Coisas do Acaso escrita por Quézia Martins, Tia Ay, Aylla


Capítulo 31
A Dor De Não Ser Ouvida !


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM , LEIAM ,LEIAM E LEIAM PELO AMOR DO SANTIN DOS PARANAUE.

Agora já leram? ( ou tão lendo?) Bem para aqueles que estão lendo ( obrigada pela atenção) , devo dizer que essa nota vai ser enorme ( então se tive com muita vontade de ler, vai lá le o cap E VOLTE AQUI OK )

Bom primeira quero dizer, obrigada por terem respondido as perguntas que eu fiz no cap anterior, mesmo ninguém tendo perguntado kkkk, vou responder elas tbm ( pois essa é uma forma legal de interagir com vcs , caras leitoras)


Qual capitulo foi o melhor na sua opinião?

Eu preciso de Você ( feito pela Keel u.u )

Qual personagem mais gosta? E porque de gostar desse?

O que eu mais gosto? Bem do Lipe, ( deve ser porque eu moro no sitio) mas gostaria de que aqui tivesse um caipira desse u.u, além do mais ele é um fofo gostoso. Simplesmente gosto dele, mas também gosto do Simon, na verdade gostei dele primeiro ( se olhar nos comentários dos primeiros cap, eu ficava falando dele, já que ninguém parecia gostar dele)

Qual personagem menos gosta? E porque?

Menos gosto? Não é tem. Bem eu não sou fã da Meg ( mas no inicio eu até tinha descrito ela como uma pessoa legal e tals, e realmente ela ia ser amiga da Bia, mas as coisas mudaram kkk)

O que você acha que vai acontecer no final da fic?

Bem isso eu sei né kkkkk, e vcs só vão saber lá no fim da fic u.u

O que acha que precisa ser melhorado?

Eu melhorar mais na escrita, e saber descrever melhores as coisas ( essas são as coisas que eu gostaria de melhorar em mim)

O que achou desse capitulo?

Acho que ele foi perfeito para o momento *-*

Escreva com as letras do nome da fic algo:

C: Cada uma tem algo que sempre fará eu lembrar de vocês.
O: Os momentos que vive escrevendo essa fic foram unicamente únicos.
i: Incríveis foram os momentos em que eu respondia a cada comentário.
S: Simplesmente vou sentir faltas dos paranaue u.u
A: Amigas aqui eu conheci, e para vida toda levarei.
S: Sei que algumas mal falei, mas todas são especial para mim.

D: De dia ou de noite, eu fazia os capítulos.
O: O motivo era a felicidade que sinto quando vejo que vcs estão gostaram.

A: A Cada pessoa que estiver lendo isso, quero agradecer pelas horas lendo.
C: Cada segundo e minutos escrevendo essa fic, foram compensados, com os comentários.
A: Aqui com voces eu cresci, amadureci e vivi experiências incríveis.
S: Só quero dizer mais uma coisa.
O: Os dias podem passar, o dia virar noite , os anos irem e vir, mas as lembranças desses momentos que vive, sempre estará na minha mente e no meu coração.

Bem ainda tem alguém ai????

Bom as perguntas de hoje.

Lembram quando conheceu a nossa fic? E como a conheceu?
Bem vamos ser criativos ( peço que fazem o mesmo que fiz com o nome da fic) mas que usem algo da fic, um nome de alguém , um objeto, ou um nome de um cap. Quem aceita essa brincadeira?? E o que acharam do cap?

Mudando de assunto, GANHAMOS MAIS UMA RECOMENDAÇÃO.........U.U Gente vcs não podem imaginar minha felicidade ao receber a recomendação, foi simplesmente unico aquele momento, eu praticamente pulei aqui de tanta felicidade ( felicidade tão grande gente que escrevi o cap de ontem a noite para hoje, simplesmente escrevi o cap mais rapido que já tinha feito u.u e ele saiu até bem grande) , então dedico esse cap a MaanuN que recomendou lindamente a fic. Simplesmente ameiiiiii a recomendação flor, vc divouuuuuu total u.u
Também dedico esse capitulo a todas as meninas que comentou no cap passadoooooo u.u E também dedico esse cap a Shelly22Cullen que leu a fic todaaaaaa e comentou em todos os cap u.u Assim agora estamos com 436 comentários, nunca imaginei que eu conseguiria tantooosss comentários em uma única fic u.u MEGA OBRIGADA A TODAS VCS......

