Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Kagome se prepara para poder ir treinar, ansiosa para reencontrar Seshomaru, mas como será quando Inuyasha descobrir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/4

Chegando já ouviu um grito

–KAGOME ONDE VOCÊ PENSA QUE FOI? disse Inuyasha vindo em sua direção

–Não te interessa!

Ao se aproximar Inuyasha sentiu o cheiro de Seshomaru em Kagome

–Por que você esta com o cheiro do Seshomaru? - no momento em que ele ia puxar Kagome pelo braço a mesma grita:

–Não se aproxime de mim, não me toque!

Porém ele não da ouvidos e no momento que ia agarrar Kagome:

–OWSUARI!!

Inuyasha vai com a cara no chão e Kagome diz:

–Não quero que você não me toque nunca mais, nem se aproxime de mim, quanto a minha vida não é da sua conta, limite-se a se preocupar com a Kikyo.

Todos ficaram surpresos com a reação de Kagome, principalmente Inuyasha que se zangou e passou o resto do dia quieto. E deram continuidade a jornada.

–Kagome, você esta bem?- perguntou Miroku preocupado

–Sim, depois preciso conversar com você e Sango, tudo bem?

–Sim, quando pararmos para descansar? – diz sango

–Sim, e o baka do Inuyasha sumir. – completa Miroku

Sango e Miroku eram como irmãos para Kagome, todos se tornaram muito próximos.

No fim da tarde, todos acamparam em uma clareira, e Inuyasha novamente foi atras da Kikyo, Shippo estava dormindo, Sango, Miroku e Kagome estavam em frente a fogueira

Kagome contou tudo sobre seu encontro com Seshomaru.

–então foi por isso que você demorou, mas acha que pode confiar no Seshomaru, Kagome?- Perguntou Sango

–Acredito que sim, de alguma forma sinto que posso. E além disso preciso ficar mais forte, preciso entender o que esta acontecendo comigo, principalmente depois do meu encontro com Jueri - Kagome já havia contado tudo a eles .

–Certo, confio em suas escolhas, o único problema será Inuyasha, pois ele não irá querer deixar - disse Miroku

–Ele não tem o que deixar, e também não contarei a ele, até mesmo porque antes de eu ir tenho certeza que ele tentará colocar Kikyo no meu lugar.

–Realmente, também acho isso, cada vez mais ele demora nesses encontros, não vai demorar muito para ele arrastá-la junto.- disse Sango balançando a cabeça. - Mas Kagome, quanto tempo você passará fora?

–Não sei, acho que só descobrirei isso quando Seshomaru vier me buscar.

–Esta certo, mas não deixe de nos avisar. Mas e quanto ao Shippo, quando vai contar?

–Sim meus amigos manterei contato, quanto ao Shippo ele já sabe. Né Shippo?

Shippo se levanta meio envergonhado, por estar bisbilhotando a conversa e faz gesto afirmativo com a cabeça e corre para abraçar Kagome, a qual diz:

–Não se preocupe meu pequeno eu volto.

Todos riram e foram dormir. Na manha seguinte tiveram uma grande surpresa, o que previram estava certo, Inuyasha realmente trouxe Kikyo junto.

–Ahh, Kagome, eu estive pensando na luta contra Naraku é melhor unirmos forças, por isso eu trouxe a Kikyo e quero que ela ande junto conosco, você se importa?

Kagome nem mesmo respondeu e passou reto, indo em direção do riacho que havia próximo.

Inuyasha,ficou assustado com a reação de Kagome, mas já fazia um tempo que ela estava estranha com ele, porem ainda tinha de perguntar aos outros. Se dirigiu a Sango e Miroku, ambos consentiram, porem de mau grado Miroku, dizendo:

–Tudo bem, porem você será o único responsável por ela, e não espere que gostemos da presença dela, somente aceitamos em consideração a você.

