OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 14
Yummi in party


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, porém eu tinha motivos. Enfim, eu gostei muiiiito dos reviews. Tá vendo, deixar um reviews não mata ninguém. Então a mesma regra do outro capítulo vale pra esse. Só vou postar se eu tiver no mínimo cinco reviews. Enfim beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/14

Yummi’s POV

Eu estou oficialmente namorando o Jonas! Como isso foi acontecer? Simples... Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Simples assim. Eu não estou apaixonada pelo Jonas, eu só gosto dele. Meus sentimentos são confusos. Quer dizer, o Jonas é lindo e fofo, mas ele não me faz ter palpitações como o Bernardo faz.

–Oi chuchu - Jonas me beijou.

–Oi. – eu sorri. Esses apelidos que o Jonas arranjava para mim são uma bosta. –Quantas vezes eu vou ter que te pedir pra não me chamar de chuchu?

–E docinho pode? – ele beijou a ponta do meu nariz.

–Ah cala boca! – eu ri e o beijei.

–Argh! Quanta melação! –Clarice chegou.

–Oi Clarice. – Jonas apertou a mão dela.

–Olá. –ela apertou a mão dele.

–Oi sua linda. – eu disse indo abraça-la.

–Oi gata. –ela me abraçou. –Bom eu vim avisar pra vocês dois da festa da Chris hoje.

–Quem é Chris? – eu perguntei franzindo o cenho.

–É aquela de cabelo loiro e óculos grandes que senta na sua frente, docinho. –Jonas respondeu.

–Ah sim. –eu disse.

–Enfim né... Ela mandou convidar geral. –Clarice disse. –E ai vocês vão?

–Tô dentro. – Jonas respondeu todo animadinho. Se tinha uma coisa sobre ele que eu tinha entendido muito bem é que ele adora uma festa.

–Eu também. – respondi dando os ombros.

–Ótimo, agora vou lá avisar o Bernardo e a biscate... Digo Rebeca. – ela deu uma risadinha e saiu.

–Ei, que horas é a festa? – eu gritei.

–Às nove e meia. – ela respondeu.

–Te pego as nove e quarenta e cinco? – Jonas me olhou.

–Sim. – eu disse e o sinal tocou.

Voltamos para a sala e eu sentei do lado da Mingau.

–Oi. – eu disse assim que sentei.

–Oi. – ela respondeu sorrindo. –Vai pra festa da Chris?

–Mas é claro. – eu ri. –A gente podia se arrumar juntas né?

–Eu ia sugerir isso. – ela sorriu. –Vou pra sua casa as sete ok?

–Ok.

A professora de matemática chegou e começou a dar matéria nova e passou uns exercícios que a gente podia fazer em dupla. Como já estava do lado da Mingau continuei lá. Fizemos os exercícios e logo a aula acabou.

–Eu e a Clarice vamos pra sua casa pra gente se arrumar. –Olivia me falou.

–Ok. – respondi. –As sete?

–Tá bom. – Olivia respondeu e foi embora.

Fui pra casa com o Jonas.

–Tá animadinha?- ele me perguntou.

–Mais ou menos. – eu respondi.

Ele riu e me beijou.

–Pois fique docinho. – ele riu. – Docinho, acho que não vai dar pra eu te buscar.

–Por quê? – eu perguntei.

– Esqueci que vou trabalhar hoje. Vou sair e já vou pra festa. - ele me olhou. – Você acha ruim?

–Não. Vou com as meninas. – respondi.

–Então a gente se vê lá né?

–Sim.

Chegamos à minha casa e ele foi embora. Entrei e vi que a Nick e o Jorge estavam em casa.

–Oi. – disse sorrindo.

–Oi maninha. – Nick veio me abraçar.

–Oi Yu. –Jorge também me abraçou.

–Nick, posso ir a uma festa hoje? – eu perguntei.

–Vai com quem?

–Com as meninas.

–Hm, pode ir sim, mas nada de bebidas viu mocinha. – ela me olhou.

–Sim senhora.

–Bernardo também me ligou pedindo permissão pra ir a essa festa. – Jorge comentou.

–Bernardo vai? –eu perguntei.

–Sim. –ele respondeu.

–Hm. –disse indo pro meu quarto.

Deitei e dormi. Tive um sonho estranho, nele eu estava sentada chorando e o Bernardo me consolava.

–Acorda senhorita. – alguém subiu em cima de mim.

Eu gemi.

–Yu acorda. –abri os olhos e vi as meninas no meu quarto e a Mingau em cima de mim.

–Sai de cima de mim. – eu a empurrei e ela caiu da cama.

