A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa! escrita por Booh


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

depois de deixar todos voces nervosos, ai esta o capitulo.
eu nunca sei o que escrever aqui.. entao vou partir logo pro capitulo ne?
vejo voces nos comentários! bjos!
AH! antes disso! quero agradecer a todos os que vem comentando, e dizer que amo cada comentario de voces!
e dedico esse capitulo a "semi lovatic tribruxa" e "Izabella Salvatore" pelas lindas recomendaçoes que voces fizeram da minha fic! vomitei arco-iris lendo, de tão feliz! *-------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434842/chapter/6

– Preciso fazer isso de uma vez. Antes que minha coragem acabe. Não me interrompa ate eu terminar okay Max?

– Certo. Prossiga.

– Quando eu te contei sobre meu ex namorado. Eu não te contei todos os fatos. Acontece que ele trabalha aqui no palácio. E eu escondi isso por medo de você mandar ele embora e isso ia prejudicar a família dele. Ele que sustenta todos. E a presença dele foi o motivo de eu estar tão confusa durante o período da seleção. Ele mexia comigo, e fez parte de um grande período da minha vida. O que me deixava com medo. Ele foi meu primeiro amor. E eu cheguei a ter encontro com ele durante a seleção. Mas depois que eu percebi que podia perder você eu pedi para ele parar de me procurar, pois eu sabia que era fraca. E quando eu pensei ter perdido você de vez, e consegui outra oportunidade, eu percebi que era você que eu realmente queria. Que eu realmente quero. Não acho justo você se casar comigo sem saber disso. Acho que você merece o melhor de mim. Desculpe Max. Se você quiser cancelar o casamento eu vou entender. Mas me perdoa. Eu não conseguiria viver com essa culpa.

Eu chorava, e soluçava enquanto falava. Minha maquiagem devia estar horrível. Maxon já não me olhava mais. Ele estava sentado apoiando os cotovelos na perna e olhando para o chão. Ficamos em silencio por alguns minutos. Mas para mim foi uma eternidade.

– Diz alguma coisa por favor!

– Eu já sabia

– Você já..

– Eu sei de tudo que acontece no palácio – Maxon disse serio – Eu só estava curioso pra saber ate onde você ia levar isso.

– E agora?

– Vamos. Tem uma festa acontecendo.

Maxon levantou e caminhou lentamente. Quando viu q eu não o seguia, ele parou e olhou para mim, me chamando com os olhos. Eu levantei apressada e fui. Caminhamos lado a lado, sem falar, sem nos olhar, sem nos tocar.

– O que acontece agora?

Maxon apenas me olhou e colocou a mão dentro do paletó. Tirou um lenço e limpou minha maquiagem borrada.

– E agora eu tenho um anuncio a fazer.

É isso. Ele vai terminar tudo. E na frente de todos. Vai ser humilhante. Não só para mim, mas para minha família. Irão tirar fotos nossa indo embora cabisbaixos e sairá na capa de todas as revistas. Eu podia ver a cara da Celeste ao ler isso.

Entramos no salão, e eu segui Maxon, que agora andava apressado para o palco. Parei na frente de todos, olhando para ele enquanto ele pegava o microfone.

Respira America, você vai sobreviver! eu dizia a mim mesma.

– Boa noite a todos – Maxon disse ao microfone, e o salão ficou em silencio e olhou para ele – eu tenho um anuncio a fazer.

É agora, ele vai terminar comigo. Respire fundo America, você vai sobreviver. A quem eu quero enganar? Eu estou a ponto de chorar.

– Eu descobri algo recentemente que me chateou muito. America? Pode vir aqui à frente?

Agora todos olhavam para mim. E eu fui sentindo meu rosto queimar. Quando cheguei à frente, parei ao lado de Maxon, um pouco afastada. Mas ele passou um dos braços ao meu redor.

– Descobri que minha querida noiva – ele fez uma pausa dolorosa demais e olhou para mim – canta incrivelmente bem. E pasmem, ela nunca cantou para mim.

Eu fiquei tão em choque, que fiquei muda. Maxon sorriu para mim, se aproximou e disse no meu ouvido bem baixinho.

– Isso foi por ter guardado isso de mim por tanto tempo America Singer.

Eu ainda estava gelada. Maxon tinha feito isso comigo mesmo?

– você me fez pensar que ia terminar comigo – eu sussurrei de volta.

– se eu fosse.. Já teria feito a muito tempo America. Agora pegue esse microfone e cante bem bonito para mim. Não faça feio!

– De novo, você me paga Maxon.

– De novo, mal posso esperar.

Todos olhavam para mim, enquanto eu pegava o microfone e dizia a banda qual era a musica. Foi a musica mais demorada de minha vida. Mas foi também, a mais significativa. Eu só conseguia ver Maxon sorrindo para mim. E ver a expressão dele foi totalmente reconfortante. Eu ainda estava confusa quanto aos últimos acontecimentos, mas estava feliz.

