Um pedido escrita por Lais Naldail


Capítulo 2
Uma briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433686/chapter/2

Piper esperou Jason falar.Enquanto eles caminhavam até o estábulo nenhum dos dois falou nada.Piper não conseguia parar de ver a cena do beijo de Reyna e Jason,se fora Reyna ou não que havia o beijado ela não poderia culpa-lá,Jason havia dito que não havia dado esperanças para Reyna,mas algo dizia a Piper que não era bem isso.

– Piper,me desculpa. - começou Jason - Aquilo não era para ter acontecido,mas apenas aconteceu,nem eu sei porque,mas aconteceu.

Piper pensou em várias coisas para dizer e praticamente tudo no que pensava era insultos para dizer a Jason,mas acabou falando isso:

– E por que não Jason?A Reyna gosta de você e você dela,por que não poderia acontecer?

Piper tentava ler a expressão no rosto de Jason.Seria de nervoso?De surpresa por ela ter falado aquilo?Ela não sabia e então decidiu não tentar mais.

Jason parecia tentar dizer algo,mas sempre voltava atrás.Eles ficaram em silêncio por um tempo,até que Jason começou a falar:

– Piper,eu gosto da Reyna sim,mas não como gosto de você e a Reyna sabe disso.

– Jason,você e Reyna já se conhecem á muito tempo.Vocês viveram momentos juntos.Um já deve ter salvo o outro mais vezes do que possam contar e eu não posso competir contra isso.

– Piper,você também já me salvou e isso aqui não é uma competição,eu gosto de você e é isso que importa.

– Mas Jason a Reyna também gosta de você e não,isso não é uma competição,eu até queria que fosse,talvez fosse mais fácil para um dos lados,mas o fato é que isso aqui é vida real e que são sentimentos de pessoas que estão em jogo.

– Exatamente Piper,eu não queria magoar a Reyna,mas se isso acontecer não é culpa minha,eu deixei claro para a Reyna que não tinha chances entre nós dois.

– Mas parece que ela não entendeu Jason,além do mais ela já está com você a mais tempo,eu que cheguei me intrometendo na história dos dois,eu virei um muro que separa um do outro.

– Não Piper,você não se intrometeu em nada,apenas seguiu seu coração.

– É Jason e agora eu penso se fiz realmente a coisa certa.

– Como você pode ter dúvidas em relação a isso Piper?É claro que você fez a coisa certa.

– Não Jason,eu posso não ter feito a coisa certa.Mas acho que posso concertar o que fiz.Sabe sua irmã?

–Sim,Thalia,mas o que tem a ver ela com isso?

– Lembra quando ela me deu aquele cartão,caso eu quisesse me juntar as caçadoras?

– Sei,mas eu vi você o queimando e...Piper,você não pode estar pensando em se juntar às caçadoras.

– Sim Jason,já tem um tempo que eu venho pensando nessa possibilidade e seria a solução para todos os problemas,você ficaria com a Reyna e eu nunca mais o veria.

Piper podia ver que Jason não estava acreditando no que ela havia dito e apesar dela se odiar por isso ela achava que era o certo à se fazer.

– Piper,eu não consigo acreditar nisso. - disse Jason - Depois de tudo o que passamos juntos,salvando Hera e à nós mesmos você ainda pensa na possibilidade de me largar?Piper,você passou a ser uma parte de mim,mesmo quando eu acordei naquele ônibus sem me lembrar de nada eu queria que você fosse realmente minha namorada e queria que tudo aquilo que você se lembrava de ter passado comigo fosse verdade.

– Jason,pense bem,essa seria a melhor opção para que ninguém se magoasse.

– Eu me magoaria. - falou Jason quase chorando - Piper,você não entende mesmo não é?Eu te amo,você não pode simplesmente me deixar e os meus sentimentos?Não contam?

– Desculpa Jason,mas essa decisão já está quase tomada e não preciso de sua autorização.

Piper saiu andando,ela não queria que aquela briga acabasse pior do que já estava acabando,mas então Jason agarrou firme seu pulso novamente e à puxou para um beijo.

No primeiro momento Piper se viu relutante,mas depois não resistiu mais.Naquele momento Piper não conseguiu pensar em mais nada,era como se tudo estivesse apagado de sua mente,até que Jason se afastou e começou a falar:

– Piper,eu te amo,quantas vezes mais eu vou precisar dizer isso?Eu escolhi você para lutar ao lado em todas as batalhas.Escolhi você,para passar abraçado nas noites frias de inverno.Escolhi você para ter filhos e formar uma família.É você Piper,só você,será que você não entende isso?

Piper o olhava com uma expressão de surpresa no rosto.Ela não poderia acreditar no que Jason estava falando,mas podia ver a verdade em suas palavras.Ela tentava falar,mas as palavas não saiam,ela nem ao menos conseguia se mover,era como se todo seu corpo parasse e ela sabia que Jason esperava uma resposta,mas ela não conseguia,aquilo havia à emocionado demais.

– Piper,me desculpa. - pediu Jason mais uma vez - Não se torne uma caçadora,não me deixe,eu não suportaria viver sem você ao meu lado.

Piper finalmente conseguiu dizer:

– O.k Jason,eu te desculpo e não irei me tornar uma caçadora,não agora.

Nos lábios de Jason começou a se formar um sorriso,ele avançou e à abraçou.

– Eu não vou deixar você se tornar uma caçadora está ouvindo Piper McLean?Jamais.Você é minha.

Piper o afastou,ela queria ver sua expressão.Estava feliz por ter feito às pazes com Jason,mas perderá a confiança que tinha nele.

– O.k Jason,mas agora precisamos ir,antes que nos peguem aqui e o treinador nos coloque de castigo.

– É verdade,eu nem havia pensado nisso.

Jason puxou Piper novamente e á beijou,depois os dois saíram do estábulo para cada um ir para sua cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grandinho esse não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.