Minha Menina escrita por sthe


Capítulo 5
05 - A noite de núpcias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43572/chapter/5

05 - A noite de núpcias

Depois de uma festa magnífica,engraçada,animada e feliz,naruto e hinata resolveram escapar para ir direto para a lua de mel e o felizes pra sempre.hinata estava ansiosa pra ir mas antes queria fazer uma coisa,se despedir de sua melhor amiga.Sakura.

Foi ate a mesa da mesma e a abraçou,sussurrou em seu ouvido que estava ansiosa e teve como resposta um grandioso “relaxa”,depois se despediu do filhote Uchiha e depois do pai do mesmo, logo após se dirigindo aos braços do MARIDO e fugindo para a lua de mel.

 

Os dois foram para a casa de naruto,que antigamente possuía uma cama de solteiro,agora tinha uma cama de casal no lugar,obra de Sakura que sabia que eles não iriam viajar a noite,e também não haveriam de passar a primeira noite de amor na mansão Hyuuga.então por precação mandou colocar uma cama de casal na casa de naruto.

Os dois quando chegaram próximos a entrada,Naruto pegou Hinata no colo,e entrou em casa com o pé direito,como que pedindo sorte na nova vida que teria de ali pra frente ao lado de hinata.quando chegaram ao quarto naruto colocou hinata no chão e os dois fitaram o quarto,a cama de casal,com lençóis brancos,pétalas de rosas espalhadas pelo chão e luz de velas,velas que estavam espalhadas pelo recinto dando um ar romântico.hinata teve que admitir,não sabia se esganava ou agradecia a Sakura por tudo aquilo.depois de um tempo ficou meio apreensiva pelo o que aconteceria,Naruto notou que ela estava nervosa e logo tomou sua posição,enlaçou a cintura de hinata com os seus braços e a beijou ternamente,logo após desceu os seus beijos pelo pescoço e colo,hinata ao sentir os lábios de naruto em seu pescoço,sentiu um leve arrepio e alguma quente crescer dentro de si,algo que pedia e ansiava por ter naruto inteiro,de corpo alma e coração.naruto resolveu parar os beijos e fitar sua esposa,como ele previa ela estava ruborizada e meia incerta do que fazer.passou a mão pelas costas dela e chegou ao fecho do vestido cor de perola que ela usava,logo este se encontrava ao chão,fazendo uma hinata muito,muito corada.naruto então colocou um dedo sobre o queixo de sua esposa e levantou seu rosto para fita-lo.ele a olhou e disse:

- não tenha medo,não vou te machucar,eu te amo muito minha hinata!

Após a esse argumento hinata se sentiu calma,sabia que ele não ia machucá-La,mas o problema é que ela tinha medo desse momento devido ao que as mulheres diziam.mas teve que engolir seu medo,tinha que fazer isso por naruto.e fez,naruto ao perceber que ela perdeu um pouco do medo,colocou a mão em seu rosto e a beijou calorosamente deixando suas mãos passearem livremente por toda a extensão do corpo de hinata.depois a pegou em seu colo e a deitou na cama,beijou o pescoço e o colo de hinata a fazendo soltar uns gemidos que o deixou louco,decidiu então retirar a parte de cima do conjunto de lingerie branco que hinata usava,deixou a mão passear pelas costas de hinata até chegar ao fecho,e o abriu,hinata teve vontade de colocar as mãos na frente dos seus seios mas sabia que se o fizesse não adiantaria de nada pois naruto certamente retiraria depois,então fechou os olhos e deixou que naruto contemplasse a beleza de sua esposa tranquilamente.e assim naruto fez,contemplou o belo corpo de sua esposa e colocou em mente que tudo aquilo que via agora dele,e que ele tomaria pra si,algo que já era seu a muito tempo e  que agora poderia tê-lo sem ressentimento.beijou a  barriga de hinata subindo para o colo e depois para o pescoço,para logo em seguida chegar a boca,a beijou sem medo de nada,finalmente ele poderia se completar. 

Hinata já podia sentir algo enrijecido roçar em suas pernas e teve um palpite do que era,acertando na mosca.

Naruto estava excitado.

Logo ele retirou suas roupas e estava pronto para penetrá-La,quando viu que esta estava apavorada,parou em cima dela e começou a brincar com os seus cabelos e novamente voltou a repetir

- não tenha medo.

- não tenho,só estou...com v...vergonha.

- sou seu marido hinata,depois dessa noite,eu serei seu e você será minha completamente,não tenha medo e nem vergonha,sempre estarei com você e a protegerei de tudo,minha menina.

 

07

Depois desse argumento hinata se sentiu segura,nada podia dar errado,não ao lado de naruto.

Quando naruto percebeu que hinata já não sentia mais medo,tornou a se posicionar entre as pernas de hinata e numa única estocada adentrou nela com força para que a dor fosse rápida e breve.assim aconteceu,pois sua face de dor foi mudando para de puro prazer,e quando naruto sentiu que podia seguir em frente começou num ritmo fraco mais que logo foi ganhando força e velocidade.quando naruto sentiu o limite do prazer estava por vir,e que logo hinata chegaria ao seu clímax,permitiu-se se aliviar dentro dela,e gozou.ainda dentro dela,ele deu um leve beijo em hinata e depois deitou ao lado dela,abraçando-a em forma de conchinha e os dois logo dormiram.

 

No dia seguinte,os dois foram pra sua lua de mel,no país da lua,na ilha paradisíaca,lá eles ficaram por 3 semanas e depois voltaram para konoha.

 

3 meses depois

Hinata ia apressada para o hospital,onde Sakura havia dado a luz a um menino.Ikasu Uchiha,o pequeno orgulho do pai e do tio,Sasuke e Itachi.quando hinata chegou ao corredor,encontrou um Sasuke maluco,andando de um lado pro outro no corredor,Itachi encostado na parede no hospital,Naruto sentado num banco com a cabeça encostada na parede e os outro ninjas amigos de Sasuke e Sakura que estava ali,para parabenizar a chegada do pequeno Uchiha. (ninguém sabia ainda que tinha nascido e que era um menino)hinata correu até o Naruto e deu um abraço apertado em seu marido,mas tinha que dar uma linda noticia pra ele.enquanto o abraçava sussurrou em seu ouvido

- tenho que te contar uma coisa.

- o  que?

- uma noticia.me segue. - dito isso hinata se levantou e andou até uma certa distancia das pessoas e quando naruto chegou perto dela,ele disse:

- aconteceu alguma coisa,hinata?

- sim,aconteceu.

- o que?

- estou grávida Naruto.

 

Naruto não sabia o que dizer ou fazer,apenas deu seu sorriso Alá naruto e abraçou sua esposa,sem mais delongas disse as palavras mais lindas que hinata já havia ouvido em sua vida.

- Hinata muito obrigado por ter me dado esse presente,eu tenho certeza que é uma menina,queria te dizer,que eu te amo muito,hinata,sempre te amei e prometo sempre te amar incondicionalmente,minha menina!!!

 

                                                       Fim

Este fanic eu criei como um presente pra minhas amigas e inspirações Vanessa e Ágata espero que vocês gostem e saibam que fiz com muito carinho meus amores!!!

obrigada por lerem e deixem comentarios,plizz e obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!