Quando a musica acabou, todos aplaudiram educadamente, menos Maxon que ficou de pé. E enquanto eu colocava o microfone de volta, ele correu em minha direção, subiu ao palco e me surpreendeu com um beijo. Foi um alvoroço só. Os fotógrafos ficaram enlouquecidos com aquele primeiro beijo em publico. Eu podia ouvir alguns assovios e ouvia claramente a voz da May gritando SIM! SIM! SIIIM! . Mas tudo isso era um mero detalhe. Maxon me segurava com ardor pena cintura, me puxando para ele. O beijo estava tão intenso que eu cheguei a inclinar para trás com a força que Maxon fazia sobre mim. Eu apertava seus braços enquanto retribuía o beijo.

Quando o beijo acabou, eu estava sem ar, mas Maxon parecia normal. Eu estava vermelha, eu tinha certeza. Não sabia para onde olhar. Ele apenas sorriu e me guiou para o meio do salão.

– Um pouco desnecessário não acham? – perguntou o rei num tom incrivelmente baixo para alguém como ele.

– Culpa minha pai, não pude controlar.

– Desculpe Rei Clarkson eu..

– Não seja rude com eles Clarkson, eles são jovens. – disse a rainha envolvendo o braço do rei num abraço.

– Só tentem ser mais discretos. Amanha essa cena vai estar na capa das revistas. – ele disse se retirando e levando a rainha consigo.

– Pelo menos acho que assim vão esquecer a primeira foto – eu disse baixo

– Que foto? – Maxon perguntou no mesmo tom.

– A que tiraram nossa, entrando sozinhos.

– Ah, aquela foto. Lembre-me de pegar ela. Vai ficar linda ao lado da sua foto surpresa no jardim.

– Odeio aquela foto.

– Eu não.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Se é a respeito do que falávamos no corredor, não. Se é a respeito do seu beijo, eu diria que estão cada vez melhores.

– Muito engraçado Maxon. Mas não é a respeito dos meus beijos. Pois eu sei que beijo muito bem – eu disse tentando soar esnobe.

– Quem te disse isso? Seu ex?

– Auch!

– Eu sei o que você quer saber. O porquê que eu reagi tão bem ao que você disse, certo?

– Exatamente.

– Eu já sabia. E ate que fiquei feliz por ter me contado antes que fosse “tarde demais”.

– Como você sabia?

– Eu vi vocês.

Fiquei muda.

– Sim eu podia ter mandado te açoitar. Sim eu fiquei com raiva. Mas eu jamais poderia ser capaz de causar dor a você. No começo eu não queria nem te ver. Foi por isso que eu ficava saindo com a Celeste. Uma delas você mesma viu. Mas depois, eu vi aquilo como um desafio. Eu senti ciúme. E tudo o que eu queria era fazer você só minha. Porque imaginar você com outro era pior do que a raiva que eu estava sentindo. Eu entendi que você estava sendo deixada levar pelos sentimentos do passado. Eu me dei conta de que ele foi seu primeiro amor – ele disse se aproximando – mas eu America – ele segurou meu rosto entre as mãos. Estávamos muito próximos – eu pretendo ser seu ultimo.

E com essa frase ele selou outro beijo. Um beijo duro e bruto que mostrava a urgência do desejo dele por mim. Mas logo essa dureza se quebrou e o beijo se aprofundou. A cada beijo ele me surpreendia mais. Mas dessa vez eu precisei para aquele beijo cedo demais.

– Desculpe majestade, mas terei que interromper essa conversa. Continuaremos mais tarde – eu disse passando a mão em seu peito – me espere acordado.

E sai. Deixando para trás um Maxon boquiaberto. Desde que ele me escolheu, ele tem brincado comigo. Fez esses joguinhos. Mas agora, era a minha vez de jogar com ele. Maxon não tem ideia do que está por vir.

–------------------------

– America, posso falar com você?

– Claro May, o que houve?

– Eu queria saber mais sobre você e Maxon. Você não tem passado muito tempo comigo. E nunca me disse nada a respeito dele. Agora você esta prestes a se casar, e eu sinto que estou fora dessa sua nova vida.

– Tem razão May, desculpe. Pergunte o que quiser.

– JURA? Ah! Por onde eu começo. Como são os beijos dele? Ele beija bem? Ele te visita no seu quarto as escondidas? O que você estava de fato fazendo no quarto dele hoje de manha bem cedo? Como..

– Hey! Hey! Calma! Respira! Vamos ver. Os beijos dele são diferentes a cada dia, não da pra cansar disso. Ele beija muito bem, obrigada - nos rimos – sim, ele vai ao meu quarto. As vezes eu vou no dele. Mas isso é segredo! E eu tinha ido acordar ele hoje de manha. Mas a rainha chegou para fazer o mesmo. Foi só isso! – Eu não podia dizer tudo de fato.

– Só isso? Eu não acredito em você!

– Porque não?

