Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 3
Get Lucky


Notas iniciais do capítulo

Bem, a música que me inspirou nesse capítulo foi Get Lucky do Daft Punk. Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/3

Já eram 20:45 e ainda não estava pronta. Estava finalizando meu cabelo, decidi deixá-los lisos como sempre porém com leves cachos nas pontas, assim que terminei fui escolher meu vestido..
( ... )
Desci as escadas onde encontrei meu irmão impaciente na sala:
–-- ALELUIA, achei que nem vinha mais --- Disse sorrindo --- Está linda mana
–-- Obrigada, vamos? Já estamos atrasados.
–-- Claro.
O caminho para festa foi animado íamos cantando e falando banalidades. Chegamos a uma casa gigante, muito linda com aspecto moderno porém de alguma forma autoritário com um grande e maravilhoso jardim com piscina, entramos e logo que avistei Luna fui falar com ela, logo percebi que ela estava um pouco alterada mas, linda:
–-- Loiraaaa --- Chamei
–-- Ruivaaaa, nossa eu fiz trabalho realmente bom em você --- Disse e riu logo em seguida ao ver o olhar que dirigi a ela --- Vamos dançar?
–-- Ah vai, tudo bem.
Dançamos umas três músicas e fomos nos sentar numa espécie de barzinho que havia.
–-- Ai Gi, vou procurar o Neville, tudo bem?
–-- Vai lá, Lu --- Disse lançando-lhe um olhar mais que malicioso.
Fiquei lá, bebendo minha batidinha de morango, que a propósito tava uma maravilha, quando senti uma mão no meu ombro. Virei-me e fiquei surpresa ao me deparar com dois olhos verdes intensos me encarando:
–-- Posso me sentar? --- Perguntou Harry que estava perfeito com uma camisa preta que demarcava beem seus bíceps e tórax, uma calça que aumentava sua bunda e um tênis lindo.
–-- Pode, claro --- Falei após parar de analisá-lo minusciosamente.
–-- Está gostando?
–-- Sim, festa maravilhosa. Ah, feliz aniversário Harry.
–-- Obrigado, se me permite dizer você está muito bonita --- Disse um pouco envergonhado.
–-- Brigada, você também não fica para trás. --- Falei sorrindo. --- Cade a Chang?
–-- Ah, terminei com ela hoje, não aguentava mais ela no meu pé, muito grudenta --- Sorriu e não sei porque retribui --- E o Dino? --- Disse ficando sério de repente.
–-- Ele viajou com a família, só vai voltar no fim das férias .
–-- Hmm --- Falou um pouco sem graça --- Percebi que te conheço há anos, mas não sei muita coisa sobre ti.. Posso fazer perguntas?
–-- Só se você responder elas também --- Disse sorrindo
–-- Tudo bem então, Weasley --- Sorrindo de volta. Por Merlim, que sorriso perfeito.
Continuamos a conversa e tínhamos muuuitas coisas em comum, fazíamos as mesmas coisas, ouvíamos as mesmas músicas, Harry era um cara muito legal e simpático, além de bonito claro.

–-- Qual seu hobby?

–-- Ver filmes e ouvir música. Você?

–-- Nadar e correr.. Filme favorito?
–-- Amo Star wars, mas não consigo escolher um favorito. Você?
–-- Ah, nem vejo muito filme, quer recomendar algum?
–-- Bem, quer ir domingo em casa assistir algum filme? O senhor precisa urgentemente de tratamento nesse quesito, Potter.

–-- Sim senhorita --- Disse num tom engraçado. Nesse instante começou a tocar uma das minhas músicas favoritas, Get Lucky --- Que foi? --- Perguntou ao perceber minha animação.
–-- Essa música, eu adoro ela --- Falei com os olhos brilhando.
–-- Quer dançar? Te garanto que danço bem.
–-- Eu quero, convencido.
Com isso fomos para o meio da pista, e tenho que admitir ele dançava muuito bem. Nossos corpos balançavam em perfeita sincronia, as pessoas fizeram uma roda a nossa volta. E ainda melhorou com o refrão.

