OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 8
Ajudando os amigos e se ferrando


Notas iniciais do capítulo

Oi, não recebi um review no capítulo anterior, mas isso não tirou minha vontade de postar pra vocês. Espero que nesse vocês comentem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/8

–Que bom que você entendeu! – ele deu um risinho. – vamos voltar? – ele perguntou.

–Vamos. – eu respondi desanimada.

Voltamos, eles ficaram conversando até o sinal tocar, eu estava meio desanimada depois do que o Bernardo disse, então estava calada enquanto eles riam de alguma coisa. Mingau percebeu.

–Sobre o que vocês falaram? – ela me perguntou assim que entramos na sala de aula.

–Nada demais. – respondi sentando e abaixando a cabeça em cima da mochila.

–Yummi tá querendo mentir pra mim? – ela levantou minha cabeça. – Logo eu? Que sou sua melhor amiga há dez anos? – ela sentou na carteira do lado da minha. – Me conta.

–Ele disse que falou aquilo por impulso. – eu olhei pra ela. Meus olhos estavam enchendo de lagrimas, eu não tinha motivos pra ficar assim, quer dizer eu nem tinha tanta certeza que gostava dele assim.

–Como assim? – ela colocou minha franja pra trás da minha orelha.

–Ele disse que não gosta de mim, que ele tava confundindo amizade. – meu nariz ardeu quando falei isso.

–Que idiota! – ela falou alto e as pessoas que entravam na sala olharam pra nós.

–Tanto faz. – dei os ombros. – Eu não gostava dele tanto assim. – olhei pra ela.

–Sei. – ela disse, com toda certeza sabia que eu estava mentindo. –Pensa pelo lado bom. – ela me olhou. – Você continua livre pra ir atrás do Logan Lerman. – ela riu e eu ri junto. Incrível como essa garota me fazia sentir melhor em poucos minutos.

–Eu amo você. – eu disse e ela sorriu.

–Eu sei disso, também amo você. – ela me abraçou e a professora entrou na sala.

Era aula de geografia, eu já disse que simplesmente odeio geografia? Também odeio essa professora e seus trabalhos inúteis.

–Bom dia turma! – ela riu. –Façam grupos de seis pessoas. – ela começou a escrever no quadro. –O máximo é seis alunos, nem mais nem menos.

–E ai gente vai fazer grupo? – Nicholas chegou, junto com o Bernardo, Pedro e o Josh.

–Isso a gente vai? – Olivia e Clarice também chegaram.

–Se a gente fizer grupo, vai dar oito pessoas. – eu disse. – a velha disse que queria só de seis.

–Droga! – Pedro disse.

–Já sei! – Olivia sorriu. – Vamos dividir o grupo. Meninas contra meninos.

–Boa ideia. – Mingau disse. – Yu, Clarice, Olivia e eu.

–Ótimo, Pedro, Josh, Bernardo e eu. – Nicholas falou.

–Eu disse que queria grupos de seis integrantes. SEIS, nem mais nem menos. – a velha de geografia falou.

–Ah mais que saco. – eu reclamei de novo.

Olhei para o lado e vi o Jonas acenando pra mim.

–Yummi, o Rodrigo e eu podemos entrar no seu grupo? – ele me perguntou, olhei pra Mingau e ela fez “tanto faz” com a cabeça.

–Pode sim. – eu sorri e ele agradeceu.

–Não era meninas contra meninos? – o Bernardo perguntou.

–Ainda é. – Olivia respondeu.

–Mas vocês colocaram o Jonas e o Rodrigo no grupo de vocês. – Pedro falou meio bravo.

–Porque a velha de geografia obrigou. – eu respondi.

–Ela disse pra vocês colocarem mais duas pessoas. – o Josh disse.

–Isso, não o Jonas e o Rodrigo. – Nicholas falou.

–E qual o problema com eles? – Mingau perguntou olhando pro Nicholas.

–Nenhum. Absolutamente nada. – ele respondeu entre dentes.

Acho que os meninos não gostaram. Só acho.

–Ana Elisa, você e a Rebeca querem participar do nosso trabalho? – o Bernardo perguntou.

Olhei e vi que as meninas estavam revirando os olhos, nós meio que não gostávamos dessas duas. Porque elas são os três M’s (mimadinhas, metidinhas e mal amadas) que mais odiamos.

–Mas é claro. – Rebeca respondeu pela Ana Elisa. Eu particularmente não gosto da Rebeca, ela tem o dom de me irritar, ela quer ser amiga de todos e na verdade não passa de uma falsa manipuladora.

–Ótimo! – o Bernardo riu pra ela.

–Pensei que o trabalho de geografia era meninas contra meninos. – Olivia imitou o que o Bernardo tinha dito há pouco.

–Ainda é. – Josh respondeu.

–Não com aquelas fulaninhas no trabalho de vocês. – Clarice disse.

–Vocês meninas gostam de uma confusão. – Pedro disse. –Vocês não colocaram aqueles dois no trabalho de vocês? Então a gente só chamou as meninas pro nosso.

–Okay gente. – eu levantei da carteira. –Meninas vamos lá escolher o tema.

A gente foi e ficamos com “Indústrias Modernas”. Um bom tema na minha opinião.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Eles são muito idiotas! – Olivia falou assim que saímos para o intervalo. –Como podem chamar aquelas duas biscates para o grupo deles? – ela estava indignada. Na verdade todas nós estávamos.

–Acho que eles só fizeram isso pra nós punir. – Clarice disse sentando no banquinho. Nosso banquinho.

