Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/2

Capítulo 2

Cheguei ao meus aposentos e abri a porta principal.

– Filha! - Minha mãe chama por mim.

– Sim? - Respondo.

– Seu noivo estas aqui, e quer falar com vosmecê. - Ela completa.

Stefan levantou-se do sofá e caminhou até a mim, beijando minha mão. Respondo a seu cumprimento como um dama.

– Queria chama-la para darmos um breve passeio. - Ele propõe.

– E para onde meu noivo pretendes me levar? - Pergunto sorrindo.

– Surpresa. - Ele devolve o sorriso.

Fazemos um cumprimento para a minha mãe, e saímos de minha residência. De braços cruzados ele me leva até sua charrete, e ele abre a porta para mim. Logo em seguida ele entra, e a charrete se movimenta.

– Para onde estamos indo? - Insisto.

– Vosmecê irá gostar, eu garanto. - Ele pega na minha mão.

Observo atenciosamente o caminho, e me deparo com o campo em que estive hoje cedo com meu amado, Damon.

A charrete para, uma criada de Stefan me ajuda a descer. Observo que ainda há um homem no meio das flores, meu coração palpita.

– Sua mãe me disse que tu amastes estas flores. - Ele sorriu olhando para mim e logo em seguida para o campo, cheio de margaridas brancas.

Sorri, foi muito nobre da parte dele me trazer aqui para me agradar. Stefan era um bom rapaz, e era um ótimo amigo, e em breve seria meu marido. Não queria trai-lo, como traio meu coração.

De braços entrelaçados, caminhamos até as flores. Distante de sua charrete, e já no meio da vasta plantação de margaridas, ele retira uma, e me entrega.

– Obrigada. - Agradeci gentilmente.

Ele passa as costas de sua mão em minha face como meu amado hoje mais cedo. Uma tristeza invade meu coração, mas não posso demonstra-la.

Ele aproxima nossos rostos, e selamos um beijo. Abro os olhos e olho para o lado, Damon estava lá segurando um cesto de margaridas, para vender, ele trabalhava em uma floricultura que pertencia aos pais adotivos, a mesma no qual eu insisti comprar as do meu... Casamento.

Meu olhar queria passar para ele apenas um breve pedido de desculpas. Meus lábios descolaram dos do meu noivo, e tive que devolver meu olhar para ele, e fingi um sorriso.

– Vamos voltar. - Meu noivo estende o braço.

Olhei para trás e Damon não estava mais lá.

''Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh take me back to the start''

'' Ninguém disse que era fácil

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta ao começo''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!