We've come too far
To give up who we are
So let's raise the bar
And our cups to the stars
She's up all night 'til the sun
I'm up all night to get some
She's up all night for good fun
I'm up all night to get lucky
We're up all night 'til the sun
We're up all night to get some
We're up all night for good fun
We're up all night to get lucky

Cantamos e dançamos com os corpos colados, sempre mantendo o contato visual. Castanho no verde. Verde no castanho. Nossos rostos foram chegando perigosamente perto quando me dei conta da loucura que estava fazendo, virei o rosto e sussurrei em seu ouvido antes de ir embora:
–-- Tenho que ir, Harry. Te espero domingo as 15:00.
Cheguei em casa e subi as escadas e dormi. Depois pensava direito no que aconteceu.

POV do Harry sobre a festa

Levantei e olhei preguiçosamente para o relógio que mostrava 14:00. Droga, estou atrasado com o encontro com Cho, na verdade não era bem um encontro, apenas falei que tínhamos que conversar, olhei meu celular vi 50 chamadas não atendidas delas. Chinguei baixo e levantei-me e tomei um banho rápido coloquei qualquer roupa peguei meu carro e saí. No caminho começou a tocar Did I Let You Know e comecei a cantar baixinho:
–-- I'm comin' for ya. Cause I adore ya. And I'd like to get inside. Your mass production. This indecision. Has got me cringing. Well I can't resist. The smell of your seduction. Did I let you know. Would you like to go --- E sem motivo meus pensamentos foram parar em Ginny Weasley, ela começou a andar com nosso grupo até porque a Herms é bastante amiga dela e tals. E também porque vem chamando minha atenção, Ginny é baixa comparado a mim, tem olhos castanhos maravilhosos, um físico lindo mas, o que eu mais gostava nela eram os seus lindos cabelos cor de fogo bem longos. Ela também me pareceu bem engraçada, simpática, seu namorado Dino tinha muita sorte em tê-la. Fui tirado dos meus devaneios quando cheguei ao local marcado por mim e logo a vi em meio as pessoas:
–-- Achei que não viria mais --- Falou irritada.
–-- Foi mal, acordei atrasado..
–-- Tudo bem, pode falar agora o motivo de ter me chamado aqui?
–-- Bem, eu apenas queria dizer o que estava óbvio. Não está mais dando certo.
–-- O que não está dando certo?
–-- Nós, Cho. Olha me enganei quanto a estar gostando de você, nem sei porque não fiz isso antes. Desculpa
–-- COMO ASSIM HARRY? E COMO EU FICO? E MINHA REPUTAÇÃO?
–-- Não acredito. Está mesmo preocupada com isso? Bem, é isso mesmo que tu ouviu, cansei de você no meu pé o tempo todo. Quanto a sua reputação nem precisa se preocupar já é tão ruim que não tem como piorar.
–-- Vai ser assim então, Harryzinho? --- Disse começando a chorar.
–-- Vai, e para você é Potter. Tchau.
–-- VAI SE ARREPENDER DISSO POTTER, AH, VAI SE F....
Com esse comentário carinhoso fui em direção ao meu carro e voltei para casa me sentindo mais leve. Passei o resto da tarde na piscina relaxando até que a equipe dos preparativos para festa chegou e decidi ir me arrumar.

Tomei um banho demorado, arrumei meus cabelos, lê-se bagunçei, passei perfume, escolhi minha roupa e logo começaram a chegar meus convidados. Andei a esmo pela festa recendo muitos parabéns das pessoas e decidir ir tomar algo, foi então que a vi. Estava com um vestido vinho, acho, que contrastava seus cabelos,
simplesmente perfeita. Vi sua amiga se afastando e não resisti ao instinto de ir falar com ela. Descobri algumas coisas dela, ela era realmente perfeita para mim combinávamos em tudo, até que começou uma música que, pelo que vi ambos amávamos. Fomos dançar.
Estava perfeito, dançávamos em um ritmo perfeito e sensual. Como ela ficava linda assim. Quando dei por mim a estava puxando para um beijo que a mesma se esquivou e foi embora.
O resto da festa passou-se tranquilamente. Não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a ruiva e no que ela me disse antes de ir. Te espero domingo as 15:00. Com certeza estaria lá e faria as coisas certo dessa vez, Ginny Weasley você ainda será minha. E com esse pensamento foi dormir, sorrindo e sonhando com a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dosed- HG/GD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.