–Nós punir pelo que? –eu perguntei sentando do lado dela.

–Vocês são lerdas mesmo né? – ela riu. – eles ficaram com ciúmes da gente, porque chamamos os meninos pra participarem do nosso trabalho.

–Você tem razão. – Mingau concordou. – E pra nos punir chamaram as biscates para o grupo deles. Eles sabem que as odiamos.

–Que atitude madura! – Olivia ironizou.

–Querem saber? Vamos deixar isso pra lá. – Clarice disse. – Vamos focar no que importa.

–E o que importa? – eu perguntei.

–Meu aniversário! – ela exclamou. –Já está chegando.

–Faltam dois meses pro seu aniversário. – eu ri. – e você diz que ele já está chegando?

–Sim, eu já pensei em tudo. –ela comentou sonhadora.

Continuamos conversando até o sinal tocar voltarmos para a sala.

–Olha o Pedro e a Clarice passando cartinhas. – a Mingau sussurrou pra mim.

–Awwn que fofinhos. – eu respondi. – Quando será que eles vão assumir que se gostam? – perguntei.

–Do jeito que o Pedro é devagar. Nunca. – ela riu baixinho pra professora não ouvir. – Mas, se certos amigos ajudarem pode ser logo. – ela me olhou com um olhar malicioso.

–Verdade e consequência? – perguntei rindo de volta.

–Na minha casa, hoje à tarde. – ela riu. – Agora avisa o povo.

Peguei meu celular passei mensagem para os outros contando sobre nosso plano pra unir Pedro e Clarice e eles concordaram. Só faltava avisar os pombinhos.

–Clarice a gente vai pra casa da Mingau hoje. – eu disse assim que saímos da escola. –Quer ir?

–Que horas? – ela perguntou.

–Duas e meia.

–Passo na sua casa pra irmos juntas ok? – ela disse.

–Vou te esperar. – eu ri.

Como de costume fui almoçar na casa da Mingau, a gente arrumou tudo direitinho, a mãe dela ia trabalhar então a casa ia ser só nossa. Resumindo não vai prestar.

–Tenho que ir trocar de roupa e esperar a Clarice. – eu disse pegando minha mochila. – O Pedro vai vir né? – perguntei.

–Sim. – Mingau respondeu.

–Então vou lá. – sai e fui pra minha casa, cheguei e vi que a Nick tinha arrumado a casa, fui pro meu quarto e troque de roupa e fiquei esperando a Clarice, meia hora depois ela bateu na porta.

–Já vou. – gritei. –Vamos?

–Vamos. – ela disse.

A gente foi conversando até a casa da Mingau.

–Olá moças. – ela abriu a porta.

–Oi, cadê o povo? – Clarice e eu perguntamos juntas.

–Já estão ai.

Entramos e todos estavam sentados no tapete da sala.

–Oi povo. – eu disse indo sentar entre o Nicholas e a Olivia.

–Oi. – responderam.

–Hey. – Clarice disse indo sentar do lado da Mingau.

–E ai que tal um verdade ou consequência? –Josh perguntou rindo.

–Eu topo. – Olivia gritou

–Eu topo se dessa vez eu não levar um tapa na cara– Bernardo disse me olhando e rindo. Ri também ao lembrar a última vez que jogamos verdade ou consequência.

–Arranja alguma coisa pra gente girar. – eu pedi pra Mingau.

Ela levantou e foi até a cozinha pegar uma garrafa, começamos a girar. Saiu Nicholas pergunta pra Mingau.

–Verdade ou consequência? – ele perguntou.

–Verdade. – ela respondeu.

–Você já sofreu por amor? – ele perguntou e ela fechou a cara. O Nicholas até hoje vinha tentando entender o porquê da Mingau não querer relacionamento sério.

–Não. – ela respondeu seca e girou a garrafa. Mingau pergunta pro Pedro, todos nos rimos. – Verdade ou consequência, Pedrito? – ela perguntou.

–Verdade.

–De todas as meninas aqui. – ela olhou pra Clarice. – Quem você beijaria? –ela perguntou.

Olhei pra Clarice e ela olhando pras unhas.

–Que pergunta hein Mings? – Pedro riu. – De todas vocês, eu beijaria a Clarice. – ele disse.

A Clarice ficou vermelha igual um pimentão.

–O... Obrigada. – ela riu.

–Alerta de climão! – Olivia gritou. E todos nos rimos.

–Me deixa rodar a garrafa. – a Clarice pediu, ela rodou e caiu: Clarice pergunta pro Josh. –Querido Josh, verdade ou consequência? . – ela deu uma risadinha e ele disse verdade. – E você de todas as meninas aqui quem você beijaria?

–Essa é fácil. –ele olhou pra Olivia. – eu beijaria a loirinha.

–Uiiiiiiiiiiiii altas revelações aqui! – Mingau gritou e riu.

Josh girou e caiu Josh pergunta pra mim.

–Verdade ou consequência? – ele me perguntou.

–Verdade. – eu respondi.

–Hm, de todos os meninos aqui. – ele apontou pros meninos. – quem você beijaria?

Eu gelei. Ontem eu diria Bernardo, mas hoje não quero. Olhei pra todos eles.

–Eu beijaria o Nicholas. – eu disse.

Olhei pra Mingau e ela estava me encarando. Droga! Ela disse que não queria nada com ele, então ela não devia ficar com raiva. Olhei pro Bernardo e ele também estava me encarando.

Acho que falei besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.