Minha Menina escrita por sthe


Capítulo 4
04 - o casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43572/chapter/4

 

04 - O casamento

Hinata andava apressada para o local da cerimônia,no momento estava muito aliviada,depois de ouvir da boca de Neji que naruto havia chegado,parecia que mil toneladas de ferro maciço havia saído de suas costas.(não é pra menos)

 

Quando chegou na entrada e avistou Naruto,seu mundo parecia que havia ganhado a paz que procurou por toda vida,sentiu que tinha borboletas em seu estomago pois estava nervosa  e isso sempre acontecem com noivas,pelo menos foi assim que Sakura disse que ela se sentiria.com borboletas no estômago,mas se ela achou isso estranho não vamos nem comentar como Sakura descreveu que ela se sentiria na hora do... Mudando de assunto,Hinata estava ansiosa queria logo poder disser a frase tão sonhada desde o dia em começou seu Namoro com Naruto.”meu marido”,era apenas uma frase de suas palavras,tão pequena e pra alguns,uma frase tão insignificante mais pra hinata aquela frase era como dizer que Naruto era só dela e que ninguém no mundo poderia separá-los.se preparou pra entrar e deu o braço para seu pai Hiashi,ele estava com uma face serena e que se preocupava em não demonstrar nenhum tipo de emoção, como todo Hyuuga faria.mesmo assim ela não se importou pois sabia que seu pai a amava e que ele queria vê-La feliz,mesmo que fosse com um idiota atrapalhado(era como o Hiashi achava 

05

dele,pois eu acho o Naruto muito legal,mas meio perturbado) como o naruto.

Naruto estava muito,muito feliz,e quando viu Hinata seu mundo brilhou e ficou muito mais feliz do que antes,ela estava linda,estava não,pra ele,ela era linda sempre,de qualquer jeito,com qualquer roupa,mas naquele momento estava muito mais do que em qualquer dia alegre,neste dia ela estava radiante.ficou contemplando sua amada e SUA futura esposa se posicionar fascinante para a entrada cerimonial quando sentiu uma mão em seu ombro,quando se virou para ver o dono da mão se deparou com Sasuke o olhando com carinho e depois ele falou baixo para que apenas ele pudesse ouvir.

- meu amigo,espero que seja muito feliz! (que bonitinho) - naruto retribuiu o argumento com seu patenteado sorriso Alá naruto e depois sussurrou.

- nós seremos,meu amigo.

Sasuke aproveitou o momento e enlaçou Sakura em seus braços pra poder acariciar a bem delineada barriga de Sakura onde se encontrava seu pequenino herdeiro,a quem já amava muito.

A cerimônia seguiu como previsto,o senhor Hiashi encaminhou Hinata até o altar e lá entregou-a a Naruto e disse “cuide de minha menina ou senão eu te mato,ouviu bem?” naruto estava feliz, claro que aquela frase lhe deu uma pontada de medo,mas foi coisa rápida,com certeza ele não o faria.logo ambos Naruto e hinata se encontravam no altar fazendo o juramentos de amor eterno.

 

Quando estava tudo indo bem e estava quase na parte do “se tem alguém contra esse casamento fale agora ou cales-se para sempre”,Lee adentra a cerimônia e se espanta ao ver a imagem do Naruto no altar,corre em direção ao mesmo e grita

 

- sai de perto de Hinata - sama você só pode ser um impostor,o verdadeiro naruto sumiu!

(isso aqui ta melhor que novela mexicana)

- que isso sobrancelhudo,sou eu o naruto!!!

Sasuke interrompe a discussão e diz:

- é Lee você está maluco ?o naruto não sumiu ele só se atrasou,esse é o verdadeiro naruto seu idiota.

- ata,eu pensei que ele havia sumido. - depois de alguns segundo se encontra ao chão um Lee desmaiado,por ter sido socado por uma hinata furiosa,por ter seu lindo casamento tão sonhado ser interrompido por um idiota,babaca que  só serviu pra perturbar.

Todos olham assustado para hinata que apenas fica de olhos fechados e depois de abri-los olha para naruto e em seguida para a godaime e pede para que a cerimônia seja continuada e sem mais interrupções.

 

Tudo corre bem,e chega a parte mais linda da cerimônia.

- Hinata Hyuuga,você aceita Naruto Uzumaki como seu legitimo esposo,para amar e respeitar até que a morte os separe?

- sim. - hinata.

- Naruto Uzumaki,você aceita Hinata Hyuuga como sua legitima esposa,para amar e respeitar até que a morte os separe?

- aceito. - naruto.

- então vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.(finalmente)

 

Sem demora naruto dá um beijo de tirar o fôlego da frágil Hinata,agora SUA esposa.logo em seguida os dois saem correndo para fora do local sendo atingidos por uma chuva de arroz que é jogado por todos os convidados.sobem num cavalo branco e vão em direção a mansão Hyuuga.

( é isso mesmo CAVALO,naquela época não existia carro,só carruagem,mas mesmo assim quis dar um toque de contos de fadas ao fanic e coloquei um cavalinho)

Na mansão Hyuuga,os dois se trocaram,colocaram uma roupa mais leve e ainda sim bela,e depois foram para o local da festa.

 

Lá todos os convidados já se encontravam,bebendo,comendo alguns petiscos e dançando algumas musicas agitadas inclusive a grande musica que não podia faltar,triller do Michael Jackson com direito a coreografia do clipe.

 

Naruto e Hinata dançaram,brincaram,beberam e comeram,conversaram com os convidados e trocaram alguns beijos que não passaram despercebidos pelos convidados que toda vez que os viam juntos,começavam a gritar e falar piadinhas engraçadas e maldosas,sobre a vida dos dois. coisas do tipo “vocês tem tempo de fazer o filho depois,aqui não”,os noivos nada faziam a não ser rir e retribuir as piadinhas com outras.a festa seguiu muito boa,Lee depois de alguns estantes acordou e foi direto pra festa chegando lá,bebeu todas e dançava sem parar,até 

06

que no fim da festa,este se encontrava bêbado e muito doido.Sakura e Sasuke ficaram num canto da festa,sentados a mesa e contemplando a linda festa de casamento e a felicidade dos noivos, junto a eles estava Itachi que apenas bebia algumas bebidas e tratava de ficar calado e quieto. festas não eram sua praia.Sakura ficou se lamentando com o seu bebê,o por que dele já estar enorme e não deixá-La dançar,queria tanto dançar com Sasuke,mas não,ela estava grávida, enorme,parecia uma baleia e não podia dançar.Sasuke por outra lado estava adorando isso,com a Sakura grávida ela não poderia dançar e ele fazer o mesmo,por que ela só podia dançar com ele,da ultima vez que ela dançou com outro homem em sua frente,causou a ele uma enorme dor de cabeça por ter mandado o dito cujo pro hospital depois de deixar a mão escorregar pelas nádegas de SUA esposa,argumentando que foi um acidente. Nada contra o rapaz,mas ninguém poderia tocar o que era dele e somente dele.(ciumento ele,não?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.