Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 21
Mellarks


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOO...
BEM VOU COMEÇAR DIZENDO A RAZAO QUE EU NAO POSTEI... BEM EU ESTAVA DE MUDANÇA E BEM..VCS SABEM COMO É NÉ! E AGORA ESTOU POESTANDO E NAO VOU ABANDONAR VCS POR NADA OK???
E NAO VOU SER CHATA DE FICAR PEDINDO REWIES, POIS TBM SOU LEITORAE SEI COMO ISSO É CHATOOOOOOO...
BBEM SO QUERO QUE VOCES APROVEITEM E SE TIVEREM ALGUMA CRITICA É SO ME FALAR ....
MELLARKISSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/21

Amor é a unica coisa que me domina agora.Peeta esta com sua mão grudada na minha ,minha pequena se revira dentro de mim.Peeta e eu chegamos ao outro lado do jardim aonde é a festa. E que festa!É por isso que eu nao gosto muito de festa,Effie fez uma decoração linda.

Todos vem nos cumprimentar,estou meio enjoada mais ainda nao é nada preocupante.Vamos entrando aos poucos e pessoas nos abraçam e nos parabenizam. A festa corre rapidamente,como eu estou tão feliz!Nunca em minha vida eu fiquei tao emocionada,meu sorriso nao sai nenhum segundo do meu rosto.

A festa fica a tarde toda,Peeta e eu dançamos muito e nos beijamos todos os momentos e ele sempre acaricia a minha barriga. Quando ja esta bem a noite e meus pés ja nao se aguentam mais e minhas costas doem,afinal ja estou com 5 meses de gravidez.

A festa acaba e ja vamos pra casa,chego la e vejo a sala lotada de presentes...Ai deus... Peeta me surpreende me pegando no colo,eu rio ainda surpresa e envolvo meus braços em volta de seu pescoço.

–Sou bem fiel as tradiçoes,sabia?-ele diz todo pomposo

–Depois diz que nao é perfeito...-digo e o beijo,ficamos uns minutos desfrutando e o ar pede permissao.Ele sobe as escadas e trocamos de roupa,vamos fazer o ritual do pao,fomoa para a sala e torramos o pao e comemos,bem como poderia ficar mais perfeito? Simplesmente porque nossa filha nao parava um segundo de se mexer.

Subimos e deitamos na cama,ele apoiado na cabeceira de perna aberta e eu entre suas pernas,nossas maos na minha barriga. Ele esta com uma calça de moletom e sem camisa,e eu com sua camisa e tambem uma calça de moleton.

–Amor...Como voce fez tudo isso?-pergunto fazendo carinho no seu braço.

–Foi muito dificil,confesso...Mais Effie me ajudou com os outros...Voce gostou?

–Se eu gostei?Foi a melhor surpresa que alguem ja me fez meu amor...-digo com lagrimas rolando.Hormoniossssssss...

Ele beija a minha testa e depois vem um beijo pra la de maravilhoso.Ficamos nisso um bom tempo ate nos enrrolarmos nas cobertas e dormimos tranquilarmente...

Acordo voando pro banheiro,claro! Os terriveis enjoos voltaram,nossa garotinha deve estar bem rebelde pois ja é a 2* vez nessa manha.Peeta tambem acordou junto comigo,queria que nosso primeiro manha de casados fosse diferente,mas parece que nossa filhinha quer estar presente nesse momento tao importante e lindo

. -Kat?

– Aqui amor...-dgo secando a boca qur acabei de lavar.

–Trouxe um remedio que a medica la do 2 passou pros seus enjoos!-ele diz e me agarro a ele e o encho de beijos.Me deu uma vontade tao repentina de ter ele,de ficar com ele,beijar,abraçar ele...

–Mas o que foi isso?-ele pergunta rindo torto.

–Nao me pergunte...Hormonios...-rio e voltamos daonde paramos,amo beijar esse homem que agora posso chamar de marido.

–Marido... To com fome!-digo e ele se solta bruscamente,me surpreendo,o que eu fiz agora?

– Que foi?

–Repete...Por favor...

–O que? Que to com fome?-digo fazendo graça...sei exatamente o que ele quer ouvir

. -Nao...isso eu ja sei-faço uma carinha de indignada.-Repete do que me chamou..

. -Repetir o que marido?-digo e ele me abraça e me roda,so que fico enjoada mais quero que ele curta esse momento.

–Te amo minha esposa...Minha mulher..Só minha!

–Só sua...-digo e novamente nos beijamos.Se enjoamos disso?Jamais...

–Uhn eu tenho outra surpresa!-ele diz e penso no que possa ser.

–O que?-nada me vem na cabeça.

–Vem comigo...-ele vem e fica atras de mim e poe as maos nos meus olhos.Eu o deixo me guiar e quando ja demos alguns passos ele para e sinto o cheiro de movel novo.

Ele destampa os meus olhos e ponho a mao na boca de surpresa.Meu deus!É o quartinho da nossa filha.Sem pensar em mais nada, eu me viro e me jogo realmente nele,o espremo em um apertado abraço.Meu choro ja é visivel e minha voz sai embargada.

