estrela preta para combinar com o sapato, os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, deixando apenas a franja sob a testa.Sakura por sua vez, vestia uma regata preta que deixava um pouco de sua barriga à mostra; uma saia marrom que ia um pouco abaixo dos joelhos e um all star branco; no pescoço uma corrente com uma lua e os cabelos estavam soltos, batendo no meio das costas.
Já estavam no hall do hotel, quando a Haruno se lembrou que havia se esquecido de pegar sua carteira e seu celular.

-Droga!-murmurou.

-O que foi Sakura-chan?-perguntou Hinata.

-Eu esqueci minha carteira e meu celular lá no quarto.-ela suspirou.-Vá indo na frente que já, já eu me encontro com você.

-Ok, mas não demore.-respondeu por fim saindo do enorme hotel cinco estrelas.

Apressadamente Sakura entrou no elevador e esperou pacientemente o mesmo se abrir assim que chegasse ao seu determinado andar.Quando a porta se abriu ela saiu a toda velocidade em direção ao quarto, não queria se atrasar por nada, mas acabou trombando fortemente contra alguém indo de encontro ao chão.

-Ai!-disse com uma das mãos na cabeça.-Me desculpe, não foi minha intenção!-tinha um sorriso desajeitado na face.

-Não se preocupe eu estava destra...-a pessoa subitamente parou de falar, fazendo a Haruno fitar o dono da voz.

Quando ela se deparou com aquela pessoa não acreditou.Lá estava ele, com um all star preto, uma calça jeans folgada, um cinto de pirâmides, a camiseta social branca meia aberta, os cabelos compridos presos em um rabo baixo (igual o do Itachi); em seu pescoço estava aquele colar...colar que ela havia comprado a seis anos atrás.

-Sasuke...?-balbuciou incrédula com os olhos arregalados de surpresa.

Flash Back- on.

Mais uma vez a comissária havia pedido para que todos os passageiros do vôo 215 para os Estados Unidos se encaminhassem para o avião, pois o mesmo sairia em poucos minutos.
Se fitaram por mais alguns segundos e se aprofundaram em mais um beijo.Dessa vez um beijo triste e cheios de arrependimentos.
Se separaram e infelizmente não tinham mais tempo.Sakura colocou um embrulho na mão de Sasuke e da forma mais doce que pode lhe disse.

-Adeus, Sasuke.-pegou suas coisas e assim partiu, deixando para trás uma das suas maiores alegrias, o único dono de seu coração.

Assim que a garota pariu, o Uchiha abriu o presente que ela havia lhe entregado.Se deparou com um lindo colar em forma de guitarra.Notou um pequeno fecho ao lado do mesmo e ao apertá-lo, o pingente em forma de instrumento se abriu, revelando uma foto que Sakura e Sasuke haviam tirado no dia do festival.

Flash Back- off

-Sakura...?-perguntou ele após alguns segundos.-O que faz aqui? –estava confuso e logo em seguida ajudou a Haruno a se levantar, pois esta ainda se encontrava sentada no chão.

-Eu estou passando alguns dias aqui.-ela sorriu com lágrimas nos olhos.Sua vontade era de abraçá-lo e beijá-lo intensamente, mas se lembrou que já haviam se passado seis anos...Ele havia mudado, e quem sabe seus sentimentos haviam mudado também?

Assim que se pôs de pé ela o fitou com certa tristeza.Não estavam distantes um do outro, mas ela não poderia fazer o que seu coração pedia...não mais...
Finalmente o silêncio foi quebrado.

-Sakura...-ele começou tirando o colar que estava preso em seu pescoço.-Lembra-se deste dia, certo?-perguntou abrindo o pingente, mostrando a foto dos dois.

-Sim...Como eu poderia me esquecer do Festival?-ela sorriu brevemente ao se lembrar do passado.

-Não, eu me refiro ao dia de sua partida...-ele a corrigiu.

-Claro, nunca poderia me esquecer...Foi o dia em que finalmente me declarei pra você.-ela disse com a cabeça baixa, evitando ao máximo as lágrimas que queriam cair de seus olhos esverdeados.

O moreno percebeu a tristeza da garota.Com uma das mãos ergueu o rosto da jovem a fazendo encará-lo nos olhos.Quase que instantaneamente as lágrimas silenciosas caíram pela face da Haruno, molhando as mãos do jovem.