Sei que a nota tá saindo gigante, mas está quase no fim e u tenho que dizer essas coisas agr, pois quando a fic acabar não vou mais poder dizer né....

Mas agr chega de enrolação e falatório u.u
Bom cap para vcs e espero que gostem.......

OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO MaanuN u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430806/chapter/31

Walkiria

Bem ali na minha frente, estava a Bia e Lipe. Mas é claro que isso não era surpresa alguma, até porque eles vieram comigo – mesmo que a ingrata da minha filha tenha me deixado a Deus dará - . Mas o que me surpreendeu foi o fato de eles estarem se beijando. Sim isso mesmo, os dois estavam se beijando. Com certeza meu rosto naquele momento estava em choque e surpreso, e fiquei ainda mais surpresa quando a Bia se afastou e simplesmente saiu correndo. Como assim? O que aconteceu para ela sair daquele jeito? Eu não sabia, mais ia descobrir e era agora. Ou pelo menos era isso que iria fazer, se ele não tivesse falado.

— Tem horas que devemos deixar os filhos resolver os próprios problemas sozinhos — falou com uma voz rouca.
Olho para meu lado e me deparo com ele. Seus olhos eram castanhos escuro, cabelos bagunçados, mas de uma forma charmosa, não era tão musculoso e muito menos um fracote, e não aparentava ter mais de 31 anos.

— E o que você saber sobre filhos ? — acabei soando meio rude, mas realmente não me importava, naquele momento a única coisa que me importava era a minha filha.

— Absolutamente nada, mas sei o que é ser filho de alguém — um pequeno sorriso saiu entre seus lábios. — E também sei, como é difícil quando os pais não deixam a gente resolver nossos problemas e como é frustrante não crescer, e sim sempre ficar apenas na aba dos pais.

— Ótimo. Mas isso é entre eu e minha filha— falo já saindo dali, mas antes de dar dois passos, a sua mão agarrou o meu pulso, fazendo que assim eu voltasse a olhar para ele.E meu Deus que olhos era aquele.

— Nem sempre ela vai ter você, e ai o que vai ser dela se não souber se cuidar sozinha? — por um minuto penso no que ele falou, e percebo que ele estava certo.

— Tudo bem, você está certo — dou um pequeno sorriso.

— Eu sempre estou — que convencido — Mas então você não parece muito feliz estando aqui, porque não está?

— Porque minha filha, acha que devo sair mais e tentar arranjar um namorado — falo a contra gosto.

— Bem se esse é o problema tenho certeza que eu posso o resolver. — COMO ASSIM?

— Desculpe-me acho que não compreendi.

— Será mesmo que não entendeu? — estava na cara que ele sabia que eu tinha entendido.

— Olha você é mais novo e realmente não estou fã de me relacionar com ninguém

— sou direta.

— Então esse é o grande problema? O fato de eu ser mais novo que voce? Ou pelo menos você achar que sou mais novo?

— Quantos anos você tem?

— 29 anos — sorri com um sorriso perfeito.

— Sou cinco anos mais velha, realmente isso não daria certo — eu sei, eu sei estava sendo careta. Mas não sei explicar, apenas não podia me relacionar com ele, ou talvez eu estivesse com medo, ou apenas sendo racional. Até porque em que raio de hipótese, conhecer um cara na balada e tentar algo daria serio? Isso simplesmente não daria certo, e a prova viva era os meus filhos. Até porque foi justo em uma balada que eles se conheceram certo?

