OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 7
Tarde demais.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeei e agora é pra ficar. Espero que nada aconteça. Beijo vejo vcs nos reviews. P.S: mudei o nome do Igor pra Bernardo, espero q não se importem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/7

Ninguém acreditou que não tinha acontecido nada. Pois todos eles foram atrás de mim no quarto.

–Yu, fala o que aconteceu. – Olivia pediu sentando na minha cama junto com os outros.

–Bernardo disse que gosta de mim. – eu disse olhando para o teto que tinha um monte de carinhas felizes, apesar de serem infantis, eu gostava delas.

–E o que você fez? – Mingau pulou em mim.

–Nada, quer dizer cortei o assunto. – respondi tirando ela de cima de mim.

–Ah, por isso ele foi embora. – Nicholas deitou do lado da Mingau. Acho que eles estão pensando que minha cama aguenta esse peso todo. – Ele deve ter pensado que você não gosta dele.

–Ele pensou errado, a Yummi gosta dele e muito. – Clarice riu e se sentou no chão. Pelo menos alguém ali tem senso.

–Clarice! – gritei.

–Mas essa é a verdade, o que vamos fazer? – Ela riu e o Josh foi sentar perto dela.

–Se você gosta dele por que não falou? – Pedro perguntou.

–Porque ela é idiota e gosta de fazer tudo do modo mais difícil. – Olivia respondeu como se eu não estivesse presente.

–Ei! Eu estou aqui sabia? –eu disse. –E vocês não sabem se gosto dele ou não. Isso quem sabe sou eu.

–E você gosta dele? – Nicholas perguntou me olhando.

–A... Acho que sim. – respondi encarando as carinhas felizes.

–E por que não falou pra ele? – Mingau perguntou.

–Não sei. Só não sei. – Eu estava começando a me sentir mal com esse assunto. –Se ele pensou que eu não gosto dele é melhor deixar assim.

–Yummi Estela Assunção de Almeida. – Mingau falou meu nome todo.

A treta ficou séria.

–Vixe. – os outros riram.

–Você pode ser mal humorada, bruta e estranha. Mas eu não vou deixar você desistir da sua felicidade. – ela levantou da cama atropelando o Nicholas. –E nem venha de mimimi, todos nós aqui sabemos que você gosta do Bernardo. Então pare de ser bunda mole e vá ser feliz. – ela falou e todos bateram palmas.

–Falou e disse. – Clarice levantou também. – Vou embora.

–Eu também. – Olivia levantou da cama.

–Nós também. – os meninos também se levantaram.

–Eu vou dormir aqui. – Mingau deitou de novo na minha cama.

–Vou levar vocês lá na porta.

Eles foram embora.

–Quem diria. – Mingau falou quando voltei pro quarto.

–O que?

–Que você estaria apaixonada. – ela riu.

–Eu ainda não estou apaixonada. – deitei na cama e olhei para as carinhas. –Só gosto dele. Isso é menor que paixão.

–Isso é só um estagio antes da paixão, baby. – ela riu. – Depois do “Só gosto dele” vem à paixão arrebatadora. – ela gargalhou.

–Cala a boca. – disse rindo.

Passamos um bom tempo conversando e logo depois ela dormiu. Eu continuei acordada pensando no Bernardo, ele gostava de mim e eu aparentemente gostava dele, então nada nós impedia. Eu acho que poderia dar certo. Dormir pensando nisso.

–Acorda flor do dia! – alguém estava cantando em cima de mim.

–Só mais cinco minutinhos Nick. – gemi dormindo.

–Só porque você ofendeu me comparando a sua irmã, você vai levantar agora. – fui derrubada da cama.

–Bruxa! – gritei e vi a Mingau rindo.

–Quem tá parecendo uma bruxa é você. – ela apontou para o espelho e eu me encolhi, meu cabelo tava horrível. –Vai se arrumar enquanto faço o café.

Fui tomar banho, penteei meu lindo cabelo. Eu amo muito a cor dele, azul. Minha cor favorita pintei ele dessa cor porque não gostava do loiro. Me arrumei e fui tomar café com a Mingau.

Saímos pra escola, no caminho passamos na casa da Olivia.

–Bom dia! – ela saiu de casa toda contente.

–Dia... Andou vendo o passarinho verde? – perguntei.

–Não, só acordei feliz. – ela olhou pra Mingau que também deu um risinho.

–Qual é vocês não vão me contar? – reclamei.

–Não tem nada pra contar. – Olivia falou.

Fingi que acreditei e fomos andando em silencio.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Entramos e avistamos os meninos, Bernardo estava lá.

–Bom dia povo! – Olivia pulou neles.

–Quem é que tá tendo um bom dia a sete da manhã? – Nicholas perguntou.

–Eu! – ela gritou.

Todos riram, vi o que o Bernardo tava me encarando.

–Preciso falar com você, Yummi. – ele disse.

–Eu também, vamos.

A gente foi andando, estávamos no silencio constrangedor.

–Fala alguma coisa. – eu disse.

–Eu queria pedir pra você esquecer tudo que eu te disse ontem. – ele não me olhava nos olhos. – Eu tava confuso e falei besteira, eu tava confundindo amizade com outra coisa. Só me desculpa. Amigos? – ele me olhou.

Eu meio que estava sem chão, mas olhei pra ele e sorri.

–Ufa! Pensei que você tava falando sério. Ainda bem que não. – Ri nervosamente. – Amigos pra sempre.

Falar aquilo foi como ter engolido uma pedra. Por que você deixa assim Bernardo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei! Mas, é melhor que nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.