Um pedido escrita por Lais Naldail


Capítulo 1
Não deveria ter visto


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira vez que eu escrevo e sei que tenho muito o que melhorar e que não vai ficar tão legal quanto ficou na minha cabeça,mas vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433686/chapter/1

Piper estava andando pelo corredor do Argo II.Ela estava indo até a cabine de Jason para discutir estratégias de batalha.

Depois do que houve entre ela e Quione,Piper estava empenhada em aprender mais sobre batalhas e estava recebendo aulas de esgrima com Hazel.

Quando Piper chegou a cabine de Jason ela iria bater na porta,mas percebendo que a porta estava meio aberta empurrou-a para o lado e então viu algo que não deveria mesmo ter visto.

Jason estava em pé,ao lado de sua cama,beijando Reyna.Piper não podia acreditar no que estava vendo.Ela piscou os olhos várias vezes pensando que aquilo tudo não passava de um sonho ruim e que iria acordar.Mas,ela não acordou,aquilo não era um sonho,estava realmente acontecendo e não havia muita coisa que ela pudesse fazer.

Quando Piper estava prestes a sair daquele lugar Jason se afastou calmamente de Reyna e olhou bem na direção onde Piper estava.Ele arregalou os olhos e Piper saiu andando enquanto Jason à seguia e falava:

– Piper espera,deixa eu explicar.

Piper não respondeu e muito menos parou,não queria falar nada naquele momento,tinha medo do que sairia de sua boca caso falasse.

Mas então Jason à alcançou.Ele segurou seu pulso e não soltou mesmo ela pedindo e se debatendo muito.

– Piper,por favor,deixa eu explicar, -disse Jason - não é nada disso que...

– Que eu estou pensando? - interrompeu Piper - Agora vamos fazer como naqueles filmes onde o cara tentar explicar o inexplicável?O.k,presumo que minha próxima fala seria,eu não estou pensando,eu vi.

Piper o olhava esperando uma resposta.Depois de tudo o que Jason havia falado sobre ela não precisar ter ciúmes de Reyna ela ainda não entendia como aquilo havia acontecido e nem ao menos queria saber,talvez ela estivesse exagerando um pouco ao julgar Jason,talvez Reyna o tivesse beijado,mas isso não importava para ela,ele havia correspondido e havia gostado,isso era a única coisa que importava.

– Piper,vamos conversar num lugar mais reservado. - disse Jason - Deixa eu tentar me explicar,por favor,é só isso que eu lhe peço.

Piper não queria aceitar,mas acabou concordando e então eles começaram a caminhar para o lugar que eles julgavam ser o mais calmo e longe de tudo no Argo II.Lugar onde Percy e Annabeth haviam acidentalmente adormecido um tempo atrás.O estábulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio chatinho,eu sei,mas não deixem de acompanhar,o próximo capítulo promete fortes emoções,então fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.