— Isso é o que você acha — sorri — Mas não significa que é o que eu acho — fala se aproximando, seus lábios estavam entre abertos, e eram vermelhos e muito convidativo. Mas porque mesmo estava pensando nisso? Ah deve ser porque estava querendo o beijar, penso antes que pudesse dar travar aquele pensamento. Eu estava querendo o beijar, depois de anos vivendo a sombra de um amor mal esquecido, eu estava ali sentido...Desejo por outro homem, mas porque justo esse homem tinha que ser mais novo? Será que isso era tão importante assim? Tentava acreditar que não, mas de certa forma eu sabia que era. Porque nada vinha facil para mim? Será que eu não tinha chance de amar alguém novamente? Eu não sabia as respostas, mas o que eu sabia naquele momento, era que não poderia ficar ali, pois talvez me arrependeria do que acontecesse se não fosse, mas de qualquer forma, me arrependeria também, pois ali naquela boate estaria deixando a chance dada, a minha ultima chance de ser feliz. E era isso que o meu subconsciente dizia enquanto eu me afastava dele, me dizia que eu estava jogando fora a chance dada, estava desistindo da minha felicidade, e mesmo eu sabendo disso eu não parei, continuei andando para fora daquela multidão sem olhar uma única vez para trás. Meu coração , meu pobre coração batia freneticamente, e quando dei por mim, já estava do lado de fora. Olhei para os lados, mas nem sinal da Beatriz ou do Lipe, e mais uma vez , eu me vi só, o céu estava incrivelmente escuro ( o que mais eu esperava, já que era noite), as estrelas eram mínimas, mas as poucas que apareciam parecia fazer uma grande diferente naquele céu tão negro. E foi só ali, no meio de tantas pessoas que iam e vinham, que eu percebi duas coisas. A primeira , era que mesmo eu estando cercada por tantas pessoas, eu sempre estava só, por mais que escutasse metade do mundo, nem um parava para me escutar, até porque, que graça teria em escutar a mim? O que de bom teria em mim? Nada era a única resposta que conseguia achar para entender. E a segunda coisa que percebi naquela mesma noite, era que... Eu tinha acabado de deixar minha felicidade escapar, mas por qual motivo fiz aquilo? Por medo ? Mais medo de que? De sermos descriminados pela sociedade? Eu sabia que aquela não era a resposta, e sabia que a resposta era bem clara. Eu tinha medo de ser feliz novamente.

Bia

Passei menos de três minutos ali abraçada com o Lipe, e nesse tempo descobri uma coisa. Apenas ele seria capaz de fazer esse sofrimento em que eu me encontrava acabar, apenas ele seria aquele que me daria a luz para toda essa dor. Eu sabia disso ao olhar nos seus olhos e ver o carinho ali, eu sabia disso antes mesmo de ter me dado conta de tudo, apenas não queria acreditar naquilo.

Talvez porque eu queria viver no meu mundo aonde tudo era perfeito, e que tudo era apenas um doce engano. Mas eu sabia que não podia, eu tinha uma vida, vida essa que eu tinha que viver, mesmo cada pensamento meu fosse o contrário.

— Acha melhor irmos para casa? — olho e vejo o rosto do Lipe tão perto do meu, mas ao mesmo tempo distante, distancia que percebi que ele estava colocando de propósito.

— Sim, é melhor irmos — vejo ele se afastar, tentando chamar um táxi para nós, logo que o táxi para, vou para perto dele, que prontamente me ajudou a entrar no táxi.

Em seguida me lembro de ter escorado a cabeça no peito dele, e sentir seus braços circundar minha cintura. Minutos depois, que poderia ter durado horas ou apenas segundos , e mesmo assim não saberia dizer, sinto-me sendo suspensa por ela , e por algum motivo , mesmo estando sonolenta e praticamente dormindo, lembro-me de semanas atrás, quando chegava na casa do meu e ele tentava me acordar, do nosso primeiro quase beijo e da forma como nos tratávamos. Sou levadas pela aquelas lembranças para o mundo dos sonhos, ainda entre a sonolência e o pouco de consciência que me restava, sinto sendo depositada na cama, meus sapatos foram tirados e eu sabia que a qualquer momento ele iria sair, mas a pergunta era, eu queria que ele saísse? Provavelmente não, já que antes que pudesse ter consciência do que dizia, eu já tinha falado.

— Fique — apenas uma palavra dita, mas com uma intensidade jamais vista. Penso que ele tinha preferido não ficar, mas minutos depois sinto o colchão se afundar levemente, e seus braços seguram minha cintura. E foi ali nos braços dele que adormeci.

Katy

— Que tal irmos para minha casa? — pergunto de forma sexy para o Oliver.

— Claro baby — seguro a mão que ele me estendeu, e andamos até parte debaixo da boate. Olho em volta vendo se achava a Bia, mas não tinha nenhum sinal dela ali, provavelmente saiu com aquele deus grego de caipira. Sou guiada pelo Oli para fora da boate, logo que chegamos lá fora, andamos uma quadra para enfim chegarmos no carro dele.

Logo ele abre a porta para mim, assim entro e espero ele rodear o carro, para podermos enfim ir para minha casa.

