Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 2
Counting Stars


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, a continuação da fic kk..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/2

Acordei tarde sábado com o toque do meu celular, peguei-o e atendi o mesmo mal-humorada:

–-- Fala!

–-- Oi amor --- Disse meu namorado que reconheci pela voz--- Pelo jeito te acordei --- Continuou se referindo ao meu tom de voz.

–--SIIM, estava tãão boom --- Falei, lembrando sem querer dos meus sonhos.

–-- Desculpa Gi. Ah, queria saber se você vai viajar comigo..

–-- Não vou poder ir amor, minha mãe nem me deixou ir --- Expliquei.

–-- Ah ta, tudo bem. --- Falou ele parecendo um pouco decepcionado --- Minha mãe mudou de ideia e decidiu viajar hoje e já que você não vai acho que não nos veremos até pouco antes do fim das férias.

–-- Se é assim você não quer passar aqui para se despedir antes de ir? --- Disse num tom um tanto quanto malicioso.

–-- Claro, jájá passo aí --- Disse um pouco mais animado --- Beijos, te adoro.

–-- Beijos, te adoro, estarei te esperando.

Assim que desliguei fui em direção ao banheiro tomar banho, ao sair fiz minha higiene pessoal e fui escolher minha roupa, acabei optando por um short e uma regata já que estava calor, coloquei música enquanto esperava Dino chegar o que não demorou muito. Deixei a música alta enquanto corria para atender a porta assim que a campainha tocou.

–-- Ooi amor --- Disse dando-lhe um beijo caloroso.

–-- Isso tudo é saudade? --- Respondeu com um sorriso apaixonante no rosto.

–-- Talvez, sr. convencido --- Falei rindo --- Vamos subir?

–-- Pa.. Para o seu quarto? --- Perguntou nervoso.

–-- Sim, pode deixar eu não mordo... A não ser que peça --- Logo em seguida comecei a rir da cara que ele fez, que mesclava desejo e nervosismo. O guiei até meu quarto e assim que entramos fechei a porta.

–-- Essa música é beem legal, qual o nome?

–-- Counting Stars, quer dançar?

–-- Pode ser --- Respondeu ele.

Caminhou em minha direção e me puxou contra ele de maneira decidida que fez minha respiração ficar meio descompassada e assim começamos a nos movimentar de acordo com o ritmo e quando a música terminou estávamos ambos cansados.

–-- Não sabia que dançava tão bem, amor --- Comentei um pouco surpresa.

–-- Sempre o tom de surpresa --- Disse me puxando para um beijo O beijo começou calmo mas, foi aumentando o ritmo de acordo com nosso desejo que aumentava a cada segundo. O guiei até minha cama sem interromper o beijo, minha mãos serpenteavam por suas costas, brincando com a barra de sua camisa enquanto ele tinha uma das mãos em minha cintura e outra na minha coxa, quando dei por mim estávamos sem camisa, as costas dele com arranhões e marcas de mordida no lóbulo da orelha, foi aí que decidi parar, não estava pronta, não ainda.

–-- Dino, --- Minha voz saiu fraca e um pouco triste --- Acho que deveríamos parar por aqui, senão não responderei por mim e ainda não estou pronta para isso.

–-- Claro, Ginny --- Disse e me olhou de forma compreensiva --- Bem, acho que devo ir nem arrumei minha mala --- Falou levantando-se e dando-me um selinho demorado antes de ir embora.

Continuei no meu quarto relembrando as cenas que acabaram de se passar até que me toquei que tinha que me arrumar para festa do Harry. Peguei o celular e liguei para Luna:

–-- Luna?

–-- Que foi, ruiva?

–-- Queria pedir ajuda para me arrumar para festa do Harry..

–-- Tudo bem, passo aí em um minuto, beijo tchau --- Falou desligando o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dosed- HG/GD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.