Inuyasha sorriu e acenou positivamente em direção a Kikyo que estava no canto, ela se aproximou e disse:

–Obrigada por me permitirem estar junto com vocês contra Naraku, poderei ajudá-los muito.

Sango irritada respondeu

–Não precisa agradecer, não fazemos nada por você então limite-se e ficar somente com Inuyasha, dispensamos até mesmo o som da sua voz.

Kikyo entendeu o recado e junto com Inuyasha se afastaram um pouco.

Enquanto isso no Riacho, enquanto Kagome lavava o rosto ouviu uma voz familiar

–Humana Kagome! - disse Jaken

–Olá Jaken Como esta? respondeu com um largo sorriso

Jaken se surpreendeu por ser tratado de forma tão doce.

–Bem menina, o Lorde Seshomaru pediu que a avisasse que o monge aceitou treiná-la a pedido do Senhor Seshomaru, e que seu treinamento com o monge ira durar 6 meses, e que o Lorde virá buscá-la amanha, pois já resolveu tudo o que tinha pendente.

–Nossa já, que bom, amanha estarei pronta. - Disse Kagome saltitando de alegria - Obrigada Jaken.

–Por nada menina, só estou obedecendo ordens de Senhor Seshomaru-sama - respondeu Jaken com o rosto rubro de vergonha e se retirou.

Kagome voltou ao acampamento pulando de alegria e contou a novidade a Sango e a Miroku discretamente, para que Inuyasha não ouvisse. Continuaram a Jornada ignorando completamente a presença de Kykio. No fim do dia, levantaram acampamento e foram dormir, Inuyasha e Kykio dormiram um pouco mais afastados dos outros. Na manha seguinte Inuyasha foi falar com Kagome.

–Kagome, quanto a Kykio, eu só a trouxe para poder ajudar a encontrar os fragmentos, não quero que fique magoada minha Kagome.

–Sua???? EU NÃO SOU SUA!!! – respondeu se alterando irritada - Inuyasha se você quer ficar com a Kykio fique eu não tenho nada com você os outros já deixaram ela seguir, correto, quanto a mim não me importa.

Todos já haviam acordado com a discussão e só assistiam, principalmente Kykio, que de certa forma estava contente em perceber que Kagome não sentia nada por ele.

–Mas Kagome...- antes que Inuyasha pudesse continuar ele sente o cheiro de Seshomaru próximo e tenta puxar Kagome para junto de si, porem kagome diz institivamente:

–Owsuari!

Inuyasha vai com a cara no chão, neste momento Seshomaru aparece por tras de Kagome e a segura pela cintura, o que faz ela se arrepiar.

–Solta ela - grita Inuyasha sacando a Tessaiga.

Mas antes dele conseguir fazer qualquer movimento, Seshomaru, carregando Kagome, salta para junto de Sango, Miroku e Shippo que estavam um pouco afastados, ele solta Kagome e diz :

–Nós iremos agora, pode se despedir de seus amigos que este Seshomaru aguarda, só mostre o que irá levar.

Kagome surpresa pelo gesto de Seshomaru abre um largo sorriso, e aponta para a mochila.

–Seshomaru afaste-se deles, você não ira conseguir pegar a Tessaiga

–Como pode ser tão burro -disse Seshomaru enquanto ia em direção da mochila de Kagome

–como?! - diz Inuyasha se preparando para lutar

–OWSUARI!!! - grita Kagome - Nossa com tanta gritaria quem é que consegue se despedir?

Bem meus amigos em breve eu volto. - Kagome abraçou a Sango e Miroku e deu um beijo na bochecha de Shippo. Nisso Seshomaru a puxa pela cintura possessivamente, acena com a cabeça para os amigos de Kagome e se transforma em uma esfera de luz.

Quando Inuyasha se recupera do tombo já era tarde, Kagome já havia partido com Seshomaru. Ele se vira para os outros e nota que não estavam atordoados e pede explicações, estes se limitam a dizer que Kagome voltaria em 6 meses e que não diriam mais nada além disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.