– Você quer que eu acredite que você foi ao quarto daquele príncipe lindo e nada aconteceu? – May disse colocando as mãos na cintura e me olhando

Fiquei vermelha, May estava mais esperta do que nunca.

– Certo. Você me pegou. Rolaram algumas coisinhas. Mas nada demais. Só nos beijamos. Um pouco.

– Sabia.

– Você anda muito sabidinha ultimamente.

– Eu sempre fui – May disse cruzando os braços.

– Então escuta essa sabichona. Eu vi o Maxon sem camisa hoje.

E enquanto ela ficava boquiaberta, eu saí andando deixando uma May histérica para trás. Vi Maxon e Gerald brincando juntos. Gerald estava feliz, ele não costumava ter com quem brincar. Foi criados só com mulheres. Nosso pai mal tinha tempo. Era bom ver Maxon e Gerald juntos.

– Estou interrompendo? – eu perguntei me aproximando de Gerald e Maxon.

– Está – disse Gerald sem nem mesmo pensar.

Maxon apenas riu e se virou para mim para me dar um beijo. Eu desviei fazendo com que ele beijasse minha bochecha.

– Você é um doce irmãozinho. Então vou deixar os dois rapazes a sós, na medida do possível claro.

Enquanto eu saia, eu olhei para Maxon por cima do ombro e dei um puxãozinho na minha orelha. Maxon sorriu e fez o mesmo gesto.

– America minha filha.

– Oi mãe.

– Você esta linda, estou tão orgulhosa de você!

– Você esta linda também mãe. Acredita nisso? Eu sou a princesa de Illéa!

– Parabéns filha.

Tinha algo errado. Minha mãe estava agindo de forma estranha.

– O que houve mãe. Você esta estranha.

Minha mãe não me olhava nos olhos.

– Mãe? Fala comigo! Por favor!

– Eu estou com medo minha filha.

– Porque mãe?

– Todos esses ataques rebeldes e..

– O palácio é bem seguro, e possui esconderijos..

–Ate quando? – ela me cortou, e eu podia ver que estava contendo as lagrimas.

– Eu não sei.

– Eu ficava a cada momento pensando em você. E quando comentavam de mais um ataque ao palácio, eu entrava em desespero. Deve ser ainda pior para você. Eu te obriguei, te sujeitei a isso por um capricho meu. Eu..

– Mãe para! Eu vim por vontade própria. Eu permaneci porque quis. E se não fosse seu “incentivo” eu não estaria vivendo esse conto de fadas maravilhoso. Eu estou feliz mãe. Isso que importa, não?

– Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com você.

– Não vai ser sua culpa. Você quer que eu desista?

– Não filha. Claro que não!

– Então enxugue essas lagrimas, se não os fotógrafos vão colocar essas sua cara borrada na revista!

Minha mãe riu para mim, e eu peguei o lenço que Maxon me dera para enxugar as minhas lagrimas e entreguei a ela. Ela me deu um abraço e foi apressada ao banheiro para se ajeitar.

Daquele momento em diante, nada de extraordinário aconteceu. Eu passei o resto da noite falando com estranhos e agradecendo pela presença. E depois de me despedir de todos os convidados e a festa finalmente acabou, eu estava exausta. Já podia sentir a minha cama, meu travesseiro, minha coberta. Como se soubesse o que eu estava pensando, Maxon parou atrás de mim incrivelmente próximo.

– Você prometeu que iríamos terminar aquela conversa

Sua voz era grave e baixa ao meu ouvido. Senti cada centímetro do meu corpo tremer. A imagem de Maxon sem blusa e cabelos bagunçados surgiu na minha cabeça. E de repente, eu não estava nem um pouco cansada. Na verdade eu me sentia mais acordada que nunca. Eu me joguei um pouco para trás, a fim de apoiar meu corpo do dele. Maxon me envolveu num abraço apertado e ajeitou meu corpo ao dele. O encaixe era perfeito. Como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Sentia o peito de Maxon nas minhas costas. Minhas mãos involuntariamente repousaram sobre os braços dele. Maxon tinha a respiração calma e quente e ficava acariciando meu pescoço e orelha com o nariz. Eu não conseguia mais raciocinar, pois se conseguisse, eu iria lembrar que minha família estava lá. Que o rei estava lá.

– Maxon! – o rei disse calmamente, o repreendendo. Acordamos para a realidade nos afastamos. Quando olhei para todos finalmente, vi a May dando risadas, o Gerald com cara de nojo, minha mãe seria olhando para meu pai, que por sua vez estava prendendo o riso. A rainha sustentava um sorriso enquanto o rei apenas estava olhando para nós.

Não tinha como não ficar sem graça. Eu apenas baixei a cabeça novamente e senti meu rosto queimar de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ACHEI ESSE CAPITULO FOFO! u.u
adoro ficar lendo ele! haha. espero que tenham gostado!
me digam o que acharam nos comentários? eles me deixam muuuito feliz! *O*
bjos gente.. ate terça que vem!, com um capitulo que eu prometo ser emocionaaaaante! :3