Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Antes de treinar Kagome terá uma grande surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/5

Seshomaru para em uma clareira, a qual Kagome reconhece, estavam proximos do poço come ossos.

–O que fazemos aqui? O monge não vive proximo das terras do Oeste? - perguntou Kagome confusa.

–Sim, porem como irá passar muito tempo em treinamento este Seshomaru achou melhor vir buscá-la antes, para que possa ver sua família, você tem 5 dias para ficar em sua era antes de iniciar o treinamento.

–Muito Obrigada Seshomaru - Kagome responde com um largo sorriso - mas e você?

–Este Seshomaru ira voltar para as terras do Oeste, para deixar tudo em ordem, pois acompanharei seu treinamento, daqui a 5 dias estarei a esperando pela manha aqui.

–Certo, estou vou indo - disse Kagome Saltando no poço.

Seshomaru ficou olhando até Kagome sumir completamente e depois foi em direção as terras do oeste.

Kagome, chegou na era atual e correu em direção a casa.

– Mamãe, vovô, Souta, Cheguei!!!

– Olá Filha, disse uma doce voz vinda da cozinha, a mãe de Kagome – já comeu?

– Ainda não, vou tomar um banho e já venho, onde esta o vovo e Souta?

– Sairam, devem estar voltando daqui a pouco, foram no seu colégio resolver uma data para você fazer as provas que perdeu.

–ahh, acho que vou pedir para fazer logo, pois ficarei 5 dias por aqui e depois não poderei voltar por pelo menos 6 meses.

–Nossa, mas por que tanto tempo?

–Uma longa história, depois conto, agora só vou tomar um banho.

Kagome subiu as escadas correndo e tomou um longo banho.

Durante o banho ela pensava

“Nossa como é bom poder vir tranqüila para casa, e como o Seshomaru foi gentil em pensar em mim, realmente eu não o conhecia, ele é muito educado e atencioso, justamente o oposto do que falam dele. Se bem que além da Rin, nunca o vi ser assim com mais ninguém. Mas tenho de conseguir um jeito de retribuir isto.”

O coração de Kagome acelerava a cada pensamento com Seshomaru.

Kagome saiu do banho e desceu para jantar, chegando encontrou seu avô e Souta.

–Olá Vovô, olá Souta

– Oi mana

–ahh Kagome, por que você voltou agora, só porque passei no hospital para pegar esta enciclopédia sobre doenças

– o que??!! Ai vovô só o senhor mesmo. – Kagome começa a rir.

Durante o jantar Kagome conta tudo a sua mãe, que ouve tudo com muita atenção e sempre com um doce sorriso.

No dia seguinte, Kagome se arruma e vai para a escola.

–Olá meninas!

–kagome – responderam em uníssono - como esta?

–bem, apesar de ter de fazer todas as provas que perdi nestes próximos 3 dias, por favor me ajudem.

–Ok, já sabíamos disso, Souta sempre vem aqui para perguntar as matérias das provas e pedir que anotemos tudo para você, ele é um anjo – disse Eri.

–Sim, eu amo aquele meu irmãozinho.

–Bem nós anotamos tudo, e se quiser podemos ir hoje na sua casa para te ajudar a estudar, o que acha?

–Perfeito meninas, não sei o que faria sem vocês.

Neste momento chega Houjo.

–Ola Higurashi, esta melhor?

–Sim Houjo, agradeço a preocupação, mas já vou indo para aula, nos vemos depois.

O período de aula passou rapidamente e Kagome voltou para casa, após algum tempo as meninas chegaram, foram todas para o quarto de Kagome e começaram a estudar, após algum tempo, já tendo repassado todas as matérias, Eri disse:

–Bem Kagome, e como esta seu namorado?

–Que namorado? Perguntou Kagome assustada?

– o que gosta de você e da outra – disse yume

–Ele não é meu namorado e vocês sabem disso, e alem disso eu não gosto dele, e ele esta namorando a outra.

– serio?! Disseram em uníssono.

–Ah e Kagome que história é essa de você passar 6 meses fora?

–Como vocês sabem disso?

–Encontrei seu avô hoje na escola e ele me falou, disse que você terá de fazer uma viagem.

–a sim, irei fazer ... uns exames – disse kagome (nossa já estou que nem o meu avô inventando doença para tudo).

–Mas você vai ficar sozinha estes 6 meses?

–Não o Seshomaru estará comigo – respondeu Kagome sem se dar conta.

–Quem é Seshomaru?

–ahhhh, ée, ai é o irmão do Inuyasha, alias meio irmão.

– o que?!! Você esta saindo com o irmão do seu ex?

– O Inuyasha nunca foi meu namorado, nunca fizemos nada. E além do que não estou saindo com o Seshomaru, ele só ira me acompanhar por se tratar de um conhecido dele, e foi ele que pediu para que o ... médico me atendesse.

–humm sei, já que você esta dizendo então acredito, mas depois desta viagem vou querer saber tudo com os mínimos detalhes – disse yume e as outras concordaram.

Kagome começou a rir meio sem graça. Afinal é impossível ela contar tudo nos mínimos detalhes.

Nos dias que vieram Kagome faz todas as provas sem muitas dificuldades graças a ajuda de suas amigas, e finalmente chegou o dia de ir para a era antiga.

Kagome acordou cedo e se arrumou, colocou uma calça skin preta e uma camisa regata branca com uma bota, começou a preparar a mochila, pegou algumas roupas, nada de uniforme, afinal seriam 6 meses longe. Desceu as escadas e se despediu de todos. Sua mãe lhe entregou um pacote e pediu que desse a Seshomaru. Kagome foi em direção ao poço pensando em que teria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.