Vejo ele se sentar, tão lindo e sexy e as lembranças de como a gente começou a ficar próximo invadiram minha mente.

Na verdade todo o nosso lance começou por causa da Bia. Sim, graças a minha amiga, maluquinha das ideias ( não tanto quanto eu, é claro) eu e o Oli ficamos próximo.

Três noites depois da Bia ter ficado com ele e depois ter ido embora, ele ligou para mim. O motivo? Queria saber porque a Bia não o atendia, é claro que eu menti dizendo que lá não tinha acesso a celular ( mesmo que depois vim a descobrir que realmente lá não tinha torre para celulares 3G). E então, naquela mesma ligação acabei puxando assunto e acabamos falando por cerca de meia hora. Coisa que não estava no previsto, mas acabou se tornando bom. Mas depois que a ligação acabou eu sabia que não voltaríamos a nos falar, ou pelo menos era isso que achava. Mas por obra do destino ou do acaso ( será que os dois não são a mesma coisa? ) voltamos a nos falar, e também foi graças a Bia. Em uma das pouquíssimas vezes que consegui conversar com a Bia, ela indicou para eu fazer algum curso, já que estávamos em férias e eu sem ela não tinha nada para fazer, assim resolvi fazer um curso e qual a minha surpresa ao chegar nele e encontrar justo o Oliver.

— Katy? — lembro-me de assustar-me por ver ele ai, mas logo em seguida um sorriso se abriu no meu rosto.

— O que você está fazendo aqui? — pergunto enquanto o abraçava.

—Bem eu vou começar o curso de espanhol, e você? —sorri olhando para mim.

— Também vou fazer esse — mentira, na verdade eu iria fazer o de inglês, mas na hora eu simplesmente agi por impulso e falei aquilo.

Mas deu no que deu, depois mudei minha matricula, e comecei a fazer curso de espanhol, e depois de duas semanas começamos a nos envolver, no começo pensei que seria apenas mais um dos milhares de relacionamentos que tive, mas algo lá no meu interior me dizia que não era apenas isso.

— Pequena? — viro me para ele, e o vejo me olhar intensamente, aquele olhar de desejo, tão bom e excitante.

— Sim? —indago de forma questionadora.

— Er já chegamos na sua casa — sorri, e meu paizinho do céu que sorriso era aquele, tão quente. — Posso entrar? — pergunta meio encabulado.

—Claro que el amor, porque la noche es sólo un niño¹ —respondo em espanhol. Em seguida saio do carro, sem ne olhar para trás, pois sabia que ele estaria lá. E assim como a noite era apenas um ninõ, eu era apenas uma criança fazendo coisas de adulto, só que havia uma diferença. Eu fazia melhor.

Walkiria

Cheguei em casa meia hora depois de ter saído da Boate. O que eu fiz para demorar tanto assim? Apenas andei, andei sem rumo e nem direção, andei para ver se algo mudava em mim. Mas sabe o que aconteceu? Nada mudou,e eu continuava só, sozinha nesse mundo, sem ninguém para me dar uma única mão. Eu sei posso estar parecendo dramática, mas não era isso. Todos a minha volta tinha problemas, mas porque era os problemas deles que eram vistos? Porque tudo parecia girar ao redor de todos menos de mim? Devo já estar ficando louca de tanto fazer perguntas a mim mesmo, e mais louca ainda por nunca achara as respostas para elas.

Ando pela casa em busca de algum sinal da Bia, até que paro em frente a porta do quarto dela. Abro lentamente a porta e me deparo com ela e o Lipe deitados...Juntos. A cena era fofa de se ver, e por mais que eu torcesse para que ela ficasse com o Simon, eu sabia que independentemente da escolha da minha filha, eu ficaria feliz de qualquer jeito. Pois era a felicidade dela que me importava no final das contas, e não importava quem fosse, apenas que ela fosse feliz assim, feliz sem ter as marcas do passado a assombrando, assim como foi as lembranças do pai dela.

Vejo a porta lentamente, e sigo em direção ao meu quarto, pois dali algumas hora teria um dia cheio de trabalho pela frente.

¹Claro amor, até porque a noite é só uma criança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meninas??? Recomendação, favoritação e comentários, estão todos bem vindos u.u

Agradecendo novamente todas por terem comentado no cap anterior u.u