–Te amo tanto marido...-minha voz nao falha e sinto que tambem to sendo apertada por ele.Dou um belo beijo nele e continuo a ver o quarto

. O mesmo é todo verde mais o que mais se destada é a paisagem pintada na parede.A paisagem é uma floresta e o que mais se destaca é o por do sol,com algumas arvores em tons de verde e laranja. Fico ipnotizada com aquela imagem,nao consigo parar de olhar,viro e vejo todos os moveis,todos brancos e com detalhes ou em verde ou laranja,ursinhos,bonecas,brinquedos...Tudo que um perfeito quarto de bebe e criança tem.Eu me agarro ao Peeta e nao quero solta-lo nunca mais.Nossa! A nossa garotinha quando crescer vai amar esse quarto...

–Obrigada...Obrigada...Obrigada!-nao consigo parar de chorar.

–Isso nao é nada meu amor,so que o melhor pra nossa filha...Afinal,voces ja passaram por tanta coisa e ela nem nasceu ainda!Voces merecem tudo!-ele diz e se abaixa e beija a minha barriga,eu faço carinho no seu cabelo enquanto ele conversa com a minha barriga.

–Você terá tudo! Eu ja amo muito voce filha... Voce vai realizar o meu sonho que eu tinha desde menino! Era me casar com a sua mae e ter um filho com ela,uma familia e ja realizei! Sou o homem mais feliz desse mundo minha princesa! Quando voce crescer vamos brincar e cozinhar juntos,mais voce nao poderá ter nenhum namorado! Mais eu sei que se voce for linda e perfeita igual a sua mae ,vai ter muitos meninos atras de voce e eu vou construir um castelo onde vou proteger minha princesa e minha rainha.... Amo voce filha!- ele diz tudo isso e eu aqui me acabando em lagrimas,como umas palavras deixam um rastro tao grande dentro da gente? Como palavras demonstram muito mais do que podemos expressar?

–Amamos voce papai e marido!-digo e ele se levanta e me puxa,e novamente meus labios estao nos dele,juntos como tem que ser..

. -Obrigada por nao desistir de mim,por voltar,por nao me odiar,por me fazer voltar a vida... Obrigada Peeta por me fazer voltar a ter amor!-digo e nos dois estamos emocionados.

–Katniss... Eu nuca iria desistir de voce! Eu nunca iria te odiar nem nada! Voce é e sempre foi tudo pra mim! Eu te amo minha pequena desde tao criança,eu nem sabia o que era amor...mas ja te amava,nosso destino era ficar junto.Tivemos que passar por tudo isso pra que no final estarmos aqui! Casados,nos amando,esperando uma filha nossa! Esse é meu sonho! E eu consegui realiza-lo,nós conseguimos!-ele diz e me faz chorar novamente.

–Obrigado por me fazer chorar agora tudo que eu nao chorei na vida!-rimos e ele me envolve em seus braços.

–Vamos alimentar voces!-ele diz e seguimos ate o andar de baixo,ele poe as maos nos meus olhos ,ai meu deus mais surpresa hoje eu nao vou aguentar!Ele poe uma mao nos meus olhos e a outra na minha cintura pra me guiar.

–Pra que tudo isso? Nos vamos so preparar o cafe!

–Xiu!Vai estragar o momento esposa!-ele diz e rio.Esposa... Nunca vou me cansar de ouvir isso...

Ele tira a mao dos meus olhos e os abro,estamos na sala e a lareira esta acesa e no tapete tem um pano com muita comida em cima,tudo que se possa imaginar tem aqui!Envolta tem travesseiros e almofadas,esta frio de forma que a lareira esta acessa e ainda da um ar a mais pro local.

–Mais como?-a unica coisa que ta na minha cabeça eu pergunto.

–Acha mesmo que so acordei na hora que voce acordou?-ele diz agarrando a minha cintura,ponho meus braços envolta do seu pescoço e mais um vez nos beijamos,perfeito! Nos sentamos e eu ja ataco uns paes de queijo e tomo chocolate quente,meu marido come mais nao tanto quanto eu.Isso tudo é culpa da minha filha,ela deve ta com fome e por isso to comendo que nem cupin!

–Eita! Como que ta cabendo tudo ai?-ele pergunta fazendo graça,eu termino de comer umas uvas.

–Tudo culpa da sua filha ,que ja é esfomeada!

–Isso ela puxou da mae!- ele diz e taco uma uva nele,ele abre a boca e come,sem vergonha! Acabo POR ENQUANTO de comer e deito no colo dele,ele fica fazendo carinho na minha barriga... E assim se passa a nossa manhã.

No almoço preparamos juntos meu prato favorito,estaca morrendo de vontade comer.Cozido de carneiro com ameixas! Coisa divina isso! Fizemos juntos e eu enjoo mais uma vez,acho que o remedio nao fez o efeito ainda!Volto e coloco a mesa enquanto ele termina a sobremesa,torta de pêssego!

–Marido! To com sono!-digo bocejando,agora nesse estagia de 5 quase 6 meses de gravidez é bem normal dar muito sono.

– Eu tambem estou! Vamos so almoçar e vamos dormir um pouco,tudo bem esposa?-ele pergunta.

– Ok...Marido!-rio com a cara de satisfação que ele faz. Comemos e subimos pra dormir,deitamos na nossa posição e caio no sono envolvida no cheiro dele que emana sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!