-Me desculpe.Eu sei que não deveria nutrir um sentimento por você, mas...eu simplesmente não consegui evitar... –as lágrimas caíram com mais intensidade.-...eu ainda gosto muito de você, Sasuke.Meus sentimentos não mudaram nem um pouco.Me perdoe.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.Fitava aqueles olhos verde-esmeralda de uma forma indecifrável.
Havia sentido tanto a falta dela: do seu sorriso, de sua voz, do gosto de seus lábios e até de seu temperamento difícil.
Deu um sorriso que apenas ele sabia dar e disse da forma mais terna possível.

-Não chore e nem peça desculpas...-ele deu uma pausa.- ...porque mesmo depois de tudo, nosso corações ainda batem da mesma forma.E se nos encontramos aqui depois de tanto tempo, significa que nós temos uma segunda chance.-concluiu com o sorriso no rosto.

-Sa..suke-kun...-ela sorriu.-Ashiteru.-falou fechando os olhos lentamente.

-Eu também te amo.

Sasuke diminuiu a distância entre eles, formando um caloroso beijo.Um turbilhão de sentimentos voltaram a tona, carinho, amor e saudade se misturavam de uma forma indescritível.
Ambos ouviram uma voz que vinha do mesmo corredor em que se encontravam, mas nem se deram ao trabalho de olhar quem era, permaneciam entretidos em seu beijo.

-Sasuke seu baka! To te chamando faz o maior tampão e você nem me...-a pessoa, que já estava muito perto deles, parou de falar ao ver a cena, mas logo chegou a uma conclusão.-...Ai caramba! É a Sakura-chan! SAKURA-CHAAAAN!!!-gritou.

A Haruno e o Uchiha se separaram.Sakura sorriu animada, pois já havia reconhecido o dono da voz, mas Sasuke não parecia nada satisfeito.

-Naruto, seu dobe.Sempre chega na hora errada...-falou dando um suspiro pesado.-...e para de gritar porque nós estamos do seu lado e...-foi impedido de terminar sua fala, pois viu que Naruto não prestava a atenção no que falava.Pelo contrário, estava conversando animadamente com a dona dos orbes verdes.Simplesmente sentiu uma grande raiva e uma veia saltando impacientemente na sua testa.

-Mas, me conta Sakura-chan, o que faz aqui?-perguntou o loiro com um jeito animado.

-Estou passando alguns dias aqui.Mas e você hein, ta bonito...-comentou Sakura olhando para o colega.

Bom não era para menos.O Uzumaki usava uma calça jeans bem larga, que era acompanhada de um cinto de spike, um all star vermelho e preto, uma camiseta vermelha com um sobretudo preto, que possuía alguns; seus cabelos estavam com o costumeiro aspecto espetado, mas estavam mais compridos e arrumados (igual ao do 4º Hokage, o Minato).

-Que isso, não é pra tanto!-ele sorriu sem jeito.

-E você o que faz aqui?-perguntou ela curiosa.

-Bom, eu o Sasuke e uns amigos temos uma banda chamada Dark Boys, e nós vamos nos apresentar hoje.

A Haruno se espantou, então o show que veriam naquela noite era da banda de seus antigos colegas? Uma idéia genial passou por sua mente, ela sorriu maliciosamente e prosseguiu.

-Você está namorando?-perguntou diretamente, fazendo Sasuke, que até agora estava calado, sentir uma pontada de ciúmes.

-Er...não.-respondeu o loiro corado.

-Ainda sente falta da Hinata-chan?-continuou ela.

-Sim, você nem imagina o quanto.-ele falou tristonho.

-Pois então tenho uma surpresa para você.Nos veremos em breve.-ela foi até o Uchiha e lhe deu um beijo rápido, e saiu correndo logo em seguida, deixando para trás um loiro confuso e um moreno com cara de bobo.

Finalmente havia encontrado Hinata e Neji, que pareciam muito impacientes com a demora da jovem.

-Estamos atrasados.-falou o moreno indiferente.

-É, Sakura-chan, você demorou tanto!-falou a Hyuuga um pouco irritada.-E por que sua maquiagem está borrada?

-Me desculpem, mas juro que foi por uma boa causa!- ela se voltou para Hinata.-Ela borou sem querer.Ah, mas pode ter certeza que você vai ter uma grande surpresa esta noite.-disse sorrindo.

-Ãhn?-foi à única coisa que a dona dos orbes perolados conseguiu falar.

-Espere e verá.-concluiu a Haruno.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.