Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 22
Nao!Por favor...


Notas iniciais do capítulo

BOMMMMMM..primeiramente me desculpem pelo sumiço, bom eu nao ia mais postar a fic, eu ja tenho outros capitulos escritos mais percebi que nao tava mais tendo resutados postando...Mas agr volteiii e peço que comentem,isso é muitoooo bom e da uma super forca...
MELLARKISSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/22

–Peeta...volta-digo pondo uma mao no seu rosto.
Peeta esta nomeio de uma crise.E nao é uma das mais leves,ele esta louco ,acha que quero mata-lo.Tentei sair de casa mas ele trancou a porta e agora estou preda aqui com ele.
–Cala essa boca!Quer morrer mais cedo?
–Nao...Se controla!Lembra da sua filha,eu to gravida meu amor ,calmca!
–Ah,entao voce esta gravida do gale?Foi rapida em...-ele.diz e eu corro pro escritorio,procuro a chave e tranco a porta ,fico atras da mesma.Ele a esmurra e sei que nao vou aguentar por muito tempo.
Corro e me escondo embaixo da mesa,ele arromba a porta e vem derrubando tudo,ouço seus passos e ele se aproxima,prendo a respiracao e me mantenho imovel.
–Voce nao vai se esconder de mim Everdeen,quando eu por as maos em voce!-ele diz e fecho os olhos e ponho a mao na barriga..
Sinto meu pe ser puxado e sou jogada contra a parede,perco o ar e abro os olhos.Ele esta vindo pra cima de mim,rolo ou melhor tento,minha barriga estamuito grande ,com 8 meses.
–Peeta para!Eu to com medo,para!-digo chorando.
–Para de falar!Voce vai morrer mesmo!Nada vai te salvar...
–Amor,voce é mais forte que isso!Eu sei que voce nao vai fazer mal a sua esposa nem a sua filha...
–Eu te odeio!Voce ja devia ter morrido!-ele di e se joga quase em cima de mim.Eu corro pro corredor e vejo que ele esta quase me alcançando.
Vou ate a cozinha e vejo que a porta esta trancada .Droga!!!
–Agora voce nao me escapa!-ele pula em cima de mim,mas corro pro outro lado da mesa.Estou ficando tonta de modo que fecho os olhos por um breve segundo.
Quando abro percebo que tem uma faca em cima da mesa,tento pega-la mas ele é mais rapido e a pega.Eu corro pra sala mas sinto que ele pegou o meu cabelo.
–Por que voce ainda tenta fugir de mim?Eu vou te matar sua bestante!-ele diz de modo cruel e frio,eu chorio por desespero.
Ele me vira pra ele e sei que esse é meu fim e o dele tambem,pois se ele souber que me matou ele ira se matar.
–Por favor...-suplico antes de receber uma facada no estomago.
Grito de dor, e um grande medo me atinge.Minha filha ,nossa filha!Abro os olhos r vejo que tem um vasi em cima da mesinha,o pego e dou na cabeça.do peeta que cai inconciente.Eu tiro a faca da minha barriga e caio de joelhos ao lado de Peeta.
–Socorro...Minha filha...-so consigo dizer isso e ponho a mao na barriga tentando conter o sangramento.
Meu deus,e se essa faca acertou nossa filha? Tento nao dormir e aperto o ferimento,fazendo com que eu nao tenha uma hemorragia.
Se nos morremos ele nao ira se perdoar,Peeta vai se punir da pior forma possivel. Respiro ofegantemente e nao consigo nao fechar os olhos.
A dor é tanta que é insupoetavel nao chorar,choro por medo,dor,arrependimento,tristeza... Se algo acontecer com minha filha ele nao irase perdoar e assim eu perderei os dois!
Minha respiracao esta fraca e meu olhos fechando. A garota em chamas esta apagando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!