–Há, tomou distraída. – Olivia começou a rir.

–Af. - ela levantou rindo.

–O que vocês vão vestir? –Clarice perguntou sentando na minha cama com uma bolsa enorme.

–Eu não sei. – respondi.

–Eu trouxe duas roupas pra vocês me ajudarem. – Olivia disse.

–Eu também. – Mingau disse.

–Me deixa ver. –eu pedi.

Olivia me mostrou um vestido preto e um short de bolinhas pretas e uma blusa vermelha, Mingau dois vestidos, um azul e outro verde. E a Clarice um short preto e uma blusa do Batman e jaqueta de couro.

–Hm... – fiz cara de pensadora. –Olivia vá de vestido porque ele é lindo! Mingau vá com o azul, porque é minha cor favorita e você Clarice vai com o short e com a blusa.

–E o sapato? – Olivia me perguntou mostrando um salto nude e outro azul.

–Nude. – eu sorri.

As outras meninas já tinham escolhido seus devidos sapatos, e eu fui ao meu guarda roupa escolher a minha roupa. Escolhi um vestido vermelho que aperta na cintura e é soltinho em baixo. E de sapato coloquei uma sapatilha preta. Eu odeio usar saltos.

–Vou tomar banho. – eu disse.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Vocês estão prontas? O Pedro já tá lá fora. – Clarice perguntou.

–Sim. – as meninas e eu gritamos.

–Bom, então vamos.

Saímos do meu quarto e passamos pela sala.

–Uau! – Nick assoviou. – Vocês estão muito bonitas.

–Obrigada. – as meninas agradeceram.

–De nada. – ela sorriu. – Se divirtam. E Yummi nada de chegar bêbada aqui viu?

–Viu. – eu sorri e saí.

Pedro estava lá fora com o carro que ele ganhou dos pais. Ele já tinha feito 18 anos.

–Nossa! Que moças bonitas. - ele sorriu e foi dar um beijo na Clarice e ela se esquivou.

–Vai borrar meu batom. – ela disse.

–Quanta frescura. – ele riu.

Entramos no carro.

–Cadê os outros meninos? – perguntei.

–Josh e o Nicholas foram com o Bernardo e a Rebeca. – ele disse.

–Ah sim. – revirei os olhos e olhei pras minhas unhas.

–E o Jonas? – Ele perguntou.

–Tá trabalhando. – eu respondi.

–Ele não vai pra festa?

–Vai, só que mais tarde.

–Hm... Você gosta mesmo do Jonas? – Pedro perguntou.

–Sim. – olhei de relance pra ele. – por que esse questionário todo sobre ele?

–Por nada. – ele sorriu amarelo. –Só queria saber se você gosta realmente dele ou só tá com ele pra esquecer você sabe quem.

–Pedro! – Clarice olhou pra ele.

–Ah qual é todos nós aqui sabemos que ela gosta do Bernardo.

Vi a Olivia rir.

–Pedro você é muito inconveniente. – ela riu.

–Concordo. – eu disse com as bochechas vermelhas.

–Eu sou lindo isso sim. – ele sorriu.

–Lindo e inconveniente. – Clarice apertou as bochechas dele.

Depois que o Pedro falou aquilo o assunto morreu, ficamos conversando sobre filmes e coisas do tipo, até que chegamos.

–Uau que casa! – eu disse.

–Quero ver por dentro. – Mingau disse.

Um carro estacionou do lado do Pedro.

–Oi meninas. – Nicholas desceu rindo.

–Oi. - eu o abracei.

–Oi. – Josh também desceu.

–Oi Josh.

Rebeca e Bernardo também desceram. Que roupa era aquela? Parecia que ele tinha assaltado o couro de uma onça e esticado, era um vestido horroroso, curtíssimo e esticado. Parecia uma lona.

–Oi Yummi. –Bernardo disse.

–Oi. – respondi. – Oi Rebeca.

–Oi. – ela me olhou de cima abaixo e fez cara de nojo. Tem gente que não se enxerga né?

–Vamos entrar? – Nicholas perguntou.

–Sim. – todos disseram juntos.

Todos estavam em casais, menos eu. Jonas ainda não tinha chegado. Pelo jeito eu ia sobrar. Entramos e a festa estava bombando. Como estava sobrando resolvi dançar. Tava tocando uma música bobinha. Dancei feliz. Olhei pro lado e vi que o Bernardo estava me encarando o encarei de volta e ele desviou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão se beijar de novo? hahah vejo vocês nos reviews povo. Vamos lá me deixem feliz.